#Resenha Verão #1/4 e Outono #2/4

Oi amigos, hoje tenho para vocês a resenha de dois contos de um total de quatro da nossa autora parceira Paola Scott. Contos da Fraternidade falará sobre quatro amigos que estudam em Princeton. Vamos lá?


Verão #1 série Fraternidade - Paola Scott
45 páginas - Amazon
Benjamin (Ben) é o capitão do time de basquete de Princeton. Mas se engana quem pensa que este lindo negro de corpo trabalhado seja apenas mais um corpo bonito com uma cabeça de vento.
Aplicado, é um bom aluno, e estuda com avinco para manter suas notas, principalmente em Estatística, matéria que tem uma professora que mexe com seus hormônios...
Mas confraternização entre aluno e professor são terminantemente proibidos, logo, a senhorita Adams estava totalmente inatingível.
Com o final do semestre se aproximando, Ben estava sob uma forte pressão, não só pelas provas finais, como também pela final do campeonato. Mas ele gostava desta pressão, a não ser pela bela professora que tinha o poder de desestabilizá-lo.
Ele que poderia ter a garota que quisesse, sonhava era com a professora... E não é que nos acréscimos a inatingível professora começou a olhar Ben de forma diferente...Será que finalmente Ben teria uma brecha para chegar na professora? Ou seria apenas desejo de que isso fosse verdade? O time de Ben será campeão? Ele manterá as boas notas?
O conto poder ser curto, mas é redondo e bem feito. Adorei o fato de Paola colocar protagonistas negros no seu conto, coisa bem rara de ser visto. Mas isso não me espanta vindo da autora.

Outono #2 série Fraternidade
45 páginas - Amazon
Andrew é outro da turma de quatro amigos que dividem o apartamento. Nosso ruivo escocês é estudante de Artes Cênicas e um conquistador que adorar pregar peças em seus amigos Ben, Snake e Thomas.
Ensaiando uma peça universitária, não consegue gerar "química" com a atriz com quem dividirá o palco. 
Em compensação, ele não consegue tirar da cabeça Melina, a assistente de direção que não lhe dá a mínima chance. 
Mel parece imune aos encantos e galanteios deste belo escocês.
As coisas parecem mudar quando Andrew descobre uma outra faceta de Mel. E parece que quanto mais ele cava, mais facetas dela ele descobre. Mas isso não ajuda em nada com relação a bela e fria garota, que deixa claro que não quer nada com um irresponsável que só pensa em galinhar e farrear. Mas parece que é justamente a gozação de seus amigos que vai dar a oportunidade certa para Andrew ter finalmente Mel em seus braços. Será??? Onde Mel e Andrew irão parar???
Outro conto delicioso da autora e mais uma vez com um enredo redondinho. O final ainda ficou aquele gostinho de quero mais, e a sensação de que Mel e Andrew não vão embora totalmente...

Gostaram? Pois os dois contos estão disponíveis lá na Amazon! Aproveitem!!!
 




21 comentários:

  1. parecem ser histórias bem sensuais, bem atrativas, eu curtiria ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sensuais sem serem apelativas então ficam apenas no sexo.
      Bjs

      Excluir
  2. Olá Rose, tudo bem?
    Eu estou muito curiosa pelos livros dessa autora.
    Vi muita divulgação no facebook e os livros teem chamado muito a minha atenção.
    Esses parecem bons vou pesquisar um pouco e ler algumas resenhas, mas muito provavelmente estarão na minha lista de leitura. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faby, dê uma olhada sim, a Paola escreve muito bem.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá. gostei desses livros, os pontos de cada um, bem chamativo. Belo post, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulo, apesar de adorar contos, acho difícil falar deles sem revelar nada demais.
      Bjs

      Excluir
  4. Rose!
    Esse mês consegui ler vários contos da Amazon e adorei a experiência, são curtinhos e dá para ler rapidinho em qualquer lugar.
    Vou procurar esses dois para ler.
    Bom domingo e feriado!
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Fiquei interessada em ambos os contos, pois as sinopses me intrigaram bastante. Parecem ser aquele tipo de leitura rápida, que não dá para parar de ler.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii Rose tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas fico feliz que tenha gostado da resenha e assim vindo mostrar para nós, muito sucesso flor.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. OOi!
    Tenho bastante vontade de ler esses contos da autora. Parecem ótimos!
    Só vejo comentários positivos sobre a escrita da Paola, não vejo a hora de ler algo dela.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catrine, ela​escreve bem não deixe de conhecer.
      Bjs Rose

      Excluir
  8. Olá! Acho interessante essa temática, ainda não conhecia o livro. Vou anotar a indicação e espero estar lendo também em breve. Muito boa a resenha, super bjoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, espero que leia e goste.
      Bjs Rose

      Excluir
  9. oi, bacana que estejam disponíveis na amazon. Não parece ser muito meu estilo, mas vou lá verificar, posso guardar para o futuro

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rose!
    Quando eu vi as divulgações do livro, fiquei mega curiosa com esses contos. Um pouco pelas capas serem lindas e um pouco pelas sinopses. Hoje, lendo sua resenha, fiquei meio em dúvida com a leitura por eles não se encaixarem no meu perfil literário. Dar ou não dar uma chance? kkkk. Você recomenda mesmo?

    ResponderExcluir
  11. Rose, faz tempo que eu não me envolvo em um conto. E eu sinto falta. Contos são importantes para fugirmos da nossa realidade por um tempo não é mesmo? hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu adorei esses dois contos! São exatamente do estilo de leitura que curto e acho que é exatamente o que preciso ler no momento. Super vou procurar para baixar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu não conhecia esses contos, não são muito a minha praia, mas acho que vou dar uma chance.

    Abraços

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.