#Resenha Espinhos no Paraíso #2/3

Oi amigos, hoje vou dar continuidade na trilogia Dark Paradise da autora Juliana Dantas. Preparem os corações!
Não há spoiler do livro anterior!
Espinhos no Paraíso - #2 Dark Paradise - Juliana Dantas
310 páginas - Amazon
Depois de 2 anos de um casamento de fachada, Lukas está decidido a escutar seu coração e expõe seus sentimentos para Mia. Para fortalecer isso, ele a leva para a casa que comprou pensando nela no Hawaí. Lá, os dois pombinhos vivem uma bolha de amor.
Entre dias ensolarados e juras de amor, o mundo real acaba se fazendo presente, e sem ter como fugir da realidade, os dois voltam para Seatle, onde enquanto Mia espera o início de suas aulas, Lukas tenta resolver os problemas que pipocam em sua vida.
Acontece que Lukas em vez de aproveitar e colocar todos os pingos nos "is" com Mia, acaba caindo no velho erro de querer protegê-la, ou mesmo de deixar que ela mesmo escolha seu caminho.
Por conta disso, Mia acaba descobrindo de forma bem inesperada a realidade da vida de Lukas, que mesmo sabendo que Alexia não é flor que se cheire, acaba caindo no mais antigos dos golpes. Agora por conta desta sua burrice, o relacionamento entre ele e Mia está mais do que ameaçado.
Sentido-se traída até o último fio de cabelo, Mia resolve colocar um ponto final na conturbada relação dos dois. Diz com todas as letras que seguirá o contrato até o fim, mas que nunca mais quer ver Lukas na sua frente.
Completamente arrasada, ela volta para faculdade para terminar seus últimos anos de curso. Seu foco agora é se formar. 
Mas justamente em seu momento mais vulnerável, ela acaba conhecendo sua nova vizinha, uma garota que leva uma vida louca, regada a drogas, álcool e muito sexo. Cansada de si mesmo, e do que é, Mia resolve embarcar em uma jornada que pode não ter volta.
Não muito longe dali, Lukas vive um verdadeiro inferno, onde a única coisa que o faz seguir em frente é Dylan.
Agora com o final do contrato de casamento entre eles, ambos estão prontos para seguirem com suas vidas. Mia, que conseguiu se formar, está se virando sozinha em Londres. Pela primeira vez ela é dona do seu próprio nariz e destino. Mesmo assim existe um buraco que  não fecha em sua vida.
Aprenda a ver o que passou como o que realmente é: belas lembranças, que vai guardar pra sempre. Só assim, conseguirá ser feliz novamente. De verdade.
Apesar de seus esforços, ela não se vê pronta para encarar um novo relacionamento, mesmo assim está pensando seriamente em começar um. Há um bom tempo sem notícias de Lukas, ela está contando os dias para o final de seu casamento. Mas por incrível que pareça, nem ela mesma sabe o que quer de verdade. Depois de tudo por que passou e pelo afastamento imposto, ela não faz nem ideia de como anda a vida de Lukas, e acha mais fácil assim.
E quando chega o fim do contrato, o que será que estes dois vão fazer? Será o fim definitivo deste casal? Quais serão os caminhos que Mia irá tomar nesta sua nova fase?
Amor, estou muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outras pessoas.
Só posso adiantar que no final a autora confirmou o que eu desconfiava e torcia que acontecesse, e ao contrário do que possam pensar, adorei e dei pulos de alegria por isso. Tanto é que corri para o último volume que dentro em breve já estarei trazendo para vocês.
Literalmente devorei o livro. A transformação da Mia no final de sua adolescência para a Mia adulta foi nítida, ela tomou a própria vida em suas mãos e seguiu em frente. Lukas continuou cometendo os mesmos erros em querer poupar Mia de uma realidade mais tensa e problemática, como se ela fosse de cristal. E por mais que isso me deixasse brava, eu continuo gostando muito dele. Ele paga muito alto por querer proteger aqueles que ama, o que é uma pena. E agora que falta apenas o último volume, algumas coisas precisam ser fechadas, como o desfalque na empresa de Lukas e que deu origem a este casamento. Eu tenho minhas desconfianças e já estou super brava por conta disso, mas ao mesmo tempo, parece uma solução bem lógica diante de toda a trama. Só não sei como a autora vai basear sua solução. A mãe de Mia continua uma mulher intragável para mim. Ela é o tipo de pessoa que não deveria ter filhos, pois só pensa no próprio umbigo. Alexia é outra que bem poderia sumir, mas isso seria muito fácil.
Sigo firme para o último livro e ansiosa pelo final. E para quem não começou a trilogia, saiba que está perdendo um enredo e tanto.

Perdeu a resenha do livro anterior? Então clique abaixo e leia!
Recentemente a autora publicou na Amazon o box com a trilogia e um bônus de Natal:

 

25 comentários:

  1. Oin, amei sua resenha!! bjs

    ResponderExcluir
  2. acho legal quando um livro consegue ser mais envolvente que o primeiro e ao mesmo tempo dar aquela ansiedade pelo terceiro, mostra bem o potencial da trama
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thaila, e isso aconteceu nesta trilogia. Li os livros na sequência.
      Bjs Rose

      Excluir
  3. Que ótimo que a cada volume o livro fica melhor, eu leio livro em série mas não é muito muito meu forte, principalmente se for romance
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este ano tirei para ler as séries que tenho completa na estante e este da Juliana já estava na fila do Kindle.
      Bjs Rose

      Excluir
  4. Oi Rose, tudo bem?
    É ótimo quando uma série nos encanta e prende a nossa atenção enquanto não acabamos. Que bom que os dois volumes tiveram esse efeito em você.
    Os personagens tem pontos interessantes e que despertam o interesse, é legal acompanhar o amadurecimento de alguns personagens, mas dá nos nervos ver outros cometendo os mesmos erros. Vou anotar a dica aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,mas sem estes erros não teria muito drama né??
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Nossa que resenha linda. Eu adorei poder conferir sua opinião é conhecer o livro também né já que não o conhecia. Amei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, obrigada! Sempre é complicado fazer uma resenha de um livro que gostámos.
      Bjs Rose

      Excluir
  6. Gostei Bastante da resenha e da história. Um romance quase típico porém atraente. Já havia lido a resenha do primeiro e me parece que o segundo é bem emocionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele segue muito bem com os dramas da relação e conseguiu me prender.
      Bjs Rose

      Excluir
  7. Olá Rose!
    Pelo visto essa história é muito boa e com uma escrita bem gostosa de se realizar. O que mais me atrai nessas leituras é como o autor consegue desenvolver os personagens com seus amadurecimentos e seguindo em frente na vida.
    Espero ansiosa a resenha do último volume.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, sim, acho importante, principalmente em séries, um autor mostrar este amadurecimento, até porque é o que acontece na vida real né?
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Gostei bastante da sua resenha, parece ser uma excelente leitura!
    Ansiosa pela próxima resenha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está programada, não deixe de ler!
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Olá, linda

    Gosto bastante de romances e esse parece ser cheio de reviravoltas e momentos que levam os leitores ao delírio ou ao êxtase.
    Fiquei muito curiosa para saber o final haha

    Vou atrás na Amazon...aproveitar o Kindle novo <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem Rose?
    Você já deve ter percebido que eu (Yvens) não curto romances, por isso vou indicar o livro para as meninas do blog. Gostei da sua resenha e impressões, parece ser um livro bem escrito e equilibrado.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro ainda mas ainda abem que goatste assim tanto dele!! Que bom que o devoraste completamente!!

    E ótimo que essa tua tao desejada suspeita se tenha concretizado, levando-te a pegares logo o livro seguinte, espero a resenha!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, bom saber que o desfecho dessa história lhe agradou bastante. Pela sua resenha fiquei curiosa para ler esse livro e os demais da série.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo27/1/18

    Que capas bonitas! Eu ainda não conhecia nem a trilogia nem a autora, mas parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  14. Uma capa mais linda que a outra já quero todos na minha estante! Amei a resenha e a premissa da história gostei bastante !

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Ainda não conhecia essa série, mas nossa já me apaixonei pela capa dessa série.
    Pela sua resenha deu pra perceber que o livro é apaixonante e uma delícia de ler, vou procurar pra comprar porque sei que vou amar essa história também <3

    ResponderExcluir
  16. As capas são lindas hein??
    Não conhecia a trilogia, mas fiquei mega interessada em conhecer!
    Estou com saudades desse tipo de enredo!
    dica anotadíssima!!

    Beijinho!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Melhor resenha que li até o momento. Obrigada

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Espinhos no Paraíso #2/3

Oi amigos, hoje vou dar continuidade na trilogia Dark Paradise da autora Juliana Dantas. Preparem os corações!
Não há spoiler do livro anterior!
Espinhos no Paraíso - #2 Dark Paradise - Juliana Dantas
310 páginas - Amazon
Depois de 2 anos de um casamento de fachada, Lukas está decidido a escutar seu coração e expõe seus sentimentos para Mia. Para fortalecer isso, ele a leva para a casa que comprou pensando nela no Hawaí. Lá, os dois pombinhos vivem uma bolha de amor.
Entre dias ensolarados e juras de amor, o mundo real acaba se fazendo presente, e sem ter como fugir da realidade, os dois voltam para Seatle, onde enquanto Mia espera o início de suas aulas, Lukas tenta resolver os problemas que pipocam em sua vida.
Acontece que Lukas em vez de aproveitar e colocar todos os pingos nos "is" com Mia, acaba caindo no velho erro de querer protegê-la, ou mesmo de deixar que ela mesmo escolha seu caminho.
Por conta disso, Mia acaba descobrindo de forma bem inesperada a realidade da vida de Lukas, que mesmo sabendo que Alexia não é flor que se cheire, acaba caindo no mais antigos dos golpes. Agora por conta desta sua burrice, o relacionamento entre ele e Mia está mais do que ameaçado.
Sentido-se traída até o último fio de cabelo, Mia resolve colocar um ponto final na conturbada relação dos dois. Diz com todas as letras que seguirá o contrato até o fim, mas que nunca mais quer ver Lukas na sua frente.
Completamente arrasada, ela volta para faculdade para terminar seus últimos anos de curso. Seu foco agora é se formar. 
Mas justamente em seu momento mais vulnerável, ela acaba conhecendo sua nova vizinha, uma garota que leva uma vida louca, regada a drogas, álcool e muito sexo. Cansada de si mesmo, e do que é, Mia resolve embarcar em uma jornada que pode não ter volta.
Não muito longe dali, Lukas vive um verdadeiro inferno, onde a única coisa que o faz seguir em frente é Dylan.
Agora com o final do contrato de casamento entre eles, ambos estão prontos para seguirem com suas vidas. Mia, que conseguiu se formar, está se virando sozinha em Londres. Pela primeira vez ela é dona do seu próprio nariz e destino. Mesmo assim existe um buraco que  não fecha em sua vida.
Aprenda a ver o que passou como o que realmente é: belas lembranças, que vai guardar pra sempre. Só assim, conseguirá ser feliz novamente. De verdade.
Apesar de seus esforços, ela não se vê pronta para encarar um novo relacionamento, mesmo assim está pensando seriamente em começar um. Há um bom tempo sem notícias de Lukas, ela está contando os dias para o final de seu casamento. Mas por incrível que pareça, nem ela mesma sabe o que quer de verdade. Depois de tudo por que passou e pelo afastamento imposto, ela não faz nem ideia de como anda a vida de Lukas, e acha mais fácil assim.
E quando chega o fim do contrato, o que será que estes dois vão fazer? Será o fim definitivo deste casal? Quais serão os caminhos que Mia irá tomar nesta sua nova fase?
Amor, estou muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outras pessoas.
Só posso adiantar que no final a autora confirmou o que eu desconfiava e torcia que acontecesse, e ao contrário do que possam pensar, adorei e dei pulos de alegria por isso. Tanto é que corri para o último volume que dentro em breve já estarei trazendo para vocês.
Literalmente devorei o livro. A transformação da Mia no final de sua adolescência para a Mia adulta foi nítida, ela tomou a própria vida em suas mãos e seguiu em frente. Lukas continuou cometendo os mesmos erros em querer poupar Mia de uma realidade mais tensa e problemática, como se ela fosse de cristal. E por mais que isso me deixasse brava, eu continuo gostando muito dele. Ele paga muito alto por querer proteger aqueles que ama, o que é uma pena. E agora que falta apenas o último volume, algumas coisas precisam ser fechadas, como o desfalque na empresa de Lukas e que deu origem a este casamento. Eu tenho minhas desconfianças e já estou super brava por conta disso, mas ao mesmo tempo, parece uma solução bem lógica diante de toda a trama. Só não sei como a autora vai basear sua solução. A mãe de Mia continua uma mulher intragável para mim. Ela é o tipo de pessoa que não deveria ter filhos, pois só pensa no próprio umbigo. Alexia é outra que bem poderia sumir, mas isso seria muito fácil.
Sigo firme para o último livro e ansiosa pelo final. E para quem não começou a trilogia, saiba que está perdendo um enredo e tanto.

Perdeu a resenha do livro anterior? Então clique abaixo e leia!
Recentemente a autora publicou na Amazon o box com a trilogia e um bônus de Natal:

 

25 comentários:

  1. Oin, amei sua resenha!! bjs

    ResponderExcluir
  2. acho legal quando um livro consegue ser mais envolvente que o primeiro e ao mesmo tempo dar aquela ansiedade pelo terceiro, mostra bem o potencial da trama
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thaila, e isso aconteceu nesta trilogia. Li os livros na sequência.
      Bjs Rose

      Excluir
  3. Que ótimo que a cada volume o livro fica melhor, eu leio livro em série mas não é muito muito meu forte, principalmente se for romance
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este ano tirei para ler as séries que tenho completa na estante e este da Juliana já estava na fila do Kindle.
      Bjs Rose

      Excluir
  4. Oi Rose, tudo bem?
    É ótimo quando uma série nos encanta e prende a nossa atenção enquanto não acabamos. Que bom que os dois volumes tiveram esse efeito em você.
    Os personagens tem pontos interessantes e que despertam o interesse, é legal acompanhar o amadurecimento de alguns personagens, mas dá nos nervos ver outros cometendo os mesmos erros. Vou anotar a dica aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,mas sem estes erros não teria muito drama né??
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Nossa que resenha linda. Eu adorei poder conferir sua opinião é conhecer o livro também né já que não o conhecia. Amei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, obrigada! Sempre é complicado fazer uma resenha de um livro que gostámos.
      Bjs Rose

      Excluir
  6. Gostei Bastante da resenha e da história. Um romance quase típico porém atraente. Já havia lido a resenha do primeiro e me parece que o segundo é bem emocionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele segue muito bem com os dramas da relação e conseguiu me prender.
      Bjs Rose

      Excluir
  7. Olá Rose!
    Pelo visto essa história é muito boa e com uma escrita bem gostosa de se realizar. O que mais me atrai nessas leituras é como o autor consegue desenvolver os personagens com seus amadurecimentos e seguindo em frente na vida.
    Espero ansiosa a resenha do último volume.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, sim, acho importante, principalmente em séries, um autor mostrar este amadurecimento, até porque é o que acontece na vida real né?
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Gostei bastante da sua resenha, parece ser uma excelente leitura!
    Ansiosa pela próxima resenha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está programada, não deixe de ler!
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Olá, linda

    Gosto bastante de romances e esse parece ser cheio de reviravoltas e momentos que levam os leitores ao delírio ou ao êxtase.
    Fiquei muito curiosa para saber o final haha

    Vou atrás na Amazon...aproveitar o Kindle novo <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem Rose?
    Você já deve ter percebido que eu (Yvens) não curto romances, por isso vou indicar o livro para as meninas do blog. Gostei da sua resenha e impressões, parece ser um livro bem escrito e equilibrado.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro ainda mas ainda abem que goatste assim tanto dele!! Que bom que o devoraste completamente!!

    E ótimo que essa tua tao desejada suspeita se tenha concretizado, levando-te a pegares logo o livro seguinte, espero a resenha!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, bom saber que o desfecho dessa história lhe agradou bastante. Pela sua resenha fiquei curiosa para ler esse livro e os demais da série.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo27/1/18

    Que capas bonitas! Eu ainda não conhecia nem a trilogia nem a autora, mas parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  14. Uma capa mais linda que a outra já quero todos na minha estante! Amei a resenha e a premissa da história gostei bastante !

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Ainda não conhecia essa série, mas nossa já me apaixonei pela capa dessa série.
    Pela sua resenha deu pra perceber que o livro é apaixonante e uma delícia de ler, vou procurar pra comprar porque sei que vou amar essa história também <3

    ResponderExcluir
  16. As capas são lindas hein??
    Não conhecia a trilogia, mas fiquei mega interessada em conhecer!
    Estou com saudades desse tipo de enredo!
    dica anotadíssima!!

    Beijinho!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Melhor resenha que li até o momento. Obrigada

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras