Leituras de 2001 #18


Oi amigos, estes são os últimos livros que eu li em 2011, e hoje venho mostrar para vocês, assim, a partir da semana que vem, já estarei colocando os livros que estarei lendo este ano.
Para terminar o ano, mergulhei em uma série de romances de banca. Conheçam comigo a Dinastia os Danforth, são 12 livros que contam a história desta família. Acompanhem:
Livros lidos em 2011:

Agatha Cristhie:
 
Alice Sebold:

 Ally Condie:
 7. Destino;
 
Beth Fantaskey:

Breno Melo:
9. Marta;

Dan Brown:

Daniela Niziotek:

Danielle Steel:

Darlan Hayek Soares:
16. O Menino que Colecionava Sonhos;


Emily Giffin:

Érika Spencer:
25. Eterno;

Érico Veríssimo:

Evandro Raiz Ribeiro:

Gena Showaltwer:

·Série Atlantis:

·Série Senhores do Submundo:

Glenn Beck:

Harold Robbins:
 
Helen Bianchin

Helena Gomes e Rosana Rios:

Içami Tiba:

Ilmar Penna Marno Junior:

James Patterson:
50. 1º a Morrer

John Grisham:

La Baronne:

L.J. Smith
·Série Diários do Vampiro
Luciane Rangel
 
Lucy Monroe:

Lynne Graham:

Maurício Gomyde:

Nelson DeMille:

Nicholas Sparks:
64. As Palavras Que Nunca Te Direi;

Nora Roberts:

·Trilogia do Coração:
·Série os Irmãos Mackade:

·Série Mortal:

Trilogia do Círculo:

Philip Womack:
87. O Outro Livro;

Ricky Riordan:
·Série Percy Jackson e os Olimpianos

 Rita Trevisan :

Sandra Brown

Sara Gruen:

Sérgio Pereira Couto:
 
Sharon Kendrick:
Scott Turow:
Scott Westerfels:
100. Especiais - volume 3;

Sophie Kinsella:
 

Stephenie Meyer:

Vanda Amorim:

William P. Young:
105. A Cabana;
Como os livros da Dinastia os Danforth foram escritos por vários autores, resolvi colocar tudo aqui no final para vocês que estiverem interessados não se perderem em vez de colocar por ordem alfabética.

Dinastia: os Danforth:
106. Amando Cinderela - Bárbara McCauley;
107. Treinamento de Sedução - Maureen Child;
108. Casamento na Cidade do Prazer -  Katherine Garbera;
109. Envolvidos pela Paixão - Brenda Jackson;
110. Tudo por Você - Kathryn Jensen;
111. Mil Noites de Desafio - Kristi Gold;
112. Uma Babá Quase Perfeita - Cathleen Galitz;
113. Noites Quentes em Savannah - Sheri Whitefeather;
114. Desejos e Intrigas - Anne Marie Winston;
115. Risco de Vida - Linda Conrad;
116. Termos de Sedução - Shirley Rogers;
117. Um Segredo do Coração - Leanne Banks.

Resumos:
Vou primeiro resumir a história da família Danforth, depois contarei um pouco sobre cada livro. A família Danforth é rica e poderosa, além de muito unida. Mesmo com os problemas que passaram no passado, sabem que podem contar uns com os outros. Por isso, quando Abrahan Danforth, um militar aposentado, que quando ficou viúvo deixou seus filhos Reid, Kimberley, Adam e Marc aos cuidados de babás, internatos e de seu querido irmão Harold e sua esposa Miranda, todos se unem para lhe dar apoio. Apesar do forte ressentimento de terem sido postos de lados após a morte de sua mãe, Reid, Kimberley, Adam e Marc, sabiam do amor que sue pai lhes tinham, mesmo ele não tendo sido capaz de mostrar. Fora que a companhia, carinho e amor dados por seus tios e pelos primos Jake, Imogene e Toby, ajudaram e muito ao crescimento de todos. Ah, claro, também tem Victória, a prima que está desaparecida mais que ninguém desistiu de procurar. Uma dor que o casal Harold e Miranda carregam e que dividem com todos os membros da família. Esta união familiar é muito peculiar, e o amor que os une comporta até mesmo os que chegam depois, como Wesley Brooks, que mesmo não sendo um Danforth de nascença, é tratado como tal. Ou então como Lea, que mesmo sendo uma Danforth ilegítima, é absorvida pela família e em um dos livros, na verdade, dois deles, torna-se importante na proteção e resolução dos problemas familiares que envolvem esta campanha ao senado. São membros diferentes entre si, que carregam cada um a seu modo um fantasma, mas que sabem que apesar do que possam a vim enfrentar, a família sempre estará lá para guiar e proteger cada um deles.
Os Danforth são uma família grande e poderosa, e quando um dos chefes desta família, Abrahan (Abe) decide concorrer a uma vaga no senado americano, cabe a seu filho Reid encontrar o lugar certo para a instalação do quartel general da campanha. Mas o que ele não sabia era que este lugar já era tão sonhado e desejado por Tina Alexander, que só não ficou com ele porque seu pai super-protetor ainda acha que ela é muito jovem para dirigir um negócio sozinha, preferindo então alugar o espaço para outra pessoa. Tina por conta disso tinha que dominar sua raiva por perder o pondo e ainda controlar a grande atração que sentia por Reid e ainda ajudar sua irmã. Mas quando tudo parace estar dando certo, eis que surge um problema do passado que ameaça separar este casal, e o pior é que se eles não se separarem, o pai de Tina pode ir para cadeia e a capanha de Abe ao senado pode acabar antes mesmo de começar.

Zach Sheridan era um militar SEAL (operações especiais da Marinha americana), por isso ficou muito incomodado quando soube que sua próxima lição seria servir de "guarda costas" para  Kimberley Danforth, a filha de Abe que estava concorrendo ao senado e que vinha sofrendo ameaças. Mas em 30 dias Zach não irá apenas "guardar" as costas da doutora em Biologia Marinha, e Kim por sua vez irá aprender como era ser protegida e amada por este marinheiro. Mas a relação deles tem prazo de validade: 30 dias, o que será então que eles vão fazer depois disso?



Jake Danforth é sobrinho de Abe, mas não por isso poderia se dar ao luxo de deixar que uma repórter usasse sua vida pessoal para jogar lama na campanha de seu tio. Por isso quando Jéssica Nielsen foi lhe procurar para lhe informar que era pai e que estava sendo ameaçada por uma reporter que iria contar esta história nos jornais, Jake a princípio levou um susto, mas depois se lembrou na única noite em que estiveram juntos anos atrás e de como tinha sido bom, além de claro de conhecer o caráter de Jéssica e saber que ela não inventaria uma história desta.  Mesmo assim resolveu tomar algumas precauções para proteger o futuro de seu filho, só não contava que teria que se casar com Jéssica, mas quer saber, ele no fundo gostou da ideia. O problema é Jéssica ser tão contra este casamento, mas isso com seu jeitinho, ele vai resolver, só não vai permitir que seu filho e Jéssica fiquem longe dele.



Wesley Brooks não era um Danforth por sangue, mas sua proximidade com Jake desde os tempo da escola, fez com que a família praticamente o adotasse e o visse como mais um Danforth. Por conta disso ele não iria permitir que a mesma repórter que havia tentado usar o filho de Jake para arruinar a campanha de Abe, xeretasse sua vida ou de alguém da família para depois prejudicar a campanha, mesmo esta repórter sendo a linda Jasmine Carmody. Ele sabia por experiência própria como os repórteres poderiam ser baixos para conseguir suas matérias. Por sua vez, Jasmine não estava preparada para enfrentar Wes e ambos não estavam prontos para enfrentar a surpresa que a vida tinha lhes preparado.




Ian Danforth precisava urgentemente de uma assistente executiva, só não contava que a temporária Katie O'brien fosse mexer tanto com sua vida e hormônios. Apesar de saber que ela escondia alguma coisa, Ian estava decidido a ajudar. Katie por sua vez queria provar que podia se virar sozinha, tendo inclusive direito de decidir sobre sua própria vida. Fosse o que fosse Ian ia protegê-la, ele só não sabia que também teria que proteger a si mesmo.







Imogene Danforth precisava urgentemente aprender a montar para impressionar alguns clientes, por isso foi até o haras do Sheik Raf Shakir para ter suas aulas, só não contava que o Sheik estivesse resolvido a lhe dar aulas mais do que especiais. O problema era que ambos estavam assombrados por seus fantasmas do passado e por conta disso achavam que mais seguro era continuar focando o trabalho, mas no funfo o que ambos queriam era bem mais que "simples aulas", apenas não sabiam como colocar isso em prática.






Heather Burroughs cresceu sendo usada conforme os desejos de seus pais e professores, e o que lhe era um dom, tornou-se um fardo. Por isso, teve uma impressão totalmente errada de Toby Danforth com seu filho Dylan, mas ela estava decidida a ajudar aquele lindo garotinho a voltar a falar, coisa que ele deixou de fazer desde quando sua mãe abandonou não só seu pai, mas a ele mesmo. Apesar das tentativas, era difícil para Toby não percebero quão importante aquela babá estava se tornando não só para seu filho, mas será que não era apenas mais uma mulher tentando obter destaque na mídia? Por trás de tantos medos e incerteza, Heather precisa correr contra o tempo não só para ter um futuro ao lado de Toby, mas também para lhe salvar a vida.

Michael Wittaker é o responsável pela segurança de Abe, por isso foi encarregado de levar Lea Nguyen em segurança para casa até que Abe pudesse resolver o problema. Ele só não contava que terminaria não só aquela noite, mas as próximas também na cama com a filha ilegítima do candidato ao senado. Para piorar tudo, ele tinha fortes suspeitas de que Lea fosse a pessoa que estava ameaçando Abe e sua família. Lea também não contava que seu ódio pelo pai que nunca conheceu iria tomar proporções tão desastrosas, e ainda tinha que lidar com esta forte atração que sentia por Michael e provar para ele que nem todos que se diziam "amigos" eram necessariamente verdadeiros "amigos".




Adam Danforth aprendeu como lidar com as mulheres que só estavam interessadas em seu dinheiro e em seu lindo corpinho, mas ficou gratamente surpreso quando conheceu Selene, uma jovem adorável que não o achava esquisito ou cansativo por conta de seu amor por histórias de fantasmas e lendas. Ele só não contava que Selena fosse uma Van Celdera, a filha do adversário de seu pai na corrida ao senado. Mesmo tendo medo de seu pai, Selene deciciu seguir em frente com o romance com Adam, mesmo que este romance precise permanecer escondido até as eleições, mas para Adam, isso bem poderia ser uma armação da família Van Celdera.


Dana Aldrich, agente do FBI, foi designada par proteger Marc Danforth, mas na verdade ela estava era atrás de provas que contra Marc e quem sabe assim desmantelar um cartel de drogas. Ela só não contava que Marc fosse realmente inocente e que tivesse disposto a arriscar a própria vida para salvar sua família, ou que sua família estivesse disposta a se render aos traficantes para que Marc não pagasse por um crime que não cometeu. Eles tinham um ao outro para resolver este problema, só que esta intensa proximidade na verdade causou um outro problema que nenhum dos dois sabia ou estava preparado como resolver.




David ainda se ressente do tratamento que seu pai lhe dava quando criança, e por isso passou tantos anos longe de sua fazenda. Ele só não contava que ao voltar para os últimos dias de vida de seu pai, a atração que sentia por Tanya Whinter ainda existisse. Por conta disso não soube como agir quando se viu obrigado a permancecer na fazenda por um ano para não perdê-la na herança. Mas o pior de tudo isso era que ainda tinha que ter Tanya ao seu lado depois da morte de Edward. Tanya estava arrasada, ainda não se lembrava de seu passado, e agora não tinha certeza nem do seu futuro, a única certeza dela era a tração que tinha por David.  Depois de alguns solavancos e quando parece que ambos estão se entendendo, eis que a memória de Tanya volta e isso poderá ser a separação de ambos.


Com o apoio irrestrito de sua família e a inteligência de sua gerente de campanha Nicola Granville, Abe vence a corrida ao senado, e agora quer de qualquer forma que Nicola vá com ele neste novo desafio. Ela já não consegue resistir aos encantos de Abe, e certa que esta relação só será prejudicial a ele, quer se afastar definitivamente. Ele por sua vez tem que decidir se a diferença de idade entre ambos, o seu fracasso no casamento anterior e no trato com os filhos são fatores importante para deixar que Nicola vá embora e siga seu caminho, ou sela é tão importante para ele que não importa as consequências desta união, o importante é tê-la ao seu lado.





Eu gostei destas história, mas confesso que alguns dos livros poderiam ter aproveitado melhor o mote deles, achei que ficou um tantinho supercial, focando apenas no romance dos personagens. Sem muito perigo, ou que alguém pudesse morrer, sei lá, faltou reviravolta acho eu. Mas são histórias que você acaba querendo conhecer. Acho legal ler em ordem, pois como eu disse, é uma família unida, e em cada livro, a história do outro vai aparecendo também, mesmo que em uma passagem ou lembrança. Ou seja, mesmo sendo escrita por vários autores, as histórias estão amarradas. Não que você não possa ler fora de ordem, mas vai acabar se perguntando de onde vem algum trecho. Não acho que sejam daquela histórias que eu digo olha corre e vai ler que você vam amar ou tem que ler, mas como eu disse, são história que para quem gosta de romances de banca, vai gostar de ler.




Aproveitem para participar do Top Comentarista e da promoção Sua Amizade Vale um iPad2


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Leituras de 2001 #18


Oi amigos, estes são os últimos livros que eu li em 2011, e hoje venho mostrar para vocês, assim, a partir da semana que vem, já estarei colocando os livros que estarei lendo este ano.
Para terminar o ano, mergulhei em uma série de romances de banca. Conheçam comigo a Dinastia os Danforth, são 12 livros que contam a história desta família. Acompanhem:
Livros lidos em 2011:

Agatha Cristhie:
 
Alice Sebold:

 Ally Condie:
 7. Destino;
 
Beth Fantaskey:

Breno Melo:
9. Marta;

Dan Brown:

Daniela Niziotek:

Danielle Steel:

Darlan Hayek Soares:
16. O Menino que Colecionava Sonhos;


Emily Giffin:

Érika Spencer:
25. Eterno;

Érico Veríssimo:

Evandro Raiz Ribeiro:

Gena Showaltwer:

·Série Atlantis:

·Série Senhores do Submundo:

Glenn Beck:

Harold Robbins:
 
Helen Bianchin

Helena Gomes e Rosana Rios:

Içami Tiba:

Ilmar Penna Marno Junior:

James Patterson:
50. 1º a Morrer

John Grisham:

La Baronne:

L.J. Smith
·Série Diários do Vampiro
Luciane Rangel
 
Lucy Monroe:

Lynne Graham:

Maurício Gomyde:

Nelson DeMille:

Nicholas Sparks:
64. As Palavras Que Nunca Te Direi;

Nora Roberts:

·Trilogia do Coração:
·Série os Irmãos Mackade:

·Série Mortal:

Trilogia do Círculo:

Philip Womack:
87. O Outro Livro;

Ricky Riordan:
·Série Percy Jackson e os Olimpianos

 Rita Trevisan :

Sandra Brown

Sara Gruen:

Sérgio Pereira Couto:
 
Sharon Kendrick:
Scott Turow:
Scott Westerfels:
100. Especiais - volume 3;

Sophie Kinsella:
 

Stephenie Meyer:

Vanda Amorim:

William P. Young:
105. A Cabana;
Como os livros da Dinastia os Danforth foram escritos por vários autores, resolvi colocar tudo aqui no final para vocês que estiverem interessados não se perderem em vez de colocar por ordem alfabética.

Dinastia: os Danforth:
106. Amando Cinderela - Bárbara McCauley;
107. Treinamento de Sedução - Maureen Child;
108. Casamento na Cidade do Prazer -  Katherine Garbera;
109. Envolvidos pela Paixão - Brenda Jackson;
110. Tudo por Você - Kathryn Jensen;
111. Mil Noites de Desafio - Kristi Gold;
112. Uma Babá Quase Perfeita - Cathleen Galitz;
113. Noites Quentes em Savannah - Sheri Whitefeather;
114. Desejos e Intrigas - Anne Marie Winston;
115. Risco de Vida - Linda Conrad;
116. Termos de Sedução - Shirley Rogers;
117. Um Segredo do Coração - Leanne Banks.

Resumos:
Vou primeiro resumir a história da família Danforth, depois contarei um pouco sobre cada livro. A família Danforth é rica e poderosa, além de muito unida. Mesmo com os problemas que passaram no passado, sabem que podem contar uns com os outros. Por isso, quando Abrahan Danforth, um militar aposentado, que quando ficou viúvo deixou seus filhos Reid, Kimberley, Adam e Marc aos cuidados de babás, internatos e de seu querido irmão Harold e sua esposa Miranda, todos se unem para lhe dar apoio. Apesar do forte ressentimento de terem sido postos de lados após a morte de sua mãe, Reid, Kimberley, Adam e Marc, sabiam do amor que sue pai lhes tinham, mesmo ele não tendo sido capaz de mostrar. Fora que a companhia, carinho e amor dados por seus tios e pelos primos Jake, Imogene e Toby, ajudaram e muito ao crescimento de todos. Ah, claro, também tem Victória, a prima que está desaparecida mais que ninguém desistiu de procurar. Uma dor que o casal Harold e Miranda carregam e que dividem com todos os membros da família. Esta união familiar é muito peculiar, e o amor que os une comporta até mesmo os que chegam depois, como Wesley Brooks, que mesmo não sendo um Danforth de nascença, é tratado como tal. Ou então como Lea, que mesmo sendo uma Danforth ilegítima, é absorvida pela família e em um dos livros, na verdade, dois deles, torna-se importante na proteção e resolução dos problemas familiares que envolvem esta campanha ao senado. São membros diferentes entre si, que carregam cada um a seu modo um fantasma, mas que sabem que apesar do que possam a vim enfrentar, a família sempre estará lá para guiar e proteger cada um deles.
Os Danforth são uma família grande e poderosa, e quando um dos chefes desta família, Abrahan (Abe) decide concorrer a uma vaga no senado americano, cabe a seu filho Reid encontrar o lugar certo para a instalação do quartel general da campanha. Mas o que ele não sabia era que este lugar já era tão sonhado e desejado por Tina Alexander, que só não ficou com ele porque seu pai super-protetor ainda acha que ela é muito jovem para dirigir um negócio sozinha, preferindo então alugar o espaço para outra pessoa. Tina por conta disso tinha que dominar sua raiva por perder o pondo e ainda controlar a grande atração que sentia por Reid e ainda ajudar sua irmã. Mas quando tudo parace estar dando certo, eis que surge um problema do passado que ameaça separar este casal, e o pior é que se eles não se separarem, o pai de Tina pode ir para cadeia e a capanha de Abe ao senado pode acabar antes mesmo de começar.

Zach Sheridan era um militar SEAL (operações especiais da Marinha americana), por isso ficou muito incomodado quando soube que sua próxima lição seria servir de "guarda costas" para  Kimberley Danforth, a filha de Abe que estava concorrendo ao senado e que vinha sofrendo ameaças. Mas em 30 dias Zach não irá apenas "guardar" as costas da doutora em Biologia Marinha, e Kim por sua vez irá aprender como era ser protegida e amada por este marinheiro. Mas a relação deles tem prazo de validade: 30 dias, o que será então que eles vão fazer depois disso?



Jake Danforth é sobrinho de Abe, mas não por isso poderia se dar ao luxo de deixar que uma repórter usasse sua vida pessoal para jogar lama na campanha de seu tio. Por isso quando Jéssica Nielsen foi lhe procurar para lhe informar que era pai e que estava sendo ameaçada por uma reporter que iria contar esta história nos jornais, Jake a princípio levou um susto, mas depois se lembrou na única noite em que estiveram juntos anos atrás e de como tinha sido bom, além de claro de conhecer o caráter de Jéssica e saber que ela não inventaria uma história desta.  Mesmo assim resolveu tomar algumas precauções para proteger o futuro de seu filho, só não contava que teria que se casar com Jéssica, mas quer saber, ele no fundo gostou da ideia. O problema é Jéssica ser tão contra este casamento, mas isso com seu jeitinho, ele vai resolver, só não vai permitir que seu filho e Jéssica fiquem longe dele.



Wesley Brooks não era um Danforth por sangue, mas sua proximidade com Jake desde os tempo da escola, fez com que a família praticamente o adotasse e o visse como mais um Danforth. Por conta disso ele não iria permitir que a mesma repórter que havia tentado usar o filho de Jake para arruinar a campanha de Abe, xeretasse sua vida ou de alguém da família para depois prejudicar a campanha, mesmo esta repórter sendo a linda Jasmine Carmody. Ele sabia por experiência própria como os repórteres poderiam ser baixos para conseguir suas matérias. Por sua vez, Jasmine não estava preparada para enfrentar Wes e ambos não estavam prontos para enfrentar a surpresa que a vida tinha lhes preparado.




Ian Danforth precisava urgentemente de uma assistente executiva, só não contava que a temporária Katie O'brien fosse mexer tanto com sua vida e hormônios. Apesar de saber que ela escondia alguma coisa, Ian estava decidido a ajudar. Katie por sua vez queria provar que podia se virar sozinha, tendo inclusive direito de decidir sobre sua própria vida. Fosse o que fosse Ian ia protegê-la, ele só não sabia que também teria que proteger a si mesmo.







Imogene Danforth precisava urgentemente aprender a montar para impressionar alguns clientes, por isso foi até o haras do Sheik Raf Shakir para ter suas aulas, só não contava que o Sheik estivesse resolvido a lhe dar aulas mais do que especiais. O problema era que ambos estavam assombrados por seus fantasmas do passado e por conta disso achavam que mais seguro era continuar focando o trabalho, mas no funfo o que ambos queriam era bem mais que "simples aulas", apenas não sabiam como colocar isso em prática.






Heather Burroughs cresceu sendo usada conforme os desejos de seus pais e professores, e o que lhe era um dom, tornou-se um fardo. Por isso, teve uma impressão totalmente errada de Toby Danforth com seu filho Dylan, mas ela estava decidida a ajudar aquele lindo garotinho a voltar a falar, coisa que ele deixou de fazer desde quando sua mãe abandonou não só seu pai, mas a ele mesmo. Apesar das tentativas, era difícil para Toby não percebero quão importante aquela babá estava se tornando não só para seu filho, mas será que não era apenas mais uma mulher tentando obter destaque na mídia? Por trás de tantos medos e incerteza, Heather precisa correr contra o tempo não só para ter um futuro ao lado de Toby, mas também para lhe salvar a vida.

Michael Wittaker é o responsável pela segurança de Abe, por isso foi encarregado de levar Lea Nguyen em segurança para casa até que Abe pudesse resolver o problema. Ele só não contava que terminaria não só aquela noite, mas as próximas também na cama com a filha ilegítima do candidato ao senado. Para piorar tudo, ele tinha fortes suspeitas de que Lea fosse a pessoa que estava ameaçando Abe e sua família. Lea também não contava que seu ódio pelo pai que nunca conheceu iria tomar proporções tão desastrosas, e ainda tinha que lidar com esta forte atração que sentia por Michael e provar para ele que nem todos que se diziam "amigos" eram necessariamente verdadeiros "amigos".




Adam Danforth aprendeu como lidar com as mulheres que só estavam interessadas em seu dinheiro e em seu lindo corpinho, mas ficou gratamente surpreso quando conheceu Selene, uma jovem adorável que não o achava esquisito ou cansativo por conta de seu amor por histórias de fantasmas e lendas. Ele só não contava que Selena fosse uma Van Celdera, a filha do adversário de seu pai na corrida ao senado. Mesmo tendo medo de seu pai, Selene deciciu seguir em frente com o romance com Adam, mesmo que este romance precise permanecer escondido até as eleições, mas para Adam, isso bem poderia ser uma armação da família Van Celdera.


Dana Aldrich, agente do FBI, foi designada par proteger Marc Danforth, mas na verdade ela estava era atrás de provas que contra Marc e quem sabe assim desmantelar um cartel de drogas. Ela só não contava que Marc fosse realmente inocente e que tivesse disposto a arriscar a própria vida para salvar sua família, ou que sua família estivesse disposta a se render aos traficantes para que Marc não pagasse por um crime que não cometeu. Eles tinham um ao outro para resolver este problema, só que esta intensa proximidade na verdade causou um outro problema que nenhum dos dois sabia ou estava preparado como resolver.




David ainda se ressente do tratamento que seu pai lhe dava quando criança, e por isso passou tantos anos longe de sua fazenda. Ele só não contava que ao voltar para os últimos dias de vida de seu pai, a atração que sentia por Tanya Whinter ainda existisse. Por conta disso não soube como agir quando se viu obrigado a permancecer na fazenda por um ano para não perdê-la na herança. Mas o pior de tudo isso era que ainda tinha que ter Tanya ao seu lado depois da morte de Edward. Tanya estava arrasada, ainda não se lembrava de seu passado, e agora não tinha certeza nem do seu futuro, a única certeza dela era a tração que tinha por David.  Depois de alguns solavancos e quando parece que ambos estão se entendendo, eis que a memória de Tanya volta e isso poderá ser a separação de ambos.


Com o apoio irrestrito de sua família e a inteligência de sua gerente de campanha Nicola Granville, Abe vence a corrida ao senado, e agora quer de qualquer forma que Nicola vá com ele neste novo desafio. Ela já não consegue resistir aos encantos de Abe, e certa que esta relação só será prejudicial a ele, quer se afastar definitivamente. Ele por sua vez tem que decidir se a diferença de idade entre ambos, o seu fracasso no casamento anterior e no trato com os filhos são fatores importante para deixar que Nicola vá embora e siga seu caminho, ou sela é tão importante para ele que não importa as consequências desta união, o importante é tê-la ao seu lado.





Eu gostei destas história, mas confesso que alguns dos livros poderiam ter aproveitado melhor o mote deles, achei que ficou um tantinho supercial, focando apenas no romance dos personagens. Sem muito perigo, ou que alguém pudesse morrer, sei lá, faltou reviravolta acho eu. Mas são histórias que você acaba querendo conhecer. Acho legal ler em ordem, pois como eu disse, é uma família unida, e em cada livro, a história do outro vai aparecendo também, mesmo que em uma passagem ou lembrança. Ou seja, mesmo sendo escrita por vários autores, as histórias estão amarradas. Não que você não possa ler fora de ordem, mas vai acabar se perguntando de onde vem algum trecho. Não acho que sejam daquela histórias que eu digo olha corre e vai ler que você vam amar ou tem que ler, mas como eu disse, são história que para quem gosta de romances de banca, vai gostar de ler.




Aproveitem para participar do Top Comentarista e da promoção Sua Amizade Vale um iPad2


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras