#Resenha Mônica e Enzo e Todos os Dias

Oi amigos, alguns dias atrás a autora Mari Scotti, parceira aqui do blog, perguntou não só para mim, como também para seus parceiros, se alguém tinha interesse em ler e resenhar o livro de uma amiga dela. Por conta disso, nos enviou sinopse e informações do livro. Acabei me interessando pelo enredo, e dias depois, a autora Denise Flaibam me enviou o ebook, que hoje venho falar para vocês.
Mônica e Enzo e Todos os Dias - Denise Flaibam
301 páginas - Editora Indie
Sabe aquele livro que te deixa feliz e que durante a leitura você pensa em vários corações e que no término está com um sorriso bobo no rosto? Se você não conhece esta sensação, então está na hora de ler Mônica e Enzo... Mônica e Enzo são dois jovens de 17 anos que moram na pequena e pacata cidade de Lagoa Feliz.
Mônica é uma ruiva baixinha, muito tímida, que gosta de rotina e evita a todo custo situações constrangedoras. Ela adora fotografia e trabalha para o jornal da escola como fotógrafa. É uma dos seis filhos de uma família adoravelmente maluca, e tem em Rodolfo e Ruth seus dois melhores amigos. 
Rodolfo é um lindo homossexual assumido, cuja a família acredita que ele está passando por um momento difícil e que por conta disso precisa de apoio psicológico e religioso. É inteligente e tem tiradas hilárias, que deixam Mônica louca para fugir para o espaço. Ruth é uma negra de atitude que não se prende a relacionamentos, e que sofre por conta de suas escolhas. Ela questiona os motivos de uma garota não poder ser livre para namorar quantos quiser, como os garotos costumam fazer. Os dois sabem que Mônica nutre há dois anos, um amor platônico por Enzo, o garoto mais popular da escola...
Enzo é o goleiro capitão dos Dragões, o time de futebol da escola que está em sua melhor fase e com grandes chances de levar o campeonato deste ano. Este lindo negro tem uma legião de fãs a seus pés, tanto na ala masculina, quanto claro, na ala feminina. É o queridinho da cidade, sendo aclamado por professores e alunos, adultos e crianças. Ele é daquele tipo de pessoa que deixa tudo melhor ao seu redor e ninguém passa imune a seu charme. Extremamente apaixonado por futebol, tem uma família mais normal que Mônica, mas tão adorável quanto. Talvez esta normalidade se deva apenas pelo fato dele ter apenas mais um irmão mais novo. Enzo tem em Juca seu fiel amigo, tanto dentro como fora de campo. Juca é tão fofo quanto Enzo, mas para a tristeza das meninas, ele é gay.
A vida destes dois é repleta de "esbarrões", e neste último ano de escola, Enzo começa a perceber que Mônica é mais do que uma talentosa fotógrafa. Mas como se aproximar de uma menina que foge dele constantemente e que mal lhe dirige a palavra? Como vencer a timidez desta ruivinha que está lhe chamando atenção?
Com uma escrita leve e fácil vemos os encontros e desencontros deste casal que se completa de uma forma bem particular.
O estresse das provas finais, do vestibular, do final do campeonato, a incerteza do amanhã, o medo de não corresponder as expectativas, o sonho que vira realidade e com isso as falhas, os erros e acertos de pessoas que poderiam ser reais, destas que cruzamos pela vida. Pessoas como eu e você.
Uma história com um pé na realidade, que envolve e cativa desde as primeira páginas. Uma história que faz você se apaixonar um pouco mais a cada página, e não só por Mônica e Enzo, mas também pelos amigos e família que o cercam.
Fazia tempo que não me apaixonava por personagens desta idade, a última vez foi com o livro Simon Vs a Agenda Homo Sapiens, que também encheu meu coração de leveza. Uma história simples e totalmente cativante, que dá saudade assim que você termina de ler.  Um livro que recomendo de olhos fechados.

Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário Gutenberg 2017, no item Livro recomendado por livreiro. Para ler outras resenhas do desafio, clique na imagem abaixo.
Se interessou? Então não deixe de ler!

*Ebook enviado em cortesia pela autora



52 comentários:

  1. oie, eu adoro enredos joviais assim, com certeza eu leria
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rose. Tudo bem?
    O livro parece ser bem fofo e também adorei o fato de ter personagens tão diferentes e diversos! Gosto quando as autoras saem dos padrões. Vou anotar sua dica aqui. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta também gosto disso, fora que ainda é um enredo totalmente crível.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Ai que fofura de livro Rose, com toda certeza eu adoraria me encontrar e me aventurar com esses personagens, é melhor ainda saber que são diferente do que costumam ser abordados na maioria dos livros, dica anotada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, você se apaixona por cada um deles.
      Bjs, rose.

      Excluir
  4. Oi Rose, tudo bem? Esse livro tem um enredo bem jovem, adoraria ler e conhecer melhor cada personagem cativante dessa linda história. Amo livros que se passam em escolas. Obrigada por compartilhá-lo conosco. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, é uma leitura deliciosa e cativante. Se tiver a chance leia.
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Olá, adorei esse livro, parece ser bem fofo, gosto muito de ler livros assim, leves e descontraídos, dá um leveza no coração, te deixa feliz, principalmente depois de livros tensos livros assim são ótimos. Dica anotada! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, e foi assim que me senti.
      Bjs Rose

      Excluir
  6. Olá Rose, tudo bem?

    Ando totalmente por fora dos lançamentos dos livros nacionais nestes últimos anos, mas tenho um livro da Denise aqui em casa, que infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler. Creio que pela temática, ele se encaixa mais no mundo dos pré-adolescentes, então vou repassar a dica para alguns alunos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela espero que eles gostem.
      Bjs Rose

      Excluir
  7. Oi Rose, achei a trama bem parecida com a de outro livro que li tem um tempo e por isso, vou passar essa leitura, visto que não me parece ser muito inovadora. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse que pena, quem sabe a próxima.
      Bjs Rose

      Excluir
  8. É tão bom ler livros leves que nos envolvem e nos deixa felizes ao término da leitura, fico feliz que tenha gostado da leitura. Não faz muito o meu tipo de leitura, mas fiquei curiosa! <3

    Beijinhos,
    Livros que Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, é uma leitura maravilhosa, vale a leitura.
      Bjs Rose

      Excluir
  9. Fiquei com muita vontade de ler essa obra, ainda mais quando você citou Simon Vs. a Agenda Homo Sapiens, outro livro que eu também amei. Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Mari, se você gostou do Simon vai gostar deste, mesmo que o assunto abordado seja diferente.
      Bjs Rose

      Excluir
  10. Eu ainda não li nada da autora, mas tenho curiosidade com as obras dela. Eu não conhecia esse livro mas não me senti interessada em realizar a leitura dele, gostei de ver como você falou do livro e saber a sua opinião, mas a premissa não me atraiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Beatriz, fica para a próxima.
      Bjs Rose

      Excluir
  11. Oi tudo bem?
    Amo histórias que nos deixam sorrindo de orelha a orelha e para tenho certeza que essa me deixaria afinal eu amo o bom e velho clichê entre o popular e a nerd hahaha esse parece ser um desses, irei fazer a leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, faça sim, vale a pena.
      Bjs Rose

      Excluir
  12. Que fofura de livro *--*
    O livro me parece ter um enredo bem jovenzinho, pra ler no domingo a tarde.
    Fico muito feliz de conhecer um titulo diferente.

    Obrigado pela resenha, dica anotada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, é ótimo mesmo, leia sim.
      Bjs Rose

      Excluir
  13. Boa tarde, um enredo interessante, a história parece ser bem interessante, bela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marinalva o livro é ótimo, uma delícia, vale a leitura.
      Bjs

      Excluir
  14. Olá Rose!
    Não conhecia essa obra, mas fiquei bem interessada, justamente pelo fato da autora trazer elementos bem reais e do cotidiano e ainda assim manter a leitura de forma leve.
    Espero ter oportunidade de ler em breve.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, foi isso mesmo. Espero que leia e goste.
      Bjs Rose

      Excluir
  15. Amo livros que tratam dessa faixa etária também. É como voltar no tempo e reviver com eles os tempos de escola. Gostei muito do modo como descreveu a leitura. As vezes, um livro leve é tudo o que a gente precisa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, verdade, acabamos recordando belos momentos. Um livro assim vale muito.
      Bjs Rose

      Excluir
  16. Gente, mas que livro mais amorzinho. Eu vivo dizendo a mim mesma que devo deixar o romance um pouco de lado, mas não tem como depois de tudo isso. Você sabe onde tem pra vender? Porque quero um exemplar pra ontem.
    Adorei a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Amazon tem Camila, deixei o link no finalzinho da resenha.
      Bjs Rose

      Excluir
  17. Olá,
    Já tive o prazer de fazer a leitura da obra e simplesmente a fiz com um sorriso bobo na cara do início ao fim.
    Foi meu primeiro contato com a escrita da Denise e tenho que dizer que me surpreendi bastante. Mônica e Enzo formam um casal único e peculiar tanto por causa de suas características físicas que me agradaram muito quanto pela química que possuem.
    Outra coisa que gostei bastante é que na obra é ressaltada a importância da família de uma forma muito legal e divertida.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, o livro é encantador mesmo, não tem como não ficar com este sorriso.
      Bjs, Rose

      Excluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro e fiquei animada, pois gosto bastante de histórias desse tipo e os personagens parecem ser muito cativantes mesmo. Além disso, eu gostei de saber que é um história com um pé na realidade que envolve desde o início.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Anônimo9/7/17

    Oie não conhecia o livro, mais gostei bastante gosto de livros de infanto-juvenil eles são ótimos e com belas história.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oie amore,

    Que lindeza de livro.. capa linda... dica anotada!
    Adorei os quotes, a resenha está linda... parabéns!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, o livro todo é um encanto
      Bjs, Rose

      Excluir
  21. Olá!

    Não curti a capa, mas a premissa parece bem interessante. A Denise escreve super bem, então vou procurar mais informações sobre, porque curti bastante a premissa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila, até da capa eu gostei!
      Bjs, Rose

      Excluir
  22. Olá!
    Adorei seus comentários a respeito deste livro. Ainda não tinha ouvido falar sobre ele, ótima resenha. Me deixou curiosa. Além disso, seu blog é lindo!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milena, seja sempre bem vinda!
      Bjs, Rose

      Excluir
  23. Olá,

    Adoro livros com essa pegada teen, já tinha ouvido falar no livro e até queria aceitar o convite da Mari, mas, ando atolada nos estudos e não estou podendo ler tanto como antes. Lendo sua resenha, me arrependi de não ter aceitado hahaa, me parece ser uma história muito boa.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayenne, uma pena que não aceitou, iria adorar o livro.
      Bjs, rose

      Excluir
  24. Menina, eu conheço o livro a acho tão bonitinho, sensível e que deveria ter maior visibilidade para o público juvenil, adolescente.

    ResponderExcluir
  25. Olá,

    Eu tenho muita vontade de ler esse livro, principalmente por ter lido outras obras da autora e gostado muito. Com certeza, ainda darei uma chance.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivianne, foi minha primeira vez com a autora e adorei!
      Bjs, Rose

      Excluir
  26. Olá!
    Não conhecia o livro e fiquei bem empolgada para fazer a leitura. Gosto de história com adolescentes porque fazem me lembrar da minha vida e como tive os mesmo medos que eles. Com certeza é um livro que pretendo ler em breve.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Mônica e Enzo e Todos os Dias

Oi amigos, alguns dias atrás a autora Mari Scotti, parceira aqui do blog, perguntou não só para mim, como também para seus parceiros, se alguém tinha interesse em ler e resenhar o livro de uma amiga dela. Por conta disso, nos enviou sinopse e informações do livro. Acabei me interessando pelo enredo, e dias depois, a autora Denise Flaibam me enviou o ebook, que hoje venho falar para vocês.
Mônica e Enzo e Todos os Dias - Denise Flaibam
301 páginas - Editora Indie
Sabe aquele livro que te deixa feliz e que durante a leitura você pensa em vários corações e que no término está com um sorriso bobo no rosto? Se você não conhece esta sensação, então está na hora de ler Mônica e Enzo... Mônica e Enzo são dois jovens de 17 anos que moram na pequena e pacata cidade de Lagoa Feliz.
Mônica é uma ruiva baixinha, muito tímida, que gosta de rotina e evita a todo custo situações constrangedoras. Ela adora fotografia e trabalha para o jornal da escola como fotógrafa. É uma dos seis filhos de uma família adoravelmente maluca, e tem em Rodolfo e Ruth seus dois melhores amigos. 
Rodolfo é um lindo homossexual assumido, cuja a família acredita que ele está passando por um momento difícil e que por conta disso precisa de apoio psicológico e religioso. É inteligente e tem tiradas hilárias, que deixam Mônica louca para fugir para o espaço. Ruth é uma negra de atitude que não se prende a relacionamentos, e que sofre por conta de suas escolhas. Ela questiona os motivos de uma garota não poder ser livre para namorar quantos quiser, como os garotos costumam fazer. Os dois sabem que Mônica nutre há dois anos, um amor platônico por Enzo, o garoto mais popular da escola...
Enzo é o goleiro capitão dos Dragões, o time de futebol da escola que está em sua melhor fase e com grandes chances de levar o campeonato deste ano. Este lindo negro tem uma legião de fãs a seus pés, tanto na ala masculina, quanto claro, na ala feminina. É o queridinho da cidade, sendo aclamado por professores e alunos, adultos e crianças. Ele é daquele tipo de pessoa que deixa tudo melhor ao seu redor e ninguém passa imune a seu charme. Extremamente apaixonado por futebol, tem uma família mais normal que Mônica, mas tão adorável quanto. Talvez esta normalidade se deva apenas pelo fato dele ter apenas mais um irmão mais novo. Enzo tem em Juca seu fiel amigo, tanto dentro como fora de campo. Juca é tão fofo quanto Enzo, mas para a tristeza das meninas, ele é gay.
A vida destes dois é repleta de "esbarrões", e neste último ano de escola, Enzo começa a perceber que Mônica é mais do que uma talentosa fotógrafa. Mas como se aproximar de uma menina que foge dele constantemente e que mal lhe dirige a palavra? Como vencer a timidez desta ruivinha que está lhe chamando atenção?
Com uma escrita leve e fácil vemos os encontros e desencontros deste casal que se completa de uma forma bem particular.
O estresse das provas finais, do vestibular, do final do campeonato, a incerteza do amanhã, o medo de não corresponder as expectativas, o sonho que vira realidade e com isso as falhas, os erros e acertos de pessoas que poderiam ser reais, destas que cruzamos pela vida. Pessoas como eu e você.
Uma história com um pé na realidade, que envolve e cativa desde as primeira páginas. Uma história que faz você se apaixonar um pouco mais a cada página, e não só por Mônica e Enzo, mas também pelos amigos e família que o cercam.
Fazia tempo que não me apaixonava por personagens desta idade, a última vez foi com o livro Simon Vs a Agenda Homo Sapiens, que também encheu meu coração de leveza. Uma história simples e totalmente cativante, que dá saudade assim que você termina de ler.  Um livro que recomendo de olhos fechados.

Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário Gutenberg 2017, no item Livro recomendado por livreiro. Para ler outras resenhas do desafio, clique na imagem abaixo.
Se interessou? Então não deixe de ler!

*Ebook enviado em cortesia pela autora



52 comentários:

  1. oie, eu adoro enredos joviais assim, com certeza eu leria
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rose. Tudo bem?
    O livro parece ser bem fofo e também adorei o fato de ter personagens tão diferentes e diversos! Gosto quando as autoras saem dos padrões. Vou anotar sua dica aqui. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta também gosto disso, fora que ainda é um enredo totalmente crível.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Ai que fofura de livro Rose, com toda certeza eu adoraria me encontrar e me aventurar com esses personagens, é melhor ainda saber que são diferente do que costumam ser abordados na maioria dos livros, dica anotada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, você se apaixona por cada um deles.
      Bjs, rose.

      Excluir
  4. Oi Rose, tudo bem? Esse livro tem um enredo bem jovem, adoraria ler e conhecer melhor cada personagem cativante dessa linda história. Amo livros que se passam em escolas. Obrigada por compartilhá-lo conosco. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, é uma leitura deliciosa e cativante. Se tiver a chance leia.
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Olá, adorei esse livro, parece ser bem fofo, gosto muito de ler livros assim, leves e descontraídos, dá um leveza no coração, te deixa feliz, principalmente depois de livros tensos livros assim são ótimos. Dica anotada! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, e foi assim que me senti.
      Bjs Rose

      Excluir
  6. Olá Rose, tudo bem?

    Ando totalmente por fora dos lançamentos dos livros nacionais nestes últimos anos, mas tenho um livro da Denise aqui em casa, que infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler. Creio que pela temática, ele se encaixa mais no mundo dos pré-adolescentes, então vou repassar a dica para alguns alunos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela espero que eles gostem.
      Bjs Rose

      Excluir
  7. Oi Rose, achei a trama bem parecida com a de outro livro que li tem um tempo e por isso, vou passar essa leitura, visto que não me parece ser muito inovadora. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse que pena, quem sabe a próxima.
      Bjs Rose

      Excluir
  8. É tão bom ler livros leves que nos envolvem e nos deixa felizes ao término da leitura, fico feliz que tenha gostado da leitura. Não faz muito o meu tipo de leitura, mas fiquei curiosa! <3

    Beijinhos,
    Livros que Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, é uma leitura maravilhosa, vale a leitura.
      Bjs Rose

      Excluir
  9. Fiquei com muita vontade de ler essa obra, ainda mais quando você citou Simon Vs. a Agenda Homo Sapiens, outro livro que eu também amei. Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Mari, se você gostou do Simon vai gostar deste, mesmo que o assunto abordado seja diferente.
      Bjs Rose

      Excluir
  10. Eu ainda não li nada da autora, mas tenho curiosidade com as obras dela. Eu não conhecia esse livro mas não me senti interessada em realizar a leitura dele, gostei de ver como você falou do livro e saber a sua opinião, mas a premissa não me atraiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Beatriz, fica para a próxima.
      Bjs Rose

      Excluir
  11. Oi tudo bem?
    Amo histórias que nos deixam sorrindo de orelha a orelha e para tenho certeza que essa me deixaria afinal eu amo o bom e velho clichê entre o popular e a nerd hahaha esse parece ser um desses, irei fazer a leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, faça sim, vale a pena.
      Bjs Rose

      Excluir
  12. Que fofura de livro *--*
    O livro me parece ter um enredo bem jovenzinho, pra ler no domingo a tarde.
    Fico muito feliz de conhecer um titulo diferente.

    Obrigado pela resenha, dica anotada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, é ótimo mesmo, leia sim.
      Bjs Rose

      Excluir
  13. Boa tarde, um enredo interessante, a história parece ser bem interessante, bela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marinalva o livro é ótimo, uma delícia, vale a leitura.
      Bjs

      Excluir
  14. Olá Rose!
    Não conhecia essa obra, mas fiquei bem interessada, justamente pelo fato da autora trazer elementos bem reais e do cotidiano e ainda assim manter a leitura de forma leve.
    Espero ter oportunidade de ler em breve.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, foi isso mesmo. Espero que leia e goste.
      Bjs Rose

      Excluir
  15. Amo livros que tratam dessa faixa etária também. É como voltar no tempo e reviver com eles os tempos de escola. Gostei muito do modo como descreveu a leitura. As vezes, um livro leve é tudo o que a gente precisa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, verdade, acabamos recordando belos momentos. Um livro assim vale muito.
      Bjs Rose

      Excluir
  16. Gente, mas que livro mais amorzinho. Eu vivo dizendo a mim mesma que devo deixar o romance um pouco de lado, mas não tem como depois de tudo isso. Você sabe onde tem pra vender? Porque quero um exemplar pra ontem.
    Adorei a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Amazon tem Camila, deixei o link no finalzinho da resenha.
      Bjs Rose

      Excluir
  17. Olá,
    Já tive o prazer de fazer a leitura da obra e simplesmente a fiz com um sorriso bobo na cara do início ao fim.
    Foi meu primeiro contato com a escrita da Denise e tenho que dizer que me surpreendi bastante. Mônica e Enzo formam um casal único e peculiar tanto por causa de suas características físicas que me agradaram muito quanto pela química que possuem.
    Outra coisa que gostei bastante é que na obra é ressaltada a importância da família de uma forma muito legal e divertida.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, o livro é encantador mesmo, não tem como não ficar com este sorriso.
      Bjs, Rose

      Excluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro e fiquei animada, pois gosto bastante de histórias desse tipo e os personagens parecem ser muito cativantes mesmo. Além disso, eu gostei de saber que é um história com um pé na realidade que envolve desde o início.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Anônimo9/7/17

    Oie não conhecia o livro, mais gostei bastante gosto de livros de infanto-juvenil eles são ótimos e com belas história.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oie amore,

    Que lindeza de livro.. capa linda... dica anotada!
    Adorei os quotes, a resenha está linda... parabéns!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, o livro todo é um encanto
      Bjs, Rose

      Excluir
  21. Olá!

    Não curti a capa, mas a premissa parece bem interessante. A Denise escreve super bem, então vou procurar mais informações sobre, porque curti bastante a premissa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila, até da capa eu gostei!
      Bjs, Rose

      Excluir
  22. Olá!
    Adorei seus comentários a respeito deste livro. Ainda não tinha ouvido falar sobre ele, ótima resenha. Me deixou curiosa. Além disso, seu blog é lindo!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milena, seja sempre bem vinda!
      Bjs, Rose

      Excluir
  23. Olá,

    Adoro livros com essa pegada teen, já tinha ouvido falar no livro e até queria aceitar o convite da Mari, mas, ando atolada nos estudos e não estou podendo ler tanto como antes. Lendo sua resenha, me arrependi de não ter aceitado hahaa, me parece ser uma história muito boa.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayenne, uma pena que não aceitou, iria adorar o livro.
      Bjs, rose

      Excluir
  24. Menina, eu conheço o livro a acho tão bonitinho, sensível e que deveria ter maior visibilidade para o público juvenil, adolescente.

    ResponderExcluir
  25. Olá,

    Eu tenho muita vontade de ler esse livro, principalmente por ter lido outras obras da autora e gostado muito. Com certeza, ainda darei uma chance.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivianne, foi minha primeira vez com a autora e adorei!
      Bjs, Rose

      Excluir
  26. Olá!
    Não conhecia o livro e fiquei bem empolgada para fazer a leitura. Gosto de história com adolescentes porque fazem me lembrar da minha vida e como tive os mesmo medos que eles. Com certeza é um livro que pretendo ler em breve.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras