News: Editora Gutenberg #1 e Editora Nemo#1

Oi amigos, vamos conhecer alguns lançamentos da Editora Nemo?
Quatro jovens amigos, apaixonados pelos esportes, têm suas vidas transformadas quando conhecem Naturalis, uma elemental protetora da natureza. Os jovens atletas recebem então amuletos mágicos que lhes dão poderes com as características de animais brasileiros. Juntos, eles formam a Força Animal, e usarão seus novos poderes para enfrentar o terrível Lorde Decano e seus lacaios formados por poluição e rejeitos industriais. Neste superlançamento da editora NEMO, junte-se aos heróis de Força Animal e descubra como essa aventura começa!






Três bruxas profetizam: “Macbeth será rei”, e tem início aí uma trama maligna, envolvendo assassinato, ambição e loucura. Uma HQ com reis e nobres, exércitos em guerra e uma bela e letal mulher. Uma história que nos fala da essência do Mal, em sua forma mais sedutora.









Toda grande aventura tem um começo! Nas páginas de As Férias do Major, título que completa a fantástica Coleção Moebius da editora Nemo, descubra as origens criativas do Major Grubert e de sua Garagem Hermética. Coletânea de histórias com diferentes traços, este quinto volume traz ainda o clássico “Escala em Pharagonescia”, mais um delirante conto saído da imaginação do genial Moebius. Seguindo o padrão dos lançamentos anteriores, este novo título da coleção vem no formato da edição europeia, com capa dura e papel de qualidade.




Agora alguns lançamentos da Editora Gutenberg:

Este romance traz a história do desastrado jornalista Horácio Portobello, que, após ter sua carreira completamente destruída pelo seu vingativo ex-editor, é obrigado a iniciar uma promissora e duradoura rotina como vendedor de cachorros-quentes. Isso, lógico, se naquele fatídico dia não tivesse se encontrado com a temível entidade sobrenatural conhecida como “Morte”. É essa mesmo, manto negro, foice na mão e sem nenhum parafuso na cabeça. Empolgado com a ideia de se tornar o biógrafo da Morte, com suas incontáveis e constrangedoras histórias, Horácio mal sabe que seu antigo chefe e metade da força policial da cidade acabam por confundi-la com uma assassina psicopata. A Espetacular Vida da Morte é uma divertida história, sem vergonha, sem sentido e com muitos óbitos.




Muito antes de se tornar conhecida por seus romances juvenis das séries Fazendo meu filme e Minha vida fora de série, Paula já escrevia crônicas, muitas publicadas em sites literários. Agora, várias delas estão reunidas nesta obra, em que a protagonista não é Fani nem Priscila: desta vez, é Paula Pimenta por Paula Pimenta. Narrado em primeira pessoa, o livro reúne 55 crônicas, que descrevem seus sentimentos, suas experiências e suas reflexões. Com a mesma eloquência e fluidez que caracterizam seus romances, Paula Pimenta revela aqui a si própria, com relatos, ideias e comentários, de forma clara e envolvente.




Aproveito também para convidar a todos para o evento que a editora estará realizando dia 16/10, confiram:




a Rafflecopter giveaway

7 comentários:

  1. Shakespeare em quadrinhos... gostei!

    Prefiro essa estratégia para conseguir novos leitores, para os clássicos, do que "vampirizar" e "zumbizar" tudo, aff!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho dois livros de Shakespeare que caem muito bm para crianças e adolescentes
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Legal... esse é o primeiro que vejo.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Michelle Bowkunowicz11/10/12

    Oi ROse

    eu quero o livro da Paula pimenta!
    e achei legal o Shakespeare em quadrinhos

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose!
    Gostei das novidades, principalmente a HQ de Macbeth!
    Beijos,Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Dois livros que prometem.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. São em interessante né?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.