Book Blogger Hop





Oi amigos, lembram do Book Blogger Hop que eu participo desde o ano passado? Pois é, este ano ainda não tinha respondido nenhuma das perguntas. O problema, é que mesmo assinando a news de vários blogs que eu sigo, muitas atualizações não estão chegando ao meu e-mail, e com isso eu acabo visitando bem menos vezes alguns blog, goi o que acabou acontecendo neste caso. Mas vamos deixar de enrolaççao e responder a pergunta da semana:
Qual é o livro mais comprido que você já leu? Qual é sua história favorita que tenha mais de 600 páginas? 
Bem gente, eu sou meio distraída em relação a estes números. Eu lembro de 3 livros bem grossos que eu já li e gostei, que são: O Nome da Rosa, Sangue de Lobo e Amanhecer, e consultando a página deles no skoob, vi que Amanhecer é o que tem mais páginas com 576 no total. Se já li algum com mais de 600 páginas eu realmente não lembro. Mas para não deixar a pergunta sem resposta e me baseando nestes três livros, vou ficar com O Nome da Rosa, que li a primeira vez ainda no colegial e voltei a ler depois na faculdade. O exemplar que li, e que tenho possui 568 páginas.
E você, qual o livro mais comprido que você já leu? E qual seu livro preferido com mais de 600 páginas?  Não esqueça de nos contar. Beijos em todos.

Aproveitem para participar do Top Comentarista deixando seu comentário


0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.