Noite de Autógrafos da Maria Fernanda Guerreiro

Oi amigos, vocês estão lembrados que na semana passada convidei vocês para a noite de autógrafos do livro "A Filha da Minha Mãe e Eu" da autora Maria Fernanda Guerreiro, lançado recentemente pela Editora Novo Conceito? Pois é amigos, depois de um dia muito corrido e cheio de vai e vem, eis que consegui ir até o local para garantir o autógrafo dela, ou melhor, os autógrafos, pois também garanti o do livro que sortearei aqui em breve. 


Já cheguei ao local meio tarde, pois claro peguei muito trânsito, visto que desviei um pouquinho o roteiro para pegar meu marido no metrô Clínicas, pois ele foi comigo. Apesar disso, a movimentação era intensa e a procura pela compra do livro também, como podem ver:



Eu não conhecia a Livraria da Vila, mas achei-a muito aconchegante e bonita, bem ao estilo que eu gosto. A autora estava sendo muito requisitada para fotos e claro autógrafos. Ela também ganhou alguns mimos e foi distribuindo pela mesa:





 Aqui foi o momento em que ela está autografando os livros que levei:

Infelizmente vou ficar devendo uma foto minha com ela, pois bem na hora H, acreditem, a bateria acabou! :( 
É eu sei, mancada minha, mas eu realmente não reparei que a bateria estava acabando e na verdade acabei pegando a máquina errada da minha irmã e acabou dando nisso. Mas tudo bem, consegui o autógrafo e estas fotos e já valeu por tudo. Mas para terminar, mostro para vocês os autógrafos:




Então é isso, espero que tenham gostado!

Aproveitem para participar do Top Comentarista deixando seu comentário


8 comentários:

  1. LiviaLorenaDamasceno30/5/12

    Oiee! Ah se eu nem fiquei sabendo, se soubesse tinha dado uma passada lá pra prestigiar o trabalho dela. Parabéns. A Livraria da Vila é um cantinho de SP que eu amoooo! Muito legal sua cobertura do evento.
    Beijos e sucesso.
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose!!! Quase fui nesse evento...por pouco a gente não se conhecia...mas as dores resolveram não dar tregua naquele dia.
    Pelo jeito foi bem bacana.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Ro!!! Muito legal, sempre que vamos a esses eventos nos divertirmos e o melhor de tudo, conhecemos as amigas virtuais.

    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Oi Lívia, a livraria foi um charme a parte que fiquei conhecendo e aprovei. O evento estava muito gostoso e pode esperar que vou cobrir o seu também.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata, uma pena, quem sabe na próxima...
    Espero que já esteja melhor.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana, é verdade, mesmo correndo deu aproveitar um "bocadinho", uma pena que não conheci ninguém "virtual".
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Que maraaaaaaaa Rose nossa como deve ter sido show.....ai que fantástico...e que bom que você trouxe fotos e comentários para nós...a cobertura do evento....\o/....amei...beijoaks elis

    ResponderExcluir
  8. OI Elis, foi muito legal sim, pena que fiquei pouco tempo por conta dos filhos. Mas o importante eu consegui: fotos + autógrafo!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.