News Editora Arqueiro

Nem bem começou o mês e já estou pulando por conta dos lançamentos da Editora Arqueiro. Querem conhecer? Então vamos lá!
Os Tambores do Outono - parte 1 - #4 Outlander - Diana Gabaldon
“Um sucesso arrasador.” – The Wall Street Journal 

Neste livro emocionante, repleto de ação, intrigas e detalhes históricos, as barreiras do espaço e do tempo são postas à prova pelo amor de um casal e pela coragem de sua filha em mudar o destino para salvá-los. 
Será possível alterar o passado? 
Após tomar a difícil decisão de deixar a filha no século XX e viajar no tempo novamente para reencontrar seu grande amor, Claire Randall tem mais um desafio: criar raízes na América colonial do século XVIII ao lado de Jamie Fraser. Eles partem rumo à Carolina do Norte para encontrar um novo lar e contam com a ajuda de Jocasta Cameron, tia de Jamie e dona de uma propriedade na região.
Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para encontrar as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu. 
Em meio às buscas, ambos encontram indícios de um incêndio fatal envolvendo os pais de Brianna. Mas Roger não pode lhe contar isso, porque sabe que a namorada tentaria voltar no tempo e salvá-los. Por outro lado, Brianna também não compartilha sua descoberta, pois tem certeza de que Roger tentaria impedi-la.
Caminho das Sombras - #1 série Anjo da Noite - Brent Weeks

Para Durzo Blint, matar é uma arte... e ele é o artista mais talentoso da cidade. Temido por muitos, Durzo é uma lenda viva com as mãos manchadas de sangue e nenhuma culpa pelas vítimas que deixa pelo caminho.


Esse mundo sombrio também não é novidade para o jovem Azoth. Sobrevivendo entre becos sujos, ele aprendeu que a esperança é uma piada. Pelas regras das guildas, crianças são agredidas e surradas todos os dias.

Tentar contestar essa realidade seria um risco alto demais. Mas quando a morte se torna questão de tempo para ele e seus amigos, Azoth se vê forçado a vencer o medo e agarrar a chance de virar um derramador, um assassino. Ele precisa se tornar discípulo de Durzo Blint.

Para ser aceito, o garoto abandona sua antiga vida e abraça uma nova identidade. Ao se tornar Kylar Stern, ele aprenderá a transitar no mundo dos nobres, sobreviver às magias de seus inimigos e cultivar uma amizade muito especial: a da escuridão.
Uma História Incomum Sobre Livros e Magia - Lisa Papademetriou
Duas meninas encontram um livro mágico e cada uma se vê envolvida numa história que parece ser contada sozinha. 


Kai chega ao Texas para visitar sua tia-avó Lavinia – uma senhora extravagante, durona e fã de hip-hop. Do outro lado do mundo, no Paquistão, Leila deseja ser tratada como uma princesa pela família de seu pai e viver fortes emoções. 


Elas só não fazem ideia de que seus mundos completamente diferentes estão prestes a se chocar graças a um enigmático livro em branco. 


Quando Kai escreve no livro, suas palavras magicamente aparecem no exemplar de Leila. As meninas então percebem que O cadáver excêntrico reage a cada frase acrescentada – não importa se foi inspirada pelo ataque de um chihuahua ou por um mal-entendido com uma cabra – com um trecho da história de amor vivida por Ralph Flabbergast e Edwina Pickle mais de cinquenta anos antes. 


Uma história incomum sobre livros e magia entrelaça essas três perspectivas – de Kai, Leila e Ralph – de uma forma divertidae emocionante. É uma narrativamágica sobre o destino e os laços invisíveisque nos ligam uns aos outros.

Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar - #1 Os Números do Amor - Sarah MacLean
A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres.


E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para


cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato.


Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres.


Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.

Um Novo Amanhã - #1 A Pousada - Nora Roberts
A tradicional pousada da cidade É muitaBoonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo. 


Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.


Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada. 


Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos. 

Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.

Profundo: Caroline Piasecki vê sua vida se transformar em um pesadelo quando o ex-namorado espalha fotos dela nua na internet. De uma hora para outra, sua reputação é arruinada e o futuro promissor que a aguardaria após a faculdade já não parece tão garantido. Desesperada, ela tenta fazer com que as imagens sumam da rede e, ao mesmo tempo, procura se defender da multidão de pessoas que a julgam.
Um dia, quando um cara que ela mal conhece sai em sua defesa e dá uma surra em seu ex-namorado, tudo muda. À primeira vista, West Leavitt é a última pessoa de quem Caroline deveria se aproximar – ele tem um ar sombrio e ganha a vida de forma ilícita. Ela, por sua vez, é o tipo de garota que West sempre tentou evitar. Rica e privilegiada, jamais entenderia as dificuldades pelas quais ele já passou.
Mesmo com todas as diferenças, os dois se tornam amigos. Com Caroline, West sente que fará de tudo para ser um homem melhor, e ela encontra nele a força para reagir. Quando parece impossível resistir à paixão avassaladora, West e Caroline descobrem que às vezes a única opção que resta é ir mais fundo.

Intenso: A vida de West Leavitt foi do céu ao inferno em poucos meses. Ele achava que era possível ter um futuro melhor, mas acabou retornando para os dramas diários de sua família. Agora, em meio a uma tragédia, o rapaz não sabe o que fazer para ajudar Frankie, sua irmã caçula. Quando ele está prestes a desmoronar, só uma pessoa lhe vem à mente: a jovem segura e determinada que ele um dia pensou merecer.
Longe dali, Caroline Piasecki sonha mais uma vez com West: a pele contra o seu corpo, o cheiro dele, a mão deslizando pela sua barriga... Mas sonhos são apenas sonhos. Ela sabe que o ex foi embora e não vai voltar. Por mais doloroso que seja, Caroline precisa se esquecer do tempo que passaram juntos. Até que seu celular toca e um West transtornado está do outro lado da linha. Sem pensar duas vezes, Caroline vai ao seu encontro.
Só que muita coisa mudou desde que eles terminaram. West tenta afastar Caroline de sua vida de todas as maneiras. Ao mesmo tempo, o desejo que sentem um pelo outro parece ter ficado até mais forte no período em que estiveram separados. West ainda sente algo por ela, mas não se considera uma boa companhia para ninguém. Caroline quer estar nos braços de West, mas sabe que deve partir para que ele não sofra.
Nesse embate de emoções, eles precisarão encontrar os próprios caminhos e descobrir: por mais intenso que seja o laço que os une, ainda é possível um recomeço?

É muita coisa boa não é mesmo?
a Rafflecopter giveaway

33 comentários:

  1. Olá, Rose.
    Dentre os lançamentos, Uma História Incomum Sobre Livros e Magia foi a obra que me chamou mais a atenção. A premissa é boa e parece ter um enredo bem diferenciado.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo Marcos. Mas o primeiro que quero ler é Outlander, estou amando a série.
      Bjs!

      Excluir
  2. Oi Thaila, nem me fala! Está complicado escolher as cortesias... kkkkk depois corro para comprar os outros.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá, flor. Bem, de todos os lançamentos o unico que poderia me interessar seria o primeiro, mas não acompanho a série e se lesse ele isoladamente, ficaria bem perdida na trama... os demais não me atraíram...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdida mesmo Maria. Eu como acompanho, não vejo a hora de ler :)
      Bjs!

      Excluir
  4. Olá Rose, eu sempre quis ler Outlander, mas a série é tão longa que me desanima sempre que vejo mais um lançamento kkkk. Uma história incomum sobre livros e magia para ser ótimo! Vou aguardar sua resenha. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, te entendo perfeitamente kkkk
      Também penso muito antes de começar uma série, mas esta me ganhou de cara e não tive como resistir, e agora fico aqui, ansiosa pelo livro :)
      Bjs!

      Excluir
  5. Oi Rose,

    quando lançamentos bons! Quero muito Outlander e Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar. A nova série da Nora também chamou muito a minha atenção...

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá :D
    Fiquei encantado com os lançamentos da Arqueiro. Um melhor que o outro.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! Meu bolso já está chorando!
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Rose, arqueiro arrasa demais!
    Apaixonada e desejando todos, mas o que está me deixando mais ansiosa é Caminho das Sombras.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero todos, mas Outlander é o que leria primeiro.
      Bjs!

      Excluir
  8. Oie! A Arqueiro arrasou em todos os lançamentos. Cada título me conquistou de uma forma diferente. Sempre tive curiosidade em conhecer a série Outlander, mas o número de páginas sempre me desencorajou. Quer dizer, eu leio vários livros grandes, mas em certo ponto acabo cansando e isso me atrasa bastante. Os romances também estão fantásticos. Fiquei ansiosa para conhecer o enredo de Profundo e Intenso. A ideia para as capas foi maravilhosa. Porém, de todos, o que mais me despertou a atenção e me deixou louca para ler Caminho das Sombras *---*

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, também gostei de todos os lançamentos. Outlander realmente assusta por conta da quantidade de páginas, mas vou confessar que nem sinto as folhas quando começo a ler. Me envolvo no enredo que até esqueço.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Olá Rose, adorei as novidades desse mês. Gêneros diversificados para agradar todos os gostos.

    Supur beijo
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  10. Ola gostei dos lançamentos, mas quero ler Profundo e Intenso devido o tema Revenge porn que me chamou bastante atenção
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brubs, esta duologia vai dar o que falar. Quero ler também.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Quero todos!!! Como faz?! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senta e chora pelo buraco na carteira, como eu :(
      Bjs!

      Excluir
  12. Olá!!
    Amei seu post foi bem explicativo.
    Se eu pudesse leria todos esses livros.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, confesso que tenho esta pretensão!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Sinceramente eu tô perdida em meio a tantos lançamentos bons que tá saindo por ai...adorei o post e claro minha lista de desejados ta ainda maior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, nem me fala em lista de desejados! A minha nem sei mais o tamanho...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Quero muito ler a série Outlander, mas são taaantos livros que as vezes desanima um pouco, mesmo assim, deve ser muito bom.
    Caminho das Sombras também parece ser bom!
    Eu adoro livros que possuem magia então... quero ler Uma História Incomum Sobre Livros e Magia.
    Acho que foram o que me interessaram mais!

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outlander é uma maravilha! É verdade que são vários livros, mas agora que comecei, não quero parar :)
      Bjs!

      Excluir
  15. Oi Rose!
    Me interessei somente por Uma História Incomum Sobre Livros e Magia. Parece um bom livro pela sinopse, tomara que seja uma boa leitura!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lumartinho, quem me dera ter me interessado apenas por um :)
      Bjs!

      Excluir
  16. oi rose... sao muitos livros bons é bem dificil escolher um livro dentre os otimos livros que a editora lança ,mas to louco pra ler o profundo e intenso...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, nem me fala, sempre choro quando vejo tanto lançamento bom, pois sei que meu bolso vai sofrer!
      Bjs!

      Excluir
  17. amadinha linda, estou em débito contigo.. mas o trabalho e outras atividades têm tomado o meu tempo... não esqueci da amiga querida, apensa tenho me ausentado, por uma boa causa.
    Passo aqui para deixar um abraço carinhoso e desejo de Feliz e abençoada Páscoa! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, nem pensar em estar em débito, pois estou do mesmo jeito!
      Bjs e uma ótima semana!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Editora Arqueiro

Nem bem começou o mês e já estou pulando por conta dos lançamentos da Editora Arqueiro. Querem conhecer? Então vamos lá!
Os Tambores do Outono - parte 1 - #4 Outlander - Diana Gabaldon
“Um sucesso arrasador.” – The Wall Street Journal 

Neste livro emocionante, repleto de ação, intrigas e detalhes históricos, as barreiras do espaço e do tempo são postas à prova pelo amor de um casal e pela coragem de sua filha em mudar o destino para salvá-los. 
Será possível alterar o passado? 
Após tomar a difícil decisão de deixar a filha no século XX e viajar no tempo novamente para reencontrar seu grande amor, Claire Randall tem mais um desafio: criar raízes na América colonial do século XVIII ao lado de Jamie Fraser. Eles partem rumo à Carolina do Norte para encontrar um novo lar e contam com a ajuda de Jocasta Cameron, tia de Jamie e dona de uma propriedade na região.
Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para encontrar as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu. 
Em meio às buscas, ambos encontram indícios de um incêndio fatal envolvendo os pais de Brianna. Mas Roger não pode lhe contar isso, porque sabe que a namorada tentaria voltar no tempo e salvá-los. Por outro lado, Brianna também não compartilha sua descoberta, pois tem certeza de que Roger tentaria impedi-la.
Caminho das Sombras - #1 série Anjo da Noite - Brent Weeks

Para Durzo Blint, matar é uma arte... e ele é o artista mais talentoso da cidade. Temido por muitos, Durzo é uma lenda viva com as mãos manchadas de sangue e nenhuma culpa pelas vítimas que deixa pelo caminho.


Esse mundo sombrio também não é novidade para o jovem Azoth. Sobrevivendo entre becos sujos, ele aprendeu que a esperança é uma piada. Pelas regras das guildas, crianças são agredidas e surradas todos os dias.

Tentar contestar essa realidade seria um risco alto demais. Mas quando a morte se torna questão de tempo para ele e seus amigos, Azoth se vê forçado a vencer o medo e agarrar a chance de virar um derramador, um assassino. Ele precisa se tornar discípulo de Durzo Blint.

Para ser aceito, o garoto abandona sua antiga vida e abraça uma nova identidade. Ao se tornar Kylar Stern, ele aprenderá a transitar no mundo dos nobres, sobreviver às magias de seus inimigos e cultivar uma amizade muito especial: a da escuridão.
Uma História Incomum Sobre Livros e Magia - Lisa Papademetriou
Duas meninas encontram um livro mágico e cada uma se vê envolvida numa história que parece ser contada sozinha. 


Kai chega ao Texas para visitar sua tia-avó Lavinia – uma senhora extravagante, durona e fã de hip-hop. Do outro lado do mundo, no Paquistão, Leila deseja ser tratada como uma princesa pela família de seu pai e viver fortes emoções. 


Elas só não fazem ideia de que seus mundos completamente diferentes estão prestes a se chocar graças a um enigmático livro em branco. 


Quando Kai escreve no livro, suas palavras magicamente aparecem no exemplar de Leila. As meninas então percebem que O cadáver excêntrico reage a cada frase acrescentada – não importa se foi inspirada pelo ataque de um chihuahua ou por um mal-entendido com uma cabra – com um trecho da história de amor vivida por Ralph Flabbergast e Edwina Pickle mais de cinquenta anos antes. 


Uma história incomum sobre livros e magia entrelaça essas três perspectivas – de Kai, Leila e Ralph – de uma forma divertidae emocionante. É uma narrativamágica sobre o destino e os laços invisíveisque nos ligam uns aos outros.

Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar - #1 Os Números do Amor - Sarah MacLean
A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres.


E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para


cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato.


Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres.


Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.

Um Novo Amanhã - #1 A Pousada - Nora Roberts
A tradicional pousada da cidade É muitaBoonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo. 


Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.


Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada. 


Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos. 

Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.

Profundo: Caroline Piasecki vê sua vida se transformar em um pesadelo quando o ex-namorado espalha fotos dela nua na internet. De uma hora para outra, sua reputação é arruinada e o futuro promissor que a aguardaria após a faculdade já não parece tão garantido. Desesperada, ela tenta fazer com que as imagens sumam da rede e, ao mesmo tempo, procura se defender da multidão de pessoas que a julgam.
Um dia, quando um cara que ela mal conhece sai em sua defesa e dá uma surra em seu ex-namorado, tudo muda. À primeira vista, West Leavitt é a última pessoa de quem Caroline deveria se aproximar – ele tem um ar sombrio e ganha a vida de forma ilícita. Ela, por sua vez, é o tipo de garota que West sempre tentou evitar. Rica e privilegiada, jamais entenderia as dificuldades pelas quais ele já passou.
Mesmo com todas as diferenças, os dois se tornam amigos. Com Caroline, West sente que fará de tudo para ser um homem melhor, e ela encontra nele a força para reagir. Quando parece impossível resistir à paixão avassaladora, West e Caroline descobrem que às vezes a única opção que resta é ir mais fundo.

Intenso: A vida de West Leavitt foi do céu ao inferno em poucos meses. Ele achava que era possível ter um futuro melhor, mas acabou retornando para os dramas diários de sua família. Agora, em meio a uma tragédia, o rapaz não sabe o que fazer para ajudar Frankie, sua irmã caçula. Quando ele está prestes a desmoronar, só uma pessoa lhe vem à mente: a jovem segura e determinada que ele um dia pensou merecer.
Longe dali, Caroline Piasecki sonha mais uma vez com West: a pele contra o seu corpo, o cheiro dele, a mão deslizando pela sua barriga... Mas sonhos são apenas sonhos. Ela sabe que o ex foi embora e não vai voltar. Por mais doloroso que seja, Caroline precisa se esquecer do tempo que passaram juntos. Até que seu celular toca e um West transtornado está do outro lado da linha. Sem pensar duas vezes, Caroline vai ao seu encontro.
Só que muita coisa mudou desde que eles terminaram. West tenta afastar Caroline de sua vida de todas as maneiras. Ao mesmo tempo, o desejo que sentem um pelo outro parece ter ficado até mais forte no período em que estiveram separados. West ainda sente algo por ela, mas não se considera uma boa companhia para ninguém. Caroline quer estar nos braços de West, mas sabe que deve partir para que ele não sofra.
Nesse embate de emoções, eles precisarão encontrar os próprios caminhos e descobrir: por mais intenso que seja o laço que os une, ainda é possível um recomeço?

É muita coisa boa não é mesmo?
a Rafflecopter giveaway

33 comentários:

  1. Olá, Rose.
    Dentre os lançamentos, Uma História Incomum Sobre Livros e Magia foi a obra que me chamou mais a atenção. A premissa é boa e parece ter um enredo bem diferenciado.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo Marcos. Mas o primeiro que quero ler é Outlander, estou amando a série.
      Bjs!

      Excluir
  2. Oi Thaila, nem me fala! Está complicado escolher as cortesias... kkkkk depois corro para comprar os outros.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá, flor. Bem, de todos os lançamentos o unico que poderia me interessar seria o primeiro, mas não acompanho a série e se lesse ele isoladamente, ficaria bem perdida na trama... os demais não me atraíram...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdida mesmo Maria. Eu como acompanho, não vejo a hora de ler :)
      Bjs!

      Excluir
  4. Olá Rose, eu sempre quis ler Outlander, mas a série é tão longa que me desanima sempre que vejo mais um lançamento kkkk. Uma história incomum sobre livros e magia para ser ótimo! Vou aguardar sua resenha. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, te entendo perfeitamente kkkk
      Também penso muito antes de começar uma série, mas esta me ganhou de cara e não tive como resistir, e agora fico aqui, ansiosa pelo livro :)
      Bjs!

      Excluir
  5. Oi Rose,

    quando lançamentos bons! Quero muito Outlander e Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar. A nova série da Nora também chamou muito a minha atenção...

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá :D
    Fiquei encantado com os lançamentos da Arqueiro. Um melhor que o outro.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! Meu bolso já está chorando!
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Rose, arqueiro arrasa demais!
    Apaixonada e desejando todos, mas o que está me deixando mais ansiosa é Caminho das Sombras.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero todos, mas Outlander é o que leria primeiro.
      Bjs!

      Excluir
  8. Oie! A Arqueiro arrasou em todos os lançamentos. Cada título me conquistou de uma forma diferente. Sempre tive curiosidade em conhecer a série Outlander, mas o número de páginas sempre me desencorajou. Quer dizer, eu leio vários livros grandes, mas em certo ponto acabo cansando e isso me atrasa bastante. Os romances também estão fantásticos. Fiquei ansiosa para conhecer o enredo de Profundo e Intenso. A ideia para as capas foi maravilhosa. Porém, de todos, o que mais me despertou a atenção e me deixou louca para ler Caminho das Sombras *---*

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, também gostei de todos os lançamentos. Outlander realmente assusta por conta da quantidade de páginas, mas vou confessar que nem sinto as folhas quando começo a ler. Me envolvo no enredo que até esqueço.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Olá Rose, adorei as novidades desse mês. Gêneros diversificados para agradar todos os gostos.

    Supur beijo
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  10. Ola gostei dos lançamentos, mas quero ler Profundo e Intenso devido o tema Revenge porn que me chamou bastante atenção
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brubs, esta duologia vai dar o que falar. Quero ler também.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Quero todos!!! Como faz?! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senta e chora pelo buraco na carteira, como eu :(
      Bjs!

      Excluir
  12. Olá!!
    Amei seu post foi bem explicativo.
    Se eu pudesse leria todos esses livros.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, confesso que tenho esta pretensão!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Sinceramente eu tô perdida em meio a tantos lançamentos bons que tá saindo por ai...adorei o post e claro minha lista de desejados ta ainda maior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, nem me fala em lista de desejados! A minha nem sei mais o tamanho...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Quero muito ler a série Outlander, mas são taaantos livros que as vezes desanima um pouco, mesmo assim, deve ser muito bom.
    Caminho das Sombras também parece ser bom!
    Eu adoro livros que possuem magia então... quero ler Uma História Incomum Sobre Livros e Magia.
    Acho que foram o que me interessaram mais!

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outlander é uma maravilha! É verdade que são vários livros, mas agora que comecei, não quero parar :)
      Bjs!

      Excluir
  15. Oi Rose!
    Me interessei somente por Uma História Incomum Sobre Livros e Magia. Parece um bom livro pela sinopse, tomara que seja uma boa leitura!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lumartinho, quem me dera ter me interessado apenas por um :)
      Bjs!

      Excluir
  16. oi rose... sao muitos livros bons é bem dificil escolher um livro dentre os otimos livros que a editora lança ,mas to louco pra ler o profundo e intenso...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, nem me fala, sempre choro quando vejo tanto lançamento bom, pois sei que meu bolso vai sofrer!
      Bjs!

      Excluir
  17. amadinha linda, estou em débito contigo.. mas o trabalho e outras atividades têm tomado o meu tempo... não esqueci da amiga querida, apensa tenho me ausentado, por uma boa causa.
    Passo aqui para deixar um abraço carinhoso e desejo de Feliz e abençoada Páscoa! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, nem pensar em estar em débito, pois estou do mesmo jeito!
      Bjs e uma ótima semana!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras