#Resenha Romance Entre Rendas #4/4

Oi amigos, e mais uma série está sendo finalizada por mim!!! \o/\o/ Hoje vou falar do que achei do último volume da série As Modistas da Loretta Chase. Vamos lá.
Romance entre Rendas - #4 As Modistas - Loretta Chase
320 páginas - Editora Arqueiro
A série As Modistas começou justamente quando as irmãs Noirot decidiram que Clara Fairfax seria uma ótima referência para a Maison Noirot se conseguissem fazer dela sua cliente. Mesmo assim, fiquei surpresa quando soube que haveria um livro apenas de Clara, o que aliás, é mais do que merecido, visto que ela está presente em todos os livros da série.
Mas vamos lá, Clara é uma moça muito inteligente e gentil, sendo dona de uma personalidade forte, que muitas vezes é mascarada por conta de sua posição social. Mesmo após o escândalo que protagonizou em Sedução da Seda, (eu arrisco a dizer, por conta deste escândalo), ela  continua recebendo inúmeros pedidos de casamento, o qual descarta todos.
O que lhe trás alegria são as visitas que faz ao lar das costureiras mantido pelas irmãs Noirot. E foi justamente em uma destas visitas que ela descobriu sobre os problemas que uma das meninas estava passando. Solidária, se dispôs a ajudar. É então que entra em cena Oliver Radford, mais conhecido como "Corvo".
Oliver e Clara se conheceram ainda criança, quando ele começou a frequentar a casa dela por conta do irmão que estudava com Oliver. E foi por causa de uma destas visitas, que Oliver acabou se metendo em mais uma das inúmeras brigas que tinha com o primo. A diferença, é que desta vez, ele brigou para defender sua amiga Clara, mas o resultado foi que a própria Clara acabou defendendo Oliver. No saldo final, Oliver ficou encantado por Clara e esta teve sua liberdade bem tosada, visto que sua mãe não admitiria mais o comportamento inadequado que Clara estava tendo. 
Desde então, Clara foi aos poucos aceitando as imposições de sua mãe em relação aos traquejos sociais que uma dama como ela deveria adotar. O futuro de Clara estava traçado, e segundo sua mãe, o mínimo que ela teria seria um casamento com um duque.
Oliver e Clara nunca mais se viram depois deste dia, suas vidas tomando caminhos bem diferentes. Enquanto Clara seguia aprendendo a ser uma verdadeira lady, Oliver tornou-se um grande advogado, no mesmo rastro de seu pai. 
Ele andava pelo submundo da sociedade e do mesmo jeito que ganhava seus casos, colecionava inimigos. As ameaças a sua vida eram uma constante, e ele já estava mais do que acostumado. Por conta deste seu conhecimento sobre o submundo, Clara foi lhe procurar. Ela queria que ele o ajudasse a encontrar uma pessoa que fora sequestrada por um grupo de meninos delinquentes liderados por um grande desafeto do próprio Oliver. 
A princípio ele pensou em se esquivar, mas Clara acabou dando um jeito de convencê-lo. E agora, os dois estão cada dia mais próximos, e com isso Oliver cada vez mais encantado pela moça inteligente que ele está redescobrindo.
As investigações que os dois começam levam a caminhos bem perigosos, principalmente para Clara que não está acostumada com este tipo de negócio. Mas ela está cansada de ser apenas um rosto bonito no meio da multidão, a espera do dia em que terá que se casar. Ela quer mais para si, ela quer poder viver de verdade, e sem medo de que os outros sintam-se ameaçados por sua inteligência. 
É justamente esta inteligência que a cada dia conquista mais o coração do nosso corvo, o que acaba criando um belo de um impasse, pois ele é totalmente inadequado para ser um pretendente de Clara. Os pais dela, e principalmente a mãe, nunca o aceitariam. Mas como eu disse, nossa protagonista está cansada de se esconder, e com muita inteligência, tece sua rede, fazendo o Corvo cair igual a um patinho...
Claro que as coisas não são simples, afinal, eles vão ter que passar pela aprovação dos pais dela. Mas Oliver não ganhou os apelidos de Corvo e Professor de graça, e também fazendo um bom uso de sua inteligência, vai ter que conquistar seus futuros sogros se quiser ficar mesmo com Clara.
No processo ele ainda tem que ajudar seu primo irritante, que agora é um duque, a não falir de vez, e quem sabe, não morrer no processo. Visto que se algo acontecesse com seu primo, seu pai seria o próximo duque, o que aterroriza não só ao Corvo, como ao próprio pai dele.
E paralelo a isso tudo, os dois nem imaginam o perigo que estão correndo. Os inimigos de Oliver estão fechando o cerco, e querem a morte dele a qualquer custo. Mas será que eles estarão preparados para duas mentes tão inteligentes????
Mais uma vez somos brindados com um enredo recheado de diálogos inteligentes, e claro farpas entre o casal. Adorei ver como Oliver incentiva Clara a lutar por ela mesma, e o orgulho e admiração que ele tinha da moça inteligente que estava na sua frente.
Uma das cenas que mais ri foi Clara jogando sua armadilha para cima de Oliver. Muito boa. Já a cena de Oliver foi o julgamento que ele pediu para poder ficar com Clara. Sim meus amigos, este doido processou os pais da jovem que não aceitaram seu pedido de casamento. Então vocês imaginam o que ele não vai aprontar neste julgamento, visto que para ficar com Clara, terá que vencer este caso... Só posso dizer que foi hilário....
Ah, antes que eu esqueça, acho que vale a pena avisar que a participação das irmãs neste volume é mínima, o que para mim, não afetou em nada no enredo. Mas como sei que muitos acharam estranho a ausência delas, achei melhor alertar.
Enfim, mais uma gostosa leitura que os fãs de romance de época vão gostar de conhecer.

Perdeu as resenhas dos volumes anteriores? Então clique abaixo e confira!
#1 Sedução da Seda
#2 Escândalo de Cetim
#3 Volúpia de Veludo
*Livro enviado em cortesia pela editora

31 comentários:

  1. Oi Rose, eu sou encantada por esses vestidos amada, fico feliz que tenha trazido mais uma resenha maravilhosa, quem sabe eu me atreveria a ler, pena que é uma trilogia, mas adorei os quotes escolhidos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, na verdade acabou virando 4 livros :)
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Olha eu vou confessar que li bem por cima sua resenha pois é uma das minhas próximas resenhas e eu tô correndo de todos os meios para não ler nem sinopse dele mas assim que eu ler ele eu vou voltar e ver sua opinião é ver se concordamos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaine, entendo você. Espero que tenha uma ótima leitura!
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Anônimo10/10/17

    Só a ideia de processar os pais dela já é muito engraçada, imagino como foi ler hahaha confesso que preciso ler mais livros nessa linha, tenho muita vontade, mas nunca tempo. Tem alguns dessa autora na minha lista e nesse livro em especial parece que acontecem muitas coisas, adoro diálogos bem desenvolvidos e algumas pitadas de humor, acho que é uma ótima pedida. Adorei a resenha. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, acredite, ler é mais engraçado ainda...
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. dei uma passada bem por cima na resenha, pois vai ser a minha próxima leitura e eu quero ser surpreendida a cada página kkk
    Loretta é 10!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, e vai ser, tenho certeza!
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Oie Rose! Menina eu adoro as capas desse livro, mas não sou mt fã de romance de época não haha Eu achei legal essa história ser sobre a Clara, mesmo ela não sendo uma das irmãs.

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu quero muito ler esse livro. Eu amei essa personagem no primeiro livro da série. Estou ansiosa pra essa leitura.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Confesso que li sua resenha meio por cima, pois ainda quero ler essa série e, apesar dos livros serem independentes, eu gosto de ler sem saber nada sobre o enredo mesmo. Mas, pelo que li da resenha, parece ser uma leitura muito agradável. Já estou curiosa para ver os diálogos cheios de farpas entre Clara e Oliver e acredito que vou me apaixonar por esse casal.
    Adorei a resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, eu gosto de ler em ordem também.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Que demais! Parece ser uma história divertida, envolvente e ainda possui um pouco de perigo por conta dos inimigos do Oliver. Adorei conhecer esse casal e estou ansiosa para ler a parte do processo dos pais da Clara haha. Sua resenha está ótima e vou anotar a sua dica com certeza. Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer, esta parte do processo é ótima!
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Essa série me encanta demais! Ainda mais pelo fato de já ter lançado os quatro e eu ainda não li nenhum! hahaha! Mas estão na lista, vale apena ressaltar!
    Achei a história bem dinâmica e interessante, adoro livros divertidos e que conseguem extrair o melhor dos personagens, Loretta com certeza tem o talento nato para isso!
    Adorei sua resenha e só posso dizer que estou doida para ler a série!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu amo essa série. Acho que a Loretta criou excelentes personagens e bem determinadas. Não vejo a hora de realizar a leitura de Romance entre rendas e conferir o desfecho da série e saber mais sobre Lady Clara.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rose, como vai?
    Então, ouço muito falar dessa série. Minhas experiência com romances de época até agora está sendo um desastre, mas quero ler essa série. Amei conhecer esses dois. Essa de processar os pais da garota foi demais, já amei o mocinho. E ela então, provando que mulher bonita também sabe pensar... Muito bom. Quero na instante pra agora. Um beijo. Obrigada pela dica. Muito sucesso aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não tem se dado bem no gênero. Espero que isso mude.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Eu gosto muito de romances de época e essa série me parece ser bem envolvente. Eu não conhecia nada sobre esse volume e gostei de ver um pouco dele aqui na sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, que bom que gostou. Espero que leia e goste ainda mais.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Olha, eu não morri de amores por essa série, apesar das capas lindas, né? Mas quero muito ler esse livro, ainda não tenho mais tá na minha lista de desejos!

    ResponderExcluir
  14. Olá
    os romances de época são sempre bem atrativos, gostei bastante do enredo e das capas e tenho ouvido falar bem, porém o gênero em si não é um dos meus favoritos, mas ainda asism, boa dica e belo post

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose, nossa são tantos romances de época surgindo q acho que as autora já estão sem criatividade. Essa história me pareceu mais do mesmo. Passarei a dica. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Rose,
    Adoro o gênero, mas não curto muito a escrita da autora, olha que já tentei ler várias vezes. Sinto que preciso ler essa série e que ela pode me surpreender, mas tenho medo de fazer um investimento e não aproveitar, sabe?
    Acho que é bem legal a questão de as irmãs não aprecem tanto nesse volume, pois isso cansa um pouco :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Rose!
    Não conhecia a série nem a autora, mas lendo a resenha desse último volume, me interessei bastante pela história. Ainda não li nenhum romance de época que me cativasse... vou anotar essa dica.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Rose, acho que já falei por aqui que estou fugindo de séries de livro, mas vou te falar... AMO romance de época e estou louca para ler essa série.
    Vou tentar terminar o mais rápido possível minhas pendencias literárias para começar essa leitura.
    Dica mais que anotada!


    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Loretta, mulher, como pode ser tão arrasadora? Hahaa, infelizmente ainda não li essa série, mas falta de vontade é que não é. Tenho muita curiosidade e espero conseguir ler agora que todos os livros foram lançados.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Romance Entre Rendas #4/4

Oi amigos, e mais uma série está sendo finalizada por mim!!! \o/\o/ Hoje vou falar do que achei do último volume da série As Modistas da Loretta Chase. Vamos lá.
Romance entre Rendas - #4 As Modistas - Loretta Chase
320 páginas - Editora Arqueiro
A série As Modistas começou justamente quando as irmãs Noirot decidiram que Clara Fairfax seria uma ótima referência para a Maison Noirot se conseguissem fazer dela sua cliente. Mesmo assim, fiquei surpresa quando soube que haveria um livro apenas de Clara, o que aliás, é mais do que merecido, visto que ela está presente em todos os livros da série.
Mas vamos lá, Clara é uma moça muito inteligente e gentil, sendo dona de uma personalidade forte, que muitas vezes é mascarada por conta de sua posição social. Mesmo após o escândalo que protagonizou em Sedução da Seda, (eu arrisco a dizer, por conta deste escândalo), ela  continua recebendo inúmeros pedidos de casamento, o qual descarta todos.
O que lhe trás alegria são as visitas que faz ao lar das costureiras mantido pelas irmãs Noirot. E foi justamente em uma destas visitas que ela descobriu sobre os problemas que uma das meninas estava passando. Solidária, se dispôs a ajudar. É então que entra em cena Oliver Radford, mais conhecido como "Corvo".
Oliver e Clara se conheceram ainda criança, quando ele começou a frequentar a casa dela por conta do irmão que estudava com Oliver. E foi por causa de uma destas visitas, que Oliver acabou se metendo em mais uma das inúmeras brigas que tinha com o primo. A diferença, é que desta vez, ele brigou para defender sua amiga Clara, mas o resultado foi que a própria Clara acabou defendendo Oliver. No saldo final, Oliver ficou encantado por Clara e esta teve sua liberdade bem tosada, visto que sua mãe não admitiria mais o comportamento inadequado que Clara estava tendo. 
Desde então, Clara foi aos poucos aceitando as imposições de sua mãe em relação aos traquejos sociais que uma dama como ela deveria adotar. O futuro de Clara estava traçado, e segundo sua mãe, o mínimo que ela teria seria um casamento com um duque.
Oliver e Clara nunca mais se viram depois deste dia, suas vidas tomando caminhos bem diferentes. Enquanto Clara seguia aprendendo a ser uma verdadeira lady, Oliver tornou-se um grande advogado, no mesmo rastro de seu pai. 
Ele andava pelo submundo da sociedade e do mesmo jeito que ganhava seus casos, colecionava inimigos. As ameaças a sua vida eram uma constante, e ele já estava mais do que acostumado. Por conta deste seu conhecimento sobre o submundo, Clara foi lhe procurar. Ela queria que ele o ajudasse a encontrar uma pessoa que fora sequestrada por um grupo de meninos delinquentes liderados por um grande desafeto do próprio Oliver. 
A princípio ele pensou em se esquivar, mas Clara acabou dando um jeito de convencê-lo. E agora, os dois estão cada dia mais próximos, e com isso Oliver cada vez mais encantado pela moça inteligente que ele está redescobrindo.
As investigações que os dois começam levam a caminhos bem perigosos, principalmente para Clara que não está acostumada com este tipo de negócio. Mas ela está cansada de ser apenas um rosto bonito no meio da multidão, a espera do dia em que terá que se casar. Ela quer mais para si, ela quer poder viver de verdade, e sem medo de que os outros sintam-se ameaçados por sua inteligência. 
É justamente esta inteligência que a cada dia conquista mais o coração do nosso corvo, o que acaba criando um belo de um impasse, pois ele é totalmente inadequado para ser um pretendente de Clara. Os pais dela, e principalmente a mãe, nunca o aceitariam. Mas como eu disse, nossa protagonista está cansada de se esconder, e com muita inteligência, tece sua rede, fazendo o Corvo cair igual a um patinho...
Claro que as coisas não são simples, afinal, eles vão ter que passar pela aprovação dos pais dela. Mas Oliver não ganhou os apelidos de Corvo e Professor de graça, e também fazendo um bom uso de sua inteligência, vai ter que conquistar seus futuros sogros se quiser ficar mesmo com Clara.
No processo ele ainda tem que ajudar seu primo irritante, que agora é um duque, a não falir de vez, e quem sabe, não morrer no processo. Visto que se algo acontecesse com seu primo, seu pai seria o próximo duque, o que aterroriza não só ao Corvo, como ao próprio pai dele.
E paralelo a isso tudo, os dois nem imaginam o perigo que estão correndo. Os inimigos de Oliver estão fechando o cerco, e querem a morte dele a qualquer custo. Mas será que eles estarão preparados para duas mentes tão inteligentes????
Mais uma vez somos brindados com um enredo recheado de diálogos inteligentes, e claro farpas entre o casal. Adorei ver como Oliver incentiva Clara a lutar por ela mesma, e o orgulho e admiração que ele tinha da moça inteligente que estava na sua frente.
Uma das cenas que mais ri foi Clara jogando sua armadilha para cima de Oliver. Muito boa. Já a cena de Oliver foi o julgamento que ele pediu para poder ficar com Clara. Sim meus amigos, este doido processou os pais da jovem que não aceitaram seu pedido de casamento. Então vocês imaginam o que ele não vai aprontar neste julgamento, visto que para ficar com Clara, terá que vencer este caso... Só posso dizer que foi hilário....
Ah, antes que eu esqueça, acho que vale a pena avisar que a participação das irmãs neste volume é mínima, o que para mim, não afetou em nada no enredo. Mas como sei que muitos acharam estranho a ausência delas, achei melhor alertar.
Enfim, mais uma gostosa leitura que os fãs de romance de época vão gostar de conhecer.

Perdeu as resenhas dos volumes anteriores? Então clique abaixo e confira!
#1 Sedução da Seda
#2 Escândalo de Cetim
#3 Volúpia de Veludo
*Livro enviado em cortesia pela editora

31 comentários:

  1. Oi Rose, eu sou encantada por esses vestidos amada, fico feliz que tenha trazido mais uma resenha maravilhosa, quem sabe eu me atreveria a ler, pena que é uma trilogia, mas adorei os quotes escolhidos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, na verdade acabou virando 4 livros :)
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Olha eu vou confessar que li bem por cima sua resenha pois é uma das minhas próximas resenhas e eu tô correndo de todos os meios para não ler nem sinopse dele mas assim que eu ler ele eu vou voltar e ver sua opinião é ver se concordamos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaine, entendo você. Espero que tenha uma ótima leitura!
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Anônimo10/10/17

    Só a ideia de processar os pais dela já é muito engraçada, imagino como foi ler hahaha confesso que preciso ler mais livros nessa linha, tenho muita vontade, mas nunca tempo. Tem alguns dessa autora na minha lista e nesse livro em especial parece que acontecem muitas coisas, adoro diálogos bem desenvolvidos e algumas pitadas de humor, acho que é uma ótima pedida. Adorei a resenha. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, acredite, ler é mais engraçado ainda...
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. dei uma passada bem por cima na resenha, pois vai ser a minha próxima leitura e eu quero ser surpreendida a cada página kkk
    Loretta é 10!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, e vai ser, tenho certeza!
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Oie Rose! Menina eu adoro as capas desse livro, mas não sou mt fã de romance de época não haha Eu achei legal essa história ser sobre a Clara, mesmo ela não sendo uma das irmãs.

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu quero muito ler esse livro. Eu amei essa personagem no primeiro livro da série. Estou ansiosa pra essa leitura.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Confesso que li sua resenha meio por cima, pois ainda quero ler essa série e, apesar dos livros serem independentes, eu gosto de ler sem saber nada sobre o enredo mesmo. Mas, pelo que li da resenha, parece ser uma leitura muito agradável. Já estou curiosa para ver os diálogos cheios de farpas entre Clara e Oliver e acredito que vou me apaixonar por esse casal.
    Adorei a resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, eu gosto de ler em ordem também.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Que demais! Parece ser uma história divertida, envolvente e ainda possui um pouco de perigo por conta dos inimigos do Oliver. Adorei conhecer esse casal e estou ansiosa para ler a parte do processo dos pais da Clara haha. Sua resenha está ótima e vou anotar a sua dica com certeza. Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer, esta parte do processo é ótima!
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Essa série me encanta demais! Ainda mais pelo fato de já ter lançado os quatro e eu ainda não li nenhum! hahaha! Mas estão na lista, vale apena ressaltar!
    Achei a história bem dinâmica e interessante, adoro livros divertidos e que conseguem extrair o melhor dos personagens, Loretta com certeza tem o talento nato para isso!
    Adorei sua resenha e só posso dizer que estou doida para ler a série!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu amo essa série. Acho que a Loretta criou excelentes personagens e bem determinadas. Não vejo a hora de realizar a leitura de Romance entre rendas e conferir o desfecho da série e saber mais sobre Lady Clara.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rose, como vai?
    Então, ouço muito falar dessa série. Minhas experiência com romances de época até agora está sendo um desastre, mas quero ler essa série. Amei conhecer esses dois. Essa de processar os pais da garota foi demais, já amei o mocinho. E ela então, provando que mulher bonita também sabe pensar... Muito bom. Quero na instante pra agora. Um beijo. Obrigada pela dica. Muito sucesso aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não tem se dado bem no gênero. Espero que isso mude.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Eu gosto muito de romances de época e essa série me parece ser bem envolvente. Eu não conhecia nada sobre esse volume e gostei de ver um pouco dele aqui na sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, que bom que gostou. Espero que leia e goste ainda mais.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Olha, eu não morri de amores por essa série, apesar das capas lindas, né? Mas quero muito ler esse livro, ainda não tenho mais tá na minha lista de desejos!

    ResponderExcluir
  14. Olá
    os romances de época são sempre bem atrativos, gostei bastante do enredo e das capas e tenho ouvido falar bem, porém o gênero em si não é um dos meus favoritos, mas ainda asism, boa dica e belo post

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose, nossa são tantos romances de época surgindo q acho que as autora já estão sem criatividade. Essa história me pareceu mais do mesmo. Passarei a dica. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Rose,
    Adoro o gênero, mas não curto muito a escrita da autora, olha que já tentei ler várias vezes. Sinto que preciso ler essa série e que ela pode me surpreender, mas tenho medo de fazer um investimento e não aproveitar, sabe?
    Acho que é bem legal a questão de as irmãs não aprecem tanto nesse volume, pois isso cansa um pouco :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Rose!
    Não conhecia a série nem a autora, mas lendo a resenha desse último volume, me interessei bastante pela história. Ainda não li nenhum romance de época que me cativasse... vou anotar essa dica.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Rose, acho que já falei por aqui que estou fugindo de séries de livro, mas vou te falar... AMO romance de época e estou louca para ler essa série.
    Vou tentar terminar o mais rápido possível minhas pendencias literárias para começar essa leitura.
    Dica mais que anotada!


    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Loretta, mulher, como pode ser tão arrasadora? Hahaa, infelizmente ainda não li essa série, mas falta de vontade é que não é. Tenho muita curiosidade e espero conseguir ler agora que todos os livros foram lançados.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras