#Resenha Veredicto Final #1.5

Oi amigos, dando sequência a série Secret Garden, hoje falo um pouco do conto da série. Vamos lá?
Veredicto Final - #1.5 série Secret Garden - Katherine Laccom't
151 páginas - Amazon
Veredicto Final é um conto que deve ser lido após o livro 2, Your Destiny, pois se lido antes, o leitor acaba pegando alguns spoillers, e sei que muitos não gostam disso.
Neste conto, temos a aproximação do casamento de Mad e Noah, e em como fantasmas do passado podem atrapalhar este casal tão explosivo em seu "felizes para sempre".
Mad vai precisar lidar com seus fantasmas, e não digo apenas com o medo de ser traída, mas também com suas próprias neuras. 
A ruiva dos infernos levará este tranquilo juiz ao limite, e Noah vai precisar de toda sua inteligência para entender o momento vulnerável que sua mulher está passando.
Sorte que o amor deste casal é forte e sincero, mesmo assim, resta saber até quando é possível ir em frente com alguns "poréns" pesando sobre eles.
É possível ver alguns desdobramentos que ocorreram no livro Your Destiny, e outras promessas que virão no próximo volume Devora-me.
Não vou dizer que a leitura é obrigatória, pois não trouxe nada de novo a série, apenas uma espiada neste momento especial do casal.
Eu acabei lendo depois que li toda a série, e simplesmente matei a curiosidade, mas não achei que a leitura fosse essencial para a série. Apenas volto a afirmar que se lido, deve ser após a leitura de Your Destiny. 
A leitura continua fluída e com cenas quentes entre o casal. Mad com certeza é a melhor figura feminina desta série. 
Perdeu as resenhas dos livros anteriores: Então Clique abaixo e leia!

2 comentários:

  1. Oi Rose, tudo bem com você?
    Não conhecia o livro, mas achei a premissa bem interessante.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.