#Resenha Mais Uma Chance #2

Quando eu li o volume 1 da sobre a história de Grant e Harlow, fiquei esp.erando uma boa história, mas não esperava o que viria pela frente. Conheçam um pouco da história deste casal
Mais Uma Chance #8 série Rosemary  Beach (#2 Chance) - Abbi Glines
208 páginas - Editora Arqueiro
Grant Carter fez a maior burrada de sua vida quando Harlow contou seu problema de saúde. Agora ele estava pagando por todos os seus pecados, sem saber onde Harlow estava e tendo por companhia as lembranças do casal e a voz de Harlow na caixa postal do celular dela, onde aliás, todas as noites ele deixava uma mensagem desesperada para ela. Sua vida estava um inferno e seu medo era ainda maior por não saber se ela estava bem.
Longe de Grant, Harlow sofria não só pelo afastamento como pela pressão que estava sofrendo por ter decidido ter o filho. Do seu lado apenas Maryann, mãe de seu irmão Mase. Ela estava cansada de reafirmar para Mase que levaria a gravidez até o fim, mesmo que isso lhe custasse a vida.
Era por isso que ela estava escondida ali, longe de todos e principalmente da mídia. Se Mase já estava fazendo uma pressão absurda por medo de perdê-la, imagine quando seu pai Kiro e Grant descobrissem... 
Mase não suporta mais a situação e pede para que Rush conte tudo para Grant e este vá ao encontro de Harlow e a traga à razão.
Ao saber de toda a verdade Grant entra em pânico e está determinado a convencer Harlow a desistir desta loucura. A vida dela é mais importante que qualquer outra coisa. Mas como convencer uma mulher a abortar seu próprio filho? Ainda mais uma que sempre sonhou em ser mãe e não tinha nenhuma esperança de que isso viesse acontecer?
Completamente perdido, mas com a certeza de que teria que ser forte por Harlow e para ela, Grant toma para si a responsabilidade de tomar conta dela. Procura os melhores médicos para que acompanhem de perto a gravidez de sua amada. O bebê estava crescendo e com ele o amor de Grant.
Afastando o medo para o mais longe possível, o casal vai se preparando para o grande dia. Harlow está confiante, mas secretamente estava se preparando para o caso de algum imprevisto surgir. Mesmo morta ela queria  fazer parte da vida de seu bebê e queria que Grant fosse feliz, mesmo que sem ela.
A hora chegou antes do que o esperado, e a vida deu suas cartas. Será que Grant e Harlow teriam a chance de criarem a tão sonhada família que queriam?
O melhor livro da série até o momento, pelo menos na minha opinião. Eu já esperava por isso quando li A Primeira Chance, mas a autora me surpreendeu pela carga emocional do enredo.
De um lado uma mulher querendo ser mãe e disposta a enfrentar uma gravidez que poderia resultar em sua morte. Do outro, um homem que daria a vida por esta mulher e dividido pelo desejo de ser pai e o medo de perder a mulher amada. No meio disso somos apresentados a uma mulher forte e decidida, mas mesmo assim dona de uma doçura única. É linda a forma que ela encontro de se fazer presente na vida do filho e do amado, mesmo que ela venha a morrer. Foram neste momentos que meus olhos se encheram de lágrimas.
Um enredo muito bonito que deixou a série mais rica de emoção! E ainda temos a odiosa Nan sendo humana! Nem acreditei quando isso aconteceu! Leiam e comprovem!
Perdeu a resenha de A Primeira Chance? Clique abaixo e confira:
Não deixem de ler também os outros livros da série:
Série Sem Limites
*Este livro foi cedido em cortesia pela editora
a Rafflecopter giveaway

32 comentários:

  1. O livro não faz muito meu tipo, mas gostei bastante da resenha.E você de um jeito tão legal do livro, que me deu vontade de ler, não o suficiente para eu ler, mas me deu curiosidade para saber mais da história e dos personagens.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nerd, que bom que pelo menos consegui despertar a curiosidade, obrigada!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Olha, fiquei BEM curiosa para ler esse livro! E era um que eu realmente não leria se não tivesse visto a sua resenha! Estou super curiosa para saber se ela vai, ou não, sobreviver depois de ter o seu tão sonhado filho!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia, que bom, fico feliz em saber! Espero que leia e goste como eu.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. eu preciso ler um livro da Abbi, a cada resenha que leio mais curiosa fico, no começo quando a arqueiro começou a lançar os livros dela fiquei meia assim, desconfiada, meia receosa de jogar dinheiro fora! e ainda li algumas resenhas negativas ai ja tinha formado uma opinião e pronto, mas de uns tempos pra cá tenho lido bons comentários da forma de escrever e dos personagens o que tem ajudado a mudar minha visão e acendido minha curiosidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, se quer ler algo dela, leia os dois livros deste casal. O enredo deles faz mais seu gênero.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Oi Rose
    Eu ainda não conheço a autora. Comprei os 3 primeiros da Série Sem Limites mais ainda não consegui ler, então não avancei nas compras dos outros. Pelo visto ela é uma autora que sabe cativar o leitor. estou curiosa.
    Abraços,

    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Top Comentarista de Março do Ler para Divertir, serão 3 ganhadores e você pode ganhar um livro a sua escolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, é engraçado, os outros casais eu gostei mais da escrita do que do casal propriamente dito, mas aqui, além do casal, a Abbi realmente me surpreendeu.
      Bjs, rose.

      Excluir
  5. Oie! Já perdi as contas de quantas vezes li resenhas desse livro, mas nenhuma foi tão profunda quanto a sua. Sempre li comentários sobre a distância entre o casal, mas nunca soube o motivo. Todos dizem que esse é o melhor livro da série e isso tem me deixado ainda mais empolgada. No início, sua resenha me deixou ansiosa para conhecer o casal e os problemas enfrentados por ele, mas perdi um pouco o interesse quando li o quote na última fotografia. Parece que tirou toda a magia de descobrir o que acontece com eles. :(

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, não se engane com o quote, acredite a distância dele não tem nada haver com este quote.
      Bjs!

      Excluir
  6. Oi Rose, já vi algumas críticas sobre a obra e até gostei da resenha, mas não faz meu estilo de leitura. Não sou chegada a leitura hot.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, entendo perfeitamente, tenho muitas amigas que não são, mas olha, apesar das cenas hot do enredo, a história do casal é mais forte que estas cenas.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Oi, Rose.
    Eu adoro a série Rosemary Beach.
    Meus livros prediletos ainda são os do Rush, mas gostei demais desses livros do Grant. Ele é um personagem ótimo e gostei do tema que a autora resolveu abordar!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, o Rush me irritou muito sendo refém dos desmandos da Nan, mas também gosto muito da série.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Oiii
    Infelizmente o livro não faz muito o meu tipo, meu gênero entende?
    Apesar disso, gostei da resenha e da forma que escreveu, desta vez passo a indicação.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sim Morgana, mesmo assim, obrigada por comentar!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Olá Rose, a história parece muito intensa, pela temática que aborda, achei bem bacana pelo drama, só me desanimou ser uma série... fico pensando o que está acontecendo com os escritores que desaprenderam a escrever livros únicos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, na verdade este é um arco com dois livros. Não precisa ler os anteriores para entender a história do casal, mesmo os outros personagens estando presentes.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Ro, nunca li nada dessa autora, mas essa resenha mexeu comigo, vou dar um jeitinho de ler, aaa odeio quando fazem isso comigo kkkk

    Beijihos

    ResponderExcluir
  11. Rose, pelo que você falou esse livro salva o anterior.
    O primeiro me deu abusinho, mas esse parece ser lindo.
    Já quero.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah, sou suspeita, pois já gostei muito do anterior.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Eita Rose
    A série ou as séries são ótimas dessa autora.
    Fiquei bem intrigada e como adoro romances, já está na lista.
    “Não basta saber, é preferível saber aplicar. Não é o bastante querer, é preciso saber querer.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, a série Rosemary Beach é composta de arcos, onde cada "arco" conta a história de um casal.Este casal é o meu preferido.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Oi Rose,

    Eu parei de acompanhar esses livro no anterior a esse. Tava achando a autora muito repetitivo e os personagens parecidos uns com os outros, então dei um tempo. Não sei quando vou voltar a ler agora, :/

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, as vezes um tempo ajuda mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  14. ai esse livro dispensa comentarios de tao bom li ele online mas queria muito ler-lo de novo em livro fisico.na torcida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, muito bom mesmo, achei o melhor da série.
      Bjs!

      Excluir
  15. A um tempo atrás tentei ler a série Paixão sem limites dessa autora, a leitura acabou não fluindo, e abandonei a leitura, no entanto dessa vez e diferente e apesar de não ter lido ainda o primeiro livro dessa série a cada vez que vejo uma resenha sobre um dos livros, tenho mais vontade de adquirir, pois a estória de romance entre os personagens, me pareceu ser carregada de dramas, e eu amo, e isso tem me cativado cada vez mais, espero ter a chance de lê-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana, dos enredos publicados até agora nesta série, com certeza a carga dramática deste é maior mesmo. A autora deu uma bela virada aqui.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. Ainda não li o primeiro livro e não sei quando o lerei. Assim, esse segundo livro vai ficar na espera. Tenho lido resenhas e comentários sobre ele, apenas isso. Como não faz muito o meu gênero, vou deixando pra depois. Acho que preciso dar uma chance para esse tipo de história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do time que acha que novas experiências são sempre bem vindas, mas realmente não é todo mundo que gosta :)
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Mais Uma Chance #2

Quando eu li o volume 1 da sobre a história de Grant e Harlow, fiquei esp.erando uma boa história, mas não esperava o que viria pela frente. Conheçam um pouco da história deste casal
Mais Uma Chance #8 série Rosemary  Beach (#2 Chance) - Abbi Glines
208 páginas - Editora Arqueiro
Grant Carter fez a maior burrada de sua vida quando Harlow contou seu problema de saúde. Agora ele estava pagando por todos os seus pecados, sem saber onde Harlow estava e tendo por companhia as lembranças do casal e a voz de Harlow na caixa postal do celular dela, onde aliás, todas as noites ele deixava uma mensagem desesperada para ela. Sua vida estava um inferno e seu medo era ainda maior por não saber se ela estava bem.
Longe de Grant, Harlow sofria não só pelo afastamento como pela pressão que estava sofrendo por ter decidido ter o filho. Do seu lado apenas Maryann, mãe de seu irmão Mase. Ela estava cansada de reafirmar para Mase que levaria a gravidez até o fim, mesmo que isso lhe custasse a vida.
Era por isso que ela estava escondida ali, longe de todos e principalmente da mídia. Se Mase já estava fazendo uma pressão absurda por medo de perdê-la, imagine quando seu pai Kiro e Grant descobrissem... 
Mase não suporta mais a situação e pede para que Rush conte tudo para Grant e este vá ao encontro de Harlow e a traga à razão.
Ao saber de toda a verdade Grant entra em pânico e está determinado a convencer Harlow a desistir desta loucura. A vida dela é mais importante que qualquer outra coisa. Mas como convencer uma mulher a abortar seu próprio filho? Ainda mais uma que sempre sonhou em ser mãe e não tinha nenhuma esperança de que isso viesse acontecer?
Completamente perdido, mas com a certeza de que teria que ser forte por Harlow e para ela, Grant toma para si a responsabilidade de tomar conta dela. Procura os melhores médicos para que acompanhem de perto a gravidez de sua amada. O bebê estava crescendo e com ele o amor de Grant.
Afastando o medo para o mais longe possível, o casal vai se preparando para o grande dia. Harlow está confiante, mas secretamente estava se preparando para o caso de algum imprevisto surgir. Mesmo morta ela queria  fazer parte da vida de seu bebê e queria que Grant fosse feliz, mesmo que sem ela.
A hora chegou antes do que o esperado, e a vida deu suas cartas. Será que Grant e Harlow teriam a chance de criarem a tão sonhada família que queriam?
O melhor livro da série até o momento, pelo menos na minha opinião. Eu já esperava por isso quando li A Primeira Chance, mas a autora me surpreendeu pela carga emocional do enredo.
De um lado uma mulher querendo ser mãe e disposta a enfrentar uma gravidez que poderia resultar em sua morte. Do outro, um homem que daria a vida por esta mulher e dividido pelo desejo de ser pai e o medo de perder a mulher amada. No meio disso somos apresentados a uma mulher forte e decidida, mas mesmo assim dona de uma doçura única. É linda a forma que ela encontro de se fazer presente na vida do filho e do amado, mesmo que ela venha a morrer. Foram neste momentos que meus olhos se encheram de lágrimas.
Um enredo muito bonito que deixou a série mais rica de emoção! E ainda temos a odiosa Nan sendo humana! Nem acreditei quando isso aconteceu! Leiam e comprovem!
Perdeu a resenha de A Primeira Chance? Clique abaixo e confira:
Não deixem de ler também os outros livros da série:
Série Sem Limites
*Este livro foi cedido em cortesia pela editora
a Rafflecopter giveaway

32 comentários:

  1. O livro não faz muito meu tipo, mas gostei bastante da resenha.E você de um jeito tão legal do livro, que me deu vontade de ler, não o suficiente para eu ler, mas me deu curiosidade para saber mais da história e dos personagens.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nerd, que bom que pelo menos consegui despertar a curiosidade, obrigada!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Olha, fiquei BEM curiosa para ler esse livro! E era um que eu realmente não leria se não tivesse visto a sua resenha! Estou super curiosa para saber se ela vai, ou não, sobreviver depois de ter o seu tão sonhado filho!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia, que bom, fico feliz em saber! Espero que leia e goste como eu.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. eu preciso ler um livro da Abbi, a cada resenha que leio mais curiosa fico, no começo quando a arqueiro começou a lançar os livros dela fiquei meia assim, desconfiada, meia receosa de jogar dinheiro fora! e ainda li algumas resenhas negativas ai ja tinha formado uma opinião e pronto, mas de uns tempos pra cá tenho lido bons comentários da forma de escrever e dos personagens o que tem ajudado a mudar minha visão e acendido minha curiosidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, se quer ler algo dela, leia os dois livros deste casal. O enredo deles faz mais seu gênero.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Oi Rose
    Eu ainda não conheço a autora. Comprei os 3 primeiros da Série Sem Limites mais ainda não consegui ler, então não avancei nas compras dos outros. Pelo visto ela é uma autora que sabe cativar o leitor. estou curiosa.
    Abraços,

    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Top Comentarista de Março do Ler para Divertir, serão 3 ganhadores e você pode ganhar um livro a sua escolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, é engraçado, os outros casais eu gostei mais da escrita do que do casal propriamente dito, mas aqui, além do casal, a Abbi realmente me surpreendeu.
      Bjs, rose.

      Excluir
  5. Oie! Já perdi as contas de quantas vezes li resenhas desse livro, mas nenhuma foi tão profunda quanto a sua. Sempre li comentários sobre a distância entre o casal, mas nunca soube o motivo. Todos dizem que esse é o melhor livro da série e isso tem me deixado ainda mais empolgada. No início, sua resenha me deixou ansiosa para conhecer o casal e os problemas enfrentados por ele, mas perdi um pouco o interesse quando li o quote na última fotografia. Parece que tirou toda a magia de descobrir o que acontece com eles. :(

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, não se engane com o quote, acredite a distância dele não tem nada haver com este quote.
      Bjs!

      Excluir
  6. Oi Rose, já vi algumas críticas sobre a obra e até gostei da resenha, mas não faz meu estilo de leitura. Não sou chegada a leitura hot.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, entendo perfeitamente, tenho muitas amigas que não são, mas olha, apesar das cenas hot do enredo, a história do casal é mais forte que estas cenas.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Oi, Rose.
    Eu adoro a série Rosemary Beach.
    Meus livros prediletos ainda são os do Rush, mas gostei demais desses livros do Grant. Ele é um personagem ótimo e gostei do tema que a autora resolveu abordar!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, o Rush me irritou muito sendo refém dos desmandos da Nan, mas também gosto muito da série.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Oiii
    Infelizmente o livro não faz muito o meu tipo, meu gênero entende?
    Apesar disso, gostei da resenha e da forma que escreveu, desta vez passo a indicação.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sim Morgana, mesmo assim, obrigada por comentar!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Olá Rose, a história parece muito intensa, pela temática que aborda, achei bem bacana pelo drama, só me desanimou ser uma série... fico pensando o que está acontecendo com os escritores que desaprenderam a escrever livros únicos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, na verdade este é um arco com dois livros. Não precisa ler os anteriores para entender a história do casal, mesmo os outros personagens estando presentes.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Ro, nunca li nada dessa autora, mas essa resenha mexeu comigo, vou dar um jeitinho de ler, aaa odeio quando fazem isso comigo kkkk

    Beijihos

    ResponderExcluir
  11. Rose, pelo que você falou esse livro salva o anterior.
    O primeiro me deu abusinho, mas esse parece ser lindo.
    Já quero.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah, sou suspeita, pois já gostei muito do anterior.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Eita Rose
    A série ou as séries são ótimas dessa autora.
    Fiquei bem intrigada e como adoro romances, já está na lista.
    “Não basta saber, é preferível saber aplicar. Não é o bastante querer, é preciso saber querer.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, a série Rosemary Beach é composta de arcos, onde cada "arco" conta a história de um casal.Este casal é o meu preferido.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Oi Rose,

    Eu parei de acompanhar esses livro no anterior a esse. Tava achando a autora muito repetitivo e os personagens parecidos uns com os outros, então dei um tempo. Não sei quando vou voltar a ler agora, :/

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, as vezes um tempo ajuda mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  14. ai esse livro dispensa comentarios de tao bom li ele online mas queria muito ler-lo de novo em livro fisico.na torcida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, muito bom mesmo, achei o melhor da série.
      Bjs!

      Excluir
  15. A um tempo atrás tentei ler a série Paixão sem limites dessa autora, a leitura acabou não fluindo, e abandonei a leitura, no entanto dessa vez e diferente e apesar de não ter lido ainda o primeiro livro dessa série a cada vez que vejo uma resenha sobre um dos livros, tenho mais vontade de adquirir, pois a estória de romance entre os personagens, me pareceu ser carregada de dramas, e eu amo, e isso tem me cativado cada vez mais, espero ter a chance de lê-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana, dos enredos publicados até agora nesta série, com certeza a carga dramática deste é maior mesmo. A autora deu uma bela virada aqui.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. Ainda não li o primeiro livro e não sei quando o lerei. Assim, esse segundo livro vai ficar na espera. Tenho lido resenhas e comentários sobre ele, apenas isso. Como não faz muito o meu gênero, vou deixando pra depois. Acho que preciso dar uma chance para esse tipo de história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do time que acha que novas experiências são sempre bem vindas, mas realmente não é todo mundo que gosta :)
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras