Dicas Literárias





Oi amigos, hoje tem algumas dicas literárias vindas das nossas editoras parceiras, Dracaena e Novo Conceito. Tem lançamentos para todos os gostos, espero que gostem. 
Vamos começar com os lançamentos da Editora Dracaena:

Possuída – Vanessa Bosso.
Editora: Dracaena
ISBN: 9788564469754
Páginas: 456

Sinopse: Lúcifer possui um plano muito bem engendrado. 
Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana. Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse.

O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lúcifer conseguirá atingir o seu intento? 
Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim. 
Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus... Ou ao inferno.


Manfelos - A distorção da realidade - Rafael de Souza
Editora: Dracaena
ISBN: 9788564469761
Páginas: 336

Sinopse: Fred Gordon é um garoto de dezoito anos.
Vive numa cidade do Canadá chamada Balfohein. A própria cidade contém sua história e um passado bem interessante, mas o passado da cidade não é importante. Afinal, é a família Gordon que possui nesta saga, a maior participação na guerra que se aproxima.
Tudo começa quando Fred vai dormir na casa de seu amigo Leonardo e tem um estranho sonho. E quando eles acordam nada mais é o mesmo.

Estão presos em uma cidade que nunca viram, completamente em ruínas e ele não sabe o que precisa fazer. Só sabe que está preso com Leonardo num mundo paralelo, e sente uma presença perigosa à espreita, disposta a matá-los.  As pessoas estão cometendo suicídio.
Os prédios estão apodrecendo. Cada minuto que passa é uma chance a menos de vencer.
Como Fred sairá dessa emboscada? O que o destino reserva para os personagens?

Manfelos relata uma emocionante aventura em quatro volumes sobre o Apocalipse, numa visão bastante moderna e fictícia.
Em cada um dos livros você acompanhará as batalhas sangrentas entre o bem e o mal.

Ficarão de frente com demônios, anjos, criaturas encantadas, exércitos... Enfim: com o sobrenatural. O maior drama entre o céu e o inferno em quatro atos começa agora em Manfelos – A distorção da realidade...


Amazônia 2050 - A Geopolítica da Escassez - Alécio Faria Jr.
Editora: Dracaena
ISBN: 9788564469747
Páginas: 124

Sinopse: No ano de 2050 o mundo passa por uma grande catástrofe climática. 
Um batalhão de oito bilhões de seres humanos são obrigados a conviver com racionamento de água potável e solo fértil. Nações como China e Índia dão início à aquisição de terra para alimentar sua superpopulação.  Em uma disputa pelo território da Amazônia, a região é decretada como território independente, sendo supervisionada pela ONU e o Banco Mundial de Alimentos. 
Um centro de pesquisas para fome é erguido em Nova - Manaus e o ambientalista americano Philip Anderson é convidado para liderar os cientistas. Ele e sua família chegam ao território da Amazônia e se descobrem no Condomínio Rio Negro, onde serão obrigados a aprender a difícil arte de viver em comunidade. Em uma de suas incursões pela floresta, Phillip e o cientista Hadji são surpreendidos por uma forte corredeira e quase morrem afogados, sendo salvos por uma tribo indígena perdida num platô no coração da Floresta Amazônia. 
Experiências com mudas colhidas na tribo estavam sendo feitas. Até o dia que o incêndio em um dos celeiros se alastrou e acabou queimando o laboratório de pesquisas. Acidente? Ou será que pessoas estavam tentando sabotar o trabalho dos cientistas. Uma coisa era certa, Phillip não descansaria até descobrir a verdadeira geopolítica da escassez.



Contos de Meigan é destaque em jornal paraense.
     Jornal O Liberal 23-04-12.

Editora Dracaena estará presente no "Festival Literário Internacional dos Campos Gerais"

Aproveitando o evento literário, o autor Igor Castro fará o lançamento do livro O Diário Serial durante a FLICAMPOS em Ponta Grossa, no Paraná.
O evento literário que já é considerado um dos mais importantes do estado do Paraná é para o autor uma grande oportunidade de apresentar o seu trabalho para milhares de pessoas.
A editora Dracaena convida a todos para o lançamento da obra.

Data: 02 de maio de 2012
Horário: 19h30
Informações: Acesse AQUI o site do evento.
Entrada Franca

E não esqueça, a Editora Dracaena está em busca de novos autores para publicação, divulgação e distribuição nacional. Se você quer publicar seu livro em uma das editoras que mais cresce no Brasil, não deixe de enviar seu original para avaliação através do email: publique@dracaena.com.br

Para mais informações acesse o site da Editora Dracaena

Agora vamos falar um pouco sobre os lançamentos da Editora Novo Conceito. Eu recebi vários livros de cortesia, que assim que der venho mostrar as fotos para vocês, mas por enquanto, vou mostrar a sinopse e os Book Trailler de cada um:

O Sonho de Eva - Chico Anes
Dra. Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.





A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley


Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.







A Arte da Imperfeição - Brené Brown
Este importante livro é sobre a jornada de uma vida, deixando de se preocupar com "O que os outros vão pensar?" e acreditando que "Eu sou suficiente". 
A habilidade ímpar da autora em misturar pesquisa original com relatos faz com que a leitura de A Arte da Imperfeição pareça uma longa e animadora conversa com uma amiga muito sábia que oferece compaixão, sabedoria e ótimos conselhos.
A cada dia nos deparamos com uma enxurrada de imagens e mensagens da sociedade e da mídia nos dizendo quem, o que e como devemos ser.
Somos levados a acreditar que, se pudéssemos ter um olhar perfeito e levar uma vida perfeita, já não nos sentiríamos inadequados.
E se eu não posso manter todas essas bolas no ar? Por que não é todo mundo que trabalha duro e vive às minhas expectativas? O que as pessoas vão pensar se eu falhar ou desistir? Quando posso parar de provar a mim mesmo?
Em A Arte da Imperfeição, Brené Brown, Ph.D, é uma especialista em vergonha, autenticidade e compartilha a coragem que aprendeu em uma década de pesquisas sobre o poder de viver sinceramente.




Viva para Contar - Lisa Gardner
Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo. Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa. Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós. 



Aproveitem para participar do Top Comentarista deixando seu comentário


2 comentários:

  1. A Novo Conceito,vem arrasando nos lançamentos e nos kits,adoro a editora,(principalmente por ser a editora que publica meu livro favorito) hahahaha,Gosto da Dracaena também mas os livros são bem carinhos e nem sempre posso compra-los,a Dracaena  me deixa completamente apaixonada pelas suas capas sempre arrasando....
     BELO POST
     XOXO

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa em saber qual seu livro favorito. As capas da Dracaena são lindas mesmo, assim como o capricho dos kits da Novo Conceito. Ambas editoras estão de parabéns pelos livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Dicas Literárias





Oi amigos, hoje tem algumas dicas literárias vindas das nossas editoras parceiras, Dracaena e Novo Conceito. Tem lançamentos para todos os gostos, espero que gostem. 
Vamos começar com os lançamentos da Editora Dracaena:

Possuída – Vanessa Bosso.
Editora: Dracaena
ISBN: 9788564469754
Páginas: 456

Sinopse: Lúcifer possui um plano muito bem engendrado. 
Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana. Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse.

O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lúcifer conseguirá atingir o seu intento? 
Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim. 
Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus... Ou ao inferno.


Manfelos - A distorção da realidade - Rafael de Souza
Editora: Dracaena
ISBN: 9788564469761
Páginas: 336

Sinopse: Fred Gordon é um garoto de dezoito anos.
Vive numa cidade do Canadá chamada Balfohein. A própria cidade contém sua história e um passado bem interessante, mas o passado da cidade não é importante. Afinal, é a família Gordon que possui nesta saga, a maior participação na guerra que se aproxima.
Tudo começa quando Fred vai dormir na casa de seu amigo Leonardo e tem um estranho sonho. E quando eles acordam nada mais é o mesmo.

Estão presos em uma cidade que nunca viram, completamente em ruínas e ele não sabe o que precisa fazer. Só sabe que está preso com Leonardo num mundo paralelo, e sente uma presença perigosa à espreita, disposta a matá-los.  As pessoas estão cometendo suicídio.
Os prédios estão apodrecendo. Cada minuto que passa é uma chance a menos de vencer.
Como Fred sairá dessa emboscada? O que o destino reserva para os personagens?

Manfelos relata uma emocionante aventura em quatro volumes sobre o Apocalipse, numa visão bastante moderna e fictícia.
Em cada um dos livros você acompanhará as batalhas sangrentas entre o bem e o mal.

Ficarão de frente com demônios, anjos, criaturas encantadas, exércitos... Enfim: com o sobrenatural. O maior drama entre o céu e o inferno em quatro atos começa agora em Manfelos – A distorção da realidade...


Amazônia 2050 - A Geopolítica da Escassez - Alécio Faria Jr.
Editora: Dracaena
ISBN: 9788564469747
Páginas: 124

Sinopse: No ano de 2050 o mundo passa por uma grande catástrofe climática. 
Um batalhão de oito bilhões de seres humanos são obrigados a conviver com racionamento de água potável e solo fértil. Nações como China e Índia dão início à aquisição de terra para alimentar sua superpopulação.  Em uma disputa pelo território da Amazônia, a região é decretada como território independente, sendo supervisionada pela ONU e o Banco Mundial de Alimentos. 
Um centro de pesquisas para fome é erguido em Nova - Manaus e o ambientalista americano Philip Anderson é convidado para liderar os cientistas. Ele e sua família chegam ao território da Amazônia e se descobrem no Condomínio Rio Negro, onde serão obrigados a aprender a difícil arte de viver em comunidade. Em uma de suas incursões pela floresta, Phillip e o cientista Hadji são surpreendidos por uma forte corredeira e quase morrem afogados, sendo salvos por uma tribo indígena perdida num platô no coração da Floresta Amazônia. 
Experiências com mudas colhidas na tribo estavam sendo feitas. Até o dia que o incêndio em um dos celeiros se alastrou e acabou queimando o laboratório de pesquisas. Acidente? Ou será que pessoas estavam tentando sabotar o trabalho dos cientistas. Uma coisa era certa, Phillip não descansaria até descobrir a verdadeira geopolítica da escassez.



Contos de Meigan é destaque em jornal paraense.
     Jornal O Liberal 23-04-12.

Editora Dracaena estará presente no "Festival Literário Internacional dos Campos Gerais"

Aproveitando o evento literário, o autor Igor Castro fará o lançamento do livro O Diário Serial durante a FLICAMPOS em Ponta Grossa, no Paraná.
O evento literário que já é considerado um dos mais importantes do estado do Paraná é para o autor uma grande oportunidade de apresentar o seu trabalho para milhares de pessoas.
A editora Dracaena convida a todos para o lançamento da obra.

Data: 02 de maio de 2012
Horário: 19h30
Informações: Acesse AQUI o site do evento.
Entrada Franca

E não esqueça, a Editora Dracaena está em busca de novos autores para publicação, divulgação e distribuição nacional. Se você quer publicar seu livro em uma das editoras que mais cresce no Brasil, não deixe de enviar seu original para avaliação através do email: publique@dracaena.com.br

Para mais informações acesse o site da Editora Dracaena

Agora vamos falar um pouco sobre os lançamentos da Editora Novo Conceito. Eu recebi vários livros de cortesia, que assim que der venho mostrar as fotos para vocês, mas por enquanto, vou mostrar a sinopse e os Book Trailler de cada um:

O Sonho de Eva - Chico Anes
Dra. Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.





A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley


Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.







A Arte da Imperfeição - Brené Brown
Este importante livro é sobre a jornada de uma vida, deixando de se preocupar com "O que os outros vão pensar?" e acreditando que "Eu sou suficiente". 
A habilidade ímpar da autora em misturar pesquisa original com relatos faz com que a leitura de A Arte da Imperfeição pareça uma longa e animadora conversa com uma amiga muito sábia que oferece compaixão, sabedoria e ótimos conselhos.
A cada dia nos deparamos com uma enxurrada de imagens e mensagens da sociedade e da mídia nos dizendo quem, o que e como devemos ser.
Somos levados a acreditar que, se pudéssemos ter um olhar perfeito e levar uma vida perfeita, já não nos sentiríamos inadequados.
E se eu não posso manter todas essas bolas no ar? Por que não é todo mundo que trabalha duro e vive às minhas expectativas? O que as pessoas vão pensar se eu falhar ou desistir? Quando posso parar de provar a mim mesmo?
Em A Arte da Imperfeição, Brené Brown, Ph.D, é uma especialista em vergonha, autenticidade e compartilha a coragem que aprendeu em uma década de pesquisas sobre o poder de viver sinceramente.




Viva para Contar - Lisa Gardner
Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo. Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa. Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós. 



Aproveitem para participar do Top Comentarista deixando seu comentário


2 comentários:

  1. A Novo Conceito,vem arrasando nos lançamentos e nos kits,adoro a editora,(principalmente por ser a editora que publica meu livro favorito) hahahaha,Gosto da Dracaena também mas os livros são bem carinhos e nem sempre posso compra-los,a Dracaena  me deixa completamente apaixonada pelas suas capas sempre arrasando....
     BELO POST
     XOXO

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa em saber qual seu livro favorito. As capas da Dracaena são lindas mesmo, assim como o capricho dos kits da Novo Conceito. Ambas editoras estão de parabéns pelos livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras