#Resenha Intenso Demais #1/3

Oi amigos, hoje tenho uma resenha onde a autora Stephens me fez ir da raiva ao encantamento em um enredo permeado por mentira, traição e amor. Espero que gostem!
Intenso Demais - #1 trilogia Rock Star - S.C. Stephens
464 páginas - Editora Valentina
Vamos lá meninas, me digam se estou mentindo ou enganada, mas quando pensamos em príncipes encantados, homens perfeitos ou algo do gênero, o que vem em nossas mentes? Alto, bonito forte, sexy, carinhoso, atencioso, trabalhador, honesto e por aí vai...
Pois bem, esta definição cai como uma luva em Denny Harris. Denny é um australiano formado em economia empresarial que é o sonho de consumo de 11 entre 10 garotas. Mas, para infelicidade de todas nós, ele namora e é apaixonado por Kiera há dois anos.
Kiera é uma guria tímida e sossegada que sempre foi muito protegida pelos pais. Sua irmã Anna é seu oposto, despachada e desinibida, pula de um namoro para outro, sendo a maluquinha da família.
Denny e Kiera levam uma vida tranquila em Athens, mas ambos tem muitos planos para o futuro, e um deles é morarem juntos. Este pelo menos já estava se tornando real, pois como Denny havia conseguindo um belo estágio em Seatle, e Kiera uma bolsa para a Universidade de Washington, ambos estavam ganhando o mundo.
Com um orçamento apertado, eles alugaram um quarto na casa  de Kellan Kyle amigo de Denny. Kellan é o vocalista TDB da banda D'Bags. Lindo de  morrer, tem as mulheres a seus pés e sua cama raramente está vazia...
Mas não pensem vocês que Kellan seja um bad boy da vida. Ele é tranquilo, não fuma, e tem sempre um sorriso pra lá de sedutor no rosto. Pode-se dizer que seus únicos vícios são a música e mulheres.. Mas para um cara solteiro, não dá para se condenar, não é mesmo?
Kella, Denny e Kiera passam a dividir a casa sem maiores problemas, e caem em uma rotina confortável. Tudo está indo muito bem na vida do casal, até que Denny é escalado para ficar dois meses Tucson para implantar uma nova filial da empresa. Uma chance e tanto para não só se firmar como também para crescer na empresa.
Nada excepcional do ponto de vista prático, mas não foi assim que Kiera encarou a situação. Quando ficou sabendo do fato ela teve um verdadeiro piti! Bem que eu gostaria de dar uns cascudos nela nesta hora... Parecia que ele estava indo embora para nunca mais voltar, uma frescura sem tamanho! E o guri na maior paciência, tentando acalmar a sem noção.
Caso resolvido, ele foi e ela ficou. Tudo bem que ficou daquele jeito, choramingando e a espera de um telefonema. Kellan começa a tentar deixá-la mais animada, e aos poucos os dois vão se aproximando e começando uma amizade.
Na boa gente, eu faço parte do time que acredita em amizades entre homens e mulheres, mas até um cego percebia que neste angu tinha caroço. Afinal, se fosse mesmo uma amizade, não haveria necessidade de esconderem isso, certo?
Bem, que seja. fato é que os dois meses estavam se esgotando e então Denny liga com uma novidade que viraria o mundo do avesso: ele estava sendo promovido e ficaria trabalhando em Tucson. Feliz da vida com a novidade, ele leva um balde de água fria quando Kiera surta e exige que ele largue tudo e volte para Seatle. Entre a cruz e a espada ele tenta argumentar, mas sem querer ouvir nada, Kiera termina tudo e vai encher a cara.
Como bebida nunca resolveu problema nenhum, é claro que Kiera acabou enfiando o pé na jaca, e feio. Afogando-se na própria compaixão, ela sabe que sua vida será outra a partir dali.
Completamente apaixonado, Denny larga tudo e volta para Seatle, e aqui amigos, eu realmente queria dar mais que uns simples cascudos em Kiera.
Com a volta de Denny, Kiera tem que encarar não só suas atitudes, mas principalmente seus sentimentos. Kellan quer mais que a amizade de Kiera, e um triângulo amoroso está formado. Kiera  não sabe qual caminho seguir, pois seu coração está dividido entre os dois amigos.
Sem saber de nada, Denny nota o afastamento da namorada e começa a se questionar. Ele sofre com isso, sem falar que seu emprego é odioso. Uma ideia surge e ele que aproveitar para um novo passo no namoro. Kellan se cansa da situação, além de não achar certo o que estão fazendo com Danny, então, deu um ultimato em Kiera. Ela que não queria magoar nenhum dos dois acaba fazendo mal para ambos.
Aqui minha raiva foi na lua! Gente, senão fosse o ultimato do Kellan, ela ficaria com os dois. Revoltante! Mas como diz o ditado, quem tudo quer, nada tem..., e ela está a um passo de perder ambos. O que na minha opinião seria muito bem feito!
Concordo que Kellan não foi nenhum santo com o amigo, mas quem lê o livro, percebe a diferença entre ambos, e não estou sendo machista ou moralista. Não condeno que ambos tenham se apaixonado, mas condeno as atitudes que tomaram, e aqui, principalmente as dela, por conta de seu falso moralismo.
Alguns podem achar que Denny foi um banana, mas eu não concordo. Ele é uma pessoa que ama e acredita, que quer fazer o bem para todos e principalmente para a namorada. Não é de briga e sempre procura apaziguar as coisas. O erro aqui não foi dele ou ele e sim dos que abusaram de sua confiança e amor. Agora como este triângulo vai terminar, só lendo para saberem. Também não vejo a hora de ler a continuação, pois seja qual for o resultado disso, uma coisa é certa, a confiança é conquistada aos poucos, mas quando a perdemos, é duro conseguir novamente...
Não deixem de conferirem o Book Trailer do livro:
a Rafflecopter giveaway

23 comentários:

  1. O que dizer desse livro? Curti demais embora a protagonista Kiera tenha sido a pedra do meu sapato. Tô pra ver mais piriguite e indecisa. Adorei sua resenha e fico feliz que tenha assim como eu achado Kiera uma falsa moralista.
    http://www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nádya, um porre mesmo, mas de resto enredo bom.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu tenho visto esse livro rolando por aí e estou louca por ele, ainda não havia lido nenhuma resenha e pela sua, eu super me interessei nele. Parece ser um livro que vá me agradar, embora algumas partes não me agradem, pelo que pude perceber, mas no geral eu acho que vou gostar mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, acho que Kiera será a parte que você não vai gostar, de qualquer forma, recomendo sim a leitura.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. um triângulo amoroso? será que isso flui pra mim? não sei, estou meia saturada desse tipo de livro, pelo menos momentaneamente
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, um triângulo sim, mas o enredo a a escrita da autora são bons.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Rose, fiquei morrendo de vontade de ler o livro, mas também fiquei morrendo de vontade de matar a Kiera que criatura mais fresca e sem noção! afffe
    Espero muito ler.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah, espere só para ler e você vai ser que sem noção Dissimulada! Não contei nada do livro, acredite! O final foi daquele tipo, não pensei que chegaria da forma que chegou.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Oi Rose,
    Esse foi o primeiro livro sobre triângulos amorosos que li e talvez um dos que tenham pirado mais a minha cabeça.
    Porque como? como escolher entre Danny e Kellan?
    Como eu disse na minha resenha eu não sabia se sacudia a Kiera ou sentava e chorava no cantinho com ela.
    Admito que ela enrolou até o fim ( alias o fim original não era esse sabia? era bem mais dramático) mas foi uma escolha dificil.
    Só posso dizer que amo esse livro e suas continuações.
    bjs
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, não sabia sobre o fim. Sério que era mais dramático ainda? Caramba!!!! Não condeno o fato dela ter se apaixonado por dois amigos, mas pela forma como ele levou a situação. Se eu fosse sentar com ela em um canto, seria para dar uns esculaxos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Simplesmente adooro triângulos amorosos na literatura! Com certeza lerei este livro!!!
    Bjs

    Roberta - www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, então leia, prato cheio.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Olá Rose.
    Bem, você conseguiu derrubar a parede que eu tinha com esse livro, achei que era mais um hot enjoado, mas não... é interessante. Eu gosto de triângulos amorosos e sempre prefiro o cara que é o mais fofo, no caso, o Denny. Talvez fofo não seja a palavra, e sim pacato. Acho que Kellan foi intrometido e Kyera muito fraca...
    Bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, Kellan também é fofo viu? São os dois homens maravilhosos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Oi Rose!
    Já tive esse livro na minha na minha lista de leitura, mas acabei deixando de lado justamente por causa dessa mocinha que fica dando chiliques!
    O Kellan parece ser um personagem que eu me encantaria, mas talvez em outra trama.
    Parabéns pela resenha! =D
    bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla, Kellan é o charme em pessoa, realmente difícil não gostar dele, mas ela, para mim, é difícil de se gostar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Oi Rose, acho que não preciso mais ler o livro kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você detalhou muito a história, mas logo de cara não me identifiquei muito com o enredo, nem com os personagens. Não é o tipo de livro que eu leria. Sorry! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, acredite, não foi detalhada não, são quase 500 páginas, e tem muita coisa que rola que você nem imagina, ainda mais para o final, que me deixou de queixo caído.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Oi, Rose.
    Já estou com essa série aqui na estante e estou doida para ler!!
    Fiquei ainda mais curiosa lendo a sua resenha!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, prepare a luva de boxe, pois com certeza você vai querer matar a Kiera...
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Oi Rose!
    Já li os 3 livros e claro, adorei. Tenho uma quedinha por Rockstars kkkkk
    O primeiro li a edição nacional e achei que ficou a desejar a revisão. Eles mantiveram roomate ao invés de traduzir, e achei bobagem, mas... A história é muito boa e supera essas mancadas ;)
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro! Achei esta do roomate estranho também, mas enfim... Acabei de ler o volume 2, e apesar de continuar não gostando da Kiera, houve um crescimento dos personagens e o enredo está bem interessante.
      Bjs Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Intenso Demais #1/3

Oi amigos, hoje tenho uma resenha onde a autora Stephens me fez ir da raiva ao encantamento em um enredo permeado por mentira, traição e amor. Espero que gostem!
Intenso Demais - #1 trilogia Rock Star - S.C. Stephens
464 páginas - Editora Valentina
Vamos lá meninas, me digam se estou mentindo ou enganada, mas quando pensamos em príncipes encantados, homens perfeitos ou algo do gênero, o que vem em nossas mentes? Alto, bonito forte, sexy, carinhoso, atencioso, trabalhador, honesto e por aí vai...
Pois bem, esta definição cai como uma luva em Denny Harris. Denny é um australiano formado em economia empresarial que é o sonho de consumo de 11 entre 10 garotas. Mas, para infelicidade de todas nós, ele namora e é apaixonado por Kiera há dois anos.
Kiera é uma guria tímida e sossegada que sempre foi muito protegida pelos pais. Sua irmã Anna é seu oposto, despachada e desinibida, pula de um namoro para outro, sendo a maluquinha da família.
Denny e Kiera levam uma vida tranquila em Athens, mas ambos tem muitos planos para o futuro, e um deles é morarem juntos. Este pelo menos já estava se tornando real, pois como Denny havia conseguindo um belo estágio em Seatle, e Kiera uma bolsa para a Universidade de Washington, ambos estavam ganhando o mundo.
Com um orçamento apertado, eles alugaram um quarto na casa  de Kellan Kyle amigo de Denny. Kellan é o vocalista TDB da banda D'Bags. Lindo de  morrer, tem as mulheres a seus pés e sua cama raramente está vazia...
Mas não pensem vocês que Kellan seja um bad boy da vida. Ele é tranquilo, não fuma, e tem sempre um sorriso pra lá de sedutor no rosto. Pode-se dizer que seus únicos vícios são a música e mulheres.. Mas para um cara solteiro, não dá para se condenar, não é mesmo?
Kella, Denny e Kiera passam a dividir a casa sem maiores problemas, e caem em uma rotina confortável. Tudo está indo muito bem na vida do casal, até que Denny é escalado para ficar dois meses Tucson para implantar uma nova filial da empresa. Uma chance e tanto para não só se firmar como também para crescer na empresa.
Nada excepcional do ponto de vista prático, mas não foi assim que Kiera encarou a situação. Quando ficou sabendo do fato ela teve um verdadeiro piti! Bem que eu gostaria de dar uns cascudos nela nesta hora... Parecia que ele estava indo embora para nunca mais voltar, uma frescura sem tamanho! E o guri na maior paciência, tentando acalmar a sem noção.
Caso resolvido, ele foi e ela ficou. Tudo bem que ficou daquele jeito, choramingando e a espera de um telefonema. Kellan começa a tentar deixá-la mais animada, e aos poucos os dois vão se aproximando e começando uma amizade.
Na boa gente, eu faço parte do time que acredita em amizades entre homens e mulheres, mas até um cego percebia que neste angu tinha caroço. Afinal, se fosse mesmo uma amizade, não haveria necessidade de esconderem isso, certo?
Bem, que seja. fato é que os dois meses estavam se esgotando e então Denny liga com uma novidade que viraria o mundo do avesso: ele estava sendo promovido e ficaria trabalhando em Tucson. Feliz da vida com a novidade, ele leva um balde de água fria quando Kiera surta e exige que ele largue tudo e volte para Seatle. Entre a cruz e a espada ele tenta argumentar, mas sem querer ouvir nada, Kiera termina tudo e vai encher a cara.
Como bebida nunca resolveu problema nenhum, é claro que Kiera acabou enfiando o pé na jaca, e feio. Afogando-se na própria compaixão, ela sabe que sua vida será outra a partir dali.
Completamente apaixonado, Denny larga tudo e volta para Seatle, e aqui amigos, eu realmente queria dar mais que uns simples cascudos em Kiera.
Com a volta de Denny, Kiera tem que encarar não só suas atitudes, mas principalmente seus sentimentos. Kellan quer mais que a amizade de Kiera, e um triângulo amoroso está formado. Kiera  não sabe qual caminho seguir, pois seu coração está dividido entre os dois amigos.
Sem saber de nada, Denny nota o afastamento da namorada e começa a se questionar. Ele sofre com isso, sem falar que seu emprego é odioso. Uma ideia surge e ele que aproveitar para um novo passo no namoro. Kellan se cansa da situação, além de não achar certo o que estão fazendo com Danny, então, deu um ultimato em Kiera. Ela que não queria magoar nenhum dos dois acaba fazendo mal para ambos.
Aqui minha raiva foi na lua! Gente, senão fosse o ultimato do Kellan, ela ficaria com os dois. Revoltante! Mas como diz o ditado, quem tudo quer, nada tem..., e ela está a um passo de perder ambos. O que na minha opinião seria muito bem feito!
Concordo que Kellan não foi nenhum santo com o amigo, mas quem lê o livro, percebe a diferença entre ambos, e não estou sendo machista ou moralista. Não condeno que ambos tenham se apaixonado, mas condeno as atitudes que tomaram, e aqui, principalmente as dela, por conta de seu falso moralismo.
Alguns podem achar que Denny foi um banana, mas eu não concordo. Ele é uma pessoa que ama e acredita, que quer fazer o bem para todos e principalmente para a namorada. Não é de briga e sempre procura apaziguar as coisas. O erro aqui não foi dele ou ele e sim dos que abusaram de sua confiança e amor. Agora como este triângulo vai terminar, só lendo para saberem. Também não vejo a hora de ler a continuação, pois seja qual for o resultado disso, uma coisa é certa, a confiança é conquistada aos poucos, mas quando a perdemos, é duro conseguir novamente...
Não deixem de conferirem o Book Trailer do livro:
a Rafflecopter giveaway

23 comentários:

  1. O que dizer desse livro? Curti demais embora a protagonista Kiera tenha sido a pedra do meu sapato. Tô pra ver mais piriguite e indecisa. Adorei sua resenha e fico feliz que tenha assim como eu achado Kiera uma falsa moralista.
    http://www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nádya, um porre mesmo, mas de resto enredo bom.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu tenho visto esse livro rolando por aí e estou louca por ele, ainda não havia lido nenhuma resenha e pela sua, eu super me interessei nele. Parece ser um livro que vá me agradar, embora algumas partes não me agradem, pelo que pude perceber, mas no geral eu acho que vou gostar mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, acho que Kiera será a parte que você não vai gostar, de qualquer forma, recomendo sim a leitura.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. um triângulo amoroso? será que isso flui pra mim? não sei, estou meia saturada desse tipo de livro, pelo menos momentaneamente
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, um triângulo sim, mas o enredo a a escrita da autora são bons.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Rose, fiquei morrendo de vontade de ler o livro, mas também fiquei morrendo de vontade de matar a Kiera que criatura mais fresca e sem noção! afffe
    Espero muito ler.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah, espere só para ler e você vai ser que sem noção Dissimulada! Não contei nada do livro, acredite! O final foi daquele tipo, não pensei que chegaria da forma que chegou.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Oi Rose,
    Esse foi o primeiro livro sobre triângulos amorosos que li e talvez um dos que tenham pirado mais a minha cabeça.
    Porque como? como escolher entre Danny e Kellan?
    Como eu disse na minha resenha eu não sabia se sacudia a Kiera ou sentava e chorava no cantinho com ela.
    Admito que ela enrolou até o fim ( alias o fim original não era esse sabia? era bem mais dramático) mas foi uma escolha dificil.
    Só posso dizer que amo esse livro e suas continuações.
    bjs
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, não sabia sobre o fim. Sério que era mais dramático ainda? Caramba!!!! Não condeno o fato dela ter se apaixonado por dois amigos, mas pela forma como ele levou a situação. Se eu fosse sentar com ela em um canto, seria para dar uns esculaxos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Simplesmente adooro triângulos amorosos na literatura! Com certeza lerei este livro!!!
    Bjs

    Roberta - www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, então leia, prato cheio.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Olá Rose.
    Bem, você conseguiu derrubar a parede que eu tinha com esse livro, achei que era mais um hot enjoado, mas não... é interessante. Eu gosto de triângulos amorosos e sempre prefiro o cara que é o mais fofo, no caso, o Denny. Talvez fofo não seja a palavra, e sim pacato. Acho que Kellan foi intrometido e Kyera muito fraca...
    Bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, Kellan também é fofo viu? São os dois homens maravilhosos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Oi Rose!
    Já tive esse livro na minha na minha lista de leitura, mas acabei deixando de lado justamente por causa dessa mocinha que fica dando chiliques!
    O Kellan parece ser um personagem que eu me encantaria, mas talvez em outra trama.
    Parabéns pela resenha! =D
    bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla, Kellan é o charme em pessoa, realmente difícil não gostar dele, mas ela, para mim, é difícil de se gostar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Oi Rose, acho que não preciso mais ler o livro kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você detalhou muito a história, mas logo de cara não me identifiquei muito com o enredo, nem com os personagens. Não é o tipo de livro que eu leria. Sorry! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, acredite, não foi detalhada não, são quase 500 páginas, e tem muita coisa que rola que você nem imagina, ainda mais para o final, que me deixou de queixo caído.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Oi, Rose.
    Já estou com essa série aqui na estante e estou doida para ler!!
    Fiquei ainda mais curiosa lendo a sua resenha!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, prepare a luva de boxe, pois com certeza você vai querer matar a Kiera...
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Oi Rose!
    Já li os 3 livros e claro, adorei. Tenho uma quedinha por Rockstars kkkkk
    O primeiro li a edição nacional e achei que ficou a desejar a revisão. Eles mantiveram roomate ao invés de traduzir, e achei bobagem, mas... A história é muito boa e supera essas mancadas ;)
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro! Achei esta do roomate estranho também, mas enfim... Acabei de ler o volume 2, e apesar de continuar não gostando da Kiera, houve um crescimento dos personagens e o enredo está bem interessante.
      Bjs Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras