#Resenha O Último Adeus #12

Oi amigos, hoje tenho para vocês mais uma resenha da série Rosemary Beach, da autora Abbi Glines, que aliás estará no Brasil para a Bienal do Rio de Janeiro!!! \0/\0/. Aproveitem para conhecerem melhor o casal da vez:

O Último Adeus - # série Rosemary Beach - Abbi Glines
224 páginas - Editora Arqueiro
River Kipling não teve uma adolescência fácil. Ele viu sua mãe enlouquecer após o pai abandoná-la. Totalmente instável, a vida com a mãe era uma montanha russa, e a adoção Addison Turner (Addy) não aliviou a situação em casa, pelo contrário, pois a mãe de River adorava machucar Addy.
Addy e River se aproximaram e tornaram-se amigos e confidentes. A presença um do outro era o que amenizava a loucura em que viviam, fazendo com que os dias valessem a pena. Foi então que perceberam que o sentimento que sentiam um pelo outro não era apenas uma forte amizade... era amor...
Mas a loucura da mãe de River acabou separando estes dois jovens. Perdido e cheio de ódio no coração, River fugiu da vida que lhe restou, e após um ano morando nas ruas, acabou sendo resgatado por Benetto. Benetto é um homem poderoso e misterioso, que praticamente adotou River, ele foi a figura paterna que River não tinha até o momento.
Benetto foi sua salvação e sua perdição também. Nas mãos de Benetto, ele tornou-se Capitão, um dos homens que Benetto usava para fazer justiça quando a "justiça dos homens" falhava. A cada serviço feito, Capitão perdia um pouco do River que um dia foi. Mas isso não lhe importava muito, pois ele não tinha mais sua Addy.
Agora, após anos de trabalho, ele estava resolvido a deixar mais esta parte de sua vida para trás. Para isso, precisava apenas inaugurar um restaurante para seu chefe e então poderia seguir em frente, em um local onde ninguém o conhecia.
Isso seria fácil, senão fosse por Rose Henderson, a funcionária que estava lhe tirando o chão e o fazendo lembrar da única mulher que amou. A única mulher que ele não conseguiu proteger e que há 10 anos estava pagando um alto preço por esta falha.
Rose é mãe solteira e trabalha duro para sustentar sua filha. Estas são as únicas coisas que Capitão sabe sobre ela. Ele nem imagina que a presença dela em Rosemary Beach, mas precisamente no restaurante, seja por causa dele e do passado que ele pensa estar morto.
Sem acreditar nas próprias descobertas, Capitão percebe que está tendo uma segunda chance, e por conta disso, está disposto a qualquer coisa para não voltar para o mundo vazio que vivia até então. O problema agora é lidar com a presença de sua ex-namorada, que não está aceitando muito bem o término da relação, e principalmente do mundo obscuro que está batendo em sua porta, ameaçando a sua vida e a vida daqueles que o cercam. Logo agora que ele tinha um motivo concreto para viver. 
Ele vai precisar perder mais um pedaço de sua alma para manter todos em segurança. Ele só espera que no final desta jornada, tenha o suficiente de si mesmo para que Rose o aceite a seu lado.
Gente, quando eu conheci o Capitão na história de Mase e Reese, não esperava que ele seria este homem que Abbi nos apresentou aqui. Estou simplesmente apaixonada por ele. Sério gente, que amor é este que ele tem pela Addy. Sem igual. Por causa dela ele foi ao inferno,  iria quantas vezes fossem necessárias. É impossível não torcer e se encantar por ele.
A história, que é contada por Capitão e pela Addy, mescla passado e presente, e com isso vamos percebendo o quão forte é o amor deles, e o quanto ambos sofreram não só quando viviam com a maluca da mãe de River, mas principalmente quando se perderam um do outro. Para Capitão foi ainda um pouco pior, pois ele achava que Addy estava perdida para sempre. Não que para ela tenha sido fácil, mas pelo menos ela sabia a verdade sobre a situação ocorrida.
Quem roubou a cena desta vez foi a pequena Franny, filha de Rose. Que delícia de criança. Podemos matar um pouco das saudades (mesmo que de forma rápida) de Mase, Reese e Blaire, que para quem não sabe, é irmã de Capitão. Uma irmã que ele descobriu a pouco tempo.
Apesar dos arcos (livros) contarem a história de um casal por vez, o ideal seria o leitor ler na sequência as histórias deles. Não que você fique boiando ao ler fora de ordem, mas acaba perdendo algumas informações que fazem mais sentidos quando lidos em sequência. Pelo menos seria este o conselho que daria para quem pretende conhecer a série.
Ah, para quem sempre fica com um pé atrás com livros hot, não temos palavrões excessivos neste volume, dá até para contar nos dedos as palavras, digamos, mais fortes. E mesmo as cenas hot foram poucas, bem poucas mesmo. Por isso, não se assuste com a cena inicial, logo no segundo capítulo, eu mesma não esperava por ela. 
Abbi continua com sua escrita leve e envolvente, daquela que prende o leitor e quando este percebe, o livro já acabou. Para mim, ela poderia continuar com mais algumas páginas do casal, mas Abbi não é de ficar enchendo linguiça a toa... Livro que recomendo.

Perdeu as outras resenhas da série? Então clique abaixo e confira!
#1 Paixão Sem Limites (Blaire e Rush)

Gostou do livro? Que tal aproveitar para ler?

38 comentários:

  1. Essa Abbi, sabe como me deixar curiosa com suas histórias, mesmo cheia de receios com a autora to doida pra me jogar na série

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Rose tudo bem?
    Menina eu realmente adorei saber a sua opinião, mas infelizmente não é um tipo de leitura que eu gostaria de fazer, por isso irei passar a dica diante
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose, tudo bem? A Abbi é uma das minhas autoras favoritas é uma pena que eu não possa ir conhece-la na bienal. Sobre esse livro tambem nao esperava muito do capitão mas meninaa que homem ne? Amei a historia dele e já aguardo ansiosa pela da Nan. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faby, Capitão me ganhou definitivamente. Espero que a Abbi venha para SP, pois daí irei com certeza vê-la.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Oi tudo bem?
    Já li o primeiro livro dessa série e vou te confessar que eu odiei mas mesmo assim pretendo continuar a série algum dia mas um dia bem distante hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tais, a série melhora muito com o avanço dos volumes, os enredos ficam bem melhores. Com tudo que li, o primeiro casal ficou bem aquém dos atuais.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Oi Rose! Eu não sabia que essa era uma série focada em personagens diferentes. Mas já são 11 livros! Vejo sempre muitos elogios sobre a escrita da Abbi e seus personagens, como você mesma fez, mas o tamanho da série e fato de ser hot (um genero que não me agrada) sempre me impedem de ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, quando ao número, como informei, cada arco fala sobre um casal, mas acabamos ficando sabendo de algumas coisas futuras. Já o hot, estes últimos arcos as cenas tem sido poucas. Este mesmo que eu resenhei, é possível contar na mão.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Oi Rose!
    Confesso que o gênero não me agrada muito, mas sua resenha ficou ótima! Para quem curte o estilo deve ser um bom livro, e só de falar em Bienal do Rio já fico triste pois gostaria muito de ir! hahaahah pena que sou de sp
    Beijinhos <3
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, não vou na Bienal do Rio, mas torço para que a Abbi venha para SP, e pelo que fiquei sabendo, virá.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Ainda não tenho esse livro! Comecei a ler essa série a séculos atras mas não dei continuidade. Agora vou começar a reler tudo e estou mega ansiosa!!!
    Sua resenha me deixou ainda mais curiosa!
    E existe uma outra obra que faz ligação dessa série com outra da Abbi... mas só vou ler quando ler a outra também... É muito livro!!! huahuahuahuahua

    Parabéns pela resenha!!

    beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rose!
    Esse não é um livro que eu leria, nem os outros da série, infelizmente não chama a minha atenção.
    Minha colaboradora solicitou e eu espero que ela goste tanto quanto você.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris, ela tem tudo para gostar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Oi Rose.
    Só li uma trilogia Paixão sem limites, e gostei bastante da narrativa leve e fluida da autora apesar de achar o enredo bem superficial. Mas o bacana é que ela consegue criar personagens que realmente nos cativam.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, dos arcos que já li, este foi mais artificial mesmo. Os enredos atuais estão mais complexos, com problemas mais sérios.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Eu ainda não li os livros dessa série, mas nem todos me despertam interesse. Esse volume não me interessou e também não gostei da capa, mas achei bem legal poder conferir a sua opinião sobre a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Baeatriz, normal não se interessar por todos, ainda mais que não conhece a série. Para quem já conhece a escrita da autora, é difícil não querer todos.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Oi! Sempre vejo ótimos comentários da autora, mas a premissa da história não me chamou a atenção. Talvez eu não esteja em um bom momento para ler sobre os dramas do livro, mas vou anotar a dica!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, deixa anotado sim, quem sabe mais para frente te interesse.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Olá, gostei muito da sua resenha. O Capitão parece ter passado por uma situação super complicada no passado com a mãe, mas que bom que ele está tendo uma espécie de segunda chance. Certamente lerei quando puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marijleite, a mãe do Capitão foi terrível.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Oi, Rose. Fiquei curiosa, leio poucos hots, mas ouvi falar da autora e tô disposta a dar uma chance!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, os livros vieram em uma crescente em relação ao enredo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Olá!!! Essa coleção parece ser bem interessante. Ainda não li mas sou curiosa.
    Muito bonita a capa. Tendo oportunidade, estarei lendo também, bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, caso leia espero que goste!
      Bjs, Rose

      Excluir
  15. Olá, tudo bem? Conheço a série, porém nunca dei uma chance. Realmente não tenho muito interesse neste tipo de leitura, porém isso pode vir a mudar após ler o primeiro volume. Gostei da sua resenha e dos pontos levantados. Obrigada pela dica.

    Beijos,
    www.paginasincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, fazendo um retrospecto, os primeiros enredos são mais fracos.
      Bjs, Rose

      Excluir
  16. Oiii, Tudo bem?
    Que inveja branca dessa sua coleção da Abby kkkkk. Eu só tenho o primeiro livro e ainda não fiz a leitura, tenho muita curiosidade de conhecer a série, mas o que me falta é o tempo mesmo. Amei a sua resenha e as fotos.
    Beijinhos literários ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, tenho todos os livros da série, e mesmo gostando mais de uns que de outros, é uma série que no final vale a pena ler
      Bjs, Rose

      Excluir
  17. Oi Rose!
    Não conhecia a série, acredita? E nem conheço a escrita da autora. Mas já me apaixonei pelo capitão só com a resenha e já criei mil hipóteses para o casal, haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, me apaixonei por ele também :)
      Bjs

      Excluir
  18. Olá!
    Eu morro de vontade de começar essa série mas ao mesmo tempo morro de preguiça porque é gigante hahaha Sempre vi o pessoal falando muito bem mesmo, e adorei poder conferir a sua resenha, então com certeza vou tentar realizar essa leitura o mais rápido possível.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, os enredos melhoram bem desde o primeiro volume, por isso acho que vale a pena conhecer
      Bjs, Rose

      Excluir
  19. Olá Rose, essa será minha próxima leitura, estou curiosa para saber a história de Cap apesar de não simpatizar com esse personagem. E outra coisa a Abbi vai escrever a família toda né! Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tenho a impressão que você vai mudar de ideia sobre o Capitão depois deste livro.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha O Último Adeus #12

Oi amigos, hoje tenho para vocês mais uma resenha da série Rosemary Beach, da autora Abbi Glines, que aliás estará no Brasil para a Bienal do Rio de Janeiro!!! \0/\0/. Aproveitem para conhecerem melhor o casal da vez:

O Último Adeus - # série Rosemary Beach - Abbi Glines
224 páginas - Editora Arqueiro
River Kipling não teve uma adolescência fácil. Ele viu sua mãe enlouquecer após o pai abandoná-la. Totalmente instável, a vida com a mãe era uma montanha russa, e a adoção Addison Turner (Addy) não aliviou a situação em casa, pelo contrário, pois a mãe de River adorava machucar Addy.
Addy e River se aproximaram e tornaram-se amigos e confidentes. A presença um do outro era o que amenizava a loucura em que viviam, fazendo com que os dias valessem a pena. Foi então que perceberam que o sentimento que sentiam um pelo outro não era apenas uma forte amizade... era amor...
Mas a loucura da mãe de River acabou separando estes dois jovens. Perdido e cheio de ódio no coração, River fugiu da vida que lhe restou, e após um ano morando nas ruas, acabou sendo resgatado por Benetto. Benetto é um homem poderoso e misterioso, que praticamente adotou River, ele foi a figura paterna que River não tinha até o momento.
Benetto foi sua salvação e sua perdição também. Nas mãos de Benetto, ele tornou-se Capitão, um dos homens que Benetto usava para fazer justiça quando a "justiça dos homens" falhava. A cada serviço feito, Capitão perdia um pouco do River que um dia foi. Mas isso não lhe importava muito, pois ele não tinha mais sua Addy.
Agora, após anos de trabalho, ele estava resolvido a deixar mais esta parte de sua vida para trás. Para isso, precisava apenas inaugurar um restaurante para seu chefe e então poderia seguir em frente, em um local onde ninguém o conhecia.
Isso seria fácil, senão fosse por Rose Henderson, a funcionária que estava lhe tirando o chão e o fazendo lembrar da única mulher que amou. A única mulher que ele não conseguiu proteger e que há 10 anos estava pagando um alto preço por esta falha.
Rose é mãe solteira e trabalha duro para sustentar sua filha. Estas são as únicas coisas que Capitão sabe sobre ela. Ele nem imagina que a presença dela em Rosemary Beach, mas precisamente no restaurante, seja por causa dele e do passado que ele pensa estar morto.
Sem acreditar nas próprias descobertas, Capitão percebe que está tendo uma segunda chance, e por conta disso, está disposto a qualquer coisa para não voltar para o mundo vazio que vivia até então. O problema agora é lidar com a presença de sua ex-namorada, que não está aceitando muito bem o término da relação, e principalmente do mundo obscuro que está batendo em sua porta, ameaçando a sua vida e a vida daqueles que o cercam. Logo agora que ele tinha um motivo concreto para viver. 
Ele vai precisar perder mais um pedaço de sua alma para manter todos em segurança. Ele só espera que no final desta jornada, tenha o suficiente de si mesmo para que Rose o aceite a seu lado.
Gente, quando eu conheci o Capitão na história de Mase e Reese, não esperava que ele seria este homem que Abbi nos apresentou aqui. Estou simplesmente apaixonada por ele. Sério gente, que amor é este que ele tem pela Addy. Sem igual. Por causa dela ele foi ao inferno,  iria quantas vezes fossem necessárias. É impossível não torcer e se encantar por ele.
A história, que é contada por Capitão e pela Addy, mescla passado e presente, e com isso vamos percebendo o quão forte é o amor deles, e o quanto ambos sofreram não só quando viviam com a maluca da mãe de River, mas principalmente quando se perderam um do outro. Para Capitão foi ainda um pouco pior, pois ele achava que Addy estava perdida para sempre. Não que para ela tenha sido fácil, mas pelo menos ela sabia a verdade sobre a situação ocorrida.
Quem roubou a cena desta vez foi a pequena Franny, filha de Rose. Que delícia de criança. Podemos matar um pouco das saudades (mesmo que de forma rápida) de Mase, Reese e Blaire, que para quem não sabe, é irmã de Capitão. Uma irmã que ele descobriu a pouco tempo.
Apesar dos arcos (livros) contarem a história de um casal por vez, o ideal seria o leitor ler na sequência as histórias deles. Não que você fique boiando ao ler fora de ordem, mas acaba perdendo algumas informações que fazem mais sentidos quando lidos em sequência. Pelo menos seria este o conselho que daria para quem pretende conhecer a série.
Ah, para quem sempre fica com um pé atrás com livros hot, não temos palavrões excessivos neste volume, dá até para contar nos dedos as palavras, digamos, mais fortes. E mesmo as cenas hot foram poucas, bem poucas mesmo. Por isso, não se assuste com a cena inicial, logo no segundo capítulo, eu mesma não esperava por ela. 
Abbi continua com sua escrita leve e envolvente, daquela que prende o leitor e quando este percebe, o livro já acabou. Para mim, ela poderia continuar com mais algumas páginas do casal, mas Abbi não é de ficar enchendo linguiça a toa... Livro que recomendo.

Perdeu as outras resenhas da série? Então clique abaixo e confira!
#1 Paixão Sem Limites (Blaire e Rush)

Gostou do livro? Que tal aproveitar para ler?

38 comentários:

  1. Essa Abbi, sabe como me deixar curiosa com suas histórias, mesmo cheia de receios com a autora to doida pra me jogar na série

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Rose tudo bem?
    Menina eu realmente adorei saber a sua opinião, mas infelizmente não é um tipo de leitura que eu gostaria de fazer, por isso irei passar a dica diante
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose, tudo bem? A Abbi é uma das minhas autoras favoritas é uma pena que eu não possa ir conhece-la na bienal. Sobre esse livro tambem nao esperava muito do capitão mas meninaa que homem ne? Amei a historia dele e já aguardo ansiosa pela da Nan. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faby, Capitão me ganhou definitivamente. Espero que a Abbi venha para SP, pois daí irei com certeza vê-la.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Oi tudo bem?
    Já li o primeiro livro dessa série e vou te confessar que eu odiei mas mesmo assim pretendo continuar a série algum dia mas um dia bem distante hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tais, a série melhora muito com o avanço dos volumes, os enredos ficam bem melhores. Com tudo que li, o primeiro casal ficou bem aquém dos atuais.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Oi Rose! Eu não sabia que essa era uma série focada em personagens diferentes. Mas já são 11 livros! Vejo sempre muitos elogios sobre a escrita da Abbi e seus personagens, como você mesma fez, mas o tamanho da série e fato de ser hot (um genero que não me agrada) sempre me impedem de ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, quando ao número, como informei, cada arco fala sobre um casal, mas acabamos ficando sabendo de algumas coisas futuras. Já o hot, estes últimos arcos as cenas tem sido poucas. Este mesmo que eu resenhei, é possível contar na mão.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Oi Rose!
    Confesso que o gênero não me agrada muito, mas sua resenha ficou ótima! Para quem curte o estilo deve ser um bom livro, e só de falar em Bienal do Rio já fico triste pois gostaria muito de ir! hahaahah pena que sou de sp
    Beijinhos <3
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, não vou na Bienal do Rio, mas torço para que a Abbi venha para SP, e pelo que fiquei sabendo, virá.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Ainda não tenho esse livro! Comecei a ler essa série a séculos atras mas não dei continuidade. Agora vou começar a reler tudo e estou mega ansiosa!!!
    Sua resenha me deixou ainda mais curiosa!
    E existe uma outra obra que faz ligação dessa série com outra da Abbi... mas só vou ler quando ler a outra também... É muito livro!!! huahuahuahuahua

    Parabéns pela resenha!!

    beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rose!
    Esse não é um livro que eu leria, nem os outros da série, infelizmente não chama a minha atenção.
    Minha colaboradora solicitou e eu espero que ela goste tanto quanto você.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris, ela tem tudo para gostar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Oi Rose.
    Só li uma trilogia Paixão sem limites, e gostei bastante da narrativa leve e fluida da autora apesar de achar o enredo bem superficial. Mas o bacana é que ela consegue criar personagens que realmente nos cativam.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, dos arcos que já li, este foi mais artificial mesmo. Os enredos atuais estão mais complexos, com problemas mais sérios.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Eu ainda não li os livros dessa série, mas nem todos me despertam interesse. Esse volume não me interessou e também não gostei da capa, mas achei bem legal poder conferir a sua opinião sobre a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Baeatriz, normal não se interessar por todos, ainda mais que não conhece a série. Para quem já conhece a escrita da autora, é difícil não querer todos.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Oi! Sempre vejo ótimos comentários da autora, mas a premissa da história não me chamou a atenção. Talvez eu não esteja em um bom momento para ler sobre os dramas do livro, mas vou anotar a dica!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, deixa anotado sim, quem sabe mais para frente te interesse.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Olá, gostei muito da sua resenha. O Capitão parece ter passado por uma situação super complicada no passado com a mãe, mas que bom que ele está tendo uma espécie de segunda chance. Certamente lerei quando puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marijleite, a mãe do Capitão foi terrível.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Oi, Rose. Fiquei curiosa, leio poucos hots, mas ouvi falar da autora e tô disposta a dar uma chance!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, os livros vieram em uma crescente em relação ao enredo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Olá!!! Essa coleção parece ser bem interessante. Ainda não li mas sou curiosa.
    Muito bonita a capa. Tendo oportunidade, estarei lendo também, bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, caso leia espero que goste!
      Bjs, Rose

      Excluir
  15. Olá, tudo bem? Conheço a série, porém nunca dei uma chance. Realmente não tenho muito interesse neste tipo de leitura, porém isso pode vir a mudar após ler o primeiro volume. Gostei da sua resenha e dos pontos levantados. Obrigada pela dica.

    Beijos,
    www.paginasincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, fazendo um retrospecto, os primeiros enredos são mais fracos.
      Bjs, Rose

      Excluir
  16. Oiii, Tudo bem?
    Que inveja branca dessa sua coleção da Abby kkkkk. Eu só tenho o primeiro livro e ainda não fiz a leitura, tenho muita curiosidade de conhecer a série, mas o que me falta é o tempo mesmo. Amei a sua resenha e as fotos.
    Beijinhos literários ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, tenho todos os livros da série, e mesmo gostando mais de uns que de outros, é uma série que no final vale a pena ler
      Bjs, Rose

      Excluir
  17. Oi Rose!
    Não conhecia a série, acredita? E nem conheço a escrita da autora. Mas já me apaixonei pelo capitão só com a resenha e já criei mil hipóteses para o casal, haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, me apaixonei por ele também :)
      Bjs

      Excluir
  18. Olá!
    Eu morro de vontade de começar essa série mas ao mesmo tempo morro de preguiça porque é gigante hahaha Sempre vi o pessoal falando muito bem mesmo, e adorei poder conferir a sua resenha, então com certeza vou tentar realizar essa leitura o mais rápido possível.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, os enredos melhoram bem desde o primeiro volume, por isso acho que vale a pena conhecer
      Bjs, Rose

      Excluir
  19. Olá Rose, essa será minha próxima leitura, estou curiosa para saber a história de Cap apesar de não simpatizar com esse personagem. E outra coisa a Abbi vai escrever a família toda né! Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tenho a impressão que você vai mudar de ideia sobre o Capitão depois deste livro.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras