#Resenha: Quando um Homem Ama uma Mulher


Oi amigos, hoje  Rudy separou um resenha de mais um livro d tão amada família Os Sullivans. Vamos conferir? Mas lembrem-se
Somente para maiores de 18 anos

Quando um homem ama uma mulher
Quando um Homem Ama uma Mulher - série Os Sullivans - Bella Andre
304 páginas - Editora Novo Conceito
Nos anos 70 em São Francisco, Mary Ferrer era uma supermodelo, famosa no mundo inteiro. Saiu de casa na Itália aos 19 anos e tornou-se determinada e independente. Agora com um pouco mais de 30 anos, não sabia o que fazer com o resto de sua vida. 
Jack Sullivan era um engenheiro inteligente, bonito e gentil. Dedicou uma década de sua carreira na criação da agenda eletrônica. Agora tinha apenas 24h para conseguir convencer seu distribuidor de que seria um sucesso de vendas no Natal e para isso precisava de um campanha publicitária arrasadora. 
Quando saiu da reunião com os amigos/sócios Larry e Howie, resolveu passar pela Union Square para assistir a gravação de um comercial e ver transformada fantasia em realidade. Eles se deparam com Mary fotografando e Jack sabe que ali está a solução para seus problemas... em todos os sentidos.
Desde que comecei a ler o primeiro livro da série Sullivan, ficava me perguntando como teria sido o início de toda formação do clã Sullivan. Mary estava sempre presente nos livros de forma coadjuvante, em pequenas passagens, pequenos conselhos e muito amor. 
E com que tenacidade a Bella Andre teve o instinto em fechar a série com um livro dedicado exclusivamente a Mary e Jack,mostrando como foi que surgiu o grande amor entre os dois e como se relacionavam, como era a vida de ambos antes de se conhecerem. 
Todos os livros da série são bons, uns mais, outros menos, entretanto, a meu ver, esse é o melhor de todos que li da série, porque mostra toda a origem de uma família bem estruturada, mostra porque o caráter dos filhos Sullivan são tão bem formados e mais... mostra quem realmente eram Mary e Jack e o tamanho de amor que tinham um pelo outro.
Sei, sei que muitos não gostam dos romances da Bella porque acham clichês, se desenvolvem de forma rápida, uma paixão a primeira vista, etc, etc... mas, eu gosto justamente por tudo isso. Hoje em dia as pessoas não conseguem nem se olhar mais, tornaram-se tão egoístas que até olhar para o outro é difícil que dirá descobrir o amor através do olhar?!...Ela traz o romantismo tão esquecido na atualidade, traz o erotismo sem ser escrachado, decorrente do romance e ainda alia a tudo isso uma pequena dose de drama nos enredos que faz com que nós leitores fiquemos totalmente envolvidos com o desenrolar do livro e acabamos esquecendo o tempo, lembrando dele apenas ao virar a última página. 
Como nunca discuto gosto, porque é pessoal, digo que, para quem gosta de romance, amor verdadeiro (mesmo que ficcional), um tantinho de drama e finais felizes, é o livro é mais que recomendado. Leitura leve e descontraída!!



NOTA : 5,00 de 5,00
Cheirinhos

 
a Rafflecopter giveaway

16 comentários:

  1. que saudade dos Sullivans! queria dar prosseguimento a serie em breve e claro que me deliciar com a história de amor da matriarca, afinal filhos tão charmosos devem vir de pais devotados e amorosos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, também estou com saudades desta família. Quero comprar os livros desta nova sequência para seguir com a leitura.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Ai Rose!
    Delícia ver minha resenha por aqui e amo esse livro.
    Obrigada pela oportunidade de divulgar.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia é ter você aqui amiga.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. oie!!
    Eu adorei esse livro, fiquei emocionada em vários momentos \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, eu ainda pretendo ler, pois não comprei o exemplar, mas adoro esta família.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Nossa, meninas.
    Eu preciso ler essa série algum dia!
    Tenho os 6 primeiros livros em ebook, mas ainda não tive tempo!
    beijos
    Camis - Blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, leia mesmo, você vai gostar. Adorei o volume 3 do Gabe (bombeiro) e do mecânico, mas acho que este você não vai curtir, tem cachorro...
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Olá!
    Os Sullivans nunca me conquistaram, até li um livro e fiquei profundamente entediada. Desculpe não conseguir interagir com a resenha. Talvez a época em que li, não sei ao certo... :( Não acho que o problema da autora seja desenvolver uma paixão muito rápida, pois conheço muitas histórias assim inclusive comigo, mas realmente não gosto das histórias dela :(
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, isso acontece.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Caramba!!! ainda não conhecia família Os Sullivans,mais confesso que esses quotes me deixaram um tanto intrigada na estória.. *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarice, esta família é muito boa. Os irmãos são ótimos, e a mãe deles, cuja a história conhecemos neste volume não fica atrás.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Oi ^^
    Admito que este não é um gênero que costume me atrair e por este motivo a tua resenha não me deixou curiosa e ansiosa pela leitura.
    Estou meio saturada de livros para +18 :(

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, entendo. Eu gosto muito desta família, mas ainda não li este volume.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Oi, Rose-flor!
    Sabe que você está certa? Acho que hoje em dia muitos romances perderam aquele toque mágico que a Bella Andre tenta preservar em seus livros. Eu gostei muito da sua resenha e acho que conhecer como a família Sullivan surgiu seria muito interessante. Acho incrível como esses irmãos são próximos e como a mãe deles é lembrada com tamanho amor… É claro que a mulher não poderia ser qualquer uma senão alguém incrível, haha.

    Anotei a dica de leitura, flor!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, Mary é mesmo incrível, mas a resenha foi da Rudy, eu infelizmente ainda não li este volume.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.