Em 1905 e 1906, os EUA sofreram com uma onda de assaltos à banco. O ladrão levava todo o dinheiro do banco e sumia do mapa, deixando para trás apenas o rastro das testemunhas mortas com um tiro na cabeça.
Para dar uma basta nisso, o governo americano contrata a famosa Agência de Detetives Van Dorn, que acaba por chamar o seu melhor agente, Isaac Bell, para encontrar este criminoso que já estava sendo chamado de "Assaltante Açougueiro".
Sem nenhuma pista concreta em mãos, Bell começa a refazer os passos do bandido e monta um quebra cabeça com as poucas informações que vai encontrando.
Ao começar a entender como a mente do criminoso do funciona, Bell consegue seguir em frente e chegar perto dele.
Junto a tudo isso, nosso detetive se apaixona por Marion,a secretária de um famoso banqueiro de São Francisco que tem a cidade a seus pés. É justamente Marion quem lhe dá a pista para por o "Assaltante Açougueiro" atrás das grades.
Em uma caçada até a fronteira do Canadá, Bell precisará de toda sua astúcia e uma dose extra de sorte para encontrar a dupla de vilões que já deixou sua marca de terror pelas cidades americanas.
O que eu gosto nos livros do Clive é a capacidade que ele tem de nos fazer imaginar cada cena descrita. Eu realmente conseguia entrar na cena e imaginá-la acontecendo na minha frente como em um filme.
Se você gostou deste livro, fique atento, pois semana passada começou um promoção aqui no blog que está sorteando não só ele, mais outros livros tão bons quanto. Aproveite e participe!
Boa noite :)
ResponderExcluirGostei da resenha :)
Parece ser um livro que te prende na estória..viciante >.<
Beijos e se cuida
E prende mesmo.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Parece ótimo, eu tenho O Espião pretendo lê-lo em breve.
ResponderExcluirSe você gosta de policial, vai gostar do livro.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Nunca li livros deste gênero, mas gostei muito da resenha e parece ser muito bom!!
ResponderExcluirOi Yanka, eu sou fã de policiais, e este é muito bom.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Oi Rose!
ResponderExcluirainda não li nada do autor, mas a história de A Caçada parece ser bem interessante!
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros
Eu gostei muitos dos 3 livros que li do autor. Se você gosta de polical, sei que vai gostar.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Oi Rose,
ResponderExcluirAmei sua resenha, tenho tantos livros pra ler que ainda não tive oportunidade de ler esse do clive...mas vou dar um jeitinho para corrigir isso....beijokas elis
Oi Elis, o Clive escreve muito bem, acho o máximo ler suas estórias eimaginar a cena acontecendo.
ResponderExcluirBjs,Rose;