Era para ser apenas mais um show entre milhares que a banda de rock Originals já tinha feito, mas o que aconteceu mudou totalmente os rumos da história…
Após o palco desmoronar e Gael sair seriamente ferido debaixo dos escombros, o que se seguiu foi um choque ainda maior para o grupo de amigos: Gael estava sem os movimentos das pernas.
Perdido e furioso com tudo e com todos, ele não aceita a própria situação e não está em seus planos voltar aos palcos deste jeito. Ele iria mover céu e terra, e pagar o tratamento mais caro que o dinheiro poderia comprar, mas voltaria a andar.
E, se sua vida já estava de cabeça para baixo, piorou um pouco mais quando conheceu Hanna, uma linda pintora que faz trabalhos voluntários no hospital e em um abrigo.
Hanna mexeu com sentimentos que Gael achava não ter mais. Sem conseguir tirar a loirinha da cabeça, ele faz de tudo para tê-la. Mas o que Gael não imagina é que Hanna é uma moça muito quebrada emocionalmente.
Ela tem um passado que marca toda sua vida e quem ela é hoje. Apesar de toda doçura, seu coração nunca soube o que realmente é ser amada, e se esconde de si mesma e do mundo. Apenas sua amiga Mag e seu terapeuta conhecem sua verdadeira história, além de Micah, amigo e companheiro da banda de Gael. Aliás, o elo entre Hanna e Micah é algo que vai mexer muito com Gael, que não sabe da verdadeira história entre eles.
Enquanto Gael luta para voltar a andar, Hanna tenta descobrir quem é. Um passo de cada vez, ambos em suas respectivas guerras, serão capazes de se reencontrarem? Uma história de amor, perdão, amizade, reencontro e resgate.
O primeiro livro da série Originals veio quente, e prometendo esquentar ainda mais com a história dos outros amigos da banda. Não vejo a hora de ler cada um deles.
🖌Link de compra:
https://amzn.to/2XqbVv1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.