#Encontro Nicholas Sparks

Foto de Roberto Filho
Oi amigos, acho que todos ficaram sabendo que Nicholas Sparks fez uma rápida passada pelo Brasil, passando por três capitais: São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba para o lançamento de seu mais novo livro: Dois a Dois pela Editora Arqueiro.
Quando soube que ele viria à São Paulo, fiquei muito feliz, pois sou fã do autor, então me programei toda para poder ir ao evento.
Da outra vez que ele veio ao país, em 2013, eu fui também, mas foi uma confusão só. Este dia estava foi lamentável me deixou traumatizada. De bom mesmo foi que lá eu pude conhecer a Juliana (Entre Palcos e Livros) com a qual mantenho amizade até hoje, e uma foto com o autor:
Foto de 2013
Por conta disso, eu torcia para que desta vez fosse diferente, e felizmente foi! Tudo muito mais organizado e tranquilo. O evento ocorreu na última quarta-feira, dia 05, na Saraiva do Shopping Pátio Paulista, que para quem não conhece, fica bem próximo à Avenida Paulista, aqui em São Paulo, por isso um local de fácil acesso para todos os paulistanos.
Foram distribuídas 500 senhas a partir das 9:00 horas da manhã. As senhas foram numeradas e os autógrafos seriam pela ordem numérica das senhas.
Acordei bem cedo neste dia, pois sabia que as senhas sumiriam rapidamente. Como moro na zona norte, achei melhor programar minha chegada por volta das 7:00 horas. Felizmente neste dia, não houve nenhum imprevisto no metrô, então meu deslocamento foi sem transtornos. 
Quando cheguei já tinha uma fila enorme, tanto que meu número foi o 188! 
Praticamente junto comigo adivinhem quem chegou... Sim, Juliana, minha companheira do drama de 2013!!! Ela chegou um pouquinho antes de mim, mas ficamos juntas na fila, pois ela cedeu o lugar dela para umas 3 gurias que ficariam entre nós. Só não reparem as caras de sono, pelo menos a minha :)
As senhas começaram a ser distribuídas pontualmente às 9:00 horas e foi bem rápido. Até o momento em que fiquei por lá, não houve tumulto ou qualquer tipo de confusão. Como a sessão de autógrafos começaria só às 16:00 horas, voltei para casa, preferindo só retornar perto do horário.
Cheguei faltavam poucos minutos para o evento começar, e a loja já estava cheia de fãs ansiosas pela presença do autor. Como não adiantava eu ir para a fila de autógrafos, fui tentar um lugarzinho no final da loja, onde o autor entraria. Pelo menos eu imaginava, pois não acreditava que ele viria pela frente da loja por conta da quantidade de fãs que havia por ali...
Dedução correta, e antes mesmo dele dar o ar da graça, o nome dele já era gritado por toda a loja, então imaginem quando ele entrou gravando tudo:
Foto de Roberto Filho
Ele atrasou apenas alguns minutos, nada muito alarmante ou desrespeitoso. Cumprimentou os fãs em geral e posou para algumas fotos de divulgação:
Foto de Roberto Filho
Depois disso foi para o auditório onde começou a autografar os livros. Eu acabei indo acompanhar a Ju em um lanche, pois como disse, nossas senhas eram 187 e 188, não tínhamos porque ficar por ali por enquanto. Depois do lanche, voltamos para a fila, que estava andando bem rápido:
Foi feito um painel com os livros do autor publicados pela Editora Arqueiro. Achei o painel muito bonito e delicado. Além de cartas de amor penduradas em todo o entorno do painel, haviam também obejetos de decoração, como vasos de flores com borboletas, fotos entre outras coisinhas.

Deste painel para o auditório foi um pulo, e depois de quase 1:30 do começo da sessão de autógrafo, lá estava eu finalmente na frente do Nicholas Sparks, e desta vez não só para tirar uma foto, mas também para autografar dois livros meus. Só para explicar, caso alguém não saiba, nesta sessão só poderia ser autografados dois livros por pessoa, sendo um obrigatoriamente o lançamento Dois a Dois e o outro qualquer um publicado pela Editora Arqueiro. O livro que eu escolhi foi Uma Carta de Amor, pois foi o primeiro título que li do autor, ainda uma versão de Portugal, ou seja, nem era este livro mesmo. 
As lindas e queridas Naty e Mariane estavam lá na ponta da fila cuidando para que tudo corresse bem. Claro que tirei uma foto com elas, que são tão atenciosas com todos:

E agora, claro, que a melhor parte de tudo isso, meus autógrafos e minha mais nova foto com o autor:
Depois disso, foi voltar para casa feliz da vida e com um baita sorriso no rosto. Aquele inferno de 2013? Foi totalmente apagado, ficando apenas aquela bela foto lá do início desta postagem, e claro, a amizade com a Juliana :)

38 comentários:

  1. oi Rose, o mais legal de tudo é que vc pode reencontrar u a amiga querida e ainda abraçar o lindo do Sparks
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose!
    Nossa, que saudade dessa sensação boa que uma sessão de autografos causa! Quase sempre é uma correria, cansativo e etc mas é sempre gratificante ter a oportunidade de conhecer um autor especial pra nós, além de rever amigos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, é sempre bom quando tudo é organizado e bem feito.
      Bjs

      Excluir
  3. Que delícia ainda com uma outra amiga blogueira, gostei bastante de ver ambas na fila.
    Eu não gosto nenhum dos livros do Nicholas, mas acho a simpatia dele bem legal com os fãs ♥
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helana, ele é muito simpático e atencioso, e já tinha esta impressão mesmo na confusão de 2013.
      Bjs

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Ah que dia mais lindo né! Eu queria muito ter ido conhecer esse homão, mas não foi dessa vez!
    Adorei as fotos, um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Ahhh menina todos os eventos legais você participa! Que invejinha rsrs
    Nunca consigo por morar longe, mas queria muito ter conhecido o Nicholas porque sou fã de suas obras e que autógrafo chique hein!!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, faço o que posso para conhecer os autores que gosto, e muitas vezes consigo graças ao apoio que tenho da minha família.
      Bjs

      Excluir
  6. Olá Rose!
    Que legal!
    Fiquei chateada pq não consegui ir aqui no RJ, moro distante do local e não deu mesmo dessa vez, mas fiquei extremamente contente em ver pessoas queridas indo ao encontro do autor e o melhor sendo bem tratadas por eles.
    A Arqueiro tá vindo com tudo esse ano.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi camila, que pena que não deu para você. Sim, a Arqueiro está vindo com tudo, e o melhor, está bem estruturada.
      Bjs

      Excluir
  7. Gostaria muito de tê-lo conhecido, mas ele não veio à minha cidade, infelizmente. Imagino que deva ter sido uma experiência incrível, a julgar pela sua carinha de feliz na foto.

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, foi uma ótima experiência.
      Bjs

      Excluir
  8. Rose!
    Tu tá podendo cada vez mais, né?
    E pelo jeito dessa vez foi tudo bem mais tranquilo do que naquele fatídico ano.
    Que delícia fotografar ao lado do Nicholas e ainda autografar seus livro, parabéns amiga!
    Desejo uma ótima semana!
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Rudy, foi infinitamente mais tranquilo.
      Bjs

      Excluir
  9. Ahhhh que invejinha de tu! Saudades de morar em São Paulo, viu?! Esses eventos só acontecem por aí ou no RJ. O Nicholas é um fofo mesmo! E menina, que aventura hein?! Não sei se teria coragem de sair logo cedo pra pegar senha... hahahah
    Beijokas
    Thaisa Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaisa, posso dizer que valeu a pena, além do mais foi tudo tão tranquilo.
      Bjs

      Excluir
  10. É muita gente curtindo ele e eu até vi um vídeo e achei ele tão diferente das fotos que via, ele parece enorme na altura né? E fico pensando como é bom ver de perto um autor que a gente curte tanto. Eu queria ir, mas é longe demais.

    Greice

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, ele não é tão alto, mas também não é baixo. Esta em uma estatura padrão para homens.
      Bjs

      Excluir
  11. Olá tudo bem
    Infelismente não fui nesta seção de autógrafos por estar trabalhando .
    Mais não sou muito fã do escritor o que eu já estou me preparando e para quando a Jojo vier para cá nem que eu tenha que dormir na fila rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito da Jojo e vou ver se vou também.
      Bjs

      Excluir
  12. Nossa que aventura. Confesso que não sou de ir a eventos, fui a um da Paula Pimenta que apesar da agitação e gritaria valeu a pena pq ela é uma querida.
    Fico feliz que nesse evento tenha dado tudo certo e que vc conseguiu aproveitar bem. Amei seu texto e fotos, quase me senti lá. Beijão

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, os da Paula Pimenta são sempre bem concorridos também.
      Bjs

      Excluir
  13. Oi, tudo bem?
    Acredita que nunca li nada do Nicholas Sparks. Mesmo gostando de alguns filmes adaptados de livros dele, ainda não tive muita vontade de ler.
    Mas fiquei feliz por ele ter vido ao Brasil, pois sei que tem muitos fãs aqui. Adorei saber como foi o evento! Que bom que desta vez foi mais organizado que em 2013 e que você teve uma experiência melhor. Imagino o quanto você ficou feliz por conhecê-lo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, desta fez foi muito melhor e mais organizado, o que foi bom para todos. Eu cheguei a conhecê-lo da outra vez, mas fiquei só com a foto, pois na minha vez ele já não estava mais autografando.
      Bjs

      Excluir
  14. Olá, tudo bem? Pegar autógrafo que queremos muito é uma sensação única né. Confesso que não sou muito fã do tio Nick para enfrentar esse tanto de pessoas por isso fiquei em casa. Mas nossa 7horas e senha 188?! Pessoal madrugou mesmo. Adorei a sua experiência e espero ver mais por aqui <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carool, pois é, tem fotos de pessoas na fila quando nem havia amanhecido ainda.
      Bjs

      Excluir
  15. Oiii Rose, tudo bem? Ameei seu post. Que bom que o evento foi tão bom e organizado, e apagou um pouco sua experiência de 2013. Ele parece super simpático e adoraria conhecê-lo e pegar um autógrafo para minha irmã, que é suuuper fã. Amo alguns livros dele, mas não sou fanzoca sabe?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielly, apagou totalmente aquele horror de 2013. nada como um evento bem feito e organizado.
      Bjs

      Excluir
  16. Olá!
    Que sonho que foi esse encontro! Deu para ver que bombou bastante e que foi tudo bem organizado, que pena que não pude comparecer!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tudo bem organizado mesmo, e é uma pena que você não tenha ido.
      Bjs

      Excluir
  17. Eu adoro seus post contando quando vai em algum evento, o jeitinho que você descreve parece que eu estava lá também , haha
    que legal que você adorou, eu queria muito ir mas como sempre ele não veio para a Bahia, mas fico feliz que você tenha se divertido tanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, você não sabe como fiquei feliz com este seu comentário. A ideia é justamente esta, fazer vocês se sentirem no encontro junto comigo.
      Bjs

      Excluir
  18. Oi Rose, ai que inveja de vc. Nem sou uma super fã do autor, mas ele parece ser tão fofo!!!!
    Que bom que o evento foi organizado, que vc encontrou sua amiga... O universo conspirou a favor!!!
    Muito feliz por você!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Mais uma vez...isso não para mesmo, kkkkk

    Rose e seus eventos, você está em todas! Parabéns!

    ótimas fotos, adorei.

    Beijokas da Quel ¬¬

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Encontro Nicholas Sparks

Foto de Roberto Filho
Oi amigos, acho que todos ficaram sabendo que Nicholas Sparks fez uma rápida passada pelo Brasil, passando por três capitais: São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba para o lançamento de seu mais novo livro: Dois a Dois pela Editora Arqueiro.
Quando soube que ele viria à São Paulo, fiquei muito feliz, pois sou fã do autor, então me programei toda para poder ir ao evento.
Da outra vez que ele veio ao país, em 2013, eu fui também, mas foi uma confusão só. Este dia estava foi lamentável me deixou traumatizada. De bom mesmo foi que lá eu pude conhecer a Juliana (Entre Palcos e Livros) com a qual mantenho amizade até hoje, e uma foto com o autor:
Foto de 2013
Por conta disso, eu torcia para que desta vez fosse diferente, e felizmente foi! Tudo muito mais organizado e tranquilo. O evento ocorreu na última quarta-feira, dia 05, na Saraiva do Shopping Pátio Paulista, que para quem não conhece, fica bem próximo à Avenida Paulista, aqui em São Paulo, por isso um local de fácil acesso para todos os paulistanos.
Foram distribuídas 500 senhas a partir das 9:00 horas da manhã. As senhas foram numeradas e os autógrafos seriam pela ordem numérica das senhas.
Acordei bem cedo neste dia, pois sabia que as senhas sumiriam rapidamente. Como moro na zona norte, achei melhor programar minha chegada por volta das 7:00 horas. Felizmente neste dia, não houve nenhum imprevisto no metrô, então meu deslocamento foi sem transtornos. 
Quando cheguei já tinha uma fila enorme, tanto que meu número foi o 188! 
Praticamente junto comigo adivinhem quem chegou... Sim, Juliana, minha companheira do drama de 2013!!! Ela chegou um pouquinho antes de mim, mas ficamos juntas na fila, pois ela cedeu o lugar dela para umas 3 gurias que ficariam entre nós. Só não reparem as caras de sono, pelo menos a minha :)
As senhas começaram a ser distribuídas pontualmente às 9:00 horas e foi bem rápido. Até o momento em que fiquei por lá, não houve tumulto ou qualquer tipo de confusão. Como a sessão de autógrafos começaria só às 16:00 horas, voltei para casa, preferindo só retornar perto do horário.
Cheguei faltavam poucos minutos para o evento começar, e a loja já estava cheia de fãs ansiosas pela presença do autor. Como não adiantava eu ir para a fila de autógrafos, fui tentar um lugarzinho no final da loja, onde o autor entraria. Pelo menos eu imaginava, pois não acreditava que ele viria pela frente da loja por conta da quantidade de fãs que havia por ali...
Dedução correta, e antes mesmo dele dar o ar da graça, o nome dele já era gritado por toda a loja, então imaginem quando ele entrou gravando tudo:
Foto de Roberto Filho
Ele atrasou apenas alguns minutos, nada muito alarmante ou desrespeitoso. Cumprimentou os fãs em geral e posou para algumas fotos de divulgação:
Foto de Roberto Filho
Depois disso foi para o auditório onde começou a autografar os livros. Eu acabei indo acompanhar a Ju em um lanche, pois como disse, nossas senhas eram 187 e 188, não tínhamos porque ficar por ali por enquanto. Depois do lanche, voltamos para a fila, que estava andando bem rápido:
Foi feito um painel com os livros do autor publicados pela Editora Arqueiro. Achei o painel muito bonito e delicado. Além de cartas de amor penduradas em todo o entorno do painel, haviam também obejetos de decoração, como vasos de flores com borboletas, fotos entre outras coisinhas.

Deste painel para o auditório foi um pulo, e depois de quase 1:30 do começo da sessão de autógrafo, lá estava eu finalmente na frente do Nicholas Sparks, e desta vez não só para tirar uma foto, mas também para autografar dois livros meus. Só para explicar, caso alguém não saiba, nesta sessão só poderia ser autografados dois livros por pessoa, sendo um obrigatoriamente o lançamento Dois a Dois e o outro qualquer um publicado pela Editora Arqueiro. O livro que eu escolhi foi Uma Carta de Amor, pois foi o primeiro título que li do autor, ainda uma versão de Portugal, ou seja, nem era este livro mesmo. 
As lindas e queridas Naty e Mariane estavam lá na ponta da fila cuidando para que tudo corresse bem. Claro que tirei uma foto com elas, que são tão atenciosas com todos:

E agora, claro, que a melhor parte de tudo isso, meus autógrafos e minha mais nova foto com o autor:
Depois disso, foi voltar para casa feliz da vida e com um baita sorriso no rosto. Aquele inferno de 2013? Foi totalmente apagado, ficando apenas aquela bela foto lá do início desta postagem, e claro, a amizade com a Juliana :)

38 comentários:

  1. oi Rose, o mais legal de tudo é que vc pode reencontrar u a amiga querida e ainda abraçar o lindo do Sparks
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose!
    Nossa, que saudade dessa sensação boa que uma sessão de autografos causa! Quase sempre é uma correria, cansativo e etc mas é sempre gratificante ter a oportunidade de conhecer um autor especial pra nós, além de rever amigos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, é sempre bom quando tudo é organizado e bem feito.
      Bjs

      Excluir
  3. Que delícia ainda com uma outra amiga blogueira, gostei bastante de ver ambas na fila.
    Eu não gosto nenhum dos livros do Nicholas, mas acho a simpatia dele bem legal com os fãs ♥
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helana, ele é muito simpático e atencioso, e já tinha esta impressão mesmo na confusão de 2013.
      Bjs

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Ah que dia mais lindo né! Eu queria muito ter ido conhecer esse homão, mas não foi dessa vez!
    Adorei as fotos, um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Ahhh menina todos os eventos legais você participa! Que invejinha rsrs
    Nunca consigo por morar longe, mas queria muito ter conhecido o Nicholas porque sou fã de suas obras e que autógrafo chique hein!!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, faço o que posso para conhecer os autores que gosto, e muitas vezes consigo graças ao apoio que tenho da minha família.
      Bjs

      Excluir
  6. Olá Rose!
    Que legal!
    Fiquei chateada pq não consegui ir aqui no RJ, moro distante do local e não deu mesmo dessa vez, mas fiquei extremamente contente em ver pessoas queridas indo ao encontro do autor e o melhor sendo bem tratadas por eles.
    A Arqueiro tá vindo com tudo esse ano.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi camila, que pena que não deu para você. Sim, a Arqueiro está vindo com tudo, e o melhor, está bem estruturada.
      Bjs

      Excluir
  7. Gostaria muito de tê-lo conhecido, mas ele não veio à minha cidade, infelizmente. Imagino que deva ter sido uma experiência incrível, a julgar pela sua carinha de feliz na foto.

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, foi uma ótima experiência.
      Bjs

      Excluir
  8. Rose!
    Tu tá podendo cada vez mais, né?
    E pelo jeito dessa vez foi tudo bem mais tranquilo do que naquele fatídico ano.
    Que delícia fotografar ao lado do Nicholas e ainda autografar seus livro, parabéns amiga!
    Desejo uma ótima semana!
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Rudy, foi infinitamente mais tranquilo.
      Bjs

      Excluir
  9. Ahhhh que invejinha de tu! Saudades de morar em São Paulo, viu?! Esses eventos só acontecem por aí ou no RJ. O Nicholas é um fofo mesmo! E menina, que aventura hein?! Não sei se teria coragem de sair logo cedo pra pegar senha... hahahah
    Beijokas
    Thaisa Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaisa, posso dizer que valeu a pena, além do mais foi tudo tão tranquilo.
      Bjs

      Excluir
  10. É muita gente curtindo ele e eu até vi um vídeo e achei ele tão diferente das fotos que via, ele parece enorme na altura né? E fico pensando como é bom ver de perto um autor que a gente curte tanto. Eu queria ir, mas é longe demais.

    Greice

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, ele não é tão alto, mas também não é baixo. Esta em uma estatura padrão para homens.
      Bjs

      Excluir
  11. Olá tudo bem
    Infelismente não fui nesta seção de autógrafos por estar trabalhando .
    Mais não sou muito fã do escritor o que eu já estou me preparando e para quando a Jojo vier para cá nem que eu tenha que dormir na fila rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito da Jojo e vou ver se vou também.
      Bjs

      Excluir
  12. Nossa que aventura. Confesso que não sou de ir a eventos, fui a um da Paula Pimenta que apesar da agitação e gritaria valeu a pena pq ela é uma querida.
    Fico feliz que nesse evento tenha dado tudo certo e que vc conseguiu aproveitar bem. Amei seu texto e fotos, quase me senti lá. Beijão

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, os da Paula Pimenta são sempre bem concorridos também.
      Bjs

      Excluir
  13. Oi, tudo bem?
    Acredita que nunca li nada do Nicholas Sparks. Mesmo gostando de alguns filmes adaptados de livros dele, ainda não tive muita vontade de ler.
    Mas fiquei feliz por ele ter vido ao Brasil, pois sei que tem muitos fãs aqui. Adorei saber como foi o evento! Que bom que desta vez foi mais organizado que em 2013 e que você teve uma experiência melhor. Imagino o quanto você ficou feliz por conhecê-lo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, desta fez foi muito melhor e mais organizado, o que foi bom para todos. Eu cheguei a conhecê-lo da outra vez, mas fiquei só com a foto, pois na minha vez ele já não estava mais autografando.
      Bjs

      Excluir
  14. Olá, tudo bem? Pegar autógrafo que queremos muito é uma sensação única né. Confesso que não sou muito fã do tio Nick para enfrentar esse tanto de pessoas por isso fiquei em casa. Mas nossa 7horas e senha 188?! Pessoal madrugou mesmo. Adorei a sua experiência e espero ver mais por aqui <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carool, pois é, tem fotos de pessoas na fila quando nem havia amanhecido ainda.
      Bjs

      Excluir
  15. Oiii Rose, tudo bem? Ameei seu post. Que bom que o evento foi tão bom e organizado, e apagou um pouco sua experiência de 2013. Ele parece super simpático e adoraria conhecê-lo e pegar um autógrafo para minha irmã, que é suuuper fã. Amo alguns livros dele, mas não sou fanzoca sabe?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielly, apagou totalmente aquele horror de 2013. nada como um evento bem feito e organizado.
      Bjs

      Excluir
  16. Olá!
    Que sonho que foi esse encontro! Deu para ver que bombou bastante e que foi tudo bem organizado, que pena que não pude comparecer!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tudo bem organizado mesmo, e é uma pena que você não tenha ido.
      Bjs

      Excluir
  17. Eu adoro seus post contando quando vai em algum evento, o jeitinho que você descreve parece que eu estava lá também , haha
    que legal que você adorou, eu queria muito ir mas como sempre ele não veio para a Bahia, mas fico feliz que você tenha se divertido tanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, você não sabe como fiquei feliz com este seu comentário. A ideia é justamente esta, fazer vocês se sentirem no encontro junto comigo.
      Bjs

      Excluir
  18. Oi Rose, ai que inveja de vc. Nem sou uma super fã do autor, mas ele parece ser tão fofo!!!!
    Que bom que o evento foi organizado, que vc encontrou sua amiga... O universo conspirou a favor!!!
    Muito feliz por você!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Mais uma vez...isso não para mesmo, kkkkk

    Rose e seus eventos, você está em todas! Parabéns!

    ótimas fotos, adorei.

    Beijokas da Quel ¬¬

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras