#Resenha Enquanto Houver Tempo

Oi amigos, no final do ano passado, a autora Paola Scott anunciou que em janeiro teríamos seu mais novo livro a disposição. Desde então, tenho contado os dias para o lançamento. Assim que ele ficou disponível no site da Amazon, tratei de ler, e é sobre ele que venho contar para vocês...
Enquanto Houver Tempo - Paola Scott
296 páginas - The Gift Box Editora
Dante é um workaholic de carteirinha. Aos 37 anos e com a carreira em ascensão, este paulistano vivia para o trabalho, levando uma vida desregrada. Mas ao contrário do que muitos possam imaginar, ele estava muito feliz com a vida que levava. Pelo menos até que o alarme tocou e ele viu sua vida passar como um filme na hora em que sofreu um ataque cardíaco.
Por conta do susto e principalmente por ordens médicas, ele precisou ficar afastado do trabalho. Com isso, acabou tirando férias, um luxo que não costumava ter.
Poliana, sua única irmã, fez pressão e ele acabou aproveitando este tempo para descansar e conhecer as Serras Catarinenses, ficando hospedado em um belo resort localizado em Bom Jardim da Serra.
E lá, no que ele achava ser o fim do mundo, acabou conhecendo Gaia, uma engenheira agrônoma que possuía um sítio e fornecia deliciosas maçãs para a região, inclusive para o resort em que estava hospedado.
Gaia é uma mulher totalmente diferente de Dante e das mulheres que ele conhecia e estava habituado. Simples e sem frescuras, gaia tem uma personalidade forte, é inteligente e irradia paz. Ao contrário de Dante, vive o presente sem pressa, aproveitando cada momento.
Apesar das inúmeras diferenças e dos dias contados para a volta de Dante para São Paulo, a atração entre eles foi mais forte e resolveram aproveitar o tempo que tinham.
Mas o que seria uma paixão de férias acabou evoluindo para algo mais, e Dante já não se via mais em sua antiga vida. Em contrapartida, Gaia não conseguia imaginar como um homem como Dante poderia cogitar uma mudança tão brusca em seu estilo de vida. E mesmo estando feliz pelas mudanças que ele já apresenta, sabe que a sua verdade, está longe de ser algo fácil de lidar. 
Dante não imagina, mas Gaia tem uma bomba relógio dentro de si, e conforme a data do final das férias vai se aproximando, ela percebe que o término pode afetá-la mais do que esperava.
Com medo de seus sentimentos e da vida que leva, Gaia põe um fim no relacionamento deles, deixando claro para Dante que tudo não passou de uma bela aventura. Ele não tinha espaço na vida da bela amazona, e deveria voltar para São Paulo sem olhar para trás.
Revoltado com a situação, Dante deixa claro sua posição em relação ao relacionamento dos dois, e avisa, que vai provar como Gaia está errada, principalmente em relação a ele.  
Inserido em sua vida real, Dante percebe que agora o que realmente importa está longe do que um dia quis para si. Agora era hora de arregaçar as mangas e reorganizar sua vida e suas prioridades.  O que ele não esperava é que pudesse ter pouco tempo para provar o seu amor por Gaia. O baque que ele acaba recebendo tira o seu chão, e ele vai precisar de toda sua força e fé para lutar pelo seu amor, por Gaia e pela vida que anseia ao lado dela.
E justamente no momento em que Gaia mais precisa, Dante está disposto a provar que é ele o pilar que faltava para que ela siga lutando pela própria vida, e que acredite que eles podem sim ter um futuro a dois. Mas será que o tempo que eles tem será o suficiente para o casal?
A leitura é envolvente e fluída, uma característica da autora. Outra característica que eu gosto muito é o fato da história ser narrada por ambos os personagens. Assim como em outros livros da autora, Paola aborda temas importantes e reais da vida. Aqui, no caso, ela abordou o stress do dia a dia, o que acaba afetando a qualidade de vida das pessoas. Também abordou o problema dos transplantes, um gesto simples, mas de suma importância para salvar inúmeras vidas, e que infelizmente tem várias barreiras ainda a serem vencidas, dentro delas o preconceito, o medo e a desinformação das pessoas. Também falou sobre o Lúpus, uma doença que eu não sabia que afetava principalmente as mulheres. Em um enredo onde o amor é a força motriz que exerce uma profunda transformação, mostrando que a vida é fugaz e preciosa para ser desperdiçada, o leitor acaba cativo e com o coração na mão na reta final. 
O amor, seja da família, seja dos amigos é o amparo e o berço de todos nós. E são em momentos crucias que eles guiam nossos passos, nos fazendo acreditar que tudo é possível e lutar até o fim, seja lá qual final esteja preparado para cada um de nós.
Um livro com personagens fortes, e com reflexões importantes. Tanto Gaia quanto Dante são personagens que podemos encontrar em nossas vidas. Gostei muito dos dois, principalmente de Dante na reta final. Era nítido seu sofrimento e angústia, e me vi sofrendo junto com ele por um final feliz. É um livro que mais do recomendo, pois emociona e ensina a dar valor ao que realmente vale na vida.
 Quem nunca leu nada da autora não sabe, mas seus enredos são sempre intercalados com trechos de músicas, cuja as letras sempre casam muito bem com o momento da história. Aqui mais uma vez ela não decepciona, ainda mais na música final que ela escolheu para encerrar o livro. Abaixo eu vou deixar o link da playlist do livro e o trailer oficial da música Trem Bala (Ana Vilela) que dá o toque final a esta linda e emocionante história...
Para conhecer a playlist do livro, clique aqui.
Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário Livreando (#DLL2018), no item "Um livro com uma lição de vida". Para ler outras resenhas deste desafio, basta clicar abaixo:
*Foto feita pela Erika do Instagram @Cantinho_erika

25 comentários:

  1. Adoro todos os livros que trazem trechos de livros durante a leitura, assim a gente consegue se encontrar mais com a história e se encantar, sem esquecer que um romance pede isso mesmo de nós leitores.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Morgs. E quer saber, quando vi este trecho da música da Ana Vilela no final do livro,terminei de me apaixonar pelo enredo. Ela tem tudo, mais tudo mesmo a ver como o livro.
      Bjs Rose

      Excluir
  2. Esse livro me lembrou um pouco "Cordas mágicas", apesar de ser uma fábula. Gosto de histórias que envolvem música. Me sinto conectada e mais interessada <3 Adorei a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clayci, infelizmente não conheço esta fábula para opinar.
      Bjs Rose

      Excluir
  3. tenho muita vontade de ler um livro da Paola, a premissa é ótima
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Livros que trazem trechos de música são ótimos, desde que sejam músicas que eu goste rs Esse livro eu não conhecia, mas parece ser uma ótima leitura. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila, o livro é ótimo, leia se tiver oportunidade!
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Oi Gessica, também gosto desta mistura do texto com trechos de músicas,mesmo que não tenha o costume de ouvi-las enquanto leio
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  6. Eu vi esse lançamento, assim como vi que ele estava entre os primeiros dos mais vendidos no Amazon, então sempre que vejo uma opinião corro pra ler.
    Não li o livro, ainda, mas acredito que a estória de Dante e Gaia tem tudo para ser pura reflexão. Sem dizer que a dinâmica com as playlist me agradam muito e mais ainda... amei os quotes selecionados, quero muito ler.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei a capa desse livro muito bonita!
    Eu nunca li nada da autora, mas gostei da premissa e fiquei curiosa com a leitura. Eu amo a música Trem Bala, já me interessei ainda mais.

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose tudo bem? Achei a resenha super interessante e fiquei bem curiosa para ler essa história. Já ouvi muitos elogios a respeito da autora.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose, tudo bem? Os livros da Paola são muito bons, esse ainda não li, mas já está na minha lista! O enredo da história parece muito legal, estou ansiosa para ler também, sua resenha está maravilhosa. Obrigado, bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Confesso que o gênero do livro não me cativa muito, e que nunca li nada da autora em questão, mas que sempre vejo falarem muito bem da escrita dela. Confesso também que apesar da sua resenha positiva, o enredo não me cativa, no enquanto a curiosidade em relação a escrita dela permanece...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rose! Tudo bem?
    Eu nunca li nada dessa autora, mas já vi elogios. Confesso que o enredo não me atraiu muito, pois parece ser daqueles bem dramáticos e admito que fiquei com medo de ser um tanto meloso. Além disso, achei que foi pouco tempo para os dois estarem tão apaixonados assim, então, esse é um aspecto que me incomodaria no livro.
    Por outro lado, achei interessante a autora abordar assuntos como o lupus e o problema dos transplantes. São temas importantes e que precisam ser discutidos mesmo.
    De qualquer forma, adorei sua resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ola,
    Adorei sua resenha, pois eu não conhecia a autora e bem, é meio complicado eu gostar de romance, mas esse não, esse eu consegui me identificar em algumas partes com o protagonista, como por exemplo ele se dedicar bem ao trabalho. Alias, esse livro é meio cliche né? Pq mesmo nao sendo eu me apaixonei, ele nao é um cliche meloso demais sabe? bem, foi oque aparentou kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Olá Rose!
    É sempre bom ler histórias que trazem bastante da realidade do cotidiano das pessoas, da pressão da vida, sobre retratar doenças e mesmo assim seguir firme em busca da felicidade.
    Uma história para emocionar e os personagens só confirmam a escrita amadurecida da Paola.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  14. Oi Rose!
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas gostei bastante da premissa da história. Gosto de livros que nos trazem reflexão ao longo da leitura. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose! Fiquei bem interessada nessa leitura, gostei de ter as indicações de leitura e a playlist montada no Youtube pela própria Paola, bem legal mesmo... Já li alguns livros com essas opções e realmente fazem com que a história fique entranhada em nós... Só achei que você acabou contando um pouco demais sobre o livro kkkk, tirou um pouco o suspense de saber o que a Gaia tinha afinal... Mas de qualquer forma gostei muito, estou ouvindo as músicas agora. Beijitos.

    Nara Dias
    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii!

    Eu não conheço essa obra e nem acompanho muito a autora e fiquei muito feliz em saber sobre o enredo do livro. Parece ser bem reflexivo e isso é ótimo. Mas confesso que eu não suporto essa música trem bala HAHAHAHAHA

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a autora e sua obra e confesso que sua me apresentou a um enredo lindo e que chamou minha atenção despertando meu interesse em investir na leitura, sem falar que me deixou muito curiosa para saber como que a trama vai se desenrolar.
    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  18. Oi Rose, como está?
    ADOREI a proposta desse livro e igualmente adorei a tua resenha dele!
    Eu já tinha ouvido falar da Paola Scott e seus livros, mas nem todas as opiniões foram positivas, mas nesse caso tenho certeza de que gostei muito do que vi! Ainda mais porque uma bela história de amor sempre me faz sorrir.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Só de ler sobre a sua empolgação com relação ao livro da autora já me deixou curiosa, esse casal pela sua resenha parece ser daqueles cheios de conflitos, fico feliz pela autora tratar de temas importantes, principalmente sobre essas doenças, o que é bom, pois conscientiza muita gente, e ainda nos faz refletir.
    Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  20. o livro não é exatamente minha vibe de leitura mas adorei as quotes, a playlist e a capa é bem fofinha *o*

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Tenho visto o pessoal falar bastante do livro mas eu não sabia do que se tratava, ele me parece interessante e gosto quando é narrado pelo casal!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Enquanto Houver Tempo

Oi amigos, no final do ano passado, a autora Paola Scott anunciou que em janeiro teríamos seu mais novo livro a disposição. Desde então, tenho contado os dias para o lançamento. Assim que ele ficou disponível no site da Amazon, tratei de ler, e é sobre ele que venho contar para vocês...
Enquanto Houver Tempo - Paola Scott
296 páginas - The Gift Box Editora
Dante é um workaholic de carteirinha. Aos 37 anos e com a carreira em ascensão, este paulistano vivia para o trabalho, levando uma vida desregrada. Mas ao contrário do que muitos possam imaginar, ele estava muito feliz com a vida que levava. Pelo menos até que o alarme tocou e ele viu sua vida passar como um filme na hora em que sofreu um ataque cardíaco.
Por conta do susto e principalmente por ordens médicas, ele precisou ficar afastado do trabalho. Com isso, acabou tirando férias, um luxo que não costumava ter.
Poliana, sua única irmã, fez pressão e ele acabou aproveitando este tempo para descansar e conhecer as Serras Catarinenses, ficando hospedado em um belo resort localizado em Bom Jardim da Serra.
E lá, no que ele achava ser o fim do mundo, acabou conhecendo Gaia, uma engenheira agrônoma que possuía um sítio e fornecia deliciosas maçãs para a região, inclusive para o resort em que estava hospedado.
Gaia é uma mulher totalmente diferente de Dante e das mulheres que ele conhecia e estava habituado. Simples e sem frescuras, gaia tem uma personalidade forte, é inteligente e irradia paz. Ao contrário de Dante, vive o presente sem pressa, aproveitando cada momento.
Apesar das inúmeras diferenças e dos dias contados para a volta de Dante para São Paulo, a atração entre eles foi mais forte e resolveram aproveitar o tempo que tinham.
Mas o que seria uma paixão de férias acabou evoluindo para algo mais, e Dante já não se via mais em sua antiga vida. Em contrapartida, Gaia não conseguia imaginar como um homem como Dante poderia cogitar uma mudança tão brusca em seu estilo de vida. E mesmo estando feliz pelas mudanças que ele já apresenta, sabe que a sua verdade, está longe de ser algo fácil de lidar. 
Dante não imagina, mas Gaia tem uma bomba relógio dentro de si, e conforme a data do final das férias vai se aproximando, ela percebe que o término pode afetá-la mais do que esperava.
Com medo de seus sentimentos e da vida que leva, Gaia põe um fim no relacionamento deles, deixando claro para Dante que tudo não passou de uma bela aventura. Ele não tinha espaço na vida da bela amazona, e deveria voltar para São Paulo sem olhar para trás.
Revoltado com a situação, Dante deixa claro sua posição em relação ao relacionamento dos dois, e avisa, que vai provar como Gaia está errada, principalmente em relação a ele.  
Inserido em sua vida real, Dante percebe que agora o que realmente importa está longe do que um dia quis para si. Agora era hora de arregaçar as mangas e reorganizar sua vida e suas prioridades.  O que ele não esperava é que pudesse ter pouco tempo para provar o seu amor por Gaia. O baque que ele acaba recebendo tira o seu chão, e ele vai precisar de toda sua força e fé para lutar pelo seu amor, por Gaia e pela vida que anseia ao lado dela.
E justamente no momento em que Gaia mais precisa, Dante está disposto a provar que é ele o pilar que faltava para que ela siga lutando pela própria vida, e que acredite que eles podem sim ter um futuro a dois. Mas será que o tempo que eles tem será o suficiente para o casal?
A leitura é envolvente e fluída, uma característica da autora. Outra característica que eu gosto muito é o fato da história ser narrada por ambos os personagens. Assim como em outros livros da autora, Paola aborda temas importantes e reais da vida. Aqui, no caso, ela abordou o stress do dia a dia, o que acaba afetando a qualidade de vida das pessoas. Também abordou o problema dos transplantes, um gesto simples, mas de suma importância para salvar inúmeras vidas, e que infelizmente tem várias barreiras ainda a serem vencidas, dentro delas o preconceito, o medo e a desinformação das pessoas. Também falou sobre o Lúpus, uma doença que eu não sabia que afetava principalmente as mulheres. Em um enredo onde o amor é a força motriz que exerce uma profunda transformação, mostrando que a vida é fugaz e preciosa para ser desperdiçada, o leitor acaba cativo e com o coração na mão na reta final. 
O amor, seja da família, seja dos amigos é o amparo e o berço de todos nós. E são em momentos crucias que eles guiam nossos passos, nos fazendo acreditar que tudo é possível e lutar até o fim, seja lá qual final esteja preparado para cada um de nós.
Um livro com personagens fortes, e com reflexões importantes. Tanto Gaia quanto Dante são personagens que podemos encontrar em nossas vidas. Gostei muito dos dois, principalmente de Dante na reta final. Era nítido seu sofrimento e angústia, e me vi sofrendo junto com ele por um final feliz. É um livro que mais do recomendo, pois emociona e ensina a dar valor ao que realmente vale na vida.
 Quem nunca leu nada da autora não sabe, mas seus enredos são sempre intercalados com trechos de músicas, cuja as letras sempre casam muito bem com o momento da história. Aqui mais uma vez ela não decepciona, ainda mais na música final que ela escolheu para encerrar o livro. Abaixo eu vou deixar o link da playlist do livro e o trailer oficial da música Trem Bala (Ana Vilela) que dá o toque final a esta linda e emocionante história...
Para conhecer a playlist do livro, clique aqui.
Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário Livreando (#DLL2018), no item "Um livro com uma lição de vida". Para ler outras resenhas deste desafio, basta clicar abaixo:
*Foto feita pela Erika do Instagram @Cantinho_erika

25 comentários:

  1. Adoro todos os livros que trazem trechos de livros durante a leitura, assim a gente consegue se encontrar mais com a história e se encantar, sem esquecer que um romance pede isso mesmo de nós leitores.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Morgs. E quer saber, quando vi este trecho da música da Ana Vilela no final do livro,terminei de me apaixonar pelo enredo. Ela tem tudo, mais tudo mesmo a ver como o livro.
      Bjs Rose

      Excluir
  2. Esse livro me lembrou um pouco "Cordas mágicas", apesar de ser uma fábula. Gosto de histórias que envolvem música. Me sinto conectada e mais interessada <3 Adorei a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clayci, infelizmente não conheço esta fábula para opinar.
      Bjs Rose

      Excluir
  3. tenho muita vontade de ler um livro da Paola, a premissa é ótima
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Livros que trazem trechos de música são ótimos, desde que sejam músicas que eu goste rs Esse livro eu não conhecia, mas parece ser uma ótima leitura. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila, o livro é ótimo, leia se tiver oportunidade!
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Oi Gessica, também gosto desta mistura do texto com trechos de músicas,mesmo que não tenha o costume de ouvi-las enquanto leio
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  6. Eu vi esse lançamento, assim como vi que ele estava entre os primeiros dos mais vendidos no Amazon, então sempre que vejo uma opinião corro pra ler.
    Não li o livro, ainda, mas acredito que a estória de Dante e Gaia tem tudo para ser pura reflexão. Sem dizer que a dinâmica com as playlist me agradam muito e mais ainda... amei os quotes selecionados, quero muito ler.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei a capa desse livro muito bonita!
    Eu nunca li nada da autora, mas gostei da premissa e fiquei curiosa com a leitura. Eu amo a música Trem Bala, já me interessei ainda mais.

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose tudo bem? Achei a resenha super interessante e fiquei bem curiosa para ler essa história. Já ouvi muitos elogios a respeito da autora.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose, tudo bem? Os livros da Paola são muito bons, esse ainda não li, mas já está na minha lista! O enredo da história parece muito legal, estou ansiosa para ler também, sua resenha está maravilhosa. Obrigado, bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Confesso que o gênero do livro não me cativa muito, e que nunca li nada da autora em questão, mas que sempre vejo falarem muito bem da escrita dela. Confesso também que apesar da sua resenha positiva, o enredo não me cativa, no enquanto a curiosidade em relação a escrita dela permanece...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rose! Tudo bem?
    Eu nunca li nada dessa autora, mas já vi elogios. Confesso que o enredo não me atraiu muito, pois parece ser daqueles bem dramáticos e admito que fiquei com medo de ser um tanto meloso. Além disso, achei que foi pouco tempo para os dois estarem tão apaixonados assim, então, esse é um aspecto que me incomodaria no livro.
    Por outro lado, achei interessante a autora abordar assuntos como o lupus e o problema dos transplantes. São temas importantes e que precisam ser discutidos mesmo.
    De qualquer forma, adorei sua resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ola,
    Adorei sua resenha, pois eu não conhecia a autora e bem, é meio complicado eu gostar de romance, mas esse não, esse eu consegui me identificar em algumas partes com o protagonista, como por exemplo ele se dedicar bem ao trabalho. Alias, esse livro é meio cliche né? Pq mesmo nao sendo eu me apaixonei, ele nao é um cliche meloso demais sabe? bem, foi oque aparentou kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Olá Rose!
    É sempre bom ler histórias que trazem bastante da realidade do cotidiano das pessoas, da pressão da vida, sobre retratar doenças e mesmo assim seguir firme em busca da felicidade.
    Uma história para emocionar e os personagens só confirmam a escrita amadurecida da Paola.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  14. Oi Rose!
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas gostei bastante da premissa da história. Gosto de livros que nos trazem reflexão ao longo da leitura. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose! Fiquei bem interessada nessa leitura, gostei de ter as indicações de leitura e a playlist montada no Youtube pela própria Paola, bem legal mesmo... Já li alguns livros com essas opções e realmente fazem com que a história fique entranhada em nós... Só achei que você acabou contando um pouco demais sobre o livro kkkk, tirou um pouco o suspense de saber o que a Gaia tinha afinal... Mas de qualquer forma gostei muito, estou ouvindo as músicas agora. Beijitos.

    Nara Dias
    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii!

    Eu não conheço essa obra e nem acompanho muito a autora e fiquei muito feliz em saber sobre o enredo do livro. Parece ser bem reflexivo e isso é ótimo. Mas confesso que eu não suporto essa música trem bala HAHAHAHAHA

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a autora e sua obra e confesso que sua me apresentou a um enredo lindo e que chamou minha atenção despertando meu interesse em investir na leitura, sem falar que me deixou muito curiosa para saber como que a trama vai se desenrolar.
    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  18. Oi Rose, como está?
    ADOREI a proposta desse livro e igualmente adorei a tua resenha dele!
    Eu já tinha ouvido falar da Paola Scott e seus livros, mas nem todas as opiniões foram positivas, mas nesse caso tenho certeza de que gostei muito do que vi! Ainda mais porque uma bela história de amor sempre me faz sorrir.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Só de ler sobre a sua empolgação com relação ao livro da autora já me deixou curiosa, esse casal pela sua resenha parece ser daqueles cheios de conflitos, fico feliz pela autora tratar de temas importantes, principalmente sobre essas doenças, o que é bom, pois conscientiza muita gente, e ainda nos faz refletir.
    Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  20. o livro não é exatamente minha vibe de leitura mas adorei as quotes, a playlist e a capa é bem fofinha *o*

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Tenho visto o pessoal falar bastante do livro mas eu não sabia do que se tratava, ele me parece interessante e gosto quando é narrado pelo casal!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras