#Resenha Tocando as Estrelas

Oi amigos, hoje tenho a resenha de um romance que nasce entre as gravações de um filme muito esperado pelos fãs da trilogia Locked, vamos conferir?

Tocando as Estrelas - Rebecca Serle
224 páginas - Editora Novo Conceito
Paige Townson é a caçula de quatro irmãos. nascida em Portland, tinha o sonho de se tornar uma estrela de cinema. Fazia peças de teatro e pequeno comerciais. Sua grande chance veio quando sua amiga Cassandra vê o anúncio que dizia que um teste seria feito para as filmagens do filme Locked.
Só para vocês terem uma noção, no enredo, Locked tem a força e a paixão que Crepúsculo gerou na vida real. É uma trilogia muito famosa e com milhares de fãs.
Por conta deste sucesso, resolveram fazer um filme. Paige não conhecia o enredo direito, mas sua amiga Cassandra logo lhe colocou a par da história: August e Noah vão parar em uma ilha deserta depois de sofrerem um acidente aéreo. Noah é o melhor amigo de Ed, namorado de August. Eles pensam que Ed morreu no acidente. A ilha tem certos poderes mágicos, e no decorrer dos dias descobrem que Noah tem estes mesmo poderes. 
Noah e August acabam se apaixonando, mas descobrem que Ed está vivo. August fica então dividida entre os dois amigos. O final da série? Ninguém sabe ainda, pois o último volume não foi lançado.
Paige pega "emprestado" o livro para conhecer melhor a história e os personagens. Ela começa assim sua caminha para realizar seu sonho.
Mas foi uma surpresa quando soube que ela seria o rosto que daria vida a August, a estrela feminina desta tão amada série. Noah seria interpretado pela garoto de ouro de Hollywood, Rainer Devon. Ainda não tinha sido divulgado quem interpretaria Ed.
As filmagens logo começam e toda a equipe vai para Maui, no Hawaí. Ao mesmo tempo que Paige tentava entender seu novo status, cortava um dobrado para agradar o exigente diretor Wyatt. As coisas pareciam mais fáceis quando Rainer estava por perto. Apesar de toda sua fama, Rainer era tranquilo, simpático, sempre com uma palavra amiga para ela. Distribuía gentilezas pelo set, brincando com todo mundo, fora que era um colírio para os olhos.
Eles logo se tornaram amigos, mas como diz o velho bordão do meio: "a vida imita a arte" e logo eles estavam começando as primeiras paqueras, assim como Noah e August. Eram os sinais do amor ou estaria Paige confundindo tudo?
As coisas andavam tranquilas, até que Jordan foi anunciado como intérprete de Ed. Rainer e Jordan eram inimigos. Segundo os tabloides, Jordan havia ficado com a namorada de Rainer, e desde então, os dois não se bicavam.
Com isso vocês podem imaginar a tensão que pairou sob as filmagens a partir da chegada de Jordan. Paige não sabia direito como agir, e principalmente como entender seus sentimentos. Se Rainer lhe transmitia paz e segurança, Jordan a confundia.
Paige estava como a própria August, sem saber quem amava e para falar a verdade, ela nem estava mais sabendo quem realmente era. Ela estava perdendo sua identidade. Se afastou da família, e de seus amigos Cassandra e Jake, ao qual ela achava que havia sido traída.
Com o fim das filmagens, Rainer lhe deu um ultimato, e Paige tem até a pré estreia para decidir o que realmente quer.
Apesar de estar com sua decisão praticamente tomada, acontecimentos inesperados são descobertos, e Paige percebe que o verdadeiro amor é capaz de grandes sacrifícios.
Não posso dizer que o livro é o último biscoito do pacote, mesmo assim, foi uma leitura prazerosa. Eu até imaginava o que poderia acontecer, mas em nenhum momento Rebecca me desapontou ou me deixou entediada.
Rainer apesar de todo estrelato é um doce de rapaz, além de lindo. Jordan é um bad boy, mas só de fachada. Rainer e Jordan são amigos de outras datas e estão passando por um momento delicado, onde a escolha de Paige pode ser a gota d'água para qualquer tipo de entendimento. Paige é uma adolescente que está realizando seu sonho e sofrendo com as pressões que toda a fama trás para as pessoas. Tentando se descobrir ao mesmo tempo que lida com as mudanças que ocorrem em sua vida. Uma boa opção de leitura para quem não pretende ou procura um livro de arrebatar corações. Eu fiquei satisfeita.
Vale um último aviso. Quando terminei a leitura, o final ficou um tanto aberto, e a dúvida veio, será que teria continuação? Fui fazer uma pesquisa no site da editora e no da autora, e descobri que sim, haverá continuação, Uma pena que isso não tenha ficado claro antes de eu começar a ler. Então achei legal avisar vocês deste detalhe, para o caso de não saberem.
Querem conhecer um pouco do livro? Vocês podem fazer um download de um trecho do livro clicando aqui.
Então amigos, alguém já leu o livro? O que acharam?
a Rafflecopter giveaway

33 comentários:

  1. Oi Rose!
    Eu achei esse livro tão fofinho!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, fofinho mesmo,foi uma grata surpresa.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Adorei a resenha desse livro, fiquei muito curiosa para conhecer mais um pouco da história de Tocando as Estrelas , e o título apesar de ainda não ter muito a ver com o livro, chama muito atenção, pretendo ler em breve, pois estou ansiosa para saber o decorrer da história e com quem Paige vai ficar. e será que o livro vai ter continuação ? bjus =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, tem continuação sim. O título tem haver com o enredo, quando lemos entendemos melhor.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. eu sempre procuro encontrar pontos positivos em histórias que acabo por não curtir tanto, tocando as estrelas tem vários auge, mas não estou colocando muita fé na continuação! não sei se Serle tem enredo para mais livros usando essa premissa do triângulo amoroso
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei com esta dúvida, mas agora é esperar e conferir, e torcer para a editora publicar, pois eles tem pecado muito neste item.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Eu gostei bastante da resenha. Estou doida para ler esse livro.
    Espero gostar bastante da leitura quando fizer =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, espero que você goste, achei a história gostosa.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Oi Rose!
    Menina, esse não me empolgou e fico pensando se a autora terá fôlego para a continuação...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gladys, este é meu medo, o que seria uma pena, pois este livro eu achei gostoso.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Rose!
    Muito bom conhecer um pouco mais dos bastidores das gravações..
    Que bom que terá continuação.
    “Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, só espero que a autora desenvolva um enredo tão bom e gostoso como foi este.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Olaaa
    O livro parece ser muito interessante e gostoso de ler, gêneros assim são muito legal para passar o tempo. Adorei a resenha e ótima dica.

    Beijus
    Reality of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, ele é bem gostoso mesmo para ler e passar o tempo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Rose, li esse livro e amei você também ter lido, pois vou te perturbar, quero perguntar a você em Off (devido a spoiler) sobre o final... esse próximo livro, fico com medo do que vem por ai. Esse romance é bonito, bem centrado apesar da idade da personagem, mas ela cresce, gostei muito, apesar de não ser muito amante desse estilo (já vi isso). Amei a resenha Rose!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia, podemos conversar em off sim. Acho que ela tem assunto para mais um livro, não dois como já ouvi falar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Oii, tudo bem?
    Eu gostei muito da premissa do livro, porém não sei se é algo que eu leria por agora. Eu estou tentando fugir de triângulos amorosos rsrs, mas vou anotar o nome do livro pois gostei muito da sua resenha :)

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gio, este eu posso dizer que é um triângulo diferente do que estamos acostumados. Não tem aquele lance de vilão x mocinho. Acho que vale a leitura para conferir.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Não me interessei pelo livro quando saiu pros parceiros, ele não se encaixa tanto nas minhas leituras kkk
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  11. Não me interessei pelo livro quando saiu pros parceiros, ele não se encaixa tanto nas minhas leituras kkk
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  12. Hey!
    Amei! Estou louca para ler o livro!

    Um super beijo
    Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  13. Eu tô louca pra ler esse livro sério! Todo mundo tem elogiado demais esse enredo e eu nem acredito que deixei passar a chance de ler essa belezura!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Débora! Confesso que quando vi o lançamento não levei fé também.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Olá!
    Achei a premissa muito fofa, mas, infelizmente, não vou ler esse livro no momento pois quero me manter longe de triângulos amorosos.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, entendo perfeitamente, mas só para te aguçar, este triângulo é bem diferente do que estamos acostumados. Não tem mocinho x vilão.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Oi Ana, sabe que quando vi o lançamento dele, também não me bateu interesse, mas vou te confessar que agradeço o empréstimo que a Mi fez do livro, pois me surpreendi com a leitura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Oiee.

    Também li essa obra e apesar de ter gostando mmuito, acho que a autora deixou um pouco a desejar. E espero que venha uma continuação por ai. Assim espero

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuação vem sim, já confirmei no site da autora e da editora.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Oie Rose!!!

    acho que já tinha visto o livro em algum lugar, mas nem tinha lido a sinopse. Fiquei extremamente curiosa com o enredo. Vou adiciona-lo na minha lista de futuras leituras com toda a certeza ahahah ;)
    bjs
    www.notinhasderodape.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, espero que goste. Pra mim foi uma grata surpresa.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  18. Oi, tudo bem?
    Esse livro é bem clichê, mas parece gostoso de ler. Adorei seu aviso sobre ser uma série, também gosto de iniciar a leitura já sabendo disso. Mas, mesmo sendo uma série, não gosto de final aberto. Acho que é possível fazer um final legal, que deixei o leitor curioso pela continuação, sem ser aberto
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, mas neste caso seria difícil um final assim.
      Bjs,Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Tocando as Estrelas

Oi amigos, hoje tenho a resenha de um romance que nasce entre as gravações de um filme muito esperado pelos fãs da trilogia Locked, vamos conferir?

Tocando as Estrelas - Rebecca Serle
224 páginas - Editora Novo Conceito
Paige Townson é a caçula de quatro irmãos. nascida em Portland, tinha o sonho de se tornar uma estrela de cinema. Fazia peças de teatro e pequeno comerciais. Sua grande chance veio quando sua amiga Cassandra vê o anúncio que dizia que um teste seria feito para as filmagens do filme Locked.
Só para vocês terem uma noção, no enredo, Locked tem a força e a paixão que Crepúsculo gerou na vida real. É uma trilogia muito famosa e com milhares de fãs.
Por conta deste sucesso, resolveram fazer um filme. Paige não conhecia o enredo direito, mas sua amiga Cassandra logo lhe colocou a par da história: August e Noah vão parar em uma ilha deserta depois de sofrerem um acidente aéreo. Noah é o melhor amigo de Ed, namorado de August. Eles pensam que Ed morreu no acidente. A ilha tem certos poderes mágicos, e no decorrer dos dias descobrem que Noah tem estes mesmo poderes. 
Noah e August acabam se apaixonando, mas descobrem que Ed está vivo. August fica então dividida entre os dois amigos. O final da série? Ninguém sabe ainda, pois o último volume não foi lançado.
Paige pega "emprestado" o livro para conhecer melhor a história e os personagens. Ela começa assim sua caminha para realizar seu sonho.
Mas foi uma surpresa quando soube que ela seria o rosto que daria vida a August, a estrela feminina desta tão amada série. Noah seria interpretado pela garoto de ouro de Hollywood, Rainer Devon. Ainda não tinha sido divulgado quem interpretaria Ed.
As filmagens logo começam e toda a equipe vai para Maui, no Hawaí. Ao mesmo tempo que Paige tentava entender seu novo status, cortava um dobrado para agradar o exigente diretor Wyatt. As coisas pareciam mais fáceis quando Rainer estava por perto. Apesar de toda sua fama, Rainer era tranquilo, simpático, sempre com uma palavra amiga para ela. Distribuía gentilezas pelo set, brincando com todo mundo, fora que era um colírio para os olhos.
Eles logo se tornaram amigos, mas como diz o velho bordão do meio: "a vida imita a arte" e logo eles estavam começando as primeiras paqueras, assim como Noah e August. Eram os sinais do amor ou estaria Paige confundindo tudo?
As coisas andavam tranquilas, até que Jordan foi anunciado como intérprete de Ed. Rainer e Jordan eram inimigos. Segundo os tabloides, Jordan havia ficado com a namorada de Rainer, e desde então, os dois não se bicavam.
Com isso vocês podem imaginar a tensão que pairou sob as filmagens a partir da chegada de Jordan. Paige não sabia direito como agir, e principalmente como entender seus sentimentos. Se Rainer lhe transmitia paz e segurança, Jordan a confundia.
Paige estava como a própria August, sem saber quem amava e para falar a verdade, ela nem estava mais sabendo quem realmente era. Ela estava perdendo sua identidade. Se afastou da família, e de seus amigos Cassandra e Jake, ao qual ela achava que havia sido traída.
Com o fim das filmagens, Rainer lhe deu um ultimato, e Paige tem até a pré estreia para decidir o que realmente quer.
Apesar de estar com sua decisão praticamente tomada, acontecimentos inesperados são descobertos, e Paige percebe que o verdadeiro amor é capaz de grandes sacrifícios.
Não posso dizer que o livro é o último biscoito do pacote, mesmo assim, foi uma leitura prazerosa. Eu até imaginava o que poderia acontecer, mas em nenhum momento Rebecca me desapontou ou me deixou entediada.
Rainer apesar de todo estrelato é um doce de rapaz, além de lindo. Jordan é um bad boy, mas só de fachada. Rainer e Jordan são amigos de outras datas e estão passando por um momento delicado, onde a escolha de Paige pode ser a gota d'água para qualquer tipo de entendimento. Paige é uma adolescente que está realizando seu sonho e sofrendo com as pressões que toda a fama trás para as pessoas. Tentando se descobrir ao mesmo tempo que lida com as mudanças que ocorrem em sua vida. Uma boa opção de leitura para quem não pretende ou procura um livro de arrebatar corações. Eu fiquei satisfeita.
Vale um último aviso. Quando terminei a leitura, o final ficou um tanto aberto, e a dúvida veio, será que teria continuação? Fui fazer uma pesquisa no site da editora e no da autora, e descobri que sim, haverá continuação, Uma pena que isso não tenha ficado claro antes de eu começar a ler. Então achei legal avisar vocês deste detalhe, para o caso de não saberem.
Querem conhecer um pouco do livro? Vocês podem fazer um download de um trecho do livro clicando aqui.
Então amigos, alguém já leu o livro? O que acharam?
a Rafflecopter giveaway

33 comentários:

  1. Oi Rose!
    Eu achei esse livro tão fofinho!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, fofinho mesmo,foi uma grata surpresa.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Adorei a resenha desse livro, fiquei muito curiosa para conhecer mais um pouco da história de Tocando as Estrelas , e o título apesar de ainda não ter muito a ver com o livro, chama muito atenção, pretendo ler em breve, pois estou ansiosa para saber o decorrer da história e com quem Paige vai ficar. e será que o livro vai ter continuação ? bjus =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, tem continuação sim. O título tem haver com o enredo, quando lemos entendemos melhor.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. eu sempre procuro encontrar pontos positivos em histórias que acabo por não curtir tanto, tocando as estrelas tem vários auge, mas não estou colocando muita fé na continuação! não sei se Serle tem enredo para mais livros usando essa premissa do triângulo amoroso
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei com esta dúvida, mas agora é esperar e conferir, e torcer para a editora publicar, pois eles tem pecado muito neste item.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Eu gostei bastante da resenha. Estou doida para ler esse livro.
    Espero gostar bastante da leitura quando fizer =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, espero que você goste, achei a história gostosa.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Oi Rose!
    Menina, esse não me empolgou e fico pensando se a autora terá fôlego para a continuação...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gladys, este é meu medo, o que seria uma pena, pois este livro eu achei gostoso.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Rose!
    Muito bom conhecer um pouco mais dos bastidores das gravações..
    Que bom que terá continuação.
    “Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, só espero que a autora desenvolva um enredo tão bom e gostoso como foi este.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Olaaa
    O livro parece ser muito interessante e gostoso de ler, gêneros assim são muito legal para passar o tempo. Adorei a resenha e ótima dica.

    Beijus
    Reality of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, ele é bem gostoso mesmo para ler e passar o tempo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Rose, li esse livro e amei você também ter lido, pois vou te perturbar, quero perguntar a você em Off (devido a spoiler) sobre o final... esse próximo livro, fico com medo do que vem por ai. Esse romance é bonito, bem centrado apesar da idade da personagem, mas ela cresce, gostei muito, apesar de não ser muito amante desse estilo (já vi isso). Amei a resenha Rose!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia, podemos conversar em off sim. Acho que ela tem assunto para mais um livro, não dois como já ouvi falar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Oii, tudo bem?
    Eu gostei muito da premissa do livro, porém não sei se é algo que eu leria por agora. Eu estou tentando fugir de triângulos amorosos rsrs, mas vou anotar o nome do livro pois gostei muito da sua resenha :)

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gio, este eu posso dizer que é um triângulo diferente do que estamos acostumados. Não tem aquele lance de vilão x mocinho. Acho que vale a leitura para conferir.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Não me interessei pelo livro quando saiu pros parceiros, ele não se encaixa tanto nas minhas leituras kkk
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  11. Não me interessei pelo livro quando saiu pros parceiros, ele não se encaixa tanto nas minhas leituras kkk
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  12. Hey!
    Amei! Estou louca para ler o livro!

    Um super beijo
    Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  13. Eu tô louca pra ler esse livro sério! Todo mundo tem elogiado demais esse enredo e eu nem acredito que deixei passar a chance de ler essa belezura!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Débora! Confesso que quando vi o lançamento não levei fé também.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Olá!
    Achei a premissa muito fofa, mas, infelizmente, não vou ler esse livro no momento pois quero me manter longe de triângulos amorosos.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, entendo perfeitamente, mas só para te aguçar, este triângulo é bem diferente do que estamos acostumados. Não tem mocinho x vilão.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Oi Ana, sabe que quando vi o lançamento dele, também não me bateu interesse, mas vou te confessar que agradeço o empréstimo que a Mi fez do livro, pois me surpreendi com a leitura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Oiee.

    Também li essa obra e apesar de ter gostando mmuito, acho que a autora deixou um pouco a desejar. E espero que venha uma continuação por ai. Assim espero

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuação vem sim, já confirmei no site da autora e da editora.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Oie Rose!!!

    acho que já tinha visto o livro em algum lugar, mas nem tinha lido a sinopse. Fiquei extremamente curiosa com o enredo. Vou adiciona-lo na minha lista de futuras leituras com toda a certeza ahahah ;)
    bjs
    www.notinhasderodape.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, espero que goste. Pra mim foi uma grata surpresa.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  18. Oi, tudo bem?
    Esse livro é bem clichê, mas parece gostoso de ler. Adorei seu aviso sobre ser uma série, também gosto de iniciar a leitura já sabendo disso. Mas, mesmo sendo uma série, não gosto de final aberto. Acho que é possível fazer um final legal, que deixei o leitor curioso pela continuação, sem ser aberto
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, mas neste caso seria difícil um final assim.
      Bjs,Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras