Dica Literária


Oi amigos, hoje no "Dica Literária" vou falar sobre uma trilogia que apesar de não ter lido ainda, parece ser muito boa, e o melhor, é totalmente nacional. Vamos conferir?

Os 7 Cavaleiros de Algord - A Torre - Volume 1 - Michel Fonseca

222 páginas - Editora Multifofo
A Torre é o primeiro livro da Saga “Os Sete Cavaleiros de Algord” e conta a historia de Mick Fronsac e seus seis amigos que são abduzidos para Galáxia Irione, mais precisamente para o planeta Tood-Sil’s, assim que chega Mick conhece a jovem Celina D’Kiet, mas logo são separados pelo Capitão Silk Aydu que leva Mick para o palácio Sil’s. Lá ele reencontra seus amigos e conhece o General Ivaniv Koor, que conta que eles são a reencarnação de sete cavaleiros que viveram em um planeta chamado Algord e que a misteriosa morte deles deu origem ao Império Sarac que domina a galáxia há mais de vinte anos sob a liderança do Imperador Telvarius Sarac.
Koor pede para eles se aliarem ao RAS “Revolução Anti-Saracsista” que tem como seu principal objetivo derrubar o Império Sarac e devolver a liberdade para a galáxia, os sete jovens aceitam e se aliam ao movimento, começando assim um intenso treinamento de combate e de adaptação ao seu novo mundo.
Os Sete Cavaleiros de Algord iniciam uma guerra para reconquistarem a Torre de onde partem os Mops galácticos que cruzam o universo e que podem levá-los de volta para casa, mas ela foi dominada pelo império, que deseja utilizar os mops para expandir seu domínio pelo universo.”
 

Imagem enviada pelo autor

Os 7 Cavaleiros de Algord - Face a Face - Volume2 - Michel Fonseca

Face a Face é o segundo livro da Saga “Os 7 Cavaleiros de Algord” onde cinco meses após a reconquista da Torre, Morales e Luiz são enviados ao planeta Ocheam com a missão de investigar o envolvimento do Império Sarac com os Piratas Galácticos no fornecimento de minério de lars para o império, sendo que este metal é somente comercializado pelo ganancioso Drirom Rentor.
Em meio a essa investigação eles acabam descobrindo que o império mantem secretamente uma fábrica de armas em uma região remota do planeta Ocheam e que o minério contrabandeado abastecia a fábrica. Mas a missão dos cavaleiros foi interrompida com uma mensagem do General Ivaniv Koor, que ordenou para que os dois retornassem a Tood-Sil’s para se reunirem aos outros e partirem para o planeta Algord.
Em Algord os cavaleiros ativam as sete torres para recebem uma mensagem holográfica do falecido rei de Algord Ted Tolemam que os ajudariam a desvendar o enigma sobre a morte dos Sete Cavaleiros de Algord. Mas a aparição de um misterioso cavaleiro abalará definitivamente os objetivos do RAS (Revolução Anti-Saracsista) fazendo Silanos e Ocheaneses se unirem aos Cavaleiros de Algord mais uma vez para destruírem a fábrica de armas e descobrirem a identidade do misterioso cavaleiro das sombras.”

Este livro será lançado apenas em novembro deste ano, é esperar para conferir de perto.

Quem gostou e quiser saber mais sobre os livros, pode acessar as redes sociais do autor:







a Rafflecopter giveaway

6 comentários:

  1. Barbara Sá29/8/12

    UAU, esse Face a Face é a minha cara.
    Adorei :)

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pela capa. É o tipo de livro que conquista você de cara.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Michelle Bowkunowicz30/8/12

    Aaahh que legal, amei esses livros, quero ler!!! irei adicionar na minha lista de desejados.
    obrigada pela dica!!

    agora quero te passar uma dica
    eu indico o livro O Circulo de pedra, esse livro é incrível !!!!! mega recomendo, viro meu favorito
    veja a resenha que eu fiz :
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/resenha-89-sorteio-o-circulo-de-pedra.html

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Deve ser incrível esses livros, quero saber mais ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Alexandra eu também. E este segundo volume então, que capa!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle, vou lá conferir. Obrigada pela dica.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.