Balanço de 2012 + Resoluções de 2013

Oi amigos, última postagem do blog, então nada mais que apropriado que fazer um balanço do ano e novas resoluções para o ano que está para começar.
Não, eu não vou colocar aquelas estatísticas malucas de número de postagens, comentários, seguidores, etc. O meu balanço é diferente. Olhando para trás, só tenho coisas positivas a lembrar...
O blog cresceu sim em números de seguidores/amigos, mas acho que o mais importante do que isso, foi a qualidade do blog que melhorou (pelo menos eu acho, kkkkk). Com isso várias parcerias foram fechadas e vocês, que ajudaram com o crescimento e melhoria deste blog saíram ganhando diretamente com as postagens e com o aumento dos sorteios.
Em 2012 o blog entrou no Twitter e assim ficou mais perto de vocês. Nossa interação aumentou com o uso do Disqus, e em várias ocasiões pude trocar opiniões com vocês.
A Fábrica também mudou, estamos de casa nova. Tudo bem, ela ainda não está totalmente arrumada, muito por culpa da minha falta de tempo, mais está mais bonita e funcionando direitinho.
Novos amigos foram feitos, e alguns dos “virtuais” se tornaram “reais”. Algumas amizades “virtuais” continuaram e até se intensificaram, outras se perderam um pouquinho. Foi graças ao blog que tive oportunidade de conhecer tantas pessoas e vários novos trabalhos. Recebi inúmeras dicas e passei outras tantas. E o mais importante, nossa confiança foi estabelecida.
Ganhei inúmeros sorteios, e fiquei mais feliz ainda quando presenteava alguém que acreditou no blog e em mim.
Minha coleção de marcadores aumentou, meus livros aumentaram, recebi vários recadinhos e cartinhas, e todos estão guardados com muito carinho.
Por tudo isso e por outras coisas que deixei de falar, meu balanço é super positivo. Não foi só o blog que cresceu, eu também cresci e só tenho a agradecer...

Resoluções de 2013
Minhas resoluções são super simples, e junto a elas vão os pedidos:
  1. Desejo que as pessoas sejam mais tolerantes. EU vou seu mais tolerante!
  2. Desejo que as pessoas se amem mais, se abracem mais. EU vou amar e abraçar mais!
  3. Desejo que as pessoas sejam mais felizes. EU vou ser mais feliz, dando valor aos momentos vividos!
  4. Desejo que o mundo tenha paz. EU vou plantar a paz ao meu redor!
“Quero que o amanhã chegue no tempo certo, que eu aprenda com os erros que cometi ontem e que hoje eu não perca tempo com problemas pequenos...”

Agradeço a vocês que me fizeram companhia em 2012. Agradeço a Deus pela saúde, e por ter minha família perto de mim. Agradeço também por todos os dias vividos e espero vivê-los melhor em 2013.
Para finalizar deixo como presente para vocês esta linda música:


Espero por vocês em 2013! Saúde e paz para todos!


*Imagem retirada do site Cartooes.


a Rafflecopter giveaway

9 comentários:

  1. yassuifortes31/12/12

    Parabéns Rose pelo seu trabalho no blog...não é fácil manter um blog, família filhos...marido... trabalho...viver as vicissitudes de uma forma 100% equilibradas não é algo fácil, realmente dá um duro danado! mas te felicito muito por sua força de vontade em compartilhar conosco a sua paixão pelos livros e também o seu eu trabalho que é feito com tanto carinho e dedicação. Parabéns novamente e que neste ano de 2013 venha ser repleto de sonhos realizados, novas possibilidades, muita saúde, amor...amizades verdadeiras...e sucesso......muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog, você merece isso e muito mais... Desejo muito mais sucesso do que você já vem tendo, desejo que você consiga realizar todos os seus sonhos, que você consiga cumprir as suas metas para 2013, e que, principalmente, você seja muuito feliz *-* Enfim, desejo tudo de bom pra você e, pra sua família também.


    Beijos, Andressa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Yassui, você foi uma das pessoas que chegaram este ano e fizeram a diferença. Agradeço sua companhia e seu carinho. Espero que em 2013 possamos continuar juntas em nossas pequenas conversas virtuais. Saúde e paz para você!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa obrigada pelo carinho, que 2013 seja "O ANO" para todos nós.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula Barreto31/12/12

    Que texto lindo! Eu amei conhecer melhor o blog, seus textos, dicas, resenhas, tudo. Espero que consiga realizar todos os seus planos para o próximo ano e que as pessoas também o façam (sejam mais tolerantes, felizes e abracem e amem mais), inclusive eu!
    Parabéns por todo o trabalho e empenho com o blog, não deve ser fácil manter a qualidade e conteúdo com tantos outros afazeres!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Rose parabéns pelo sucesso do blog. E acredito que isso se dá a sua personalidade, pois vc é muito atenciosa com os seguidores, ;)


    Que em 2013 vc tenha saúde e forças para realizar as suas resoluções. Desejo um ano repleto de bençãos de Deus!!!!


    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gladys, agradeço seu carinho e sua companhia. Que 2013 seus desejos voltem em dobro para você.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, realmente não é fácil, mas quando feito com carinho tudo acaba dando certo.
    Bjs e obrigada pelo carinho.
    Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.