#Resenha Encanto da Luz #4

Oi turma, não consigo ficar muito tempo longe dos enredos da Nora Roberts, e hoje darei sequência na saga da família MacGregor, com o livro que foi lançado ontem, espero que gostem!
Encanto da Luz - #4 série MacGregors- Nora Roberts
páginas - Editora Harlequin Books
Grant Campbell nunca foi uma pessoa expansiva, mas quando seu pai morreu, ele tornou-se uma pessoa ainda mais reclusa, a ponto de há anos morar sozinho em um farol em Windy Ponit, um vilarejo na costa do Maine.
Ali todos conhecem seu mau humor e como ele preza sua privacidade, coisa que Genviéve Grandeau (Gennie) não sabia. 
Gennie é uma talentosa e famosa pintora, que após a perda trágica da irmã, resolve viajar sem rumo. Com isso, a bela moça acaba indo parar nesta pitoresca cidadezinha, onde resolveu alugar um chalé e ficar por  uns dias.
Encantada pela beleza local, ela acabou não sentido o tempo passar e foi pega por um temporal. Isso não seria problema se o seu carro não tivesse parado de repente. Assim, ela se viu sozinha, a noite,  no meio do nada e debaixo de uma forte chuva. Sem muitas alternativas, ela decidi seguir andando em busca de abrigo e socorro. Com isso, ela foi parar justamente no farol de Grant.
Contrariado pela interrupção, Grant acaba tendo que ajudar Gennie, e vê seu mundo sendo invadido por esta completa desconhecida. Quer dizer, nem tão desconhecida, pois ele conhecia muito bem o talento e a história de Gennie.
Sem se importar muito com etiqueta e não querendo dar chance para encrencas, ele logo deixa claro que gosta de ficar só e detesta intrometidos.
Gennie não gostou muito dos modos rudes de Grant, mas não teve como enganar seu corpo perante a atração que ele exerce sobre ela. Ela só não imaginava os segredos que este homem guardava a sete chaves.
Mas como ela não é mulher de desistir, achou que valia a pena investir em uma aproximação com Grant. Resta saber até que ponto este lobo solitário terá coragem de ir...
Mais um enredo gostoso apesar de simples. Nesta história, assim como nas anteriores, não há grandes reviravoltas, mas a trama é coesa e tem bons personagens. É muito bom ver toda a interação do clã MacGregor, e mais uma vez o patriarca Daniel roubou a cena. Adoro este senhor e seu jeito mandão derretido.
Não leu as resenhas dos livros anteriores? Então clique abaixo e confira!
#1 Jogo de Sedução
#2 Destino Tentador
#3 Orgulho e Paixão
*banner retirado do site da editora

38 comentários:

  1. eu ja li alguns romances dessa familia bem ampla, mas não me lembro bem desse
    mas valeu a dica
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo na sequência. Chegou a ler todos?
      Bj Rose

      Excluir
  2. Que vergonha eu nunca li nada da autora e me culpo muito por isso rs
    Fiquei com vontade de ler sim e espero conseguir ler algo dela este ano.

    Beios

    ResponderExcluir
  3. Olá, ainda não tinha lindo nada dessa coleção, mas foi bem legal conhecer esse livro, e saber que já esta no quarto volume da serie uau, parece realmente bom mas não despertou meu interesse, mas valeu a dica!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Nunca li nada da Nora Roberts, mas vontade é o que não falta. A escrita dela é muito elogiada, então quero ler algo da mesma logo. Não conhecia esse livro, ou pelo menos não me lembro de conhecer. Romance não é muito o meu gênero, mas fiquei curioso para descobrir quais são os segredos do Grant.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose! Você realmente adora a Nora, sempre vejo resenhas dos livros dela por aqui e não poderia esperar algo diferente ao ler seus elogios. Espero gostar tanto quanto você, quando finalmente ler um dos livros dela. O enredo desse realmente me pareceu bastante simples e despretensioso, mas imagino que ela nos encante através da história de amor de Grant e Gennie.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bacana essa sua resenha Rose, gosto de livros de romances de época e esse da Nora eu não conhecia, achei incrível a sua opinião e a edição mais bonita ainda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose!
    Sou bem como você, não consigo ficar longe de Nora por muito tempo. AMO os livros dessa mulher, ela arrasa demais! <3
    Não li essa série ainda, mas parece ser aquele tipo de história gostosa de acompanhar, com personagens carismáticos e com aquele jeitinho leve de narrar. Se a gente for ver, as tramas criadas por ela não são de grandes reviravoltas, mas nem por isso deixam de encantar, né verdade?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia essa série, mas já ouvi falar muito bem dos livros da Nora. Inclusive tenho aqui a série "O Reino de Cordina" dela toda na estante pra ler, e pretendo realizar a leitura em breve. Tenho a leve impressão de quem também vou virar uma fã dela! hahaha

    Um beijo, Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li nada dessa autora mas essa parece ser o tipo de série que eu leria, principalmente pelo enredo, sem muitas emoções, só tem como proposito cumprir o seu papel. Espero poder ler em breve e espero gostar tanto quanto você.

    ResponderExcluir
  10. Eu costumo gostar bastante dos romances da Nora Roberts, ela consegue criar personagens envolventes. Não conheço a série mas achei interessante.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  11. Eu amo os livros da NOra e estou louca por essa série. Eu não sabia sobre esse volume e já quero, adorei a tua resenha.

    ResponderExcluir
  12. Ola, apesar de nunca ter lido absolutamente nada dessa autora fiquei interessada em ler esse livro mesmo fazendo parte de uma serie. Dica anotada

    ResponderExcluir
  13. o enredo é bem mais do mesmo, mas acredito que pela narrativa da autora a história seja interessante, de prender o leitor... sempre vejo livros da Nora no sebo do meu amigo e lembro de vc ^^
    bj,Rose...

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Preciso dar uma chance para essa mulher! Sempre leio resenhas ótimas e muitos comentários positivos, mas a unica vez que decidi ler um livro dela, não me cativou e de lá para cá não peguei mais nenhum. Tenho uma amiga que ama Nora e diz que peguei o livro errado na hora errada! este ano ainda, pretendo dar uma nova chance a autora, e ver se consigo eliminar ou aprofundar ainda mais minha animosidade! Bjo
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19/1/18

    Eu nunca li nada da Nora Roberts, acredita? E vejo todo mundo falando tão bem! Adorei sua resenha, me deixou curiosa pra conhecer essa família.

    ResponderExcluir
  16. Oi Rose, tudo bem?
    Eu ainda não tenho opinião formada sobre Nora Roberts, eu nunca li nada da autora. Porém, sempre estou vendo comentários positivos sobre a escrita e construção de personagens dela. Vejo que ela é muito querida, mas ainda me falta aquele desejo para ler algo dela. Por ser parte de uma série de livros vou procurar mais informações dos primeiros e quem sabe assim não desperto o meu interesse para realizar a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oiê! Menina essa Nora é multicoisas né? Quando eu penso que ela escreve um determinado gênero VRA ela escreve outro, já perdi até às contas. Que bom que gostou da leitura. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Rose! Já ouvi falar dessa série da Nora Roberts, mas não costumo ler mtos livros dela. Mais uma série para minha lista! Gostei da premissa, parece ser um daqueles romances mais graduais, sem forçar a barra. Vou levar isso em consideração.
    Bjs!
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  19. Olá, essa é a primeira resenha que leio desse livro (que capa linda!) e já achei a premissa interessante e fiquei curiosa para lê-lo também.

    ResponderExcluir
  20. Olá Rose!
    Não fazia ideia que esse livro fazia parte do Clã Macgregor. Sempre vi essa série por ai e não tinha ainda parado para ler um pouco sobre os livros. Fiquei com vontade de ler, afinal Nora Roberts sempre se reinventa através dos gêneros.
    Dica anotada!

    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  21. Tem é tempo que não leio nada da Nora Roberts, teve uma época que era bem apaixonada pela autora e com o tempo foi diminuindo, espero que com Encanto da luz essa paixão volte.

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Faz tempo que não leio nada da Nora, mas romance de época é um gênero que não me chama a atenção, então com certeza não o lerei. Mas que bom que foi uma ótima leitura para você!

    ResponderExcluir
  23. Oiii!!!

    Eu gosto muuuito da escrita da autora, mas ainda não cheguei a ler esse livro. Quero fazer em breve (com a série toda óbvio) parece ser uma obra bem escrita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oie
    ás vezes um livro sem grandes reviravoltas é o que precisamos, muito legal sua dica, parece valer muito a pena por ter personagens bons e um enredo legal, boa dica de série

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Me sinto uma et por nunca ter lido nada da Nora. Tenho uma amiga que fez um blog todinho só por causa dela e eu aqui perdendo tempo. Preciso encaixar uma leitura da Nora no meu ano. Ai senhor, preciso de mais tempo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Hey, tudo bem?
    Não tenho muito a falar a respeito do livro porque até hoje nunca li nada da Nora, acredita? Tenho um pouco de curiosidade a respeito dessa série (quantos livros mds) e alguns outros livros mas nunca apareceu a oportunidade. Gostei das suas impressões, uma grande fã da Nora, hein haha
    Beijos
    https://maresialiteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oie amore,

    Já li algo da Nora, mas faz tempo!
    Esse ainda não conhecia, mas estou por aqui babando nessa belezura!!!
    Parece se tratar de uma história bem construída e legal de ler, curiosa por aqui!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  28. Oieee. Quero muito ler Nora esse ano, tô sentindo falta dela nas minhas leituras. Vendo sua resenha e exatamente o que busco. Amei o post

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem?
    Eu amei as edições da HQ pra essa série. Eu gosto muito da escrita da Nora, ela é sensacional. Os 4 volumes já estão na minha lista de desejados de 2018 e espero começar a leitura em breve. Essa capa é a minha favorita até agora.

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  30. Ai meus jesus! Mais uma série enorme de livros maravilhosos?? o que fazer?? huahuauhauhahu
    Não conhecia esse livro e estou mega curiosa em ler.
    Obrigado pela dica!!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  31. Oi, Rose! Que capa maravilhosa, meninaa! Eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas conheço a escrita da Nora e já vi que é um romance viciante haha. Adorei a sua resenha e a descrição dos personagens, não vejo a hora de ler o desenrolar desse romance. Bjss!

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia essa série, mas fiquei interessada em fazer a leitura, pois eu gostei muito de ter visto que, apesar de uma trama simples, ela encanta o leitor, sabe?
    Também achei a capa lindíssima e vou super anotar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Oi Rose sua linda, tudo bem?
    Eu amo essa série, eu li com a edição antiga aquela de bolso, a editora arrasou por trazer em tamanho normal. Eu arrisco dizer, mesmo não tendo lido todos os livros da autora, que essa deve ser a melhor série dela. É apaixonante. Esse livro em especial, foi o que eu menos gostei de todos. Gosto mais daqueles em que o Daniel, o patriarca aparece mais aprontando das suas, não há ninguém como ele.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Acredito que deva ser uma leitura interessante para quem gosta da temática, mas não gosto muito deste gênero literário. Boa sorte com o blog :)

    Portal GATILHO
    https://portalgatilho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  35. Oii.
    Eu amo a Nora Roberts, ela foi uma das primeiras autoras que li quando comecei a me aventurar nos romances. Já li muitos livros bons dela, a maioria, alguns não foram lá grande coisa, mas mesmo assim são livros deliciosos de ler.
    Esses com certeza já estão na minha listinha.

    ResponderExcluir
  36. Amo essas tramas de família, com arvore genealógica e tudo mais... E Nora Roberts é rainha, não tem como contestar. Dica super anotada. Um beijo, tudibom com seu blog!!!

    ResponderExcluir
  37. Estou muito interessada nos livros da Nora Roberts, principalmente pelos romances, parecem ser tão bem escritos! Adorei a resenha, espero ler todos os livros dessa série.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Encanto da Luz #4

Oi turma, não consigo ficar muito tempo longe dos enredos da Nora Roberts, e hoje darei sequência na saga da família MacGregor, com o livro que foi lançado ontem, espero que gostem!
Encanto da Luz - #4 série MacGregors- Nora Roberts
páginas - Editora Harlequin Books
Grant Campbell nunca foi uma pessoa expansiva, mas quando seu pai morreu, ele tornou-se uma pessoa ainda mais reclusa, a ponto de há anos morar sozinho em um farol em Windy Ponit, um vilarejo na costa do Maine.
Ali todos conhecem seu mau humor e como ele preza sua privacidade, coisa que Genviéve Grandeau (Gennie) não sabia. 
Gennie é uma talentosa e famosa pintora, que após a perda trágica da irmã, resolve viajar sem rumo. Com isso, a bela moça acaba indo parar nesta pitoresca cidadezinha, onde resolveu alugar um chalé e ficar por  uns dias.
Encantada pela beleza local, ela acabou não sentido o tempo passar e foi pega por um temporal. Isso não seria problema se o seu carro não tivesse parado de repente. Assim, ela se viu sozinha, a noite,  no meio do nada e debaixo de uma forte chuva. Sem muitas alternativas, ela decidi seguir andando em busca de abrigo e socorro. Com isso, ela foi parar justamente no farol de Grant.
Contrariado pela interrupção, Grant acaba tendo que ajudar Gennie, e vê seu mundo sendo invadido por esta completa desconhecida. Quer dizer, nem tão desconhecida, pois ele conhecia muito bem o talento e a história de Gennie.
Sem se importar muito com etiqueta e não querendo dar chance para encrencas, ele logo deixa claro que gosta de ficar só e detesta intrometidos.
Gennie não gostou muito dos modos rudes de Grant, mas não teve como enganar seu corpo perante a atração que ele exerce sobre ela. Ela só não imaginava os segredos que este homem guardava a sete chaves.
Mas como ela não é mulher de desistir, achou que valia a pena investir em uma aproximação com Grant. Resta saber até que ponto este lobo solitário terá coragem de ir...
Mais um enredo gostoso apesar de simples. Nesta história, assim como nas anteriores, não há grandes reviravoltas, mas a trama é coesa e tem bons personagens. É muito bom ver toda a interação do clã MacGregor, e mais uma vez o patriarca Daniel roubou a cena. Adoro este senhor e seu jeito mandão derretido.
Não leu as resenhas dos livros anteriores? Então clique abaixo e confira!
#1 Jogo de Sedução
#2 Destino Tentador
#3 Orgulho e Paixão
*banner retirado do site da editora

38 comentários:

  1. eu ja li alguns romances dessa familia bem ampla, mas não me lembro bem desse
    mas valeu a dica
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo na sequência. Chegou a ler todos?
      Bj Rose

      Excluir
  2. Que vergonha eu nunca li nada da autora e me culpo muito por isso rs
    Fiquei com vontade de ler sim e espero conseguir ler algo dela este ano.

    Beios

    ResponderExcluir
  3. Olá, ainda não tinha lindo nada dessa coleção, mas foi bem legal conhecer esse livro, e saber que já esta no quarto volume da serie uau, parece realmente bom mas não despertou meu interesse, mas valeu a dica!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Nunca li nada da Nora Roberts, mas vontade é o que não falta. A escrita dela é muito elogiada, então quero ler algo da mesma logo. Não conhecia esse livro, ou pelo menos não me lembro de conhecer. Romance não é muito o meu gênero, mas fiquei curioso para descobrir quais são os segredos do Grant.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose! Você realmente adora a Nora, sempre vejo resenhas dos livros dela por aqui e não poderia esperar algo diferente ao ler seus elogios. Espero gostar tanto quanto você, quando finalmente ler um dos livros dela. O enredo desse realmente me pareceu bastante simples e despretensioso, mas imagino que ela nos encante através da história de amor de Grant e Gennie.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bacana essa sua resenha Rose, gosto de livros de romances de época e esse da Nora eu não conhecia, achei incrível a sua opinião e a edição mais bonita ainda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose!
    Sou bem como você, não consigo ficar longe de Nora por muito tempo. AMO os livros dessa mulher, ela arrasa demais! <3
    Não li essa série ainda, mas parece ser aquele tipo de história gostosa de acompanhar, com personagens carismáticos e com aquele jeitinho leve de narrar. Se a gente for ver, as tramas criadas por ela não são de grandes reviravoltas, mas nem por isso deixam de encantar, né verdade?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia essa série, mas já ouvi falar muito bem dos livros da Nora. Inclusive tenho aqui a série "O Reino de Cordina" dela toda na estante pra ler, e pretendo realizar a leitura em breve. Tenho a leve impressão de quem também vou virar uma fã dela! hahaha

    Um beijo, Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li nada dessa autora mas essa parece ser o tipo de série que eu leria, principalmente pelo enredo, sem muitas emoções, só tem como proposito cumprir o seu papel. Espero poder ler em breve e espero gostar tanto quanto você.

    ResponderExcluir
  10. Eu costumo gostar bastante dos romances da Nora Roberts, ela consegue criar personagens envolventes. Não conheço a série mas achei interessante.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  11. Eu amo os livros da NOra e estou louca por essa série. Eu não sabia sobre esse volume e já quero, adorei a tua resenha.

    ResponderExcluir
  12. Ola, apesar de nunca ter lido absolutamente nada dessa autora fiquei interessada em ler esse livro mesmo fazendo parte de uma serie. Dica anotada

    ResponderExcluir
  13. o enredo é bem mais do mesmo, mas acredito que pela narrativa da autora a história seja interessante, de prender o leitor... sempre vejo livros da Nora no sebo do meu amigo e lembro de vc ^^
    bj,Rose...

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Preciso dar uma chance para essa mulher! Sempre leio resenhas ótimas e muitos comentários positivos, mas a unica vez que decidi ler um livro dela, não me cativou e de lá para cá não peguei mais nenhum. Tenho uma amiga que ama Nora e diz que peguei o livro errado na hora errada! este ano ainda, pretendo dar uma nova chance a autora, e ver se consigo eliminar ou aprofundar ainda mais minha animosidade! Bjo
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19/1/18

    Eu nunca li nada da Nora Roberts, acredita? E vejo todo mundo falando tão bem! Adorei sua resenha, me deixou curiosa pra conhecer essa família.

    ResponderExcluir
  16. Oi Rose, tudo bem?
    Eu ainda não tenho opinião formada sobre Nora Roberts, eu nunca li nada da autora. Porém, sempre estou vendo comentários positivos sobre a escrita e construção de personagens dela. Vejo que ela é muito querida, mas ainda me falta aquele desejo para ler algo dela. Por ser parte de uma série de livros vou procurar mais informações dos primeiros e quem sabe assim não desperto o meu interesse para realizar a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oiê! Menina essa Nora é multicoisas né? Quando eu penso que ela escreve um determinado gênero VRA ela escreve outro, já perdi até às contas. Que bom que gostou da leitura. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Rose! Já ouvi falar dessa série da Nora Roberts, mas não costumo ler mtos livros dela. Mais uma série para minha lista! Gostei da premissa, parece ser um daqueles romances mais graduais, sem forçar a barra. Vou levar isso em consideração.
    Bjs!
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  19. Olá, essa é a primeira resenha que leio desse livro (que capa linda!) e já achei a premissa interessante e fiquei curiosa para lê-lo também.

    ResponderExcluir
  20. Olá Rose!
    Não fazia ideia que esse livro fazia parte do Clã Macgregor. Sempre vi essa série por ai e não tinha ainda parado para ler um pouco sobre os livros. Fiquei com vontade de ler, afinal Nora Roberts sempre se reinventa através dos gêneros.
    Dica anotada!

    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  21. Tem é tempo que não leio nada da Nora Roberts, teve uma época que era bem apaixonada pela autora e com o tempo foi diminuindo, espero que com Encanto da luz essa paixão volte.

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Faz tempo que não leio nada da Nora, mas romance de época é um gênero que não me chama a atenção, então com certeza não o lerei. Mas que bom que foi uma ótima leitura para você!

    ResponderExcluir
  23. Oiii!!!

    Eu gosto muuuito da escrita da autora, mas ainda não cheguei a ler esse livro. Quero fazer em breve (com a série toda óbvio) parece ser uma obra bem escrita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oie
    ás vezes um livro sem grandes reviravoltas é o que precisamos, muito legal sua dica, parece valer muito a pena por ter personagens bons e um enredo legal, boa dica de série

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Me sinto uma et por nunca ter lido nada da Nora. Tenho uma amiga que fez um blog todinho só por causa dela e eu aqui perdendo tempo. Preciso encaixar uma leitura da Nora no meu ano. Ai senhor, preciso de mais tempo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Hey, tudo bem?
    Não tenho muito a falar a respeito do livro porque até hoje nunca li nada da Nora, acredita? Tenho um pouco de curiosidade a respeito dessa série (quantos livros mds) e alguns outros livros mas nunca apareceu a oportunidade. Gostei das suas impressões, uma grande fã da Nora, hein haha
    Beijos
    https://maresialiteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oie amore,

    Já li algo da Nora, mas faz tempo!
    Esse ainda não conhecia, mas estou por aqui babando nessa belezura!!!
    Parece se tratar de uma história bem construída e legal de ler, curiosa por aqui!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  28. Oieee. Quero muito ler Nora esse ano, tô sentindo falta dela nas minhas leituras. Vendo sua resenha e exatamente o que busco. Amei o post

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem?
    Eu amei as edições da HQ pra essa série. Eu gosto muito da escrita da Nora, ela é sensacional. Os 4 volumes já estão na minha lista de desejados de 2018 e espero começar a leitura em breve. Essa capa é a minha favorita até agora.

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  30. Ai meus jesus! Mais uma série enorme de livros maravilhosos?? o que fazer?? huahuauhauhahu
    Não conhecia esse livro e estou mega curiosa em ler.
    Obrigado pela dica!!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  31. Oi, Rose! Que capa maravilhosa, meninaa! Eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas conheço a escrita da Nora e já vi que é um romance viciante haha. Adorei a sua resenha e a descrição dos personagens, não vejo a hora de ler o desenrolar desse romance. Bjss!

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia essa série, mas fiquei interessada em fazer a leitura, pois eu gostei muito de ter visto que, apesar de uma trama simples, ela encanta o leitor, sabe?
    Também achei a capa lindíssima e vou super anotar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Oi Rose sua linda, tudo bem?
    Eu amo essa série, eu li com a edição antiga aquela de bolso, a editora arrasou por trazer em tamanho normal. Eu arrisco dizer, mesmo não tendo lido todos os livros da autora, que essa deve ser a melhor série dela. É apaixonante. Esse livro em especial, foi o que eu menos gostei de todos. Gosto mais daqueles em que o Daniel, o patriarca aparece mais aprontando das suas, não há ninguém como ele.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Acredito que deva ser uma leitura interessante para quem gosta da temática, mas não gosto muito deste gênero literário. Boa sorte com o blog :)

    Portal GATILHO
    https://portalgatilho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  35. Oii.
    Eu amo a Nora Roberts, ela foi uma das primeiras autoras que li quando comecei a me aventurar nos romances. Já li muitos livros bons dela, a maioria, alguns não foram lá grande coisa, mas mesmo assim são livros deliciosos de ler.
    Esses com certeza já estão na minha listinha.

    ResponderExcluir
  36. Amo essas tramas de família, com arvore genealógica e tudo mais... E Nora Roberts é rainha, não tem como contestar. Dica super anotada. Um beijo, tudibom com seu blog!!!

    ResponderExcluir
  37. Estou muito interessada nos livros da Nora Roberts, principalmente pelos romances, parecem ser tão bem escritos! Adorei a resenha, espero ler todos os livros dessa série.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras