#Resenha Your Destiny #2/4

Oi amigos, hoje vou continuar a falar da série Secret Garden. Hoje vou falar do segundo volume. Vamos lá?
Your Destiny - #2 série Secret Garden - Katherine Laccom't
351 páginas - Editora 3Dea
Ivy Destiny sempre foi super protegida pelos pais. Ela vivia em uma redoma de vidro, e o mundo que conhecia era apenas o visto pela TV. Até que os pais faleceram e ela se viu literalmente jogada na rua. Foi assim, que Mad e as gurias do clube a encontraram e a resgataram.
Sem ter para onde ir ou alguém a quem pedir ajuda, acabou sendo "adotada" pela equipe do Secret Garden, que lhe deu trabalho e um teto para morar, mas acima de tudo, lhe deram amor e apoio.
E foi tentando ajudar aqueles que tanto lhe ajudaram, que ela conheceu Christopher O'Donnell.
Chris é um dos sócios do clube, mas por conta de sua candidatura ao Senado, ele pouco está aparecendo. Apesar de ser um político sério e de liderar as pesquisas, ele tem que engolir alguns sapos e sacrificar algumas coisas para alcançar seu sonho.
Nesta parte, entra seu noivado com Audrey. Ambos são filhos de famílias tradicionais americanas e sempre foram muito amigos. Uma amizade tão forte que todos pensavam que namoravam. E como confiavam um no outro, e sabiam de tudo um do outro, fizeram deste pensamento uma verdade para a mídia. Por conta disso, e visando as eleições, eles estavam de casamento marcado. Um casamento de fachada que atendia as necessidades de ambos, e que ambos estavam satisfeitos com isso.
Mas o acordo começa a dar errado quando Chris conhece Ivy. Ela estava longe de ser a mulher que Chris pensava um dia se apaixonar, até porque, ele nem pensava nisso. E mesmo lutando contra todos os seus sentidos, foi impossível ficar longe daquele menina-mulher que lhe encantou logo de cara. 
Na outra ponta, Audrey também se apaixona, e tanto ela, quanto Chris, sabem que seus parceiros não podem aparecer para a mídia. E tudo corria bem do jeito que estava, até que em determinado momento, não era mais apenas a vida de Chris e Audrey que estava sendo atingida por este casamento amigável entre eles.
Chris sempre soube que Audrey era uma amiga por quem ele daria a vida, e justamente por isso, sabia o quanto ela estava perdendo por causa deste casamento, mesmo que ela afirmasse que jamais o deixaria no ponto em que estavam. E se alguém tinha que perder algo, que fosse ele, não as duas mulheres que tinham seu coração de formas tão diferentes.
Acontece que nos bastidores da política, nem sempre é possível fazer o que se deseja, ainda mais quando a vida de Ivy está na berlinda. Ele que não acreditava em destino precisa tomar a mais difícil decisão de sua vida, abrir mão do seu amor ou da sua carreira. Uma decisão que afetaria a todos, principalmente Audrey e Ivy, duas inocentes neste jogo sujo da política. Duas mulheres que ele estava disposto a defender até os últimos dias de sua vida.
Por mais que o cérebro de Ivy soubesse da verdade entre o relacionamento de Audrey e Chris, seu coração não conseguia digerir o fato que nunca seria ela a mulher que todos reconheceriam como sendo dele. 
 A primeira vista é uma história como tantas outras, mas o que tem de diferente aqui, é justamente a amizade sincera e desinteressada de Audrey e Chris. Muitos podem achar que ela estava querendo tirar vantagem do futuro possível cargo de primeira dama, ledo engano. Ela concordou com o casamento com o único intuito de ajudar Chris, mesmo que tivesse que abrir mão do seu coração e de sua liberdade. 
Uma trama interessante em meio a política, com direito a chantagem e várias estratégias neste jogo de poder.
Uma coisa que não gostei foi a forma como os pais de Ivy a criaram. Isolar a guria de tudo e de todos chega a ser criminoso. Ainda mais quando você olha o fato do pai não ter nem mesmo se importado em deixar Ivy amparada após sua morte. Ivy não é uma pessoa traumatizada, ou que foi de alguma forma abusada. Os pais sempre a trataram com muito amor, mas para mim isso não é desculpa e não é suficiente. Quando o pai morreu, ele já sabia o que iria acontecer com Ivy, e nada fez para avisá-la ou mesmo ampará-la quando ela estivesse só. E isso poderia ter tido consequências bem graves. Apesar de muito inteligente, Ivy é sim uma pessoa inocente em vários aspectos da vida, e o que equilibra isso, é sua coragem em enfrentar o desconhecido e sua ânsia de viver.
Chris é um homem íntegro, e foi difícil ver como ele estava preso e impotente nesta sujeita política, e querendo proteger Ivy e Audrey. Mais uma enredo em que mostra a força da amizade e amor que este grupo de amigos tem.
Continuo gostando muito da série e sigo firma para os outros volumes. 

Finalizando, deixo o book trailer do livro com vocês:

Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário 2018 na letra "Y". Para ler outras resenhas deste desafio, basta clicar na imagem abaixo:
Perdeu a resenha do livro anterior? Então Clique abaixo e leia!

22 comentários:

  1. Oi Rose, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas após ler a sua resenha, anotei a dica.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom. Espero que leia e goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Olá, achei o livro bem diferente do que já ouvi falar, porém, em certos pontos que citou na resenha, parece que é mais um daqueles livros clichês, mas que ao decorrer da história o leitor muda completamente de opinião.
    O começo da história da protagonista principal, ao meu ponto de vista achei desnecessário a maneira que os pais dela criaram ela, longe do " mundo " e das pessoas em sua volta, tirando isso, eu adorei a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, este detalhe também me incomodou muito.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro ainda, ainda bem que continuaste a falar sobre esta serie, mesmo não lendo muito deste género literário!

    Enfim, acho ótimo que as personagens consigam cativar, mesmo que não concordes com algumas atitudes, como a educaçao dada.

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou totalmente contra você privar alguém de conhecer o mundo real. Morreram e deixaram a garota desamparada. De que adiantou? Que lê parece um descaso, e foi o que achei que eles fizeram.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Olá, sua resenha me deixou curiosa em relação ao desenrolar do livro. Ela parece aquele clichê não clichê que te prende em todos os momentos. Livros de amor e amizade são sensacionais!
    Beijos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de livros de amor e amizade.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Oi Rose, gostei da sua resenha.
    Ivy parece mesmo ser muito ingênua, mas deve ser por conta da sua criação. Também achei que os pais não deveriam ter agido dessa forma. Ainda bem que ela encontrou boas pessoas, pois ela é bem igenua. Em relação a esse romance, achei interessante o fato de envolver política. Apesar de já imaginar o final, fiquei com vontade de ler e conhecer melhor os personagens =D

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é bem ingênua por conta da criação que teve, e só não é mais porque ela mesma deu algumas voltas nos pais.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Olá, Rose!

    Confesso que nunca ouvi falar nesse livro, mas deu a impressão que se desenrola para lados inimagináveis pra mim. Achei super lindo a questão da amizade entre o casal, afinal, um casamento sendo de fachada ou não, sempre é uma decisão importante e decidir aceitar uma proposta dessas sabendo de todas as restrições, é muito amor envolvido, nesse caso amor de amigos.
    Parabéns pela resenha.

    http://www.garotasdevorandolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi V, sim, eles tem uma amizade, um amor que ninguém tira deles. Eles se preocupam um com o outro e fazem tudo o que podem um pelo outro. Muito bonito.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Oi, tudo bem? Essa forma de criar a filha é realmente muito doentia e chega a ser crime sim, é a privação de uma série de direitos. Eu não conhecia a obra e achei bacana o fato de envolver um pouquinho de política, nunca li nada assim. Muito obrigada pela dica, sua resenha ficou incrível e espero ler em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayhara, obrigada. Caso leia, espero que goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Oi Karini, quem gosta de romances sempre espera este finais felizes, não tem como não desejar isso. O que acho interessante é o que eles passam até chegar a este final.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Parece ser uma história muito interessante, principalmente por ter como cenário a política, o que não é um cenário muito comum nos livros do gênero. Enfim, fiquei me perguntando como alguém pode isolar tanto uma pessoa e depois deixa-la sem apoio nenhum, chega a ser cruel.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente, preciso dizer que amei esse book trailer!!! Que tenso isso de a mocinha ter vivido isolada e de repente se ver sem seu lar. Imagino como deva ter sido complicado para o personagem ter que viver essa situação de tentar proteger a mulher que amava e a amiga em meio ao mundo político.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rose! Esse tipo de capa costuma não me atrair muito, mas essa eu achei bonita e gostei. A premissa me interessou bastante e os seus comentários sobre a obra me deixaram bem curiosa para a leitura. Mas fico com um pé atrás por ela se anular para vê-lo bem, não sei como isso acontece ou como vai se desenvolver, o fato dela abrir mão de do coração e da liberdade dela me deixa receosa.

    ResponderExcluir
  12. A premissa do livro me deixou bem curiosa pra saber o final do casal e conhecer melhor suas personalidades. Acredito que vou aproveitar bastante a leitura, só a capa que deixou a desejar um pouco.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Rose! Achei interessante a trama, mas ainda faltou algo para me conquistar por completo. Não lembro se li a resenha do primeiro livro, então estou boiando um pouco no contexto. Vou procurar outras resenhas também, quem sabe eu não mude de ideia em relação a ele.
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  14. lendo sua resenha, teve algo que me incomodou fortemente que foi essa questão dele estar ''a mercê'' do jogo sujo da politico, ao meu ver é como se ele fosse um coitado, sendo que el sabe o que ta rolando e continua ali, mas de resto até que gostei da sua interpretação da obra :)

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose,
    Não sou fã do gênero nem desse estilo de livro, mas, conforme fui vendo a diferença na construção dos personagens e amizade verdade entre o Chris e a Audrey, fiquei intrigada para fazer a leitura. Acho que a criação da Ivy seria algo que me incomodaria um pouco.
    Apesar de não curtir muito o gênero, sua resenha me convenceu a dar uma chance para esse livro e vou colocar na wishlist.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Your Destiny #2/4

Oi amigos, hoje vou continuar a falar da série Secret Garden. Hoje vou falar do segundo volume. Vamos lá?
Your Destiny - #2 série Secret Garden - Katherine Laccom't
351 páginas - Editora 3Dea
Ivy Destiny sempre foi super protegida pelos pais. Ela vivia em uma redoma de vidro, e o mundo que conhecia era apenas o visto pela TV. Até que os pais faleceram e ela se viu literalmente jogada na rua. Foi assim, que Mad e as gurias do clube a encontraram e a resgataram.
Sem ter para onde ir ou alguém a quem pedir ajuda, acabou sendo "adotada" pela equipe do Secret Garden, que lhe deu trabalho e um teto para morar, mas acima de tudo, lhe deram amor e apoio.
E foi tentando ajudar aqueles que tanto lhe ajudaram, que ela conheceu Christopher O'Donnell.
Chris é um dos sócios do clube, mas por conta de sua candidatura ao Senado, ele pouco está aparecendo. Apesar de ser um político sério e de liderar as pesquisas, ele tem que engolir alguns sapos e sacrificar algumas coisas para alcançar seu sonho.
Nesta parte, entra seu noivado com Audrey. Ambos são filhos de famílias tradicionais americanas e sempre foram muito amigos. Uma amizade tão forte que todos pensavam que namoravam. E como confiavam um no outro, e sabiam de tudo um do outro, fizeram deste pensamento uma verdade para a mídia. Por conta disso, e visando as eleições, eles estavam de casamento marcado. Um casamento de fachada que atendia as necessidades de ambos, e que ambos estavam satisfeitos com isso.
Mas o acordo começa a dar errado quando Chris conhece Ivy. Ela estava longe de ser a mulher que Chris pensava um dia se apaixonar, até porque, ele nem pensava nisso. E mesmo lutando contra todos os seus sentidos, foi impossível ficar longe daquele menina-mulher que lhe encantou logo de cara. 
Na outra ponta, Audrey também se apaixona, e tanto ela, quanto Chris, sabem que seus parceiros não podem aparecer para a mídia. E tudo corria bem do jeito que estava, até que em determinado momento, não era mais apenas a vida de Chris e Audrey que estava sendo atingida por este casamento amigável entre eles.
Chris sempre soube que Audrey era uma amiga por quem ele daria a vida, e justamente por isso, sabia o quanto ela estava perdendo por causa deste casamento, mesmo que ela afirmasse que jamais o deixaria no ponto em que estavam. E se alguém tinha que perder algo, que fosse ele, não as duas mulheres que tinham seu coração de formas tão diferentes.
Acontece que nos bastidores da política, nem sempre é possível fazer o que se deseja, ainda mais quando a vida de Ivy está na berlinda. Ele que não acreditava em destino precisa tomar a mais difícil decisão de sua vida, abrir mão do seu amor ou da sua carreira. Uma decisão que afetaria a todos, principalmente Audrey e Ivy, duas inocentes neste jogo sujo da política. Duas mulheres que ele estava disposto a defender até os últimos dias de sua vida.
Por mais que o cérebro de Ivy soubesse da verdade entre o relacionamento de Audrey e Chris, seu coração não conseguia digerir o fato que nunca seria ela a mulher que todos reconheceriam como sendo dele. 
 A primeira vista é uma história como tantas outras, mas o que tem de diferente aqui, é justamente a amizade sincera e desinteressada de Audrey e Chris. Muitos podem achar que ela estava querendo tirar vantagem do futuro possível cargo de primeira dama, ledo engano. Ela concordou com o casamento com o único intuito de ajudar Chris, mesmo que tivesse que abrir mão do seu coração e de sua liberdade. 
Uma trama interessante em meio a política, com direito a chantagem e várias estratégias neste jogo de poder.
Uma coisa que não gostei foi a forma como os pais de Ivy a criaram. Isolar a guria de tudo e de todos chega a ser criminoso. Ainda mais quando você olha o fato do pai não ter nem mesmo se importado em deixar Ivy amparada após sua morte. Ivy não é uma pessoa traumatizada, ou que foi de alguma forma abusada. Os pais sempre a trataram com muito amor, mas para mim isso não é desculpa e não é suficiente. Quando o pai morreu, ele já sabia o que iria acontecer com Ivy, e nada fez para avisá-la ou mesmo ampará-la quando ela estivesse só. E isso poderia ter tido consequências bem graves. Apesar de muito inteligente, Ivy é sim uma pessoa inocente em vários aspectos da vida, e o que equilibra isso, é sua coragem em enfrentar o desconhecido e sua ânsia de viver.
Chris é um homem íntegro, e foi difícil ver como ele estava preso e impotente nesta sujeita política, e querendo proteger Ivy e Audrey. Mais uma enredo em que mostra a força da amizade e amor que este grupo de amigos tem.
Continuo gostando muito da série e sigo firma para os outros volumes. 

Finalizando, deixo o book trailer do livro com vocês:

Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário 2018 na letra "Y". Para ler outras resenhas deste desafio, basta clicar na imagem abaixo:
Perdeu a resenha do livro anterior? Então Clique abaixo e leia!

22 comentários:

  1. Oi Rose, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas após ler a sua resenha, anotei a dica.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom. Espero que leia e goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Olá, achei o livro bem diferente do que já ouvi falar, porém, em certos pontos que citou na resenha, parece que é mais um daqueles livros clichês, mas que ao decorrer da história o leitor muda completamente de opinião.
    O começo da história da protagonista principal, ao meu ponto de vista achei desnecessário a maneira que os pais dela criaram ela, longe do " mundo " e das pessoas em sua volta, tirando isso, eu adorei a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, este detalhe também me incomodou muito.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro ainda, ainda bem que continuaste a falar sobre esta serie, mesmo não lendo muito deste género literário!

    Enfim, acho ótimo que as personagens consigam cativar, mesmo que não concordes com algumas atitudes, como a educaçao dada.

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou totalmente contra você privar alguém de conhecer o mundo real. Morreram e deixaram a garota desamparada. De que adiantou? Que lê parece um descaso, e foi o que achei que eles fizeram.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Olá, sua resenha me deixou curiosa em relação ao desenrolar do livro. Ela parece aquele clichê não clichê que te prende em todos os momentos. Livros de amor e amizade são sensacionais!
    Beijos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de livros de amor e amizade.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Oi Rose, gostei da sua resenha.
    Ivy parece mesmo ser muito ingênua, mas deve ser por conta da sua criação. Também achei que os pais não deveriam ter agido dessa forma. Ainda bem que ela encontrou boas pessoas, pois ela é bem igenua. Em relação a esse romance, achei interessante o fato de envolver política. Apesar de já imaginar o final, fiquei com vontade de ler e conhecer melhor os personagens =D

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é bem ingênua por conta da criação que teve, e só não é mais porque ela mesma deu algumas voltas nos pais.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Olá, Rose!

    Confesso que nunca ouvi falar nesse livro, mas deu a impressão que se desenrola para lados inimagináveis pra mim. Achei super lindo a questão da amizade entre o casal, afinal, um casamento sendo de fachada ou não, sempre é uma decisão importante e decidir aceitar uma proposta dessas sabendo de todas as restrições, é muito amor envolvido, nesse caso amor de amigos.
    Parabéns pela resenha.

    http://www.garotasdevorandolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi V, sim, eles tem uma amizade, um amor que ninguém tira deles. Eles se preocupam um com o outro e fazem tudo o que podem um pelo outro. Muito bonito.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Oi, tudo bem? Essa forma de criar a filha é realmente muito doentia e chega a ser crime sim, é a privação de uma série de direitos. Eu não conhecia a obra e achei bacana o fato de envolver um pouquinho de política, nunca li nada assim. Muito obrigada pela dica, sua resenha ficou incrível e espero ler em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayhara, obrigada. Caso leia, espero que goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Oi Karini, quem gosta de romances sempre espera este finais felizes, não tem como não desejar isso. O que acho interessante é o que eles passam até chegar a este final.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Parece ser uma história muito interessante, principalmente por ter como cenário a política, o que não é um cenário muito comum nos livros do gênero. Enfim, fiquei me perguntando como alguém pode isolar tanto uma pessoa e depois deixa-la sem apoio nenhum, chega a ser cruel.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente, preciso dizer que amei esse book trailer!!! Que tenso isso de a mocinha ter vivido isolada e de repente se ver sem seu lar. Imagino como deva ter sido complicado para o personagem ter que viver essa situação de tentar proteger a mulher que amava e a amiga em meio ao mundo político.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rose! Esse tipo de capa costuma não me atrair muito, mas essa eu achei bonita e gostei. A premissa me interessou bastante e os seus comentários sobre a obra me deixaram bem curiosa para a leitura. Mas fico com um pé atrás por ela se anular para vê-lo bem, não sei como isso acontece ou como vai se desenvolver, o fato dela abrir mão de do coração e da liberdade dela me deixa receosa.

    ResponderExcluir
  12. A premissa do livro me deixou bem curiosa pra saber o final do casal e conhecer melhor suas personalidades. Acredito que vou aproveitar bastante a leitura, só a capa que deixou a desejar um pouco.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Rose! Achei interessante a trama, mas ainda faltou algo para me conquistar por completo. Não lembro se li a resenha do primeiro livro, então estou boiando um pouco no contexto. Vou procurar outras resenhas também, quem sabe eu não mude de ideia em relação a ele.
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  14. lendo sua resenha, teve algo que me incomodou fortemente que foi essa questão dele estar ''a mercê'' do jogo sujo da politico, ao meu ver é como se ele fosse um coitado, sendo que el sabe o que ta rolando e continua ali, mas de resto até que gostei da sua interpretação da obra :)

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose,
    Não sou fã do gênero nem desse estilo de livro, mas, conforme fui vendo a diferença na construção dos personagens e amizade verdade entre o Chris e a Audrey, fiquei intrigada para fazer a leitura. Acho que a criação da Ivy seria algo que me incomodaria um pouco.
    Apesar de não curtir muito o gênero, sua resenha me convenceu a dar uma chance para esse livro e vou colocar na wishlist.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras