Hope Anderson tem 36 anos e está vivendo um momento conturbado. Seu namoro de 6 anos parece que não evolui, o que deixa seu sonho de ter filhos mais distante. Para completar, seu pai está com uma doença terminal. Por conta disso, ela foi para a casa da praia da família na Carolina do Norte para pensar.
É onde conhece Tru Walls, um guia turístico do Zimbábue que está na cidade para conhecer seu pai biológico e um pouco de sua mãe e de sua história.
Do encontro casual deles nasceu uma ligação única e especial, que acaba colocando ambos frente a frente com seus próprios sonhos.
Mas a vida não é apenas sonhos e desejos, e muitas vezes apenas o amor não basta.
Em um enredo emocionante, que foi baseado em fatos reais, o que deixa as emoções ainda mais forte, é possível ver que na procura da felicidade temos muitas vezes que tomar decisões que nos levam para longe dela. Que no fim, o que conta mesmo, é o quanto estamos perdendo em busca de algo maior.
Uma história linda para mexer com nossas emoções e nos tirar da zona de conforto, afinal como podemos julgar as decisões de alguém? Ainda mais quando é esta pessoa que vai pagar por ela?
Um enredo de encontro, perda, reencontro, fé, amor, amizade, perdão e reflexões, com um pé de contos de fadas, que me tirou o chão e me emocionou muito.
Antes de finalizar, um vídeo com o autor falando sobre o livro:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.