Leituras de 2012 #8


Oi Amigos, esta semana vou falar sobre dois livros de banca que eu li. Ambos foram emprestados por uma querida amiga. Espero que gostem.

Feitiço do Passado - Jennie Lucas: Talos conheceu uma mulher deslumbrante e ficou totalmente envolvido. Mas ele não sabia que esta mulher além de fútil era também traiçoeira. Tão traiçoeira que quase o levou a falência. Decidido a fazer "justiça", começa a procurar por ela pelo mundo inteiro. Quando ele finalmente a encontra Eve, ele encontra também uma nova mulher, dócil, insegura e carinhosa e sem memória, que além de tudo ainda está esperando um filho seu. Mas qual destas mulheres é a verdadeira Eve? Até onde ele quer realmente se vingar? Dúvidas que corroem Talos e que o deixam sem saber o que fazer, se render aos encantos desta nova Eve, ou se vingar da traição do passado?
Quando tudo parece está se ajustando, Talos descobre que Eve tem todos os motivos para odiá-lo e que o amor deles pode não resistir as verdades que um dia poderão ser lembradas. 
Um romance gostoso, onde a vilã vira mocinha e o mocinho vira vilão. Onde ambos terão que aprender a perdoar se quiserem viver ao lado um do outro. 
 O Doce Sabor da Vingança - Melaine Milburne: Vocês conhecem aquele velho ditado que diz "Vingança é um prato que se come frio"? Pois é, e foi isso que  Marc Castellano fez. Depois de ser abandonado por Ava McGuire, de vê-la se casando com seu rival e de perder um grande contrato para este mesmo rival, Marc jura que um dia se vingará de Ava, e a terá totalmente em seu poder. Durante cinco anos, Marc traçou e arquitetou seu plano, e com a morte de Douglas Cole, Marc finalmente tem Ava em seu poder.
Com o dinheiro a seu favor, pois Ava é uma pistoleira que só pensa em se dar bem, Marc começa a sua vingança, mas o que ele não contava é que a forte atração que sentia por esta mulher ainda seja a mesma, mesmo depois de tanto tempo e mesmo sabendo que ela não vale nada. 
Mas será que isso é verdade mesmo? Será que os fatos que ele está descobrindo não apontam outra coisa? Será que Ava, a mulher que todos conhecem e que a mídia odeia, é uma mulher capaz de se sacrificar para salvar os outros? Uma mulher que pensa mais nos outros que nela mesma? Marc terá que avaliar melhor as novas descobertas, e você junto com ele vai se deliciar com as cenas "calientes" que a autora nos presenteou.
Espero que tenham gostado das dicas de leitura. Agora minha lista de leituras de 2012 está assim:
  1. A Montanha dos Mackenzie (Linda Howard);
  2. Missão Mackenzie (Linda Howard);
  3. O Prazer de Mackenzie (Linda Howard);
  4. O Encanto da Montanha (Linda Howard);
  5. Jogo do Acaso (Linda Howard);
  6. Poirot Investiga (Agatha Christie);
  7. Reencontro (Leila Kruger); 
  8. Cem Toques Cravados (Edson Rossatto);
  9. O Céu Está em Todo Lugar (Jandy Nelson);
  10. Formaturas Infernais (Meg Cabot, Stephenie Meyer, Michele Jaffe e Lauren Myracie);
  11. Como Treinar o seu Dragão  (Cressida Cowell);
  12. O Segredo de Chimneys  (Agatha Christie);
  13. Dançando no Ar - vol.1 - Trilogia da Magia (Nora Roberts);
  14. Entre o Céu e a Terra - vol.2 - Trilogia da Magia (Nora Roberts);
  15. Enfrentando o Fogo - vol.3 - Trilogia da Magia (Nora Roberts);
  16. Um Mundo Brilhante (T. Greenwood); 
  17. Por Linhas Tortas (Cynthia França); 
  18. O Segredo Mais Sombrio (Gena Showalter);
  19. A Rendição Mais Sombria (Gena Showalter);
  20. Um Homem de Sorte (Nicholas Sparks);





Aproveitem para participar do Top Comentarista deixando seu comentário


2 comentários:

  1. Feitiço do passado:

    Maravilhosa estória!!!!!!!!!!!!!!!, Muito desejo, muito amor, beleza...

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.