Desafio Literário: Atualização #10



Olá amigos, para que está me acompanhando neste Desafio Literário proposto pela Elis do Blog A Magia Real, hoje é dia de mais uma atualização nas minhas leituras. E esta semana terminei de ler os livros que eu tinha da série Senhores do Submundo da Gena Showalter, mas devo avisar que a série ainda está imcompleta. Acompanhem meu avanço pelo mundo literário:

  1. Dança da Sedução - Nora Roberts;
  2. Diamantes do Sol - Nora Roberts;
  3. Lágrimas da Lua - Nora Roberts;
  4. O Retorno de Rafe Mackade - Nora Roberts;
  5. O Orgulho de Jared Mackade - Nora Roberts;
  6. O Coração de Devin Mackade - Nora Roberts;
  7. O Despertar de Shane Mackade - Nora Roberts;
  8. Interligados - Gena Showalter;
  9. Coração do Dragão - Gena Showalter;
  10. A Joia de Atlantis - Gena Showalter;
  11. O Rei Nymph - Gena Showalter;
  12. A Noiva do Vampiro - Gena Showalter;
  13. A Maldição da Amazona - Gena Showalter;
  14. O Destino Ignorado - Agatha Cristhie;
  15. Fortaleza Digital - Dan Brown;
  16. O Anel de Noivado - Danielle Steel;
  17. Segredos de Amor - Danielle Steel;
  18. Amantes e Inimigos - Nora Roberts;
  19. Quem Ama, Educa! - Içami Tiba;
  20. A Filha do General - Nelson DeMille;
  21. A Cruz de Morrigan- Nora Roberts;
  22. Comédias Para Se Ler Na Escola - Érico Veríssimo;
  23. Recomeços - Danielle Steel.
  24. Nudez Mortal - Nora Roberts como J.D. Robb (1);
  25. Glória Mortal - Nora Roberts como J.D. Robb (2);
  26. O Cliente - John Grisham;
  27. Coração do Mar - Nora Roberts;
  28. 1º a Morrer - James Patterson;
  29. Eternidade Mortal - Nora Roberts como J.D. Robb (3);
  30. Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey;
  31. A Noite Mais Sombria (1) - Gena Showalter;
  32. O Prazer Mais Sombrio (3) - Gena Showalter;
  33. O Sussurro Mais Sombrio (4) - Gena Showalter;
  34. O Anjo Mais Sombrio (4.5-bônus) - Gena Showalter;
  35. A Paixão Mais Sombria (5) - Gena Showalter;
  36. A Prisão Mais Sombria (3.5-bônus) - Gena Showalter;  
Resumos:

Série Senhores do Submundo: conheci esta série ano passado quando ganhei o livro “O Beijo Mais Sombrio”, são livros que contam a história de guerreiros imortais que foram amaldiçoados pelos deuses depois que abriram a caixa de Pandora. Pela desobediência, cada guerreiro foi obrigado a abrigar em seu corpo um demônio (morte, dúvida, ira, tristeza, violência, etc), além de serem expulsos do céu. Infelizmente a série ainda não está completa, mas já li a maioria dos livros. Os Senhores do Submundo apesar de serem possuídos por demônios, conseguiram ao longo dos tempos dominá-los,  e debaixo de fabulosos músculos e fachadas teoricamente frias, vivem homens bons que são capazes de tudo para protegerem uns aos outros e aqueles que os rodeiam, conheça agora suas histórias: 

A Noite Mais Sombria (1): Maddox é o guerreiro que abriga o demônio da violência. Mas ele também é condenado toda noite a morrer com 6 golpes de espada e reviver no dia seguinte sabendo que morrerá novamente. Maddox já tinha desistido de amar, pois tinha medo que a violência que vivia em seu íntimo pudesse machucar alguém, mas quando conhece Ashlyn, descobre que tanto ele como seu demônio estão apaixonados. Ela tem o poder de escutar as conversas dos humanos, mas não sabe dizer o porquê de não conseguir fazer isso quando está próxima a Maddox. Diante da paixão que existe entre eles, ambos terão que sacrificar-se para poder ficarem juntos e provarem que o amor salva.

O Beijo Mais Sombrio (2): quando Anya (deusa da anarquia) e Lucien (guerreiro que abriga a morte) se conhecem, o que pode sair deste encontro?  Pode está certo que é uma explosão de amor e sensualidade. Mas nada é tão simples, pois Lucien recebe a ordem de matar Anya e rouba-lhe a chave e Anya por sua vez apesar de louca por Lucien não pode se entregar totalmente, pois é amaldiçoada e o homem que possuir Anya será na verdade seu dono para toda a eternidade. Diante de várias dúvidas, eles terão que decidir o que é mais importante para cada um e se vale a pena arriscar a própria vida pela vida do outro.


 
O Prazer Mais Sombrio (3): Reyes é o guerreiro possuído pela dor, ferir-se lhe dava prazer e força, mas tinha medo de se apaixonar e fazer com que sua amada transforma-se em algo violento onde só a dor lhe faria bem. Danika foi seqüestrada junto com sua família por Aeron (detentor da ira) que por ordem dos titãs teria que matá-la, assim como sua família. Depois de sua fuga, passou a se esconder com medo de morrer ou que matassem sua família, mas não conseguia esquecer Reyes. Os guerreiros são obrigados a lutar pela vida deles e ainda tentam resgatar Aeron da loucura a que está entregue. Reyes e Danika  são atraídos um pelo outro e tentam negar este amor, mas juntos verão que podem sim vencer e serem felizes. Paris (detentor da promiscuidade) terá uma dura decisão a tomar: ressuscitar aquela que pode ser a única mulher de sua vida ou salvar a seu amigo Aeron da ira descontrolada.

A Prisão Mais Sombria (3.5-bônus): Nike, uma deusa grega, aprisionou Atlas, um deus titã, além de tatuar seu próprio nome no corpo de Atlas, depois de descobrir que foi usada por Atlas. Mas as coisas mudaram, e hoje, Nike que é a prisioneira de Atlas, e agora é ele quem vai tatuar seu nome no corpo de Nike. O que não mudou foi a atração que ambos sentem um pelo outro, uma atração que pode matar aos dois, pois ambos estão em lados opostos de batalha. Mesmo sabendo que isso pode lhe custar a vida, Atlas liberta Nike e inventa um monte de mentiras a fim de salvar-lhe, mas consciente do que este ato pode acarretar a Atlas, Nike volta para salvar aquele que na verdade é seu verdadeiro amor. (Este livro não fala sobre os Senhores do Submundo, pelo menos até onde eu li a série, quem sabe, nos outros livros, este casal ajude na batalha contra os caçadores.)


O Sussurro Mais Sombrio (4): Sabin é o guardião da dúvida e depois de ver o suicídio de sua amante, desiste de procurar uma companheira, pois até a mais confiante das mulheres sucumbem as dúvidas impostas por seu demônio. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele e seus amigos em uma busca de um dos artefatos que pode levar a caixa de Pandora conseguem libertar várias mulheres que estavam presas pelos caçadores, entre elas está Gwendolyn, uma jovem tímida e vulnerável por quem Sabin cai de amores. Mas Gwen é na verdade uma Harpia, uma poderosa guerreira, até mais forte que seus amigos. Sabin decide então treinar Gwen para transformá-la em uma verdadeira guerreira, mais forte e mais confiante, e assim poder usá-la contra os caçadores e quem sabe também fazer com que ela se apaixone por ele. Na luta pela sobrevivência, Sabin e Gwen descobrem que ela é filha de seu pior inimigo, o líder dos caçadores, e além de temer por seus amigos, Sabin teme também pela vida de sua amada. Agora ele tem que provar que além de liderar os Senhores do Submundo, também é um homem apaixonado e daria a sua própria vida pela de Gwen, mesmo que isso signifique deixar vivo seu pior inimigo.

O Anjo Mais Sombrio (4.5-bônus): Lysander é um anjo que faz parte da Elite dos Sete, um verdadeiro assassino de demônios que decide salvar a alma de Bianka, a irmã de Gwen, uma Harpia assassina e cruel, concedida pela linha de sangue de Lúcifer. Então ele a seqüestra para o céu onde vive, com a desculpa de lhe ensinar o caminho do bem, mas acaba perdidamente apaixonado por ela, e acaba conhecendo a luxúria, o que pode ser a perdição deste anjo. Bianka sente-se muito atraída pelo anjo, mas não aceita esta atração, visto que ambos são tão diferentes e que Lysander quer mudá-la por completo, então decide conquistar o coração deste anjo a todo custo para depois ter o prazer de desprezá-lo. Ambos terão que passar por cima de seus medos e vergonhas para poder viver plenamente este amor que inesperadamente nasce entre ele.


A Paixão Mais Sombria (5): Olívia é um anjo guerreiro, subordinada a Lysander. Antes era um anjo encarregado de distribuir alegria e agora tinha sido promovida para guerreiro, tendo recebido a missão de matar a Aeron (guardião da ira) que tinha sido condenado a morte por ter quebrado um convênio espiritual que nem ele mesmo sabia. Mas Olívia acaba gostando de Aeron e se nega a matá-lo, deixando Lysander desesperado, pois as conseqüências para sua amada irmã seriam desastrosas. Apesar de todos os apelos de Lysander, Olívia se nega a cumprir sua missão, dizendo que Aeron é bom e leal com os que ama e muitas vezes prefere sofrer no lugar de seus amigos. Mas não adianta e diante da situação, tem suas asas arrancadas e torna-se um anjo caído, mas fraca que uma simples mortal. Decidida a salvar Aeron, foge do inferno para poder passar alguns momentos com ele e alertá-lo sobre sua condenação. Aeron não sabe o que fazer com Olívia, e sua situação só piora quando Legion (demônio que Aeron ama como uma filha) decide conquistá-lo a qualquer preço, até podendo matar Olívia. Dividido, Aeron tem que tomar uma dura decisão, salvar a alma de sua querida Legion e por conseqüência a vida de seus amigos que são como irmãos para ele, entregar-se de vez ao amor por Olívia correndo o risco de vê-la morrer ou morrer e salvar a todos. Olívia por sua vez vai fazer de tudo para ter seu amado Aeron a seu lado e salvar seus amigos e até mesmo a Legion que pôs todos em perigo. Este livro é maravilhoso eu me diverti muito com Aeron que fica realmente perdidinho e caidinho por Olívia, um anjo caído. Sua luta interna muitas vezes criou cenas hilárias e divertidas. Um homem disputado por um anjo e um demônio realmente promete cenas maravilhosas.


 Conforme eu for conseguindo os outros livros que faltam da série (tem livro que não foi lançado ainda) eu vou colocando aqui.

PS.: Inclui um resumo do livro 2 (O Beijo Mais Sombrio) para vocês conhecerem toda a série, mas este livro eu li no ano passado, por isso ele não está nesta lista do desafio.






3 comentários:

  1. Quantos livros legais! Vou adquirir alguns desses. São ótimos. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Essa série deve ser muito boa mesmo.
    Já leu quase todos, hein?
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa serie parece ser ótima, amei as resenhas e espero que lancem todos aqui no brasil.
    Beijokas elis

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Desafio Literário: Atualização #10



Olá amigos, para que está me acompanhando neste Desafio Literário proposto pela Elis do Blog A Magia Real, hoje é dia de mais uma atualização nas minhas leituras. E esta semana terminei de ler os livros que eu tinha da série Senhores do Submundo da Gena Showalter, mas devo avisar que a série ainda está imcompleta. Acompanhem meu avanço pelo mundo literário:

  1. Dança da Sedução - Nora Roberts;
  2. Diamantes do Sol - Nora Roberts;
  3. Lágrimas da Lua - Nora Roberts;
  4. O Retorno de Rafe Mackade - Nora Roberts;
  5. O Orgulho de Jared Mackade - Nora Roberts;
  6. O Coração de Devin Mackade - Nora Roberts;
  7. O Despertar de Shane Mackade - Nora Roberts;
  8. Interligados - Gena Showalter;
  9. Coração do Dragão - Gena Showalter;
  10. A Joia de Atlantis - Gena Showalter;
  11. O Rei Nymph - Gena Showalter;
  12. A Noiva do Vampiro - Gena Showalter;
  13. A Maldição da Amazona - Gena Showalter;
  14. O Destino Ignorado - Agatha Cristhie;
  15. Fortaleza Digital - Dan Brown;
  16. O Anel de Noivado - Danielle Steel;
  17. Segredos de Amor - Danielle Steel;
  18. Amantes e Inimigos - Nora Roberts;
  19. Quem Ama, Educa! - Içami Tiba;
  20. A Filha do General - Nelson DeMille;
  21. A Cruz de Morrigan- Nora Roberts;
  22. Comédias Para Se Ler Na Escola - Érico Veríssimo;
  23. Recomeços - Danielle Steel.
  24. Nudez Mortal - Nora Roberts como J.D. Robb (1);
  25. Glória Mortal - Nora Roberts como J.D. Robb (2);
  26. O Cliente - John Grisham;
  27. Coração do Mar - Nora Roberts;
  28. 1º a Morrer - James Patterson;
  29. Eternidade Mortal - Nora Roberts como J.D. Robb (3);
  30. Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey;
  31. A Noite Mais Sombria (1) - Gena Showalter;
  32. O Prazer Mais Sombrio (3) - Gena Showalter;
  33. O Sussurro Mais Sombrio (4) - Gena Showalter;
  34. O Anjo Mais Sombrio (4.5-bônus) - Gena Showalter;
  35. A Paixão Mais Sombria (5) - Gena Showalter;
  36. A Prisão Mais Sombria (3.5-bônus) - Gena Showalter;  
Resumos:

Série Senhores do Submundo: conheci esta série ano passado quando ganhei o livro “O Beijo Mais Sombrio”, são livros que contam a história de guerreiros imortais que foram amaldiçoados pelos deuses depois que abriram a caixa de Pandora. Pela desobediência, cada guerreiro foi obrigado a abrigar em seu corpo um demônio (morte, dúvida, ira, tristeza, violência, etc), além de serem expulsos do céu. Infelizmente a série ainda não está completa, mas já li a maioria dos livros. Os Senhores do Submundo apesar de serem possuídos por demônios, conseguiram ao longo dos tempos dominá-los,  e debaixo de fabulosos músculos e fachadas teoricamente frias, vivem homens bons que são capazes de tudo para protegerem uns aos outros e aqueles que os rodeiam, conheça agora suas histórias: 

A Noite Mais Sombria (1): Maddox é o guerreiro que abriga o demônio da violência. Mas ele também é condenado toda noite a morrer com 6 golpes de espada e reviver no dia seguinte sabendo que morrerá novamente. Maddox já tinha desistido de amar, pois tinha medo que a violência que vivia em seu íntimo pudesse machucar alguém, mas quando conhece Ashlyn, descobre que tanto ele como seu demônio estão apaixonados. Ela tem o poder de escutar as conversas dos humanos, mas não sabe dizer o porquê de não conseguir fazer isso quando está próxima a Maddox. Diante da paixão que existe entre eles, ambos terão que sacrificar-se para poder ficarem juntos e provarem que o amor salva.

O Beijo Mais Sombrio (2): quando Anya (deusa da anarquia) e Lucien (guerreiro que abriga a morte) se conhecem, o que pode sair deste encontro?  Pode está certo que é uma explosão de amor e sensualidade. Mas nada é tão simples, pois Lucien recebe a ordem de matar Anya e rouba-lhe a chave e Anya por sua vez apesar de louca por Lucien não pode se entregar totalmente, pois é amaldiçoada e o homem que possuir Anya será na verdade seu dono para toda a eternidade. Diante de várias dúvidas, eles terão que decidir o que é mais importante para cada um e se vale a pena arriscar a própria vida pela vida do outro.


 
O Prazer Mais Sombrio (3): Reyes é o guerreiro possuído pela dor, ferir-se lhe dava prazer e força, mas tinha medo de se apaixonar e fazer com que sua amada transforma-se em algo violento onde só a dor lhe faria bem. Danika foi seqüestrada junto com sua família por Aeron (detentor da ira) que por ordem dos titãs teria que matá-la, assim como sua família. Depois de sua fuga, passou a se esconder com medo de morrer ou que matassem sua família, mas não conseguia esquecer Reyes. Os guerreiros são obrigados a lutar pela vida deles e ainda tentam resgatar Aeron da loucura a que está entregue. Reyes e Danika  são atraídos um pelo outro e tentam negar este amor, mas juntos verão que podem sim vencer e serem felizes. Paris (detentor da promiscuidade) terá uma dura decisão a tomar: ressuscitar aquela que pode ser a única mulher de sua vida ou salvar a seu amigo Aeron da ira descontrolada.

A Prisão Mais Sombria (3.5-bônus): Nike, uma deusa grega, aprisionou Atlas, um deus titã, além de tatuar seu próprio nome no corpo de Atlas, depois de descobrir que foi usada por Atlas. Mas as coisas mudaram, e hoje, Nike que é a prisioneira de Atlas, e agora é ele quem vai tatuar seu nome no corpo de Nike. O que não mudou foi a atração que ambos sentem um pelo outro, uma atração que pode matar aos dois, pois ambos estão em lados opostos de batalha. Mesmo sabendo que isso pode lhe custar a vida, Atlas liberta Nike e inventa um monte de mentiras a fim de salvar-lhe, mas consciente do que este ato pode acarretar a Atlas, Nike volta para salvar aquele que na verdade é seu verdadeiro amor. (Este livro não fala sobre os Senhores do Submundo, pelo menos até onde eu li a série, quem sabe, nos outros livros, este casal ajude na batalha contra os caçadores.)


O Sussurro Mais Sombrio (4): Sabin é o guardião da dúvida e depois de ver o suicídio de sua amante, desiste de procurar uma companheira, pois até a mais confiante das mulheres sucumbem as dúvidas impostas por seu demônio. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele e seus amigos em uma busca de um dos artefatos que pode levar a caixa de Pandora conseguem libertar várias mulheres que estavam presas pelos caçadores, entre elas está Gwendolyn, uma jovem tímida e vulnerável por quem Sabin cai de amores. Mas Gwen é na verdade uma Harpia, uma poderosa guerreira, até mais forte que seus amigos. Sabin decide então treinar Gwen para transformá-la em uma verdadeira guerreira, mais forte e mais confiante, e assim poder usá-la contra os caçadores e quem sabe também fazer com que ela se apaixone por ele. Na luta pela sobrevivência, Sabin e Gwen descobrem que ela é filha de seu pior inimigo, o líder dos caçadores, e além de temer por seus amigos, Sabin teme também pela vida de sua amada. Agora ele tem que provar que além de liderar os Senhores do Submundo, também é um homem apaixonado e daria a sua própria vida pela de Gwen, mesmo que isso signifique deixar vivo seu pior inimigo.

O Anjo Mais Sombrio (4.5-bônus): Lysander é um anjo que faz parte da Elite dos Sete, um verdadeiro assassino de demônios que decide salvar a alma de Bianka, a irmã de Gwen, uma Harpia assassina e cruel, concedida pela linha de sangue de Lúcifer. Então ele a seqüestra para o céu onde vive, com a desculpa de lhe ensinar o caminho do bem, mas acaba perdidamente apaixonado por ela, e acaba conhecendo a luxúria, o que pode ser a perdição deste anjo. Bianka sente-se muito atraída pelo anjo, mas não aceita esta atração, visto que ambos são tão diferentes e que Lysander quer mudá-la por completo, então decide conquistar o coração deste anjo a todo custo para depois ter o prazer de desprezá-lo. Ambos terão que passar por cima de seus medos e vergonhas para poder viver plenamente este amor que inesperadamente nasce entre ele.


A Paixão Mais Sombria (5): Olívia é um anjo guerreiro, subordinada a Lysander. Antes era um anjo encarregado de distribuir alegria e agora tinha sido promovida para guerreiro, tendo recebido a missão de matar a Aeron (guardião da ira) que tinha sido condenado a morte por ter quebrado um convênio espiritual que nem ele mesmo sabia. Mas Olívia acaba gostando de Aeron e se nega a matá-lo, deixando Lysander desesperado, pois as conseqüências para sua amada irmã seriam desastrosas. Apesar de todos os apelos de Lysander, Olívia se nega a cumprir sua missão, dizendo que Aeron é bom e leal com os que ama e muitas vezes prefere sofrer no lugar de seus amigos. Mas não adianta e diante da situação, tem suas asas arrancadas e torna-se um anjo caído, mas fraca que uma simples mortal. Decidida a salvar Aeron, foge do inferno para poder passar alguns momentos com ele e alertá-lo sobre sua condenação. Aeron não sabe o que fazer com Olívia, e sua situação só piora quando Legion (demônio que Aeron ama como uma filha) decide conquistá-lo a qualquer preço, até podendo matar Olívia. Dividido, Aeron tem que tomar uma dura decisão, salvar a alma de sua querida Legion e por conseqüência a vida de seus amigos que são como irmãos para ele, entregar-se de vez ao amor por Olívia correndo o risco de vê-la morrer ou morrer e salvar a todos. Olívia por sua vez vai fazer de tudo para ter seu amado Aeron a seu lado e salvar seus amigos e até mesmo a Legion que pôs todos em perigo. Este livro é maravilhoso eu me diverti muito com Aeron que fica realmente perdidinho e caidinho por Olívia, um anjo caído. Sua luta interna muitas vezes criou cenas hilárias e divertidas. Um homem disputado por um anjo e um demônio realmente promete cenas maravilhosas.


 Conforme eu for conseguindo os outros livros que faltam da série (tem livro que não foi lançado ainda) eu vou colocando aqui.

PS.: Inclui um resumo do livro 2 (O Beijo Mais Sombrio) para vocês conhecerem toda a série, mas este livro eu li no ano passado, por isso ele não está nesta lista do desafio.






3 comentários:

  1. Quantos livros legais! Vou adquirir alguns desses. São ótimos. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Essa série deve ser muito boa mesmo.
    Já leu quase todos, hein?
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa serie parece ser ótima, amei as resenhas e espero que lancem todos aqui no brasil.
    Beijokas elis

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras