#Resenha Magnífico #3/3

Oi amigos, hoje vou finalizar a trilogia Absoluto da M.S. Fayes que comecei este mês. E que delícia de trilogia, diga-se de passagem...
Magnífico - #3 Trilogia da Lei - M.S. Fayes
270 páginas - Independente
Lana Conner é uma garota meiga, carinhosa, sensível, sonhadora e crédula. Uma presa fácil para tipos sem vergonhas como Paul Kingston, um filhinho de papai que ela acaba conhecendo na faculdade. Mesmo diante dos inúmeros pedidos e avisos de suas amigas, Lana não consegue se afastar de Paul. Tanto que acaba largando a faculdade e segue o rapaz viajando sem destino. O que deixa suas amigas além de bravas, apreensivas, pois sabiam que desta história não resultaria um final feliz.
Dito e feito. Lana acaba sendo largada em um motel de beira de estrada quando descobre que está grávida. Sem ter muito o que fazer, ela volta para sua terra natal, para o colo de sua mãe. Ela não iria tirar o filho como Paul queria. Este filho agora era só dela. 
Com o apoio da mãe, do amigo de infância Jake, que nutria mais do que simples amizade por ela, e obviamente de suas duas amigas Kate e Fay, Lana iria encarar esta nova fase de sua vida.
A gravidez seguia tranquila, e tirando os momentos em que se sentia uma completa idiota, Lana estava bem e feliz. Contando os dias para ter seu bebê no colo. Mas é então que Paul entra novamente na jogada, ou melhor, a família dele.
Lana acaba recebendo uma intimação onde a toda poderosa e inescrupulosa família Kingston deixa claro a intenção de tirar o bebê de Lana que supostamente não teria nem estrutura emocional e nem financeira para ter o bebê. 
Com medo e desesperada, ela apela para as únicas pessoas em quem confiava cegamente e que sabia a ajudariam: Kate e Fay. Ela só não esperava que Gabe e Alex prontamente abraçassem sua causa como deles também.
Surpresa maior mesmo foi quando o renomado juiz John Reynolds, amigo íntimo de Gabe e Alex mostra que também está do seu lado.
John fez um casamento de fachada com a fútil e bela Jeaninne Bishop. Ambos saíram lucrando com o casamento, ele tendo o apoio para sua carreira e ela o status de ser casada com um juiz. Não demorou muito para John perceber a burrada que fizera com sua vida, ao colocar a carreira a frente de seus princípios. E por conta disso, ele pagou um preço bem caro. Sua separação permeada por um estrondoso escândalo era a comprovação final do seu erro.
Agora ele estava um tanto quanto amargurado, principalmente consigo mesmo. E foi assim, neste espírito, que ele conheceu Lana. Ela parecia um anjo caído do céu. Encantado com sua beleza e meiguice ele não sabia explicar o sentimento de proteção que ela fez nascer em seu peito.
O pouco que ele viu e conheceu dela no aniversário de Gabe, foi o suficiente para acender uma luz em seu cérebro. E não demorou para ele descobrir o tamanho do problema em que ela estava envolvida.
Revoltado com a situação de Lana, John resolve mexer seus pauzinhos, e através de seus contatos, garante que a moça tenha pelo menos um julgamento mais justo, em vez de um julgamento de cartas marcadas como estava previsto. 
Agora as coisas estavam nas mãos mais do que confiáveis de Kate e Gabe, dois advogados inteligentes e astutos, que não deixariam que nada os derrotassem, ainda mais se esta derrota resultaria na perda da custódia do bebê de Lana.
Paralelo a isso, John e Lana vão tendo mais contato, até por conta dos amigos em comum, que resolvem dar uma de cupido. A atração entre eles vai crescendo e tornando-se palpável. Não era mais segredo para ninguém que ambos estavam se apaixonando. Mas John sabia que aquele não era o momento certo para entrar na vida de Lana, pelo menos não na forma que ele tanto desejava.
Mas se no âmbito da justiça as coisas estavam encaminhadas e seguindo seu curso normal, não se pode dizer a mesma coisa fora dos tribunais. Inconformado com a situação, o pulha do Paul parte para o ataque, e deixa claro que Lana terá que fazer o que ele quer ou sofrerá consequências graves.
Este vil ataque a uma mulher grávida foi o suficiente para tirar John totalmente do sério. Com sede de vingança, nosso juiz resolve vestir a capa do justiceiro e por um ponto final nos desmandos da família Kingston, em especial de Paul. Ele ia mostrar que ninguém mexe com as pessoas que ele ama.

Resta saber se depois de tudo pelo que passou, Lana estaria aberta para um novo amor, e se nosso herói, o Dr. John Reynolds estava disposto a encarar o peso de uma paternidade que nem dele era.
Que enredo lindo gente!!!! Fiquei completamente apaixonada por John. Seria tão bom se mais homens se espelhassem nele... Ele conseguiu unir força, determinação e carinho em um belo pacote. O cuidado e respeito que ele tratava Lana era de emocionar e deixar o coração suspirando. Eram "own" para todos os lados...
Ele não teve medo de ver sua carreira entrar em um novo escândalo. Partiu para o ataque sem medo, e deixou muito clara, até mesmo para um cego, sua posição.
Gostei de Lana também, do seu jeito simples e meigo. Só não gostei mesmo da forma como ela se comportou quando enfrentou a ex-mulher de John. Quando pensei que ela ia subir nas tamancas e rodar a baiana, acabou se deixando ameaçar.  Fora isso, gostei de todo o resto. Foi ótimo ver o entrosamento dos três casais, e como todos se uniram como um verdadeiro time para proteger Lana e seu bebê. Jake, o amigo de Lana, teve uma pequena participação na trama, mas bem providencial. Ainda mais no final, depois do nascimento de Ellise. Dei boas risadas de seu enfrentamento com John.
A trilogia que começou bem, cresceu ao longo dos volumes e terminou de uma forma maravilhosa. Todos os seis personagens que constroem a série são bons e cativantes, sendo difícil escolher quem seria o preferido. Em resumo, não deixem de ler!

Perdeu as resenhas dos volumes anteriores? Então clique abaixo e confira!
#1 Absoluto
#2 Irresistível


30 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Linda essa história viu?! Muito envolvente e parece tocar realmente o leitor e despertar aquela torcida para a personagem principal. Gostei muito da sua dica. Feliz 2018. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, é uma linda história mesmo. Um feliz 2018 para você também!
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Que demais esta triologia! Fiquei bem curiosa pra ler este livro, a estória parece ser incrível. Ótima resenha!!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, recomendo a trilogia, muito boa, tanto pelo enredo, como pelos personagens.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Anônimo27/12/17

    Esse livro realmente parece ser incrível! Adorei a resenha, fiquei curiosa, mas ainda assim com um pé atrás por causa do gênero :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, se for por achar que é hot esqueça isso, pois não é. Claro que tem algumas cenas como todo romance deve ter, mas o enredo não se prende a isso, tem conteúdo e qualidade.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. nao curto muito o genero, mas acredito que para quem curte é um otimo livro
    a capa é linda, quem sabe um dia nao leio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milca, ele não é um hot propriamente dito. Eu nem o classificaria assim. É um romance com algumas cenas mais quentes, mas nada alarmantes ou exageradas.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Oii
    Eu só me interessei pela sinopse de Absoluto Absoluto kkk espero conseguir ler um dia, quem sabe eu não leia os outros dois também. Adorei a resenha.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bya leia sim. Eu gostei de Absoluto, mas ouve uma crescente com os enredos que foi ótimo de acompanhar.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Oiii,

    Eu já tinha visto esses livros antes, mas ainda não tinha conferido nenhuma resenha deles, achei a capa do terceiro volume muito linda e fiquei curiosa para conhecer um pouco mais da história. É bom saber que vou começar uma serie boa que só cresce e termina de forma magnifica, ultimamente não tenho tido boas experiencias com continuações.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha, se é assim, então leia, pois a continuação só foi melhorando.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Estou pasma! Li o primeiro volume e me apaixonei mas não sabia que tinha sequencias! Querooooo <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tem sim! A trilogia está completinha, leia sem falta!
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Olá!
    Romances não são minha praia,mas gostei do enredo desse por ter uma gravidez e envolver justiça e poder.John parece um amor de pessoa,aquele personagem que foi feito para iludir a pessoa na vida real.
    Não seria uma leitura que faria,mas muitas pessoas iam amar.
    Beijos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalia, John é isso mesmo, aquele personagem que queremos para nossa vida.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Olá Rose,
    Minha aposta é que os dois ficam juntos e superam seus medos e traumas. Achei sua resenha muito bem construída e fiquei muito contente por a trama ser tão envolvente assim. Eu me imagino com esse livro em mãos lendo e me apaixonando. O tema também parece ser inovador e isso me agrada muito.
    Dica anotada, sem dúvidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou e está disposta a ler. tenho certeza de que vai gostar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Parece uma ótima leitura! Não conhecia a Trilogia e irei buscar mais sobre ela, quem sabe minha lista de leituras não aumente? rsrsrs

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beta, pelo menos aumentará com qualidade!
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Oi Rose, tudo bem?
    Não conhecia essa serie, o enredo é bem intrigante e fiquei curiosa para saber o desfecho. Eu acho legal quando os autores conseguem crescer e expandir os personagens ao longo de uma série, isso é bem difícil. Vou anotar a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, pois é, normalmente vai caindo a qualidade das histórias né? Aqui foi diferente e recomendo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Oiii Rose

    A trilogia parece ser super bem escrita e certamente uma ótima pedida pra quem curte o gênero. De momento não é o tipo de livro que me atrai, mas quem sabe futuramente...

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  13. não conhecia a série, Rose. fico feliz que vc tenha curtido os três volumes e se envolvido com a trama... mas particularmente esse nao é meu tipo de leitura...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, realmente não fazem mesmo seu estilo sei disso.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Sou amiga da autora, vivo com ela para os eventos mas é uma série que eu ainda não consegui pegar para ler, mas morro de encanto por esse livro e essa capa, acho tão lindo. Eu ainda pretendo ler, não sei quando mais preciso, sei disso. Amei a resenha, parabéns pelo trabalho.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, me encantei pela capa também, a mais linda da trilogia, apenas do bonitão de Absoluto não ser descartável... kkkk
      Bjs, Rose

      Excluir
  15. Oi Rose. Amei a capa deste livro e fiquei feliz que todos os protagonistas da série são cativantes. Tbm gosto de rir com a leitura, então já ganhou um ponto.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, toda a série é muito boa, e os livros só melhoram. Se tiver oportunidade, leia sim.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Magnífico #3/3

Oi amigos, hoje vou finalizar a trilogia Absoluto da M.S. Fayes que comecei este mês. E que delícia de trilogia, diga-se de passagem...
Magnífico - #3 Trilogia da Lei - M.S. Fayes
270 páginas - Independente
Lana Conner é uma garota meiga, carinhosa, sensível, sonhadora e crédula. Uma presa fácil para tipos sem vergonhas como Paul Kingston, um filhinho de papai que ela acaba conhecendo na faculdade. Mesmo diante dos inúmeros pedidos e avisos de suas amigas, Lana não consegue se afastar de Paul. Tanto que acaba largando a faculdade e segue o rapaz viajando sem destino. O que deixa suas amigas além de bravas, apreensivas, pois sabiam que desta história não resultaria um final feliz.
Dito e feito. Lana acaba sendo largada em um motel de beira de estrada quando descobre que está grávida. Sem ter muito o que fazer, ela volta para sua terra natal, para o colo de sua mãe. Ela não iria tirar o filho como Paul queria. Este filho agora era só dela. 
Com o apoio da mãe, do amigo de infância Jake, que nutria mais do que simples amizade por ela, e obviamente de suas duas amigas Kate e Fay, Lana iria encarar esta nova fase de sua vida.
A gravidez seguia tranquila, e tirando os momentos em que se sentia uma completa idiota, Lana estava bem e feliz. Contando os dias para ter seu bebê no colo. Mas é então que Paul entra novamente na jogada, ou melhor, a família dele.
Lana acaba recebendo uma intimação onde a toda poderosa e inescrupulosa família Kingston deixa claro a intenção de tirar o bebê de Lana que supostamente não teria nem estrutura emocional e nem financeira para ter o bebê. 
Com medo e desesperada, ela apela para as únicas pessoas em quem confiava cegamente e que sabia a ajudariam: Kate e Fay. Ela só não esperava que Gabe e Alex prontamente abraçassem sua causa como deles também.
Surpresa maior mesmo foi quando o renomado juiz John Reynolds, amigo íntimo de Gabe e Alex mostra que também está do seu lado.
John fez um casamento de fachada com a fútil e bela Jeaninne Bishop. Ambos saíram lucrando com o casamento, ele tendo o apoio para sua carreira e ela o status de ser casada com um juiz. Não demorou muito para John perceber a burrada que fizera com sua vida, ao colocar a carreira a frente de seus princípios. E por conta disso, ele pagou um preço bem caro. Sua separação permeada por um estrondoso escândalo era a comprovação final do seu erro.
Agora ele estava um tanto quanto amargurado, principalmente consigo mesmo. E foi assim, neste espírito, que ele conheceu Lana. Ela parecia um anjo caído do céu. Encantado com sua beleza e meiguice ele não sabia explicar o sentimento de proteção que ela fez nascer em seu peito.
O pouco que ele viu e conheceu dela no aniversário de Gabe, foi o suficiente para acender uma luz em seu cérebro. E não demorou para ele descobrir o tamanho do problema em que ela estava envolvida.
Revoltado com a situação de Lana, John resolve mexer seus pauzinhos, e através de seus contatos, garante que a moça tenha pelo menos um julgamento mais justo, em vez de um julgamento de cartas marcadas como estava previsto. 
Agora as coisas estavam nas mãos mais do que confiáveis de Kate e Gabe, dois advogados inteligentes e astutos, que não deixariam que nada os derrotassem, ainda mais se esta derrota resultaria na perda da custódia do bebê de Lana.
Paralelo a isso, John e Lana vão tendo mais contato, até por conta dos amigos em comum, que resolvem dar uma de cupido. A atração entre eles vai crescendo e tornando-se palpável. Não era mais segredo para ninguém que ambos estavam se apaixonando. Mas John sabia que aquele não era o momento certo para entrar na vida de Lana, pelo menos não na forma que ele tanto desejava.
Mas se no âmbito da justiça as coisas estavam encaminhadas e seguindo seu curso normal, não se pode dizer a mesma coisa fora dos tribunais. Inconformado com a situação, o pulha do Paul parte para o ataque, e deixa claro que Lana terá que fazer o que ele quer ou sofrerá consequências graves.
Este vil ataque a uma mulher grávida foi o suficiente para tirar John totalmente do sério. Com sede de vingança, nosso juiz resolve vestir a capa do justiceiro e por um ponto final nos desmandos da família Kingston, em especial de Paul. Ele ia mostrar que ninguém mexe com as pessoas que ele ama.

Resta saber se depois de tudo pelo que passou, Lana estaria aberta para um novo amor, e se nosso herói, o Dr. John Reynolds estava disposto a encarar o peso de uma paternidade que nem dele era.
Que enredo lindo gente!!!! Fiquei completamente apaixonada por John. Seria tão bom se mais homens se espelhassem nele... Ele conseguiu unir força, determinação e carinho em um belo pacote. O cuidado e respeito que ele tratava Lana era de emocionar e deixar o coração suspirando. Eram "own" para todos os lados...
Ele não teve medo de ver sua carreira entrar em um novo escândalo. Partiu para o ataque sem medo, e deixou muito clara, até mesmo para um cego, sua posição.
Gostei de Lana também, do seu jeito simples e meigo. Só não gostei mesmo da forma como ela se comportou quando enfrentou a ex-mulher de John. Quando pensei que ela ia subir nas tamancas e rodar a baiana, acabou se deixando ameaçar.  Fora isso, gostei de todo o resto. Foi ótimo ver o entrosamento dos três casais, e como todos se uniram como um verdadeiro time para proteger Lana e seu bebê. Jake, o amigo de Lana, teve uma pequena participação na trama, mas bem providencial. Ainda mais no final, depois do nascimento de Ellise. Dei boas risadas de seu enfrentamento com John.
A trilogia que começou bem, cresceu ao longo dos volumes e terminou de uma forma maravilhosa. Todos os seis personagens que constroem a série são bons e cativantes, sendo difícil escolher quem seria o preferido. Em resumo, não deixem de ler!

Perdeu as resenhas dos volumes anteriores? Então clique abaixo e confira!
#1 Absoluto
#2 Irresistível


30 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Linda essa história viu?! Muito envolvente e parece tocar realmente o leitor e despertar aquela torcida para a personagem principal. Gostei muito da sua dica. Feliz 2018. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, é uma linda história mesmo. Um feliz 2018 para você também!
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Que demais esta triologia! Fiquei bem curiosa pra ler este livro, a estória parece ser incrível. Ótima resenha!!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, recomendo a trilogia, muito boa, tanto pelo enredo, como pelos personagens.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Anônimo27/12/17

    Esse livro realmente parece ser incrível! Adorei a resenha, fiquei curiosa, mas ainda assim com um pé atrás por causa do gênero :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, se for por achar que é hot esqueça isso, pois não é. Claro que tem algumas cenas como todo romance deve ter, mas o enredo não se prende a isso, tem conteúdo e qualidade.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. nao curto muito o genero, mas acredito que para quem curte é um otimo livro
    a capa é linda, quem sabe um dia nao leio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milca, ele não é um hot propriamente dito. Eu nem o classificaria assim. É um romance com algumas cenas mais quentes, mas nada alarmantes ou exageradas.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Oii
    Eu só me interessei pela sinopse de Absoluto Absoluto kkk espero conseguir ler um dia, quem sabe eu não leia os outros dois também. Adorei a resenha.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bya leia sim. Eu gostei de Absoluto, mas ouve uma crescente com os enredos que foi ótimo de acompanhar.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Oiii,

    Eu já tinha visto esses livros antes, mas ainda não tinha conferido nenhuma resenha deles, achei a capa do terceiro volume muito linda e fiquei curiosa para conhecer um pouco mais da história. É bom saber que vou começar uma serie boa que só cresce e termina de forma magnifica, ultimamente não tenho tido boas experiencias com continuações.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha, se é assim, então leia, pois a continuação só foi melhorando.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Estou pasma! Li o primeiro volume e me apaixonei mas não sabia que tinha sequencias! Querooooo <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tem sim! A trilogia está completinha, leia sem falta!
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Olá!
    Romances não são minha praia,mas gostei do enredo desse por ter uma gravidez e envolver justiça e poder.John parece um amor de pessoa,aquele personagem que foi feito para iludir a pessoa na vida real.
    Não seria uma leitura que faria,mas muitas pessoas iam amar.
    Beijos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalia, John é isso mesmo, aquele personagem que queremos para nossa vida.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Olá Rose,
    Minha aposta é que os dois ficam juntos e superam seus medos e traumas. Achei sua resenha muito bem construída e fiquei muito contente por a trama ser tão envolvente assim. Eu me imagino com esse livro em mãos lendo e me apaixonando. O tema também parece ser inovador e isso me agrada muito.
    Dica anotada, sem dúvidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou e está disposta a ler. tenho certeza de que vai gostar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Parece uma ótima leitura! Não conhecia a Trilogia e irei buscar mais sobre ela, quem sabe minha lista de leituras não aumente? rsrsrs

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beta, pelo menos aumentará com qualidade!
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Oi Rose, tudo bem?
    Não conhecia essa serie, o enredo é bem intrigante e fiquei curiosa para saber o desfecho. Eu acho legal quando os autores conseguem crescer e expandir os personagens ao longo de uma série, isso é bem difícil. Vou anotar a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, pois é, normalmente vai caindo a qualidade das histórias né? Aqui foi diferente e recomendo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Oiii Rose

    A trilogia parece ser super bem escrita e certamente uma ótima pedida pra quem curte o gênero. De momento não é o tipo de livro que me atrai, mas quem sabe futuramente...

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  13. não conhecia a série, Rose. fico feliz que vc tenha curtido os três volumes e se envolvido com a trama... mas particularmente esse nao é meu tipo de leitura...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, realmente não fazem mesmo seu estilo sei disso.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Sou amiga da autora, vivo com ela para os eventos mas é uma série que eu ainda não consegui pegar para ler, mas morro de encanto por esse livro e essa capa, acho tão lindo. Eu ainda pretendo ler, não sei quando mais preciso, sei disso. Amei a resenha, parabéns pelo trabalho.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, me encantei pela capa também, a mais linda da trilogia, apenas do bonitão de Absoluto não ser descartável... kkkk
      Bjs, Rose

      Excluir
  15. Oi Rose. Amei a capa deste livro e fiquei feliz que todos os protagonistas da série são cativantes. Tbm gosto de rir com a leitura, então já ganhou um ponto.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, toda a série é muito boa, e os livros só melhoram. Se tiver oportunidade, leia sim.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras