#Tag Minha Vida em Livros

Oi amigos, esta semana li uma tag bem legal no blog Alice and the Books, e resolvi responder também. Claro que vocês podem fazer a mesma coisa! Vamos lá?
1. Encontre na sua estante um livro com a inicial do teu nome.
Ruína e Ascensão é o último volume da trilogia Grisha da autora Leigh Bardugo. Uma série muito boa que vale a pena ser lida.

#1 Sombra e Ossos
#2 Sol e Tormenta
#3 Ruína e Ascesão
2. Vá contando a sua idade pelos livros da estante, qual livro está no número da sua idade?
Separo meus livros em várias estantes, sendo que cada uma tem um tipo. Tem a estante das séries e autores favoritos, estante dos romances de época, estante dos livros lidos e até estante dos que faltam ler. diante disso, resolvi pegar um livro de cada estante, e o resultado é este abaixo, contando que estou com apenas 42 anos:
A série Beijada por um Anjo me chamou atenção por conter anjos em seu enredo, coisa que adoro. Já li a série completa, e quem quiser conferir as resenhas, basta clicar abaixo:

Ligeiramente Perigosos foi o último volume de outra série que finalizei e gostei. Aliás, este livro foi muito aguardado por mim por conta do protagonista em questão. Quem quiser conferir as resenhas, basta clicar abaixo:
Pacto Segredo foi um livro que li há muito tempo. Para ler a resenha, clique aqui.
Métrica está entre os vários livros que eu tenho, mas que ainda não li  :(
















3. Escolha um livro que esteja ambientado na cidade / estado ou país onde você mora.
A Trilogia Nefilins da Mari Scotti acontece aqui em São Paulo e foi mais uma série que tive o prazer de finalizar Para ler as resenhas que fiz, clique abaixo:







4. Escolha um livro ambientado em um lugar que você adoraria poder conhecer. 
Sou fã do Ken Follett, e dentre os muitos lugares que eu adoraria conhecer está a França. Leia resenha clicando aqui.













5. Um livro que tenha a sua cor favorita na capa?


Gosto muito de amarelo, me lembra a vida, e este livro Eu Te Darei o Sol está entre os meus favoritos. Leia resenha aqui.
6. De qual livro você tem boas lembranças?
Muitos livros me trazem boas lembranças, mas escolhi Pobre Não Tem Sorte porque além de me divertir horrores com a leitura dele, ele me lembrou e ainda me lembra muito uma das minhas irmãs.

E foi isso amigos, espero que tenham gostado e fiquem a vontade para responderem esta tag também, mesmo que aqui nos comentários.


1 comentários:

  1. tag muito legal e as suas indicações mais ainda
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.