Leituras de Banca #1


Oi amigos, quem acompanha o blog, sabe como eu gosto daqueles livros de banca, os famosos "livros de mulherzinha" que muita gente torce o nariz. Como já resenhei vários deles por aqui, resolvi abrir uma coluna só para eles, assim a pessoa já sabe do que se trata. Semana passada terminei um livro (a resenha sai daqui a pouco) que mexeu bem comigo, não foi uma leitura das mais fáceis, o assunto do livro é sério, então para relaxar, resolvi me jogar de cabeça em uma saga que comprei a pouquíssimo tempo, vamos ver qual?

Dinastia dos Jarrod: é a história de uma família poderosa que possui um resort em Aspen, Colorado. São 4 filhos e 1 filha que foram criados pelo pai , Dan Jarrod, sob um regime de opressão. Assim que puderam partiram do local que tanto amavam para terem uma vida longe das garras do pai. Mas, depois da morte de Dan, os irmãos tiveram que retornar ao resort, pois se quisesse receber a parte a que tinham direito da herança, teriam que largar suas vidas e ficarem 1 ano tomando conta do resort. Mais uma vez, era o pai quem dava as cartas, mesmo depois de morto. E para surpresa maior, ele ainda tinha mais uma novidade, Érica, a filha que ninguém sabia que existia e que também estava sendo citada no testamento. Agora além de serem obrigados e tomar conta do resort, ainda teriam que conhecer uma nova irmã...
Surpresa de uma Herança - Maureen Child
Dinastia dos Jarrod - vol. 1
Érica nunca se sentiu acolhida no meio de sua família. Ela não se sentia amada e sempre fez de tudo para agradar a seu pai, o poderoso e distante Walter Prentice.
Seu mundo desaba quando o TDB Christian Hanford, advogado da família Jarrod a procura para dizer que ela é uma herdeira de Dan Jarrod, ou seja, ela é uma filha ilegítima que descobriu agora ter 5 outros irmãos.
Criada como uma Prentica, Érica não é de fugir de uma luta, então arregaça as mangas e muda toda a sua vida. Recomeçando do zero, acaba se mudando para o Colorado para então assumir a sua parte na herança e descobrir quem é de verdade.
No Colorado ela descobre mais do que a si mesma e a sua nova família. Ela acaba descobrindo o amor nos braços fortes de Christian. Mas uma cláusula no estatuto do resort que acabou de herdar, torna este amor impossível, e Érica mais uma vez vai ter que colocar para fora seu lado "Prentice" e abrir caminho sozinha rumo a sua felicidade.
Érica é prática, inteligente e decidida, Christian é um sonho... Foi bom ver o sofrimento de Christian por Érica, e como ela não entregou os pontos tão facilmente.

O Último Toque - Tessa Radley
Dinastia dos Jarrod - vol. 2
Guy Jarrod levou um grande susto quando viu Avery Lancaster dando em cima de seu irmão. Ela estava do mesmo jeito que se lembrava, linda e desejável. Mas também ainda se lembrava o quão interesseira ela era. Só que Guy não ia deixar seu irmão cair nas garras de Avery como ele caiu meses atrás. Ele ainda se recordava dos dias que passaram juntos e na paixão que acendia entre eles. Mas ela preferiu jogar tudo para o alto e ficar com seu sócio. Agora ele tinha uma chance de fazê-la pagar, e ainda aproveitar mais algumas horas ou quem sabe dias ao lado de Avery. O que ele não imaginava era que tudo tinha sido um tremendo mal entendido, e que por conta disso ele perdeu o que poderia ser o amor da sua vida. É interessante o fogo que existe entre estes dois, e como eles não conseguem por em "pratos limpos" e passado tão recente deles. Avery se perde em seu orgulho, e Guy acredita em que não vale a pena.

Em Nome da Honra - Maureen Child
Dinastia dos Jarrod - vol. 3
Melissa Jarrod e Shane McDermott estavam tendo um tórrido caso de amor e estavam satisfeitos em manter tudo em segredo. Mas quando o teste de maternidade deu positivo, Melissa soube que este caso estava chegando ao fim. Shane sempre deixou claro que não queria compromisso e muito menos filho, e ela não iria obrigá-lo a nada. Ela não imaginou que Shane aceitaria tão bem toda a situação e ainda a pediria em casamento. Será que um casamento baseado apenas na atração física daria certo? Até onde um filho pode segurar um casamento? Será que eles seriam felizes mesmo sem se amar, ou será que este amor era possível? Só achei a Melissa um pouco tonta, por achar que os irmãos iriam ficar contra ela e por ela se preocupar tanto com o que os acionistas iriam achar da sua gravidez.


A Lei do Amor - Kathie DeNosky
Dinastia dos Jarrod - vol. 4
Samantha Thompson já estava cansada de ver seu chefe TDB borboletar por tantas mulheres e nem a notar. De saco cheio pediu demissão, mas foi surpreendida por Blake Jarrod negar-se a ficar sem ela e ainda a ameaça-la, fazendo com que cumprisse pelo menos o mês de aviso prévio. Disposta a arriscar tudo antes de partir, Samantha decide conquistar seu chefe, e usa melhor arma é o ciúmes. Ela estava disposta a sentir os braços fortes de seu chefe em si mesma antes de partir, e ter em suas lembranças alguns momentos em sua cama. Mas ela se esqueceu que Blake não leva um não na cara, e muito menos é abandonado por alguém, e deste relacionamento temporário, muita coisa pode acontecer e tanto Samantha como Blake não perdem por esperar. Adore as investidas de Samantha, depois que ela resolveu o "é agora ou nunca", Blake ficou sem saída...



Acordo Selado -  Emile Rose
Dinastia dos Jarrod - vol. 5
Já estava tudo planejado para a construção do novo chalé exclusivo no resort. O que a família Jarrod não esperava era que justamente onde o projeto seria construído as terras não eram deles. O pai deles havia perdido as terras em um jogo de poquer para Henry Caldweel e não conseguiu comprá-lo de volta.
Gavin deciciu procurar Henry e lhe fazer uma proposta mesmo sabendo de suas poucas chances. O que Gavin não pensou foi que para conseguir concretizar a compra das terras teria que se casar com a neta de Henry, a bela Sabrina Taylor. Com um acordo que jamais pensou que fosse fazer, Gavin acertou com Henry as compras das terras, mas teria que conquistar Sabrina e se casar com ela, sem que esta soubesse de nada. Gavin achou que seria fácil, pois sabia como conquistar as mulheres, mas não esperava que Sabrina o rejeitasse. Gavin é um Jarrod e não levaria um não para casa, e agora que queria Sabrina, ela seria dele. Para quem iria conquistar uma mulher e se casar com ela apenas por conveniência, Gavin estava um tanto envolvido demais com Sabrina...

Escolha Abençoada - Heidi Betts
Dinastia dos Jarrod - vol. 6
Trevor era o mais mulherengo dos irmãos e sua fama era enorme e justa. Tudo ia bem até que Haylie apareceu na sua frente e lhe disse que Brandley era seu filho, fruto de um relacionamento relâmpago com sua irmã que acabara de morrer. Trevor só tinha uma coisa a fazer, um exame de DNA, e enquanto o resultado não ficasse pronto, ele iria aproveitar o tempo para se aproximar e conhecer melhor seu filho e por tabela a linda tia do menino. O que ele não esperava era que a convivência com os dois mexesse tanto com sua vida e que agora ele precisasse tanto deles para viver. Mas Haylie é independente e não aceitará ficar com Trevor só por conta de seu amor por Brandley. Ela quer e merece muito mais que isso, resta saber se o deus grego do Trevor está disposto a isso...
 

11 comentários:

  1. Oie,
    eu adoro esses romances d banca, mas tem uns que são meio pesados rsrsrs adorei as dicas, vou dar uma olhadinha e comprar alguns :)

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não peguei nenhum pesado, já peguei alguns que não valeram a pena.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Khrys Anjos2/10/12

    Tem para todo tipo de gosto. O que acho graça é que se for lançado por uma editora famosa vira best seller de vendas e quando é lançado pela Harlequim viram a cara para o livro. Não entendo esse preconceito quanto aos romances de banca. Já ouvi muitas pessoas falarem que nunca compraram ou comprariam um romance de banca. Mas estão loucas para ler Cinquenta Tons de Cinza que na minha opinião é mais pesado que muito livrinho de banca.
    Um leve bater de asas para todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não posso falar sobre o Cinquenta Tons de Cinza pois ainda não o li, mas concordo com o preconceito que existe com os livros de banca. Tudo bem, são romances, a maioria açucarada, mas e daí?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Tem muito tempo que não leio um romance de banca.

    Nem sei se a banca aqui do bairro vende, rsrs.

    A Harlequin todo mês tem muitas novidades e até que me algumas sinopses são interessantes.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. dnisin2/10/12

    Adoro livros de banca, parecem ser livros ruins, mas vc se surpreende com alguns, como com os livros "normais". Gostei da sinopse de Acordo Selado e a Escolha Abençoada.

    Bjus, @dnisin:disqus
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É verdade, e são práticos para levar na bolsa e para quem procurar distrair a mente uma ótima opção.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Oi Gladys, deve vender sim, banca que não tem livros de banca, não é banca, rsrsrsrs.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Acho o jornaleiro daqui meio lerdo, rsrs.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Então complica, rsrsrsrs
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. É menina, a banca é meio desorganizada e quando passo não vejo nada de muito interessante ou talvez seja eu que não dei uma chance né, rsrs.

    Vou olhar a banca dele com mais atenção da próxima vez.

    Bjo.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Leituras de Banca #1


Oi amigos, quem acompanha o blog, sabe como eu gosto daqueles livros de banca, os famosos "livros de mulherzinha" que muita gente torce o nariz. Como já resenhei vários deles por aqui, resolvi abrir uma coluna só para eles, assim a pessoa já sabe do que se trata. Semana passada terminei um livro (a resenha sai daqui a pouco) que mexeu bem comigo, não foi uma leitura das mais fáceis, o assunto do livro é sério, então para relaxar, resolvi me jogar de cabeça em uma saga que comprei a pouquíssimo tempo, vamos ver qual?

Dinastia dos Jarrod: é a história de uma família poderosa que possui um resort em Aspen, Colorado. São 4 filhos e 1 filha que foram criados pelo pai , Dan Jarrod, sob um regime de opressão. Assim que puderam partiram do local que tanto amavam para terem uma vida longe das garras do pai. Mas, depois da morte de Dan, os irmãos tiveram que retornar ao resort, pois se quisesse receber a parte a que tinham direito da herança, teriam que largar suas vidas e ficarem 1 ano tomando conta do resort. Mais uma vez, era o pai quem dava as cartas, mesmo depois de morto. E para surpresa maior, ele ainda tinha mais uma novidade, Érica, a filha que ninguém sabia que existia e que também estava sendo citada no testamento. Agora além de serem obrigados e tomar conta do resort, ainda teriam que conhecer uma nova irmã...
Surpresa de uma Herança - Maureen Child
Dinastia dos Jarrod - vol. 1
Érica nunca se sentiu acolhida no meio de sua família. Ela não se sentia amada e sempre fez de tudo para agradar a seu pai, o poderoso e distante Walter Prentice.
Seu mundo desaba quando o TDB Christian Hanford, advogado da família Jarrod a procura para dizer que ela é uma herdeira de Dan Jarrod, ou seja, ela é uma filha ilegítima que descobriu agora ter 5 outros irmãos.
Criada como uma Prentica, Érica não é de fugir de uma luta, então arregaça as mangas e muda toda a sua vida. Recomeçando do zero, acaba se mudando para o Colorado para então assumir a sua parte na herança e descobrir quem é de verdade.
No Colorado ela descobre mais do que a si mesma e a sua nova família. Ela acaba descobrindo o amor nos braços fortes de Christian. Mas uma cláusula no estatuto do resort que acabou de herdar, torna este amor impossível, e Érica mais uma vez vai ter que colocar para fora seu lado "Prentice" e abrir caminho sozinha rumo a sua felicidade.
Érica é prática, inteligente e decidida, Christian é um sonho... Foi bom ver o sofrimento de Christian por Érica, e como ela não entregou os pontos tão facilmente.

O Último Toque - Tessa Radley
Dinastia dos Jarrod - vol. 2
Guy Jarrod levou um grande susto quando viu Avery Lancaster dando em cima de seu irmão. Ela estava do mesmo jeito que se lembrava, linda e desejável. Mas também ainda se lembrava o quão interesseira ela era. Só que Guy não ia deixar seu irmão cair nas garras de Avery como ele caiu meses atrás. Ele ainda se recordava dos dias que passaram juntos e na paixão que acendia entre eles. Mas ela preferiu jogar tudo para o alto e ficar com seu sócio. Agora ele tinha uma chance de fazê-la pagar, e ainda aproveitar mais algumas horas ou quem sabe dias ao lado de Avery. O que ele não imaginava era que tudo tinha sido um tremendo mal entendido, e que por conta disso ele perdeu o que poderia ser o amor da sua vida. É interessante o fogo que existe entre estes dois, e como eles não conseguem por em "pratos limpos" e passado tão recente deles. Avery se perde em seu orgulho, e Guy acredita em que não vale a pena.

Em Nome da Honra - Maureen Child
Dinastia dos Jarrod - vol. 3
Melissa Jarrod e Shane McDermott estavam tendo um tórrido caso de amor e estavam satisfeitos em manter tudo em segredo. Mas quando o teste de maternidade deu positivo, Melissa soube que este caso estava chegando ao fim. Shane sempre deixou claro que não queria compromisso e muito menos filho, e ela não iria obrigá-lo a nada. Ela não imaginou que Shane aceitaria tão bem toda a situação e ainda a pediria em casamento. Será que um casamento baseado apenas na atração física daria certo? Até onde um filho pode segurar um casamento? Será que eles seriam felizes mesmo sem se amar, ou será que este amor era possível? Só achei a Melissa um pouco tonta, por achar que os irmãos iriam ficar contra ela e por ela se preocupar tanto com o que os acionistas iriam achar da sua gravidez.


A Lei do Amor - Kathie DeNosky
Dinastia dos Jarrod - vol. 4
Samantha Thompson já estava cansada de ver seu chefe TDB borboletar por tantas mulheres e nem a notar. De saco cheio pediu demissão, mas foi surpreendida por Blake Jarrod negar-se a ficar sem ela e ainda a ameaça-la, fazendo com que cumprisse pelo menos o mês de aviso prévio. Disposta a arriscar tudo antes de partir, Samantha decide conquistar seu chefe, e usa melhor arma é o ciúmes. Ela estava disposta a sentir os braços fortes de seu chefe em si mesma antes de partir, e ter em suas lembranças alguns momentos em sua cama. Mas ela se esqueceu que Blake não leva um não na cara, e muito menos é abandonado por alguém, e deste relacionamento temporário, muita coisa pode acontecer e tanto Samantha como Blake não perdem por esperar. Adore as investidas de Samantha, depois que ela resolveu o "é agora ou nunca", Blake ficou sem saída...



Acordo Selado -  Emile Rose
Dinastia dos Jarrod - vol. 5
Já estava tudo planejado para a construção do novo chalé exclusivo no resort. O que a família Jarrod não esperava era que justamente onde o projeto seria construído as terras não eram deles. O pai deles havia perdido as terras em um jogo de poquer para Henry Caldweel e não conseguiu comprá-lo de volta.
Gavin deciciu procurar Henry e lhe fazer uma proposta mesmo sabendo de suas poucas chances. O que Gavin não pensou foi que para conseguir concretizar a compra das terras teria que se casar com a neta de Henry, a bela Sabrina Taylor. Com um acordo que jamais pensou que fosse fazer, Gavin acertou com Henry as compras das terras, mas teria que conquistar Sabrina e se casar com ela, sem que esta soubesse de nada. Gavin achou que seria fácil, pois sabia como conquistar as mulheres, mas não esperava que Sabrina o rejeitasse. Gavin é um Jarrod e não levaria um não para casa, e agora que queria Sabrina, ela seria dele. Para quem iria conquistar uma mulher e se casar com ela apenas por conveniência, Gavin estava um tanto envolvido demais com Sabrina...

Escolha Abençoada - Heidi Betts
Dinastia dos Jarrod - vol. 6
Trevor era o mais mulherengo dos irmãos e sua fama era enorme e justa. Tudo ia bem até que Haylie apareceu na sua frente e lhe disse que Brandley era seu filho, fruto de um relacionamento relâmpago com sua irmã que acabara de morrer. Trevor só tinha uma coisa a fazer, um exame de DNA, e enquanto o resultado não ficasse pronto, ele iria aproveitar o tempo para se aproximar e conhecer melhor seu filho e por tabela a linda tia do menino. O que ele não esperava era que a convivência com os dois mexesse tanto com sua vida e que agora ele precisasse tanto deles para viver. Mas Haylie é independente e não aceitará ficar com Trevor só por conta de seu amor por Brandley. Ela quer e merece muito mais que isso, resta saber se o deus grego do Trevor está disposto a isso...
 

11 comentários:

  1. Oie,
    eu adoro esses romances d banca, mas tem uns que são meio pesados rsrsrs adorei as dicas, vou dar uma olhadinha e comprar alguns :)

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não peguei nenhum pesado, já peguei alguns que não valeram a pena.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Khrys Anjos2/10/12

    Tem para todo tipo de gosto. O que acho graça é que se for lançado por uma editora famosa vira best seller de vendas e quando é lançado pela Harlequim viram a cara para o livro. Não entendo esse preconceito quanto aos romances de banca. Já ouvi muitas pessoas falarem que nunca compraram ou comprariam um romance de banca. Mas estão loucas para ler Cinquenta Tons de Cinza que na minha opinião é mais pesado que muito livrinho de banca.
    Um leve bater de asas para todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não posso falar sobre o Cinquenta Tons de Cinza pois ainda não o li, mas concordo com o preconceito que existe com os livros de banca. Tudo bem, são romances, a maioria açucarada, mas e daí?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Tem muito tempo que não leio um romance de banca.

    Nem sei se a banca aqui do bairro vende, rsrs.

    A Harlequin todo mês tem muitas novidades e até que me algumas sinopses são interessantes.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. dnisin2/10/12

    Adoro livros de banca, parecem ser livros ruins, mas vc se surpreende com alguns, como com os livros "normais". Gostei da sinopse de Acordo Selado e a Escolha Abençoada.

    Bjus, @dnisin:disqus
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É verdade, e são práticos para levar na bolsa e para quem procurar distrair a mente uma ótima opção.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Oi Gladys, deve vender sim, banca que não tem livros de banca, não é banca, rsrsrsrs.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Acho o jornaleiro daqui meio lerdo, rsrs.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Então complica, rsrsrsrs
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. É menina, a banca é meio desorganizada e quando passo não vejo nada de muito interessante ou talvez seja eu que não dei uma chance né, rsrs.

    Vou olhar a banca dele com mais atenção da próxima vez.

    Bjo.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras