Primeiras Impressões:

Oi amigos, a nossa parceira Raíssa Nantes, autora do romance Verdades Sobre Mim, já resenhado aqui no blog, e cuja a continuação será lançada em breve, lançara seu romance de época no próximo dia 20. Por conta disso, ela convidou seus parceiros, os que tinham interesse, a lerem os primeiros capítulos para darem suas impressões sobre ele. Eu que adoro romance de época aceitei de cara, claro! E hoje, venho falar o que senti destes primeiros capítulos...
Keira Kress tem 26 anos e é filha de um promissor burguês com uma frívola filha de um baronete do ramo bancário. Apesar do casamento arranjado, os pais acabaram se apaixonando, o que não quer dizer que sua mãe tenha deixado para trás suas manias de grandeza. 
Ela queria para filha um casamento com algum nobre, que desse entrada para a família nos salões da nobreza londrina. Não importava muito que este nobre em questão fosse um falido que só estivesse interessado no dote da filha.
É justamente por conta disso que Keira acaba indo com o pai e com a mãe, apesar do relacionamento entre elas estar bem azedo, para Cornualha. O pai de Keira está seriamente doente, e precisa de um lugar com um ar mais limpo e fresco para se recuperar.
James, irmão de Keira, ficou muito amigo do duque de Caradon depois que lhe salvou a vida na guerra de Waterloo. E é para a casa dele que o pai está indo. A princípio, seria apenas o pai, a mãe e os empregados, mas como Keira não aguenta mais a pressão de um determinado nobre falido, que aliás tem aprovação da lesada da mãe dela, ela acaba indo junto. Tudo bem que o pai insistiu e que o irmão apoiou. James, aliás, não iria por conta da saúde delicada de sua esposa e do filho recém nascido.
O problema desta viagem, era que o duque de Caradon acabou se auto exilando após seu ferimento na batalha. Junte isso com uma grande perda que ele sofreu ao voltar para casa e o que temos é um homem ferido não apenas na carne como na alma também. Um homem que se recolheu na própria solidão e que não faz a mínima força para que isso mude.
Claro que a chegada desta pequena comitiva vai afetar algumas coisas, e mesmo que Anthony não tenha previsto, a presença de Keira com sua inteligência e jovialidade vai colocar um pouco de vida não só no mausoléu em que Anthony está vivendo, como na própria vida dele.
Gostei de Keira logo de cara, da forma como enfrentou e enfrenta a mãe para defender seu ponto de vista. Anthony também tem tudo para ser um bom e grande personagem. É certo que ele tem alguns fantasmas para matar, e algo não está cheirando bem nas terras do duque, o que só faz minha empolgação e curiosidade com o enredo aumentarem.
Até o pouco que li, apenas a mãe de Keira não me agradou. Mulherzinha idiota, fútil e egoísta.... Mas encarem isso como um elogio, pois ela está tão bem inserida neste contexto, que não dava para despertar outro sentimento do que a antipatia.
Agora só tenho uma reclamação a ser feita, uma até que já fiz para a Raíssa, como assim ela parou nossa leitura na parte em que parou???? Maldade pura e em alto nível dela!!!! Agora só me resta contar os dias até o dia 20 para poder ler o restante deste livro que me conquistou, empolgou e me deixou bem curiosa...

Para finalizar, vou deixar com vocês a capa e a sinopse do livro com vocês:
Sinopse: O duque de Caradon, guarda marcas profundas e perturbadoras em seu corpo e em sua alma. A última coisa que desejava era ter seu exílio e solidão quebrados por visitantes indesejados, entretanto ele não poderia negar o pedido de ajuda do homem que havia salvo sua vida na guerra de Waterloo. Pronto para receber o pai enfermo do amigo e uma pequena comitiva de enfermeiros e criados para cuidar do conforto do adoentado, ele não esperava encontrar junto ao grupo a perturbadora presença de Keira Kress, a irmã de seu velho amigo.
Keira gostaria muito de ficar em Londres e ajudar o irmão com a administração das empresas da família, mas a insistente corte de um marquês falido e o apoio direto de sua mãe para que ela se case com homem fazem com que a jovem rume para a Cornualha com parte de sua família. Lá ela irá descobrir que além do misterioso duque, Caradon esconde  segredos perversos, traições mortais e a renovadora força do amor verdadeiro.

Se interessaram? Então anota aí, dia 20/10 o livro estará disponível no site da Amazon, e para quem tem conta do Kindle Unlimited poderá ler gratuitamente!!!

33 comentários:

  1. obrigada por compartilhar conosco sua experiência acerca da história, eu não a conhecia
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, é uma ótima história, vale a pena conhecer.
      Bjs Rose

      Excluir
  2. Ahhhhh! Essa Sra. Kress kkkk
    Ninguém gosta dela e já vou dizendo que vai aprontar muito ainda.
    Fico feliz que tenha gostado do pouco que leu, isso me faz torcer para que goste ainda mais do q está por vir.
    É obrigada pelas palavras e primeiras impressões ❤❤❤❤ adorei ver o quanto gostou e sexta vou mandar tudinho pra acabar com essa agonia. 😘

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa realmente que mulherzinha egoísta você criou! Mas em breve já estarei postando a resenha final. Obrigada pela confiança!
      Bjs Rose

      Excluir
  3. Oi Rose tudo bem?
    Que novidade maravilhosa que a Raíssa vai lançar mais um livrinho, realmente ela está com tudo, ainda mais sendo um romance de época, gostei muito de saber a sua opinião e desejo muito sucesso a ela.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, fiquei surpresa com a novidade, e posso dizer que está aprovado!
      Bjs Rose

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Rose sou louca por romance de época e já conheço um pouco da escrita da Raissa.
    Estou muito na expectativa por essa obra e se ela for um pouco do que você citou nas primeiras impressões sei que vou amar.
    No aguardo da resenha
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina, que capa linda! Eu amo romances de época, e pelo que vi de suas primeiras impressões, esse parece muito bom. Fiquei muito interessada, quero ler a resenha.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Como amo romances de época, só de saber isso já vai pra minha lista kkkk adorei a resenha, acho que eu também não vou gostar da mãe da Keira... o livro parece ter muitas revira voltas, vou anotar o dia do lançamento.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose!
    Pra falar a verdade não fiquei muito interessada não! Quem sabe depois de ver a resenha completa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose, não me interesso muito pelo gênero, mas gostei das personagens e realmente, as primeiras impressões tem esse poder de nos deixar curiosíssimos!!!! Vou aguardar a resenha completa. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amo, amo, amo romance de epóca, leio suspirando e fico muito feliz quando não vejo mocinhas fúteis apaixonadas por filhinhos de papai kkkk
    Já shipei Anthony e Keira, tomara que role. Vai estar gratuito... ahhh... vou ver se vai dar opção para quem usa no PC.
    Adorei conhecer um pouquinho da obra. Sucesso a autora.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Não conhecia esse livro ainda, mas só pelas suas primeiras impressões e sinopse já me chamou bastante a atenção, de modo que fiquei bem interessada, sem dúvidas. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  11. Ooi!
    Eu sempre fico com um pé atrás com "primeiras impressões" de livros. Porque ou o inicio é muito bom e o resto desanda ou o inicio é muito chato e o interesse de ler o restante se esvai. Acho que por isso que eu não aceito quando algum autor me procura. rs
    Pela sua ansiedade você esta super curiosa com o restante, então espero que a história toda de agrade.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rose! Tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa autora, mas amei conferir suas primeiras impressões sobre o próximo livro dela. Eu amo romances de época e esse parece ser apaixonante. Você conseguiu me deixar muito curiosa e espero que você goste do restante da leitura também.
    Adorei a dica e, com certeza, vou querer aproveitar quando ficar disponível no Kindle Unlimited.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu me lembro de ter visto uma divulgação sobre esse livro, mas sabia bem pouco sobre ele. Gostei das suas primeiras impressões e quero ler a resenha completa.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a capa e adorei os quotes, principalmente o primeiro. Não sou uma super leitora de romance de época, mas curti a premissa desse e faz tempo que quero conhecer a escrita da autora, então talvez eu leia. E hoje já é dia 20, espero que leia logo o restante da história! Rs...

    ResponderExcluir
  15. Amo primeiras impressões, muitas vezes é assim que conhecemos escritores maravilhosos.
    Amei tudo o que li,os quotes estão maravilhosos,a capa está muito bem feita.
    Ainda não li um romance de época por falta de oportunidade, quem sabe eu comece por esse. Estou indo adquirir no amazon.
    Sucesso para você e a autora.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Oi Rose,
    Achei a capa do livro linda, e as suas impressões acabaram me cativando.
    Como não leio muito do gênero acabo não conhecendo muitos autores e livros, mas esse já anotei na listinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Rose!
    Eu não conhecia a autora nem os seus livros, e não me interessei muito por esse novo livro. Não curto o gênero, então passo a sugestão. Mas imagino como deve ser importante para os autores independentes terem esse retorno!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro mas ainda bem que estas a gostar, pelo menos ate onde leste por agora! :)

    Bem, eu não quero ler para já, especialmente quando a autora deixou a meio numa parte tao malvada para acontecer ahah É ótimo quando o único problema e esse!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, eu não tinha conhecimento sobre esse livro nem autor mais estou super curiosa. Aguardo a resenha

    ResponderExcluir
  20. hahaha primeiras impressões é ruim por isso, no melhor acaba e tem que esperar um bocado pelo desfecho kkkkkkkkkk mas olha o dia vinte aqui. :D espero que continue acompanhando o romance e ele te encante...bj, Rose...

    ResponderExcluir
  21. hey!

    Eu não conhecia o livro, achei bem interessante, mas confesso que tive que ler o nome da personagem umas 4 vezes para ter certeza do que eu estava lendo. Eu havia entendido Kiera Kess e isso me confundiu, mas sabendo que o nome da autora é diferente. kkkk
    Dica anotada.
    beijos.

    ResponderExcluir
  22. Awnnn eu quero muito ler esse livro, ainda mais por que a autora mencionou que se inspirara no Fantasma da Ópera para construir os personagens. Fiquei encantada com a história e cada vez que a Raíssa postava algum trecho no Instagram dela, mais eu ficava curiosa haha. Espero ler um dia, bjss!

    ResponderExcluir
  23. Olá!

    Como são só primeiras impressões, não tenho nenhuma opinião formada, então vou esperar a resenha completa, aí ficará mais fácil para entender a obra.

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem? Não tenho interesse no gênero, mas achei a capa bem bonita. Fiquei feliz por saber que é uma escritora nacional. A história não me atraiu, porque, realmente, não leio mais o gênero (apesar de já ter lido muito no passado). Achei os quotes bonitos, o meu preferido é o primeiro, me faz lembrar da teoria naturalista ao inverso. Gostei da sua opinião, espero que continue a gostar do livro :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Olá Rose eu não conhecia o livro, mas pelos seus comentários ele parece ter um enredo e começo bem bacana *-* Vou anotar a dica e esperar sua resenha completa.

    ResponderExcluir
  26. primeiras impressões têm disso, a gente para quando não quer. fica aquele gosto de quero mais e tem que esperar.

    ResponderExcluir
  27. Amei a capa e os quotes estão muito legais. Tem tudo para ser um ótimo romance. Aguardando resenha completa. o/

    ResponderExcluir
  28. Amei a capa e gosto muito de romance de época, ou seja, faz meu tipo total. Desejando todo o sucesso para o lançamento!
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Parece ter um enredo fofo. Fiquei com vontade de ler o primeiro pra conhecer.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Primeiras Impressões:

Oi amigos, a nossa parceira Raíssa Nantes, autora do romance Verdades Sobre Mim, já resenhado aqui no blog, e cuja a continuação será lançada em breve, lançara seu romance de época no próximo dia 20. Por conta disso, ela convidou seus parceiros, os que tinham interesse, a lerem os primeiros capítulos para darem suas impressões sobre ele. Eu que adoro romance de época aceitei de cara, claro! E hoje, venho falar o que senti destes primeiros capítulos...
Keira Kress tem 26 anos e é filha de um promissor burguês com uma frívola filha de um baronete do ramo bancário. Apesar do casamento arranjado, os pais acabaram se apaixonando, o que não quer dizer que sua mãe tenha deixado para trás suas manias de grandeza. 
Ela queria para filha um casamento com algum nobre, que desse entrada para a família nos salões da nobreza londrina. Não importava muito que este nobre em questão fosse um falido que só estivesse interessado no dote da filha.
É justamente por conta disso que Keira acaba indo com o pai e com a mãe, apesar do relacionamento entre elas estar bem azedo, para Cornualha. O pai de Keira está seriamente doente, e precisa de um lugar com um ar mais limpo e fresco para se recuperar.
James, irmão de Keira, ficou muito amigo do duque de Caradon depois que lhe salvou a vida na guerra de Waterloo. E é para a casa dele que o pai está indo. A princípio, seria apenas o pai, a mãe e os empregados, mas como Keira não aguenta mais a pressão de um determinado nobre falido, que aliás tem aprovação da lesada da mãe dela, ela acaba indo junto. Tudo bem que o pai insistiu e que o irmão apoiou. James, aliás, não iria por conta da saúde delicada de sua esposa e do filho recém nascido.
O problema desta viagem, era que o duque de Caradon acabou se auto exilando após seu ferimento na batalha. Junte isso com uma grande perda que ele sofreu ao voltar para casa e o que temos é um homem ferido não apenas na carne como na alma também. Um homem que se recolheu na própria solidão e que não faz a mínima força para que isso mude.
Claro que a chegada desta pequena comitiva vai afetar algumas coisas, e mesmo que Anthony não tenha previsto, a presença de Keira com sua inteligência e jovialidade vai colocar um pouco de vida não só no mausoléu em que Anthony está vivendo, como na própria vida dele.
Gostei de Keira logo de cara, da forma como enfrentou e enfrenta a mãe para defender seu ponto de vista. Anthony também tem tudo para ser um bom e grande personagem. É certo que ele tem alguns fantasmas para matar, e algo não está cheirando bem nas terras do duque, o que só faz minha empolgação e curiosidade com o enredo aumentarem.
Até o pouco que li, apenas a mãe de Keira não me agradou. Mulherzinha idiota, fútil e egoísta.... Mas encarem isso como um elogio, pois ela está tão bem inserida neste contexto, que não dava para despertar outro sentimento do que a antipatia.
Agora só tenho uma reclamação a ser feita, uma até que já fiz para a Raíssa, como assim ela parou nossa leitura na parte em que parou???? Maldade pura e em alto nível dela!!!! Agora só me resta contar os dias até o dia 20 para poder ler o restante deste livro que me conquistou, empolgou e me deixou bem curiosa...

Para finalizar, vou deixar com vocês a capa e a sinopse do livro com vocês:
Sinopse: O duque de Caradon, guarda marcas profundas e perturbadoras em seu corpo e em sua alma. A última coisa que desejava era ter seu exílio e solidão quebrados por visitantes indesejados, entretanto ele não poderia negar o pedido de ajuda do homem que havia salvo sua vida na guerra de Waterloo. Pronto para receber o pai enfermo do amigo e uma pequena comitiva de enfermeiros e criados para cuidar do conforto do adoentado, ele não esperava encontrar junto ao grupo a perturbadora presença de Keira Kress, a irmã de seu velho amigo.
Keira gostaria muito de ficar em Londres e ajudar o irmão com a administração das empresas da família, mas a insistente corte de um marquês falido e o apoio direto de sua mãe para que ela se case com homem fazem com que a jovem rume para a Cornualha com parte de sua família. Lá ela irá descobrir que além do misterioso duque, Caradon esconde  segredos perversos, traições mortais e a renovadora força do amor verdadeiro.

Se interessaram? Então anota aí, dia 20/10 o livro estará disponível no site da Amazon, e para quem tem conta do Kindle Unlimited poderá ler gratuitamente!!!

33 comentários:

  1. obrigada por compartilhar conosco sua experiência acerca da história, eu não a conhecia
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, é uma ótima história, vale a pena conhecer.
      Bjs Rose

      Excluir
  2. Ahhhhh! Essa Sra. Kress kkkk
    Ninguém gosta dela e já vou dizendo que vai aprontar muito ainda.
    Fico feliz que tenha gostado do pouco que leu, isso me faz torcer para que goste ainda mais do q está por vir.
    É obrigada pelas palavras e primeiras impressões ❤❤❤❤ adorei ver o quanto gostou e sexta vou mandar tudinho pra acabar com essa agonia. 😘

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa realmente que mulherzinha egoísta você criou! Mas em breve já estarei postando a resenha final. Obrigada pela confiança!
      Bjs Rose

      Excluir
  3. Oi Rose tudo bem?
    Que novidade maravilhosa que a Raíssa vai lançar mais um livrinho, realmente ela está com tudo, ainda mais sendo um romance de época, gostei muito de saber a sua opinião e desejo muito sucesso a ela.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, fiquei surpresa com a novidade, e posso dizer que está aprovado!
      Bjs Rose

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Rose sou louca por romance de época e já conheço um pouco da escrita da Raissa.
    Estou muito na expectativa por essa obra e se ela for um pouco do que você citou nas primeiras impressões sei que vou amar.
    No aguardo da resenha
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina, que capa linda! Eu amo romances de época, e pelo que vi de suas primeiras impressões, esse parece muito bom. Fiquei muito interessada, quero ler a resenha.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Como amo romances de época, só de saber isso já vai pra minha lista kkkk adorei a resenha, acho que eu também não vou gostar da mãe da Keira... o livro parece ter muitas revira voltas, vou anotar o dia do lançamento.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose!
    Pra falar a verdade não fiquei muito interessada não! Quem sabe depois de ver a resenha completa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose, não me interesso muito pelo gênero, mas gostei das personagens e realmente, as primeiras impressões tem esse poder de nos deixar curiosíssimos!!!! Vou aguardar a resenha completa. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amo, amo, amo romance de epóca, leio suspirando e fico muito feliz quando não vejo mocinhas fúteis apaixonadas por filhinhos de papai kkkk
    Já shipei Anthony e Keira, tomara que role. Vai estar gratuito... ahhh... vou ver se vai dar opção para quem usa no PC.
    Adorei conhecer um pouquinho da obra. Sucesso a autora.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Não conhecia esse livro ainda, mas só pelas suas primeiras impressões e sinopse já me chamou bastante a atenção, de modo que fiquei bem interessada, sem dúvidas. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  11. Ooi!
    Eu sempre fico com um pé atrás com "primeiras impressões" de livros. Porque ou o inicio é muito bom e o resto desanda ou o inicio é muito chato e o interesse de ler o restante se esvai. Acho que por isso que eu não aceito quando algum autor me procura. rs
    Pela sua ansiedade você esta super curiosa com o restante, então espero que a história toda de agrade.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rose! Tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa autora, mas amei conferir suas primeiras impressões sobre o próximo livro dela. Eu amo romances de época e esse parece ser apaixonante. Você conseguiu me deixar muito curiosa e espero que você goste do restante da leitura também.
    Adorei a dica e, com certeza, vou querer aproveitar quando ficar disponível no Kindle Unlimited.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu me lembro de ter visto uma divulgação sobre esse livro, mas sabia bem pouco sobre ele. Gostei das suas primeiras impressões e quero ler a resenha completa.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a capa e adorei os quotes, principalmente o primeiro. Não sou uma super leitora de romance de época, mas curti a premissa desse e faz tempo que quero conhecer a escrita da autora, então talvez eu leia. E hoje já é dia 20, espero que leia logo o restante da história! Rs...

    ResponderExcluir
  15. Amo primeiras impressões, muitas vezes é assim que conhecemos escritores maravilhosos.
    Amei tudo o que li,os quotes estão maravilhosos,a capa está muito bem feita.
    Ainda não li um romance de época por falta de oportunidade, quem sabe eu comece por esse. Estou indo adquirir no amazon.
    Sucesso para você e a autora.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Oi Rose,
    Achei a capa do livro linda, e as suas impressões acabaram me cativando.
    Como não leio muito do gênero acabo não conhecendo muitos autores e livros, mas esse já anotei na listinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Rose!
    Eu não conhecia a autora nem os seus livros, e não me interessei muito por esse novo livro. Não curto o gênero, então passo a sugestão. Mas imagino como deve ser importante para os autores independentes terem esse retorno!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro mas ainda bem que estas a gostar, pelo menos ate onde leste por agora! :)

    Bem, eu não quero ler para já, especialmente quando a autora deixou a meio numa parte tao malvada para acontecer ahah É ótimo quando o único problema e esse!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, eu não tinha conhecimento sobre esse livro nem autor mais estou super curiosa. Aguardo a resenha

    ResponderExcluir
  20. hahaha primeiras impressões é ruim por isso, no melhor acaba e tem que esperar um bocado pelo desfecho kkkkkkkkkk mas olha o dia vinte aqui. :D espero que continue acompanhando o romance e ele te encante...bj, Rose...

    ResponderExcluir
  21. hey!

    Eu não conhecia o livro, achei bem interessante, mas confesso que tive que ler o nome da personagem umas 4 vezes para ter certeza do que eu estava lendo. Eu havia entendido Kiera Kess e isso me confundiu, mas sabendo que o nome da autora é diferente. kkkk
    Dica anotada.
    beijos.

    ResponderExcluir
  22. Awnnn eu quero muito ler esse livro, ainda mais por que a autora mencionou que se inspirara no Fantasma da Ópera para construir os personagens. Fiquei encantada com a história e cada vez que a Raíssa postava algum trecho no Instagram dela, mais eu ficava curiosa haha. Espero ler um dia, bjss!

    ResponderExcluir
  23. Olá!

    Como são só primeiras impressões, não tenho nenhuma opinião formada, então vou esperar a resenha completa, aí ficará mais fácil para entender a obra.

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem? Não tenho interesse no gênero, mas achei a capa bem bonita. Fiquei feliz por saber que é uma escritora nacional. A história não me atraiu, porque, realmente, não leio mais o gênero (apesar de já ter lido muito no passado). Achei os quotes bonitos, o meu preferido é o primeiro, me faz lembrar da teoria naturalista ao inverso. Gostei da sua opinião, espero que continue a gostar do livro :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Olá Rose eu não conhecia o livro, mas pelos seus comentários ele parece ter um enredo e começo bem bacana *-* Vou anotar a dica e esperar sua resenha completa.

    ResponderExcluir
  26. primeiras impressões têm disso, a gente para quando não quer. fica aquele gosto de quero mais e tem que esperar.

    ResponderExcluir
  27. Amei a capa e os quotes estão muito legais. Tem tudo para ser um ótimo romance. Aguardando resenha completa. o/

    ResponderExcluir
  28. Amei a capa e gosto muito de romance de época, ou seja, faz meu tipo total. Desejando todo o sucesso para o lançamento!
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Parece ter um enredo fofo. Fiquei com vontade de ler o primeiro pra conhecer.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras