News Editora Sextante

Oi amigos, hora de conhecer os lançamentos do mês de janeiro da Editora Sextante!
A Virtude da Raiva - Arun Gandhi
“Não precisamos ter vergonha da raiva. Ela é algo muito bonito e poderoso que nos leva a agir. Temos que nos envergonhar é de exagerarmos a dose.” – Mahatma Gandhi

Nesta comovente história sobre o caminho da raiva para a não violência, você vai conhecer dez lições essenciais ensinadas por Mahatma Gandhi a seu neto Arun.
Tratados com a leveza do olhar de um jovem, temas universais como formação da identidade, gerenciamento da raiva, depressão, solidão, amizade e família ganham a luz dos ensinamentos do maior líder pacifista de nosso tempo.
Em A virtude da raiva, Arun Gandhi nos mostra como a compreensão e a luta pela justiça são a resposta tanto na hora de lidar com questões que parecem prosaicas e cotidianas, quanto frente aos principais problemas que assolam a política mundial.
Este é um livro poderoso e profundo, com maravilhosos insights sobre como lidar com nossos maiores conflitos e viver com integridade e paz interior.

O Homem Ideal - Tucker Max e Geoffrey Miller

“O livro mais inesperado do ano: um famoso psicólogo evolucionista se junta a um famoso bêbado e idiota. O resultado: um guia sóbrio, sólido e necessário não só para namorar, como para se tornar um homem melhor.” – Neil Strauss, autor de As regras do jogo

Se você se pergunta o que deve fazer para ser mais atraente para as mulheres, a resposta é simples: basta se tornar a melhor versão possível de si mesmo. Parece difícil, mas não é. Com honestidade, esforço e a ajuda certa, qualquer um pode se tornar uma pessoa melhor – e mais cobiçada pelo sexo oposto.
Em O homem ideal, o escritor Tucker Max e o psicólogo Geoffrey Miller se uniram para desvendar os maiores segredos para uma vida amorosa feliz e satisfatória. Neste livro prático e divertido, você vai descobrir o que as mulheres querem, por que querem e como dar a elas o que desejam.
Baseados em dados científicos e pesquisas da psicologia evolucionista, os autores revelam como criar relacionamentos verdadeiros, compreender o comportamento feminino e se aproximar das mulheres que mais combinam com você.
Com esses novos conhecimentos, você vai ser capaz de:
• Aumentar sua autoconfiança e sua autoestima.
• Melhorar sua relação com familiares, amigas e colegas de trabalho.
• Desenvolver os atributos mais valorizados pelas mulheres.
• Colocar-se em situações mais favoráveis na hora da paquera.
• Comportar-se da maneira certa em cada tipo de encontro.
• Tornar-se o homem que toda mulher deseja ter.

A Revelação - C. Baxter Kruger
“Este livro é uma porta de entrada para reflexões profundas, envolventes e transformadoras!” – William P. Young, autor de A Cabana

Nesta parábola moderna, C. Baxter Kruger, autor de De volta à cabana, aborda os grandes mistérios da fé cristã à luz de uma visão inclusiva e sensível dos evangelhos, numa interpretação surpreendente que vai abalar nossas maiores certezas sobre o significado das palavras de Jesus.
Enfrentando uma séria crise existencial, o teólogo Aidan estava exausto, deprimido, questionando o sentido da vida e a própria fé – até que ele é transportado de volta no tempo e se vê na ilha de Patmos, em companhia do apóstolo João.
Ao longo de três dias de conversas emocionantes, o discípulo de Jesus provoca em Aidan reflexões que todos os seus anos de estudo bíblico não foram capazes de suscitar.
Dividido entre a crença e a desconfiança, ele é levado a encarar suas maiores dúvidas, seus traumas e seus fantasmas, e acaba fazendo descobertas que colocam em xeque todas as convicções que guiaram sua vida até então.
São João, por sua vez, não pode conter a curiosidade e quer saber tudo sobre o desenrolar da história e os rumos da Igreja, ao mesmo tempo que apresenta a seu hóspede todas as ferramentas de que ele precisa para alcançar a própria libertação.

Coração - Manual do Proprietário - Johannes Hinrich Von Borstel
Ao longo da vida, o coração pode bater mais de 3 bilhões de vezes, bombeando mais de 200 milhões de litros de sangue para o corpo inteiro. Um órgão tão importante deveria merecer toda a nossa atenção, mas pouca gente procura saber como cuidar bem dele – a não ser quando algo dá errado.
Compartilhando histórias de sua experiência como paramédico na Alemanha, Johannes Hinrich von Borstel decifra os mistérios dessa máquina incansável e mostra o que fazer para ela continuar funcionando por muito tempo.
Você verá como o design do coração é sofisticado e o que acontece com ele quando fumamos feito uma chaminé, nos entupimos de fast-food ou bebemos além da conta.
O autor também investiga se é possível morrer por causa de um coração partido, se o colesterol é mesmo um vilão e por que os boticários da Idade Média provavam a urina dos pacientes, além de comparar o funcionamento do órgão a uma peça de teatro em cinco atos.
De um jeito leve e divertido, ele apresenta informações claras e estudos científicos de ponta sobre o sistema cardiovascular e explica as doenças que enfraquecem o músculo cardíaco, qual a alimentação ideal e por que quanto mais sexo, melhor.


Então amigos, o que acharam? Quais ou qual foi para sua whistlist?

37 comentários:

  1. Olá, como vai?

    Confesso que nenhuma das obras chamou a minha atenção a ponto de eu querer comprar imediatamente, mas não nego que "A revelação" foi a que mais me despertou curiosidade. Espero poder saber mais sobre ela em breve.

    Beijinhos,
    https://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, fiquei apaixonada pela capa dele.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Olá, tudo bem Rose?
    Achei bem legal essas novidades da Sextante, principalmente o livro "A Virtude da Raiva".
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este também me chamou atenção por conta do Gandhi.
      Bjs Rose.

      Excluir
  3. São bons lançamentos, com um público alvo claro, mas que sem dúvida me desperta interesse. Adoraria ler A revelação, acho que todos nos enfrentamos em algum momento da vida, uma crise existencial. A Virtude da Raiva parece trazer boas lições para vida, abordando assuntos importantes. Dicas anotadas.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, estes dois livros foram os que mais me chamaram atenção entre os lançamentos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Que bacanas estes lançamentos da editora Sextante, o que mais fiquei curiosa pra ler foi "A revelação", achei a capa bem instigante. Ótimo post!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, amei a capa deste livro.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. A revelação foi para a minha lista de desejados, certamente! Sem contar que a capa é linda demais, acho que os outros livros são para gêneros específicos. Adorei seu post!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Achei bastante interessante os livros que a sextante está lançando, o do coração especialmente, e também fiquei curiosa sobre o homem ideal. Gostei muito, irei acompanhar os lançamentos dela com mais atenção.

    ResponderExcluir
  7. Apesar da Sextante ter vários livros bons, esses lançamentos não me chamaram a atenção, pelo menos não pela sinopse :/

    Beijos
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Quem sabe no próximo mês.
      Bjs Rose

      Excluir
  8. gosto de alguns da sextante mas a maioria vai na vibe auto ajuda =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paac, eles tem muitos neste gênero mesmo.
      Bjs Rose

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Gosto bastante dos livros da Sextante, mas esses lançamentos não me chamaram a atenção.

    Beijinhos,
    http://livroseimaginacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Putz, não me interessei por nem um, acho que porque eles parecem auto-ajuda e guias, uma literatura que não tem nada a ver comigo. Faz tempo que não leio nada da editora, aliás, mas com certeza, não recomeçaria com esses. Mas, é claro, eu só não sou o público-alvo, com certeza, eles interessam outras pessoas.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, sim,o público alvo da editora tem muita coisa boa disponível.
      Bjs Rose

      Excluir
  11. Oie
    A editora Sextante arrasa, só lançamentos lindos. O primeiro deve ser bem emocionante e reflexivo, me interessei. E o segundo já tinha visto e já quero ler pra ontem. ADorei o post.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose querida! Então, na verdade nenhum entrou para minha lista, estou evitando aumentá-la kkkk. Mas fiquei ligeiramente interessada no livro sobre RAIVA. Gostei um pouco mais de A REVELAÇÃO e curiosa por CORAÇÃO. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nara, eu deveria seguir seu exemplo...
      Bjs Rose

      Excluir
  13. Gostei dos lançamentos e me interessei pela leitura de Coração, o manual do proprietário. Deve ser uma boa leitura para quem se interessa por livros assim e eu gosto bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, espero que leia e goste.
      Bjs Rose

      Excluir
  14. Oi, Rose! Tudo bem?
    Não estava sabendo desses lançamentos. A Sextante está com muitas novidades agora para janeiro né?
    Para alegria do meu bolso, nenhum desses me interessou. Por outro lado, a Arqueiro vai me levar à falência, porque quero vários hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escapou de uma,mas não dá outra...
      Bjs Rose

      Excluir
  15. Oi, tudo bem? Interessante os lançamentos, mas nenhum me chamou a atenção para a leitura. Quem sabe na próxima? Bjo e sucesso!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem?
    Não sabia desses lançamentos ainda! A editora sextante ARRASA, né não?
    Adorei! Já quero ler! Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, sim, eles sempre tem bons lançamentos.
      Bj Rose

      Excluir
  17. Olá!
    Quase não leio o catálogo da Sextante, mas esse A revelação me chamou atenção. Parece uma leitura bem profunda.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, antigamente confesso que lia mais...
      Bjs Rose

      Excluir
  18. A virtude da raiva foi o livro que mais fiquei interessada dessa sua listinha de lançamentos da editora, é de deixar o leitor babando e bem envolvido, além de trazer uma mensagem bem inspiradora, diante da sinopse. Aguardo a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, tem livros interessantes mesmo.
      Bjs Rose

      Excluir
  19. Olá, gostei de conferir essa novidade da editora Sextante. Pelas sinopses, todas as obras parecem bem interessantes.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Editora Sextante

Oi amigos, hora de conhecer os lançamentos do mês de janeiro da Editora Sextante!
A Virtude da Raiva - Arun Gandhi
“Não precisamos ter vergonha da raiva. Ela é algo muito bonito e poderoso que nos leva a agir. Temos que nos envergonhar é de exagerarmos a dose.” – Mahatma Gandhi

Nesta comovente história sobre o caminho da raiva para a não violência, você vai conhecer dez lições essenciais ensinadas por Mahatma Gandhi a seu neto Arun.
Tratados com a leveza do olhar de um jovem, temas universais como formação da identidade, gerenciamento da raiva, depressão, solidão, amizade e família ganham a luz dos ensinamentos do maior líder pacifista de nosso tempo.
Em A virtude da raiva, Arun Gandhi nos mostra como a compreensão e a luta pela justiça são a resposta tanto na hora de lidar com questões que parecem prosaicas e cotidianas, quanto frente aos principais problemas que assolam a política mundial.
Este é um livro poderoso e profundo, com maravilhosos insights sobre como lidar com nossos maiores conflitos e viver com integridade e paz interior.

O Homem Ideal - Tucker Max e Geoffrey Miller

“O livro mais inesperado do ano: um famoso psicólogo evolucionista se junta a um famoso bêbado e idiota. O resultado: um guia sóbrio, sólido e necessário não só para namorar, como para se tornar um homem melhor.” – Neil Strauss, autor de As regras do jogo

Se você se pergunta o que deve fazer para ser mais atraente para as mulheres, a resposta é simples: basta se tornar a melhor versão possível de si mesmo. Parece difícil, mas não é. Com honestidade, esforço e a ajuda certa, qualquer um pode se tornar uma pessoa melhor – e mais cobiçada pelo sexo oposto.
Em O homem ideal, o escritor Tucker Max e o psicólogo Geoffrey Miller se uniram para desvendar os maiores segredos para uma vida amorosa feliz e satisfatória. Neste livro prático e divertido, você vai descobrir o que as mulheres querem, por que querem e como dar a elas o que desejam.
Baseados em dados científicos e pesquisas da psicologia evolucionista, os autores revelam como criar relacionamentos verdadeiros, compreender o comportamento feminino e se aproximar das mulheres que mais combinam com você.
Com esses novos conhecimentos, você vai ser capaz de:
• Aumentar sua autoconfiança e sua autoestima.
• Melhorar sua relação com familiares, amigas e colegas de trabalho.
• Desenvolver os atributos mais valorizados pelas mulheres.
• Colocar-se em situações mais favoráveis na hora da paquera.
• Comportar-se da maneira certa em cada tipo de encontro.
• Tornar-se o homem que toda mulher deseja ter.

A Revelação - C. Baxter Kruger
“Este livro é uma porta de entrada para reflexões profundas, envolventes e transformadoras!” – William P. Young, autor de A Cabana

Nesta parábola moderna, C. Baxter Kruger, autor de De volta à cabana, aborda os grandes mistérios da fé cristã à luz de uma visão inclusiva e sensível dos evangelhos, numa interpretação surpreendente que vai abalar nossas maiores certezas sobre o significado das palavras de Jesus.
Enfrentando uma séria crise existencial, o teólogo Aidan estava exausto, deprimido, questionando o sentido da vida e a própria fé – até que ele é transportado de volta no tempo e se vê na ilha de Patmos, em companhia do apóstolo João.
Ao longo de três dias de conversas emocionantes, o discípulo de Jesus provoca em Aidan reflexões que todos os seus anos de estudo bíblico não foram capazes de suscitar.
Dividido entre a crença e a desconfiança, ele é levado a encarar suas maiores dúvidas, seus traumas e seus fantasmas, e acaba fazendo descobertas que colocam em xeque todas as convicções que guiaram sua vida até então.
São João, por sua vez, não pode conter a curiosidade e quer saber tudo sobre o desenrolar da história e os rumos da Igreja, ao mesmo tempo que apresenta a seu hóspede todas as ferramentas de que ele precisa para alcançar a própria libertação.

Coração - Manual do Proprietário - Johannes Hinrich Von Borstel
Ao longo da vida, o coração pode bater mais de 3 bilhões de vezes, bombeando mais de 200 milhões de litros de sangue para o corpo inteiro. Um órgão tão importante deveria merecer toda a nossa atenção, mas pouca gente procura saber como cuidar bem dele – a não ser quando algo dá errado.
Compartilhando histórias de sua experiência como paramédico na Alemanha, Johannes Hinrich von Borstel decifra os mistérios dessa máquina incansável e mostra o que fazer para ela continuar funcionando por muito tempo.
Você verá como o design do coração é sofisticado e o que acontece com ele quando fumamos feito uma chaminé, nos entupimos de fast-food ou bebemos além da conta.
O autor também investiga se é possível morrer por causa de um coração partido, se o colesterol é mesmo um vilão e por que os boticários da Idade Média provavam a urina dos pacientes, além de comparar o funcionamento do órgão a uma peça de teatro em cinco atos.
De um jeito leve e divertido, ele apresenta informações claras e estudos científicos de ponta sobre o sistema cardiovascular e explica as doenças que enfraquecem o músculo cardíaco, qual a alimentação ideal e por que quanto mais sexo, melhor.


Então amigos, o que acharam? Quais ou qual foi para sua whistlist?

37 comentários:

  1. Olá, como vai?

    Confesso que nenhuma das obras chamou a minha atenção a ponto de eu querer comprar imediatamente, mas não nego que "A revelação" foi a que mais me despertou curiosidade. Espero poder saber mais sobre ela em breve.

    Beijinhos,
    https://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, fiquei apaixonada pela capa dele.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Olá, tudo bem Rose?
    Achei bem legal essas novidades da Sextante, principalmente o livro "A Virtude da Raiva".
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este também me chamou atenção por conta do Gandhi.
      Bjs Rose.

      Excluir
  3. São bons lançamentos, com um público alvo claro, mas que sem dúvida me desperta interesse. Adoraria ler A revelação, acho que todos nos enfrentamos em algum momento da vida, uma crise existencial. A Virtude da Raiva parece trazer boas lições para vida, abordando assuntos importantes. Dicas anotadas.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, estes dois livros foram os que mais me chamaram atenção entre os lançamentos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Que bacanas estes lançamentos da editora Sextante, o que mais fiquei curiosa pra ler foi "A revelação", achei a capa bem instigante. Ótimo post!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, amei a capa deste livro.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. A revelação foi para a minha lista de desejados, certamente! Sem contar que a capa é linda demais, acho que os outros livros são para gêneros específicos. Adorei seu post!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Achei bastante interessante os livros que a sextante está lançando, o do coração especialmente, e também fiquei curiosa sobre o homem ideal. Gostei muito, irei acompanhar os lançamentos dela com mais atenção.

    ResponderExcluir
  7. Apesar da Sextante ter vários livros bons, esses lançamentos não me chamaram a atenção, pelo menos não pela sinopse :/

    Beijos
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Quem sabe no próximo mês.
      Bjs Rose

      Excluir
  8. gosto de alguns da sextante mas a maioria vai na vibe auto ajuda =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paac, eles tem muitos neste gênero mesmo.
      Bjs Rose

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Gosto bastante dos livros da Sextante, mas esses lançamentos não me chamaram a atenção.

    Beijinhos,
    http://livroseimaginacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Putz, não me interessei por nem um, acho que porque eles parecem auto-ajuda e guias, uma literatura que não tem nada a ver comigo. Faz tempo que não leio nada da editora, aliás, mas com certeza, não recomeçaria com esses. Mas, é claro, eu só não sou o público-alvo, com certeza, eles interessam outras pessoas.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, sim,o público alvo da editora tem muita coisa boa disponível.
      Bjs Rose

      Excluir
  11. Oie
    A editora Sextante arrasa, só lançamentos lindos. O primeiro deve ser bem emocionante e reflexivo, me interessei. E o segundo já tinha visto e já quero ler pra ontem. ADorei o post.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose querida! Então, na verdade nenhum entrou para minha lista, estou evitando aumentá-la kkkk. Mas fiquei ligeiramente interessada no livro sobre RAIVA. Gostei um pouco mais de A REVELAÇÃO e curiosa por CORAÇÃO. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nara, eu deveria seguir seu exemplo...
      Bjs Rose

      Excluir
  13. Gostei dos lançamentos e me interessei pela leitura de Coração, o manual do proprietário. Deve ser uma boa leitura para quem se interessa por livros assim e eu gosto bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, espero que leia e goste.
      Bjs Rose

      Excluir
  14. Oi, Rose! Tudo bem?
    Não estava sabendo desses lançamentos. A Sextante está com muitas novidades agora para janeiro né?
    Para alegria do meu bolso, nenhum desses me interessou. Por outro lado, a Arqueiro vai me levar à falência, porque quero vários hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escapou de uma,mas não dá outra...
      Bjs Rose

      Excluir
  15. Oi, tudo bem? Interessante os lançamentos, mas nenhum me chamou a atenção para a leitura. Quem sabe na próxima? Bjo e sucesso!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem?
    Não sabia desses lançamentos ainda! A editora sextante ARRASA, né não?
    Adorei! Já quero ler! Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, sim, eles sempre tem bons lançamentos.
      Bj Rose

      Excluir
  17. Olá!
    Quase não leio o catálogo da Sextante, mas esse A revelação me chamou atenção. Parece uma leitura bem profunda.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, antigamente confesso que lia mais...
      Bjs Rose

      Excluir
  18. A virtude da raiva foi o livro que mais fiquei interessada dessa sua listinha de lançamentos da editora, é de deixar o leitor babando e bem envolvido, além de trazer uma mensagem bem inspiradora, diante da sinopse. Aguardo a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, tem livros interessantes mesmo.
      Bjs Rose

      Excluir
  19. Olá, gostei de conferir essa novidade da editora Sextante. Pelas sinopses, todas as obras parecem bem interessantes.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras