Leituras de 2012 #51


Oi amigos, hoje vou falar de um livro que me surpreendeu muito e eu não o larguei enquanto não terminei. Acompanhem e espero que gostem:

Tudo o que Ela Sempre Quis - Bárbara Freethy
320 páginas - Editora Novo Conceito

Não se deixe enganar pela capa e título deste livro. Este livro tem uma história envolvente e intrigante que só lendo para saber.
Emily, Natalie, Laura e Mindy, 4 garotas que se conheceram na faculdade e logo se tornaram inseparáveis. Elas eram o "Quarteto Fantástico". Mas esta amizade sofreu um grande abalo quando em uma festa da fraternidade, Emily cai e morre. Ninguém sabe o que aconteceu naquela noite, e mesmo a polícia tendo encerrado o caso como acidente, a vida das meninas mudou completamente, e cada uma acabou seguindo seu rumo e perdendo contato. O "Quarteto Fantástico" já não existia mais...
Agora, 10 anos depois, um livro é lançado e nele acontecimentos que só elas sabiam são publicados. E o pior de tudo é que Natalie é retratada como a assassina de Emily. E o que estava morto e enterrado, volta com tudo para o presente.
Os sonhos, segredos e amores do passado são confrontados com a realidade do presente e as 3 amigas não gostam do que estão vendo. Será que tudo o que viveram foi uma ilusão? Será que a amizade delas era verdadeira? Quem está por trás deste livro? Natalie é mesmo a assassina? Emily caiu ou foi empurrada? Estas são algumas das perguntas encontradas neste livro que eu não queria largar, e elas tem pouco tempo para descobrirem toda a verdade da noite que as marcou. 
Duas coisas são certas:
  • Primeiro: a vida das 3 mudará novamente
  • Segundo:ninguém é perfeito, todos temos nossos próprios segredos e medos.
a Rafflecopter giveaway

6 comentários:

  1. yassuifortes6/12/12

    Hum...bem integrante, gostei! Este caso é para nada mais,nada menos para o mais competente dos investigadores... Mo Ami Hercule Poirot...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula Barreto7/12/12

    Esta é uma daquelas histórias que tem tudo para dar certo. Desde o lançamento do livro me interesso em conhecer a obra. Confesso que a princípio a capa me enganou (pensei que fosse um romancezinho qualquer), mas é outra coisa. E isto já é fantástico.
    Espero ter a oportunidade de ler Tudo o que ela sempre quis. *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, também pensei assim, mas a capa enganou bem viu.
    Bjs, Rose,

    ResponderExcluir
  4. Só Hercule Poirot mesmo Yassui, cheguei ao final e nem tinha ideia do culpado, errei feio!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu também não daria nada pela capa e título, mas lendo a sua resenha eu simplesmente amei, parece até Pratty Little Liars. Amei!
    Vou ver se compro logooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Eu quando comecei a ler me surpreendi mesmo, a capa engana e muito.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.