News Editora Sextante

Oi amigos, vamos conferir os lançamentos da Editora Sextante  para o mês de fevereiro?

Confusões na Escola - Diário de um Zumbi do Minecraft - Herobrine Books
São as últimas semanas antes das férias... e o nosso amigo zumbi mal pode esperar!
Falta pouco para as férias. Chega de Escola Monstro! Chega de professores e livros! Serão semanas e semanas só jogando videogame, comendo bolo e aprontando todas com Steve, Esquely, Slimey e Creepy.
Bem, essa era a ideia do zumbi, até ele descobrir que seus pais tinham outra coisa em mente... 
Agora tudo o que pode fazer é pedir ajuda a seus amigos mobs. Juntos, eles vão inventar os planos mais loucos, assustadores e divertidos para fugir desse “terrível destino”.

NESTE VOLUME, DESCUBRA O VERDADEIRO NOME DO ZUMBI!
Eliminando o Estresse - Brian Weiss
Eliando o conhecimento e as técnicas da medicina convencional aos princípios holísticos da medicina alternativa, o autor nos ensina a cuidar do corpo e da alma de forma conjunta para promovermos uma mudança profunda em nossa saúde. 
Simples, informativo e extremamente útil, este livro mostra o que devemos fazer para evitar que a tensão e a ansiedade atrapalhem nossas atividades cotidianas e como agir para eliminar o estresse quando ele já se tornou constante em nosso dia a dia.
Além disso, o CD que o acompanha apresenta uma poderosa técnica de relaxamento que nos ajuda a atingir um estado de equilíbrio entre a mente, o corpo e o mundo à nossa volta.
Minha Vida Anticâncer - Dra. Odile Fernández Martinez
Dicas de alimentação e hábitos saudáveis para prevenir e tratar a doença. 

Depois de receber o diagnóstico de um câncer em estágio avançado, a Dra. Odile Fernández Martínez se debruçou sobre centenas de estudos científicos para entender o que é essa doença, como ela se desenvolve e, o mais importante, como é possível preveni-la ou reverter sua evolução. 

Ela usou o conhecimento a seu favor e conseguiu obter a cura. Agora quer compartilhar tudo o que aprendeu no livro Minha vida anticâncer. 

Em uma linguagem acessível, a Dra. Odile não só relata a experiência de ter superado um dos tipos mais agressivos de câncer, como também ensina os métodos que ela mesma utilizou para vencer essa batalha. E ainda mostra de que forma nossas escolhas diárias podem influenciar diretamente o surgimento e a evolução desse mal que desafia médicos, pacientes e familiares todos os dias. 
Aqui você vai encontrar tudo o que precisa saber sobre: 



• A alimentação que combate o câncer: das ervas e sementes às frutas e leguminosas, passando pelos métodos corretos de preparo da comida; 



• A importância dos exercícios físicos; 



• As substâncias cancerígenas contidas em objetos e produtos usados no dia a dia;



• As terapias naturais que potencializam o efeito do tratamento convencional; 



• A influência das emoções no desenvolvimento da doença e no sucesso do tratamento. 



Existem diversas maneiras cientificamente comprovadas de ajudar o corpo a eliminar as células malignas. Faça sua parte: informe-se e assuma um papel ativo nessa luta.



****



Os números assustam: estima-se que surjam mais de 550 mil novos casos de câncer no Brasil por ano – e a tendência é que continuem aumentando.

Diante desse panorama sombrio, haveria algo a fazer para evitar a doença ou, uma vez instalada, promover a cura? A resposta é sim.

Em sua luta particular contra o câncer, a Dra. Odile Fernández Martínez descobriu que muitas intervenções podem ajudar nosso corpo a eliminar as células malignas, todas com base científica reconhecida.
A principal frente de combate é a alimentação, por isso boa parte deste livro se concentra em explicar por que alguns alimentos, como a carne e o açúcar, favorecem a proliferação de tumores, ao passo que outros, como o alho, a cebola e a couve, eliminam a inflamação e estimulam o sistema imunológico a lutar contra o câncer.
A autora também levanta outros fatores importantes que contribuem para o combate e a prevenção da doença: abandonar hábitos prejudiciais, como o tabagismo e o consumo excessivo de bebidas alcoólicas; evitar o contato com substâncias tóxicas e potencialmente cancerígenas em cosméticos, produtos de limpeza e até utensílios de cozinha; utilizar técnicas culinárias adequadas; praticar exercícios físicos; e adotar uma postura positiva perante os desafios da vida – inclusive quando a doença se instala.
Além disso, você vai conhecer as terapias naturais mais indicadas e com ação comprovada para o tratamento complementar do câncer, como acupuntura, reiki, técnicas de massagem e plantas medicinais.
Da mesma forma que escolhas equivocadas são capazes de transformar o corpo em um ambiente favorável ao desenvolvimento do câncer, as escolhas certas são capazes de mantê-lo plenamente saudável e livre dessa e de outras doenças.
Paixão por Cabelos - Christina Butcher
Se você ama criar looks diferentes e está sempre antenada nas tendências do mundo fashion, este é o livro que faltava em sua vida. Paixão por cabelos traz 82 penteados incríveis divididos em quatro categorias: rabos de cavalo, tranças, coques e bufantes. Com opções modernas, sofisticadas, clássicas e despojadas, o livro explica cada penteado em detalhes, apresentando um passo a passo ilustrado, fotografias com o efeito final, além de dicas sobre variações e uso de acessórios. Você vai encontrar sugestões para todos os tipos e tamanhos de cabelo e para as mais diversas ocasiões – de um casamento chique a uma tarde na praia, de um evento no trabalho a um jantar romântico. Dê adeus àquela sensação de estar sempre com o mesmo penteado e ouse experimentar um visual novo e estiloso todos os dias.
O Turista Interior - Allan Percy
Allan Percy é autor de Nietzsche para estressados e já vendeu 600 mil livros no Brasil. 
“Caminhe devagar, não se apresse. O único lugar aonde você precisa chegar é a si mesmo.” – Ortega y Gasset 
A maioria das pessoas conhece pouco o próprio interior. O que me faz chorar? Por que isto me emociona? Por que sinto tristeza, raiva, nervosismo, ansiedade, alegria e medo no decorrer do mesmo dia? Como funciona aquilo que está aqui dentro? Como é o meu mapa interior? 
Se você já se fez qualquer uma dessas perguntas, talvez sinta vontade de adentrar um território indomado: o seu interior. 
Navegar em direção às águas profundas que banham suas emoções, seus medos, seus desejos e suas convicções é uma aventura rumo ao desconhecido. Um processo de busca e transformação interna, embora apaixonante, requer planejamento para você não naufragar enquanto tenta alcançar a essência do seu ser. 
Em O turista interior, Allan Percy apresenta as principais técnicas de transformação e autoconhecimento orientais e ocidentais que, no decorrer do tempo, os desbravadores mais corajosos têm usado para se enxergar sob uma nova perspectiva. 
A busca interior é uma longa jornada. Por isso, antes de partir, convém preparar uma mochila cheia de atitudes, valores e condutas capazes de ajudar durante o caminho. O segredo é despachar uma mala leve e nunca esquecer que a verdadeira felicidade não é carregar, mas se desprender.
Meditando com Brian Weiss - Brian Weiss
Neste livro, Dr. Brian Weiss usa sua vasta experiência como terapeuta e psiquiatra para ressaltar os benefícios da meditação em três diferentes áreas da vida: na superação de conflitos pessoais e de relacionamento, na cura de certas enfermidades e no desenvolvimento espiritual. 
Quando aprendemos a fazer uma pausa e a nos reconectar com nosso eu interior, passamos a relativizar o sofrimento, a ser menos ansiosos, a ser mais pacientes e mais concentrados no que realmente importa. 
A meditação é uma arma muito poderosa nessa luta diária contra o estresse. Com a ajuda deste livro e do CD que o acompanha, você vai aprender as seguintes técnicas para acalmar a mente e relaxar o corpo: 
• Relaxamento profundo
Para se livrar do estresse e das tensões do dia a dia, promovendo a harmonia e a paz interior.
• Meditação para a cura
Para restabelecer o equilíbrio físico e emocional por meio da visualização de uma luz que envolve todos os órgãos do corpo. 
A Divina Sabedoria dos Mestres - Brian Weiss
Brian Weiss é autor de Muitas vidas, muitos mestres e já vendeu mais de 1,6 milhão de livros no Brasil.

Neste livro, Dr. Brian Weiss descreve a sabedoria espiritual e nossa jornada desde antes do nascimento até a morte e depois dela. O que pode nos ajudar e o que pode nos atrapalhar. O que pode nos abrir portas e o que pode fechá-las. O que ele aprendeu em seus reencontros com os Mestres.

O maior objetivo de nossas vidas é atingir o conhecimento íntimo de que somos almas imortais, trazidas a esta grande escola chamada Terra para aprender lições sobre amor, compaixão, paciência, equilíbrio e harmonia, não violência, fé e confiança, relações amorosas e assim por diante. O aprendizado dessas lições é a única esperança para a humanidade.

Essa não é uma tarefa fácil. Tornar-se iluminado e feliz requer um trabalho árduo. A compreensão plena é um processo contínuo e gradual, uma corrente, um fluxo que não se interrompe mesmo com a morte do corpo físico.
No entanto, se você ler este livro com cuidado, com a mente aberta e com generosidade no coração, estará caminhando na direção da verdade e do amor.



****



“Considero A divina sabedoria dos mestres o ponto mais alto de meus vinte anos de estudos e experiências. Ele vai além dos outros livros, fazendo a ligação entre todas as minhas descobertas. Ele explica como usar o conhecimento acumulado para trazer alegria, equilíbrio e harmonia para sua vida, a partir de agora.

Ele ensina como livrar-se do medo, das ansiedades, da tristeza, da raiva e de todos os sentimentos e pensamentos que nos prejudicam.

O que há de mais importante neste livro é o amor, não apenas o amor romântico ou o amor pelas coisas materiais.
Quando as pessoas vivem intensas experiências espirituais, a energia do amor está sempre presente. É um amor incondicional, absoluto e transcendente. É uma energia atemporal, carregada de sabedoria e compaixão.
O amor é a energia mais fundamental, é a essência de nosso ser e do universo. É o amor que une e conecta todas as coisas e pessoas.
O amor é mais do que um objetivo, mais do que um combustível, mais que um ideal. Nós somos amor.
Espero e desejo que este livro lhe ensine a reconhecer o amor, a cultivá-lo e a ampliar sua experiência de amor (especialmente o amor a si e nos relacionamentos), manifestando-o e irradiando para os outros. Como conseqüência, você inevitavelmente experimentará mais alegria, saúde e felicidade.
Em meus outros livros, descrevi as características de experiências metafísicas: reencarnação, a natureza da alma, o poder de cura, as capacidades mediúnicas e sensitivas, a experiência de quase morte e a fantástica sabedoria dos seres que parecem existir do outro lado.
Chegou o momento de entender e experimentar a energia que está presente e conecta todas as experiências, fenômenos e seres. Quando conseguirmos isso, nossa vida se expandirá e seremos capazes de remover os obstáculos que nos impedem de atingir a paz interior, a alegria e a felicidade.” - Brian Weiss

Então, gostaram de algum?
a Rafflecopter giveaway

23 comentários:

  1. oi flor, a sextante tem ótimos e diferenciados lançamentos, sempre agradando!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rose!
    Bons lançamentos, porém me interessei apenas pelos 2 últimos.
    “O início da sabedoria é a admissão da própria ignorância. Todo o meu saber consistem em saber que nada sei.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, primeiramente obrigado por estar sempre presente no Brilho das Estrelas, os lançamentos da Sextante estão arrasando eu quero muito o livro Minha vida anticancer e o livro dos cabelos rsrs adoro penteados. Seu blog esta lindo.

    Bjus,
    Val
    Brilho das Estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia, e seja sempre bem vinda!
      Bjs Rose.

      Excluir
  4. Cada novidade legal da editora sextante, chega meus olhos brilham, mas me falta o dinheiro =[
    www.nerdbookblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala! Estou com o mesmo problema!
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Oi Rose!
    Que catálogo rico! Muito atual e que atinge várias faixas etárias além de gostos literários diferentes. Pelo visto terei que comprar o Diário de um Zumbi do Minecraft - Confusões na escola, pois desde que meu filho aprendeu a ler, histórias desse tipo fazem tipo do seu repertório de compra mãe...rsrsrsrs. Realmente maravilhada com tantas opções bacanas! Um grande beijo!
    www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nádya, os meus também estão pedindo este!
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. apesar de serem títulos pra todos os gostos, nenhum deles me atraiu... uma pena... quem sabe nos próximos lançamentos eu encontre algum que me agrade, né???
    bjs :D

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose, confesso que não fiquei muito empolgada com os lançamentos da editora, quem sabe no próximo mês.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, que pena, mas mês que vem tem mais novidades.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Não conhecia nenhum livro dessa, mas gostei de alguns. Fiquei particularmente interessada por Minha Vida Anticâncer, pois estou em uma fase bem voltada para alimentos saudáveis e tudo o mais. Já anotei a dica, gostei muito do seu post!

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que bom Tatiana! Espero que leia e goste!
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Obrigada pelo convite Sandra
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas de leitura!! Fiquei bem interessada com "o turista interior" e lerei com certeza!


    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Rose,
    Obrigada pelas dicas! Adoro os livros da Sextante.
    beijos
    www.prateleirasemfim.com.br

    ResponderExcluir
  12. Otimas dicas, a editora tem bons lançamentos.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Editora Sextante

Oi amigos, vamos conferir os lançamentos da Editora Sextante  para o mês de fevereiro?

Confusões na Escola - Diário de um Zumbi do Minecraft - Herobrine Books
São as últimas semanas antes das férias... e o nosso amigo zumbi mal pode esperar!
Falta pouco para as férias. Chega de Escola Monstro! Chega de professores e livros! Serão semanas e semanas só jogando videogame, comendo bolo e aprontando todas com Steve, Esquely, Slimey e Creepy.
Bem, essa era a ideia do zumbi, até ele descobrir que seus pais tinham outra coisa em mente... 
Agora tudo o que pode fazer é pedir ajuda a seus amigos mobs. Juntos, eles vão inventar os planos mais loucos, assustadores e divertidos para fugir desse “terrível destino”.

NESTE VOLUME, DESCUBRA O VERDADEIRO NOME DO ZUMBI!
Eliminando o Estresse - Brian Weiss
Eliando o conhecimento e as técnicas da medicina convencional aos princípios holísticos da medicina alternativa, o autor nos ensina a cuidar do corpo e da alma de forma conjunta para promovermos uma mudança profunda em nossa saúde. 
Simples, informativo e extremamente útil, este livro mostra o que devemos fazer para evitar que a tensão e a ansiedade atrapalhem nossas atividades cotidianas e como agir para eliminar o estresse quando ele já se tornou constante em nosso dia a dia.
Além disso, o CD que o acompanha apresenta uma poderosa técnica de relaxamento que nos ajuda a atingir um estado de equilíbrio entre a mente, o corpo e o mundo à nossa volta.
Minha Vida Anticâncer - Dra. Odile Fernández Martinez
Dicas de alimentação e hábitos saudáveis para prevenir e tratar a doença. 

Depois de receber o diagnóstico de um câncer em estágio avançado, a Dra. Odile Fernández Martínez se debruçou sobre centenas de estudos científicos para entender o que é essa doença, como ela se desenvolve e, o mais importante, como é possível preveni-la ou reverter sua evolução. 

Ela usou o conhecimento a seu favor e conseguiu obter a cura. Agora quer compartilhar tudo o que aprendeu no livro Minha vida anticâncer. 

Em uma linguagem acessível, a Dra. Odile não só relata a experiência de ter superado um dos tipos mais agressivos de câncer, como também ensina os métodos que ela mesma utilizou para vencer essa batalha. E ainda mostra de que forma nossas escolhas diárias podem influenciar diretamente o surgimento e a evolução desse mal que desafia médicos, pacientes e familiares todos os dias. 
Aqui você vai encontrar tudo o que precisa saber sobre: 



• A alimentação que combate o câncer: das ervas e sementes às frutas e leguminosas, passando pelos métodos corretos de preparo da comida; 



• A importância dos exercícios físicos; 



• As substâncias cancerígenas contidas em objetos e produtos usados no dia a dia;



• As terapias naturais que potencializam o efeito do tratamento convencional; 



• A influência das emoções no desenvolvimento da doença e no sucesso do tratamento. 



Existem diversas maneiras cientificamente comprovadas de ajudar o corpo a eliminar as células malignas. Faça sua parte: informe-se e assuma um papel ativo nessa luta.



****



Os números assustam: estima-se que surjam mais de 550 mil novos casos de câncer no Brasil por ano – e a tendência é que continuem aumentando.

Diante desse panorama sombrio, haveria algo a fazer para evitar a doença ou, uma vez instalada, promover a cura? A resposta é sim.

Em sua luta particular contra o câncer, a Dra. Odile Fernández Martínez descobriu que muitas intervenções podem ajudar nosso corpo a eliminar as células malignas, todas com base científica reconhecida.
A principal frente de combate é a alimentação, por isso boa parte deste livro se concentra em explicar por que alguns alimentos, como a carne e o açúcar, favorecem a proliferação de tumores, ao passo que outros, como o alho, a cebola e a couve, eliminam a inflamação e estimulam o sistema imunológico a lutar contra o câncer.
A autora também levanta outros fatores importantes que contribuem para o combate e a prevenção da doença: abandonar hábitos prejudiciais, como o tabagismo e o consumo excessivo de bebidas alcoólicas; evitar o contato com substâncias tóxicas e potencialmente cancerígenas em cosméticos, produtos de limpeza e até utensílios de cozinha; utilizar técnicas culinárias adequadas; praticar exercícios físicos; e adotar uma postura positiva perante os desafios da vida – inclusive quando a doença se instala.
Além disso, você vai conhecer as terapias naturais mais indicadas e com ação comprovada para o tratamento complementar do câncer, como acupuntura, reiki, técnicas de massagem e plantas medicinais.
Da mesma forma que escolhas equivocadas são capazes de transformar o corpo em um ambiente favorável ao desenvolvimento do câncer, as escolhas certas são capazes de mantê-lo plenamente saudável e livre dessa e de outras doenças.
Paixão por Cabelos - Christina Butcher
Se você ama criar looks diferentes e está sempre antenada nas tendências do mundo fashion, este é o livro que faltava em sua vida. Paixão por cabelos traz 82 penteados incríveis divididos em quatro categorias: rabos de cavalo, tranças, coques e bufantes. Com opções modernas, sofisticadas, clássicas e despojadas, o livro explica cada penteado em detalhes, apresentando um passo a passo ilustrado, fotografias com o efeito final, além de dicas sobre variações e uso de acessórios. Você vai encontrar sugestões para todos os tipos e tamanhos de cabelo e para as mais diversas ocasiões – de um casamento chique a uma tarde na praia, de um evento no trabalho a um jantar romântico. Dê adeus àquela sensação de estar sempre com o mesmo penteado e ouse experimentar um visual novo e estiloso todos os dias.
O Turista Interior - Allan Percy
Allan Percy é autor de Nietzsche para estressados e já vendeu 600 mil livros no Brasil. 
“Caminhe devagar, não se apresse. O único lugar aonde você precisa chegar é a si mesmo.” – Ortega y Gasset 
A maioria das pessoas conhece pouco o próprio interior. O que me faz chorar? Por que isto me emociona? Por que sinto tristeza, raiva, nervosismo, ansiedade, alegria e medo no decorrer do mesmo dia? Como funciona aquilo que está aqui dentro? Como é o meu mapa interior? 
Se você já se fez qualquer uma dessas perguntas, talvez sinta vontade de adentrar um território indomado: o seu interior. 
Navegar em direção às águas profundas que banham suas emoções, seus medos, seus desejos e suas convicções é uma aventura rumo ao desconhecido. Um processo de busca e transformação interna, embora apaixonante, requer planejamento para você não naufragar enquanto tenta alcançar a essência do seu ser. 
Em O turista interior, Allan Percy apresenta as principais técnicas de transformação e autoconhecimento orientais e ocidentais que, no decorrer do tempo, os desbravadores mais corajosos têm usado para se enxergar sob uma nova perspectiva. 
A busca interior é uma longa jornada. Por isso, antes de partir, convém preparar uma mochila cheia de atitudes, valores e condutas capazes de ajudar durante o caminho. O segredo é despachar uma mala leve e nunca esquecer que a verdadeira felicidade não é carregar, mas se desprender.
Meditando com Brian Weiss - Brian Weiss
Neste livro, Dr. Brian Weiss usa sua vasta experiência como terapeuta e psiquiatra para ressaltar os benefícios da meditação em três diferentes áreas da vida: na superação de conflitos pessoais e de relacionamento, na cura de certas enfermidades e no desenvolvimento espiritual. 
Quando aprendemos a fazer uma pausa e a nos reconectar com nosso eu interior, passamos a relativizar o sofrimento, a ser menos ansiosos, a ser mais pacientes e mais concentrados no que realmente importa. 
A meditação é uma arma muito poderosa nessa luta diária contra o estresse. Com a ajuda deste livro e do CD que o acompanha, você vai aprender as seguintes técnicas para acalmar a mente e relaxar o corpo: 
• Relaxamento profundo
Para se livrar do estresse e das tensões do dia a dia, promovendo a harmonia e a paz interior.
• Meditação para a cura
Para restabelecer o equilíbrio físico e emocional por meio da visualização de uma luz que envolve todos os órgãos do corpo. 
A Divina Sabedoria dos Mestres - Brian Weiss
Brian Weiss é autor de Muitas vidas, muitos mestres e já vendeu mais de 1,6 milhão de livros no Brasil.

Neste livro, Dr. Brian Weiss descreve a sabedoria espiritual e nossa jornada desde antes do nascimento até a morte e depois dela. O que pode nos ajudar e o que pode nos atrapalhar. O que pode nos abrir portas e o que pode fechá-las. O que ele aprendeu em seus reencontros com os Mestres.

O maior objetivo de nossas vidas é atingir o conhecimento íntimo de que somos almas imortais, trazidas a esta grande escola chamada Terra para aprender lições sobre amor, compaixão, paciência, equilíbrio e harmonia, não violência, fé e confiança, relações amorosas e assim por diante. O aprendizado dessas lições é a única esperança para a humanidade.

Essa não é uma tarefa fácil. Tornar-se iluminado e feliz requer um trabalho árduo. A compreensão plena é um processo contínuo e gradual, uma corrente, um fluxo que não se interrompe mesmo com a morte do corpo físico.
No entanto, se você ler este livro com cuidado, com a mente aberta e com generosidade no coração, estará caminhando na direção da verdade e do amor.



****



“Considero A divina sabedoria dos mestres o ponto mais alto de meus vinte anos de estudos e experiências. Ele vai além dos outros livros, fazendo a ligação entre todas as minhas descobertas. Ele explica como usar o conhecimento acumulado para trazer alegria, equilíbrio e harmonia para sua vida, a partir de agora.

Ele ensina como livrar-se do medo, das ansiedades, da tristeza, da raiva e de todos os sentimentos e pensamentos que nos prejudicam.

O que há de mais importante neste livro é o amor, não apenas o amor romântico ou o amor pelas coisas materiais.
Quando as pessoas vivem intensas experiências espirituais, a energia do amor está sempre presente. É um amor incondicional, absoluto e transcendente. É uma energia atemporal, carregada de sabedoria e compaixão.
O amor é a energia mais fundamental, é a essência de nosso ser e do universo. É o amor que une e conecta todas as coisas e pessoas.
O amor é mais do que um objetivo, mais do que um combustível, mais que um ideal. Nós somos amor.
Espero e desejo que este livro lhe ensine a reconhecer o amor, a cultivá-lo e a ampliar sua experiência de amor (especialmente o amor a si e nos relacionamentos), manifestando-o e irradiando para os outros. Como conseqüência, você inevitavelmente experimentará mais alegria, saúde e felicidade.
Em meus outros livros, descrevi as características de experiências metafísicas: reencarnação, a natureza da alma, o poder de cura, as capacidades mediúnicas e sensitivas, a experiência de quase morte e a fantástica sabedoria dos seres que parecem existir do outro lado.
Chegou o momento de entender e experimentar a energia que está presente e conecta todas as experiências, fenômenos e seres. Quando conseguirmos isso, nossa vida se expandirá e seremos capazes de remover os obstáculos que nos impedem de atingir a paz interior, a alegria e a felicidade.” - Brian Weiss

Então, gostaram de algum?
a Rafflecopter giveaway

23 comentários:

  1. oi flor, a sextante tem ótimos e diferenciados lançamentos, sempre agradando!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rose!
    Bons lançamentos, porém me interessei apenas pelos 2 últimos.
    “O início da sabedoria é a admissão da própria ignorância. Todo o meu saber consistem em saber que nada sei.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, primeiramente obrigado por estar sempre presente no Brilho das Estrelas, os lançamentos da Sextante estão arrasando eu quero muito o livro Minha vida anticancer e o livro dos cabelos rsrs adoro penteados. Seu blog esta lindo.

    Bjus,
    Val
    Brilho das Estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia, e seja sempre bem vinda!
      Bjs Rose.

      Excluir
  4. Cada novidade legal da editora sextante, chega meus olhos brilham, mas me falta o dinheiro =[
    www.nerdbookblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala! Estou com o mesmo problema!
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Oi Rose!
    Que catálogo rico! Muito atual e que atinge várias faixas etárias além de gostos literários diferentes. Pelo visto terei que comprar o Diário de um Zumbi do Minecraft - Confusões na escola, pois desde que meu filho aprendeu a ler, histórias desse tipo fazem tipo do seu repertório de compra mãe...rsrsrsrs. Realmente maravilhada com tantas opções bacanas! Um grande beijo!
    www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nádya, os meus também estão pedindo este!
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. apesar de serem títulos pra todos os gostos, nenhum deles me atraiu... uma pena... quem sabe nos próximos lançamentos eu encontre algum que me agrade, né???
    bjs :D

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose, confesso que não fiquei muito empolgada com os lançamentos da editora, quem sabe no próximo mês.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, que pena, mas mês que vem tem mais novidades.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Não conhecia nenhum livro dessa, mas gostei de alguns. Fiquei particularmente interessada por Minha Vida Anticâncer, pois estou em uma fase bem voltada para alimentos saudáveis e tudo o mais. Já anotei a dica, gostei muito do seu post!

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que bom Tatiana! Espero que leia e goste!
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Obrigada pelo convite Sandra
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas de leitura!! Fiquei bem interessada com "o turista interior" e lerei com certeza!


    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Rose,
    Obrigada pelas dicas! Adoro os livros da Sextante.
    beijos
    www.prateleirasemfim.com.br

    ResponderExcluir
  12. Otimas dicas, a editora tem bons lançamentos.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras