#Resenha Perdida Entre Dois Amores

Oi amigos, hoje tenho para vocês um romance de época que encontrei em minhas andanças pela Amazon. Vamos lá?
Perdida Entre Dois Amores - Karoline B. Santos
257 páginas - Amazon
Olivia Jaime Thompson cresceu no campo e teve uma infância muito feliz ao lado dos irmãos e de seus vizinhos, os Crawford. Seu melhor amigo, Connor, era inclusive o filho mais velho do barão. Com o passar dos anos, Olivia e Connor foram se afastando, mas as famílias continuaram amigas. 
Com a morte do pai, Connor assumiu o título, e com isso, passou a ser o responsável pela família, tendo que viver em Londres, longe do campo.
Quando Olivia completa 19 anos, ela segue ao lado da mãe para sua primeira temporada. É então que ela volta a encontrar com Connor, e aquela amizade que tinham na infância não perdeu a força mesmo com a distância dos anos.
Mas Olívia estava ali para arranjar um marido e não para retomar amizades... E qual não foi sua surpresa quando o famoso e desejado visconde Nicholas Campbell mostra interesse por ela? Justamente o homem mais cobiçado da temporada...
Apesar de uma certa resistência e ceticismo, Olívia acaba aceitando a corte de Nicholas, e aos poucos vai se envolvendo com o rapaz. O problema é que seu coração além de balançar um pouco por Connor, não se sente totalmente a vontade com Nicholas. Ou será apenas medo do desconhecido?
De concreto mesmo é que o tempo vai passando e Nicholas se mostra mais apaixonado a cada dia, e Olivia mais perto do altar.
Fazendo novos amigos e descobrindo coisas novas, Olivia percebe que a vida na capital está longe de ser aquela beleza que brilha nos salões. Ela começa a perceber a podridão existente por baixo dos belos e luxuosos tapetes. Agora ela precisa decidir o que realmente quer para sua vida. Será mesmo que Nicholas era o melhor? E onde entra Connor em tudo isso?
De leitura rápida e fluída, o leitor não deve se deixar enganar pelo título dele, principalmente aqueles que não gostam de triângulos amorosos. Em nenhum momento temos um. O que na verdade acontece é a insegurança de uma moça jovem que está acostumada com as coisas simples da vida. Ela se vê entre o amor de dois homens, sendo que um é mais real e concreto que o outro.
Confesso que desde o início da leitura já torcia pelo Connor. Tenho uma queda por romances que começam com amizades, sem falar que Nicholas de alguma forma não me inspirava confiança. Mas obviamente que quem teria que decidir algo é Olívia né? E o que ela acabou decidindo não é algo que eu vá contar para vocês...
O enredo é simples, mas bem feito, digo até que poderia ser real, o que dá um charme a mais na trama. Para os fãs de romances de época, é uma boa pedida. Eu particularmente gostei de conhecer.

E você, já conhecia o livro? O que achou dele?

34 comentários:

  1. Que legal o livro, amei a resenha deu pra conhecer um pouco do livro.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo romances de época e a sua resenha me encheu de vontade de conhecer esse. Antes de ler já estou torcendo por Connor e com medo de não ser nada. Ai, socorro. Dica mais que anotada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, leia sim, vale a pena.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Gostei de conhecer o livro. A resenha está muito boa. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Esse ano eu não li nada do gênero e olha que eu curto.
    Acabei focando em outros e deixando de lado, por isso perdi muitos lançamentos (foras o que ainda não li, clássicos). Anotei a dica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clayci, que pena, mas pelo menos pode ler outros gêneros.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Oi, tudo bem? Realmente não parece ser um romance típico, o que mais existe é a insegurança e acredito que este livro deve retratar muito bem esse contexto. Ótima sugestão!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, achei que os sentimentos dos personagens ficaram bem retratados sim.
      BJs, Rose

      Excluir
  6. Olá!
    Ahh adoro romances de época, mas confesso que essa capa me deixou confusa e pensei que fosse de outra autora...haha.
    Gostei do desenrolar da trama e o fato de ser fluida já é um ponto a favor. Vou anotar pra ler assim que conseguir me organizar nas leituras.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, romance de época é sempre bem vindo né?
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Oiie
    Eu ainda não conhecia, mas adoro romances de época. Esse parece ser muito bom, bacana quando explora a confusão que são os sentimentos dela acerca de quem ela deve ficar. EU QUERO QUE ELA FIQUE COM O CONNOR kkkkkk nem li mas já quero isso, porque é por ele que o coração dela balança. Adorei a resenha.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também torci por ele o livro inteiro!!!! #teamconnor
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Eu nem conheço o livro, mas estou shipando Olívia e Connor. Gosto muito de leituras rápidas e fluidas e fiquei contente em ver que não sou a única a torcer pelo Connor rsrs, mas é muita maldade não falar com quem ela fica, só lendo para eu descobrir. Adorei a dica Rose.

    Feliz Natal.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, vocês me matariam!!! Bem vinda ao #teamconnor
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. parece uma historia bem envolvente, apesar de nao seu o tipo de leitura que eu mais curto hahah
    será que ja existe o #teamconnor? =D

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Eu ainda não conhecia este livro, mas achei a história bem interessante e fiquei curiosa para ler. Ótima resenha e dica!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar deste livro mas também não fiquei muito curioso, por não fazer muito o meu género!

    Mas o teu entusiasmo é ótimo! Fico contente que seja uma leitura tao fluida e que tenhas torcido pelo protagonista logo desde o inicio... So e pena que o titulo possa induzir em erro...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Não o conhecia, mas não me chamou a atenção. Para quem procura algo leve, com certeza é uma ótima dica de leitura.

    ResponderExcluir
  13. Oi Rose,
    estou aceitando dicas de romances de época para levar para o meu clube só para ladys. Eu não conheço muito os nacionais, pois não têm muita divulgação, por isso gostei de ler sua resenha. Eu não tenho problemas com triângulos amorosos. Acho que vou gostar desse. Já coloquei na lista.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Rose, sua linda, tudo bem?
    Ah, acho que vou gostar mais do Connor como você, pois também acho lindo uma amizade florescer e se transformar em amor. Você me deixou curiosa para descobrir com quem ela fica. Sua resenha ficou ótima!!!
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Rose. Desde que vi essa série nos lançamentos da editora eu fiquei curiosa. Gostei bastante da tua resenha e não vejo a hora de realizar a leitura também.

    ResponderExcluir
  16. a capa me fez lembrar os livros da Arqueiro, a história, como você pontuou, poderia ser real, pelo pouco que li me sua resenha. parece uma boa leitura, ouso dizer até para quem não curte muito o estilo, quem sabe se surpreende.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Rose! Gostei do enredo, adoro romance de época! Mas essa história meio que parece ser daquelas mocinhas bem bobinhas que ficam decididas entre o cara bacana que ela sempre conheceu e o cara misterioso e desconhecido que parece esconder algo. rsrs Então, ainda não me decidi pela leitura.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  18. Oiii!

    Eu já ia falar minha relação de amor e odio com triangulos amorosos, adorei saber que o titulo é mais "uma pegadinha". AMO o genero, flui é rápido e envolvente. Vou tentar ler!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Não conhecia esse livro, mas estou cada vez mais encantada com esse genêro. Já anotei a dica aqui, especialmente pq ganhei um kindle de presente e preciso saber de bons e-books para adicionar a minha biblioteca. Um beijo e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  20. Oie
    romance de época não é o meu forte mas ainda assim muito legal o enredo apesar de simples, quem sabe eu não arrisque quando tiver mais tempo, interessante sua resenha, ainda não conhecia a obra masa vou indicar para alguns amigos

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie!
    Eu amo romances de época, que esse livro me pegaria pelo título, apesar do que você falou que não se trata de um triângulo amoro, coisa que eu amo nos livros! Hahaha
    Mas mesmo assim fiquei curiosa com a decisão que a protagonista irá tomar!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oii! Ufa, ainda bem que não é um triângulo amoroso haha. Confesso que não gosto muito, mas mesmo que fosse eu daria uma chance, pois amo romances de época haha. Adorei a sua resenha e já estou curiosa para conhecer cada um dos personagens e saber como será o final dessa história. Obrigada pela dica, bjss!

    ResponderExcluir
  23. Oi Rose, sua linda, tudo bem?
    Adoro romances de época e confesso que enquanto lia sua resenha, também não consegui confiar nesse Nicholas. Por que o Conor não a cortejou? Eu nem li e já estou torcendo para que os dois fiquem juntos, risos... Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Li o livro e vou te contar, quase morri de agonia, achando que ia acontecer alguma coisa que estragaria a felicidade da Olivia! O Connor é maravilhoso!! 😍

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Perdida Entre Dois Amores

Oi amigos, hoje tenho para vocês um romance de época que encontrei em minhas andanças pela Amazon. Vamos lá?
Perdida Entre Dois Amores - Karoline B. Santos
257 páginas - Amazon
Olivia Jaime Thompson cresceu no campo e teve uma infância muito feliz ao lado dos irmãos e de seus vizinhos, os Crawford. Seu melhor amigo, Connor, era inclusive o filho mais velho do barão. Com o passar dos anos, Olivia e Connor foram se afastando, mas as famílias continuaram amigas. 
Com a morte do pai, Connor assumiu o título, e com isso, passou a ser o responsável pela família, tendo que viver em Londres, longe do campo.
Quando Olivia completa 19 anos, ela segue ao lado da mãe para sua primeira temporada. É então que ela volta a encontrar com Connor, e aquela amizade que tinham na infância não perdeu a força mesmo com a distância dos anos.
Mas Olívia estava ali para arranjar um marido e não para retomar amizades... E qual não foi sua surpresa quando o famoso e desejado visconde Nicholas Campbell mostra interesse por ela? Justamente o homem mais cobiçado da temporada...
Apesar de uma certa resistência e ceticismo, Olívia acaba aceitando a corte de Nicholas, e aos poucos vai se envolvendo com o rapaz. O problema é que seu coração além de balançar um pouco por Connor, não se sente totalmente a vontade com Nicholas. Ou será apenas medo do desconhecido?
De concreto mesmo é que o tempo vai passando e Nicholas se mostra mais apaixonado a cada dia, e Olivia mais perto do altar.
Fazendo novos amigos e descobrindo coisas novas, Olivia percebe que a vida na capital está longe de ser aquela beleza que brilha nos salões. Ela começa a perceber a podridão existente por baixo dos belos e luxuosos tapetes. Agora ela precisa decidir o que realmente quer para sua vida. Será mesmo que Nicholas era o melhor? E onde entra Connor em tudo isso?
De leitura rápida e fluída, o leitor não deve se deixar enganar pelo título dele, principalmente aqueles que não gostam de triângulos amorosos. Em nenhum momento temos um. O que na verdade acontece é a insegurança de uma moça jovem que está acostumada com as coisas simples da vida. Ela se vê entre o amor de dois homens, sendo que um é mais real e concreto que o outro.
Confesso que desde o início da leitura já torcia pelo Connor. Tenho uma queda por romances que começam com amizades, sem falar que Nicholas de alguma forma não me inspirava confiança. Mas obviamente que quem teria que decidir algo é Olívia né? E o que ela acabou decidindo não é algo que eu vá contar para vocês...
O enredo é simples, mas bem feito, digo até que poderia ser real, o que dá um charme a mais na trama. Para os fãs de romances de época, é uma boa pedida. Eu particularmente gostei de conhecer.

E você, já conhecia o livro? O que achou dele?

34 comentários:

  1. Que legal o livro, amei a resenha deu pra conhecer um pouco do livro.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo romances de época e a sua resenha me encheu de vontade de conhecer esse. Antes de ler já estou torcendo por Connor e com medo de não ser nada. Ai, socorro. Dica mais que anotada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, leia sim, vale a pena.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Gostei de conhecer o livro. A resenha está muito boa. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Esse ano eu não li nada do gênero e olha que eu curto.
    Acabei focando em outros e deixando de lado, por isso perdi muitos lançamentos (foras o que ainda não li, clássicos). Anotei a dica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clayci, que pena, mas pelo menos pode ler outros gêneros.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Oi, tudo bem? Realmente não parece ser um romance típico, o que mais existe é a insegurança e acredito que este livro deve retratar muito bem esse contexto. Ótima sugestão!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, achei que os sentimentos dos personagens ficaram bem retratados sim.
      BJs, Rose

      Excluir
  6. Olá!
    Ahh adoro romances de época, mas confesso que essa capa me deixou confusa e pensei que fosse de outra autora...haha.
    Gostei do desenrolar da trama e o fato de ser fluida já é um ponto a favor. Vou anotar pra ler assim que conseguir me organizar nas leituras.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, romance de época é sempre bem vindo né?
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Oiie
    Eu ainda não conhecia, mas adoro romances de época. Esse parece ser muito bom, bacana quando explora a confusão que são os sentimentos dela acerca de quem ela deve ficar. EU QUERO QUE ELA FIQUE COM O CONNOR kkkkkk nem li mas já quero isso, porque é por ele que o coração dela balança. Adorei a resenha.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também torci por ele o livro inteiro!!!! #teamconnor
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Eu nem conheço o livro, mas estou shipando Olívia e Connor. Gosto muito de leituras rápidas e fluidas e fiquei contente em ver que não sou a única a torcer pelo Connor rsrs, mas é muita maldade não falar com quem ela fica, só lendo para eu descobrir. Adorei a dica Rose.

    Feliz Natal.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, vocês me matariam!!! Bem vinda ao #teamconnor
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. parece uma historia bem envolvente, apesar de nao seu o tipo de leitura que eu mais curto hahah
    será que ja existe o #teamconnor? =D

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Eu ainda não conhecia este livro, mas achei a história bem interessante e fiquei curiosa para ler. Ótima resenha e dica!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar deste livro mas também não fiquei muito curioso, por não fazer muito o meu género!

    Mas o teu entusiasmo é ótimo! Fico contente que seja uma leitura tao fluida e que tenhas torcido pelo protagonista logo desde o inicio... So e pena que o titulo possa induzir em erro...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Não o conhecia, mas não me chamou a atenção. Para quem procura algo leve, com certeza é uma ótima dica de leitura.

    ResponderExcluir
  13. Oi Rose,
    estou aceitando dicas de romances de época para levar para o meu clube só para ladys. Eu não conheço muito os nacionais, pois não têm muita divulgação, por isso gostei de ler sua resenha. Eu não tenho problemas com triângulos amorosos. Acho que vou gostar desse. Já coloquei na lista.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Rose, sua linda, tudo bem?
    Ah, acho que vou gostar mais do Connor como você, pois também acho lindo uma amizade florescer e se transformar em amor. Você me deixou curiosa para descobrir com quem ela fica. Sua resenha ficou ótima!!!
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Rose. Desde que vi essa série nos lançamentos da editora eu fiquei curiosa. Gostei bastante da tua resenha e não vejo a hora de realizar a leitura também.

    ResponderExcluir
  16. a capa me fez lembrar os livros da Arqueiro, a história, como você pontuou, poderia ser real, pelo pouco que li me sua resenha. parece uma boa leitura, ouso dizer até para quem não curte muito o estilo, quem sabe se surpreende.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Rose! Gostei do enredo, adoro romance de época! Mas essa história meio que parece ser daquelas mocinhas bem bobinhas que ficam decididas entre o cara bacana que ela sempre conheceu e o cara misterioso e desconhecido que parece esconder algo. rsrs Então, ainda não me decidi pela leitura.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  18. Oiii!

    Eu já ia falar minha relação de amor e odio com triangulos amorosos, adorei saber que o titulo é mais "uma pegadinha". AMO o genero, flui é rápido e envolvente. Vou tentar ler!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Não conhecia esse livro, mas estou cada vez mais encantada com esse genêro. Já anotei a dica aqui, especialmente pq ganhei um kindle de presente e preciso saber de bons e-books para adicionar a minha biblioteca. Um beijo e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  20. Oie
    romance de época não é o meu forte mas ainda assim muito legal o enredo apesar de simples, quem sabe eu não arrisque quando tiver mais tempo, interessante sua resenha, ainda não conhecia a obra masa vou indicar para alguns amigos

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie!
    Eu amo romances de época, que esse livro me pegaria pelo título, apesar do que você falou que não se trata de um triângulo amoro, coisa que eu amo nos livros! Hahaha
    Mas mesmo assim fiquei curiosa com a decisão que a protagonista irá tomar!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oii! Ufa, ainda bem que não é um triângulo amoroso haha. Confesso que não gosto muito, mas mesmo que fosse eu daria uma chance, pois amo romances de época haha. Adorei a sua resenha e já estou curiosa para conhecer cada um dos personagens e saber como será o final dessa história. Obrigada pela dica, bjss!

    ResponderExcluir
  23. Oi Rose, sua linda, tudo bem?
    Adoro romances de época e confesso que enquanto lia sua resenha, também não consegui confiar nesse Nicholas. Por que o Conor não a cortejou? Eu nem li e já estou torcendo para que os dois fiquem juntos, risos... Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Li o livro e vou te contar, quase morri de agonia, achando que ia acontecer alguma coisa que estragaria a felicidade da Olivia! O Connor é maravilhoso!! 😍

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras