#Encontro de Livreiros Editora Arqueiro e Editora Sextante

Oi amigos, no último dia 26, aconteceu aqui em São Paulo o Encontro com Livreiros promovido pela Editora Arqueiro e Editora Sextante. Eu tive a alegria de poder ir ao evento, e por conta disso, hoje venho contar tudo o que rolou por lá neste dia!
Logo na entrada encontramos o famoso banner do encontro, mas por trás dele, havia uma bela surpresa nos aguardando, pois ao contrário da fila dos tradicionais banner com os futuros lançamentos, o que havia era uma daquelas máquinas que tira foto na hora!!! E o legal disso, era que todos podiam passar por lá para ficar com uma lembrança do evento. Só que além disso, havia um outro diferencial nestas fotos, pois vinham em formato de marcadores!!!! Claro que não perdi a chance e fui bater a minha. Aliás, não só a minha sozinha, que tirei também, claro, mas com minhas amigas, e acabou sendo uma boa farra!
Passado esta fase, tivemos o tradicional e delicioso café da manhã para todos os presentes. Lá pelas 9:30 as portas do cinema foram abertas e nos encaminhamos para o local onde conheceríamos as próximas novidades das editoras. 
Enquanto as pessoas iam se arrumando, aproveitei para tirar algumas fotos com minhas amigas:
Da direita para esquerda: Luciana, Diana, Eu, Milena, Camila e Alyne.
 Por esta foto deu para perceber como o local estava bem cheio...
Milena, Eu e Diana
Quando o evento começou, outra mudança no script. Normalmente a D. Regina, mãe dos donos das editoras, costuma fazer uma declaração de encerramento do evento, desta vez fez sua declaração abrindo o evento. E como sempre acontece, trouxe sábias palavras para nossos ouvidos e corações.
 Agora sim, as novidades começaram a ser apresentadas, começando pela Editora Arqueiro: 
 Quem aí é fã do Dan Brown???? \o/\o/ Pois então prepare-se, pois Origem, novo livro do autor já está chegando!!!!
 E para melhorar, tem vídeo do livro:
Outro de quem sou fã e que chega com mais um livro que promete arrasar é o Ken Follett com o seu Coluna de Fogo:
Tem vídeo do livro também! Aliás, no canal da editora tem vários vídeos deste livro, o que eles chamaram de trilhas de Coluna de Fogo. São bem interessantes, não deixem de conferir também!
Outra autora que eu adoro é a Lucinda Riley, e este mês está chegando mais um volume da série As Sete Irmãs, e vejam que linda que está a capa:
Os meus, os nossos amados romances de época também não ficaram de fora:
Aliás, se alguém, por ventura, não conhece os romances de época da editora, eis aqui tudo o que já foi publicado e três que estão chegando:
Devo informar que com exceção dos que ainda vão ser lançados (por motivos óbvios) e o último da Lisa Kleypas, o restante vocês podem conferir as resenhas aqui no blog!
Voltando para as novidades, o livro Entre Irmãs que chega aos cinemas em outubro, tem uma história forte, que me chamou atenção:
Confiram o trailer do filme e percebam do que estou falando:
A Pérola Que Rompeu a Concha é outro livro que chega para mexer com nossas emoções.
A autora Kristin Hannah é outra de quem sou fã. Seus livros sempre me emocionam, e este novo parece que não vai ser diferente:
A editora vai relançar o livro Depois Daquela Montanha, agora a nova edição chega às livrarias com a capa do filme que chega aos cinemas em outubro. Aliás, este livro será tema do Clube do Livro Arqueiro de outubro!
Como sou boazinha, trago o trailer do filme para vocês, assim já se empolgam para ler o livro e irem ao clube...
Fortaleza Impossível e Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra foram dois lançamentos que apesar de serem para os mais jovens, acabou agradando todas as idades.
Quem é fã do autor Tom Hanks, agora vai poder conferir de perto seu talento como escritor, pois será lançado Tipos Incomuns:
Na parte da editora Sextante, conhecemos o novo livro do autor Augusto Cury:
Alexandre Caldini Neto também tem livro novo pela editora:
Na linha do comer com mais saúde, chega o "Tudo Começa com a Comida":
A Cristiane Correa chega com seu mais novo livro:
Estes dois livros são considerados ótimas leituras e com grandes ensinamentos:
Outro livro que promete um grande sucesso:
E tem aqueles que chegam e conquistam os corações:
Quer aprender a fazer letras mais bonitas e a organizar melhor sua vida? Que tal estas duas novidades?
Um livro que chega para chamar atenção sobre o distúrbio alimentar que atinge milhões de pessoas:
Que é fã do surfista Carlos Burle pode aproveitar para conhecer mais sobre a vida dele:
Os fãs do Renato Aragão, ou como é mais conhecido Didi Mocó Sonrisal Colesterol, o famoso trapalhão que tantas tardes alegrou, chega com sua autobiografia:
No selo Estação Brasil, dois livros que mostram a verdadeira história do Brasil. Uma história que não aprendemos nos bancos escolares...
Os adeptos do Mindfulness ou os que querem conhecer mais, tem novidade chegando:
E fechando o evento, pudemos contar com a presença de Bruna Lombardi:
Olha, eu vou falar uma coisa para vocês, esta mulher parece que dorme no formol... Continua linda e não mudou nada desde que a vi pela primeira vez na TV, e olha que faz um bom tempo...
Eu estava sentada bem na frente, e de onde eu estava, dava para ver a beleza dos olhos dela. Eu que já era apaixonada pelos olhos dela, fiquei mais encantada ainda. Impressionante. Aliás, esta capa laranja, não dá para ver pela foto, mas quem tiver oportunidade, de uma olhada e vai entender o que estou dizendo sobre os olhos dela.
Para quem não sabe, entre outras coisas, a Bruna Lombardi também é escritora, e já está em seu terceiro livro pela Sextante. Eu não li nenhum ainda, apesar de já ter lido alguns poemas dela. Eu aproveitei a presença dela para tirar uma foto bem rápida:
Depois disso, foi aproveitar o tempinho para bater mais fotos, desta vez com o pessoal da Editora, que são sempre muiiiito atenciosos e carinhosos com todos:
Eu, Isabela (Arqueiro), Mariana (Arqueiro), Milena e Juliana
E olha minhas amigas de bagunça para mais uma foto, e desta vez carregamos a Isabela e a Natália da Arqueiro:
Eu, Alyne, Milena, Juliana, Luciana, Diana, Natália, Erika e Isabela
Pensa que parou por aí? Claro que não, demos uma esticada até a praça de alimentação para um gostoso almoço, regado a muita fofoca e risada:
Eu, Alyne, Erika, Juliana, Diana, Luciana e Milena
Na saída do shopping, a vítima da vez foi o fofo do elefante:

O povo que gosta de foto!!! Sim, gostamos, e aproveitamos esta linda escultura que tem na Avenida Paulista para a última foto do encontro:
Chegando em casa fui conferir o belo kit que as editoras deram a todos que foram ao evento:
E como eu não sou boba, além da foto com a Bruna Lombardi, claro que aproveitei para autografar o livro dela né?
Bom, e foi isso pessoal, espero que tenham gostado e fiquem atentos aos lançamentos! Foi uma manhã e início de tarde deliciosos. É sempre ótimo poder conferir as novidades que estarão chegando às livrarias, e melhor ainda ter a companhia desta meninas tão alegres.
Namastê para todos vocês!!!!

10 comentários:

  1. olhei babando para os romances de época da editora, muito apaixonada!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose, tudo bem?
    Uma das vantagens de acompanhar o seu blog é estar sempre por dentro desses eventos maravilhosos que você compartilha. Como moro longe nunca tenho a oportunidade de ir, mas você sempre nos mantem bem informado e posta fotos que nos deixa babando. Ansiosa pelo lançamento dos romances de época, meu gênero literário favorito <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que encontro maravilhoso!
    Acho um máximo esses eventos ♥ Ajuda tanto a gente a ficar por dentro do mercado editorial.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose, que tudo esse evento!!!! Amei a maquina de fotos em forma de marcador. Muitos bons lançamentos. Já vi sobre o do Dan Brown que pretendo ler, claro. Sou super fã do Tom Hanks, mas achei o preço salgado hehe. E fiquei curiosa pelo título As coisas que vc só vê quando desacelera. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que demais esse encontro Rose, gostei muito de saber a sua opinião e os livros que recebestes, aguardarei as resenhas ansiosamente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose,
    Obrigada por compartilhar conosco um pouco do evento da editora. Deve ter sido muito legal mesmo deu para ver sua empolgação pelas fotos. Não sabia desse filme nacional Entre Irmãs e fiquei curiosa. Achei legal também saber que o Didi vai lançar uma biografia, eu adorava os filmes dele quando criança, e a Bruna realmente continua linda parece que os anos não passam para essa mulher, rs.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Melhor coisa nesses eventos deve ser encontrar as amigas e registrar o momento. E olha a Ju ali...queria morar perto de um evento desse, fiquei babando nessas fotos animadas :)
    Os romances de época da editora são ótimos. Quero muito ler o novo da Kristin Hannah e do Dan Brown.

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Com certeza a Arqueiro arrasa nesses eventos, meu sonho é ir em um desses, mas como sou do interior é bem complicado acontecer algo assim. Mas estou muito feliz por você ter se divertido, espero que tenha vários eventos para você ir.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose,
    A Arqueiro arrasa, né? Queria ter a oportunidade de comparecer a um desses eventos, mas cadê que ela surgiu? Adorei as fotos que você tirou e as novidades. Estou louca para ler Origem. Também achei muito massa essa mudança no script da D. Regina.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Fico muito feliz que tenha conseguido participar do evento e que nos trouxe várias informações relevantes sobre os próximos lançamentos. Dentre todos eles, os que mais chamaram minha atenção foram os romances de época que adoro tanto.
    As capas de muitos deles estão maravilhosas!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Encontro de Livreiros Editora Arqueiro e Editora Sextante

Oi amigos, no último dia 26, aconteceu aqui em São Paulo o Encontro com Livreiros promovido pela Editora Arqueiro e Editora Sextante. Eu tive a alegria de poder ir ao evento, e por conta disso, hoje venho contar tudo o que rolou por lá neste dia!
Logo na entrada encontramos o famoso banner do encontro, mas por trás dele, havia uma bela surpresa nos aguardando, pois ao contrário da fila dos tradicionais banner com os futuros lançamentos, o que havia era uma daquelas máquinas que tira foto na hora!!! E o legal disso, era que todos podiam passar por lá para ficar com uma lembrança do evento. Só que além disso, havia um outro diferencial nestas fotos, pois vinham em formato de marcadores!!!! Claro que não perdi a chance e fui bater a minha. Aliás, não só a minha sozinha, que tirei também, claro, mas com minhas amigas, e acabou sendo uma boa farra!
Passado esta fase, tivemos o tradicional e delicioso café da manhã para todos os presentes. Lá pelas 9:30 as portas do cinema foram abertas e nos encaminhamos para o local onde conheceríamos as próximas novidades das editoras. 
Enquanto as pessoas iam se arrumando, aproveitei para tirar algumas fotos com minhas amigas:
Da direita para esquerda: Luciana, Diana, Eu, Milena, Camila e Alyne.
 Por esta foto deu para perceber como o local estava bem cheio...
Milena, Eu e Diana
Quando o evento começou, outra mudança no script. Normalmente a D. Regina, mãe dos donos das editoras, costuma fazer uma declaração de encerramento do evento, desta vez fez sua declaração abrindo o evento. E como sempre acontece, trouxe sábias palavras para nossos ouvidos e corações.
 Agora sim, as novidades começaram a ser apresentadas, começando pela Editora Arqueiro: 
 Quem aí é fã do Dan Brown???? \o/\o/ Pois então prepare-se, pois Origem, novo livro do autor já está chegando!!!!
 E para melhorar, tem vídeo do livro:
Outro de quem sou fã e que chega com mais um livro que promete arrasar é o Ken Follett com o seu Coluna de Fogo:
Tem vídeo do livro também! Aliás, no canal da editora tem vários vídeos deste livro, o que eles chamaram de trilhas de Coluna de Fogo. São bem interessantes, não deixem de conferir também!
Outra autora que eu adoro é a Lucinda Riley, e este mês está chegando mais um volume da série As Sete Irmãs, e vejam que linda que está a capa:
Os meus, os nossos amados romances de época também não ficaram de fora:
Aliás, se alguém, por ventura, não conhece os romances de época da editora, eis aqui tudo o que já foi publicado e três que estão chegando:
Devo informar que com exceção dos que ainda vão ser lançados (por motivos óbvios) e o último da Lisa Kleypas, o restante vocês podem conferir as resenhas aqui no blog!
Voltando para as novidades, o livro Entre Irmãs que chega aos cinemas em outubro, tem uma história forte, que me chamou atenção:
Confiram o trailer do filme e percebam do que estou falando:
A Pérola Que Rompeu a Concha é outro livro que chega para mexer com nossas emoções.
A autora Kristin Hannah é outra de quem sou fã. Seus livros sempre me emocionam, e este novo parece que não vai ser diferente:
A editora vai relançar o livro Depois Daquela Montanha, agora a nova edição chega às livrarias com a capa do filme que chega aos cinemas em outubro. Aliás, este livro será tema do Clube do Livro Arqueiro de outubro!
Como sou boazinha, trago o trailer do filme para vocês, assim já se empolgam para ler o livro e irem ao clube...
Fortaleza Impossível e Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra foram dois lançamentos que apesar de serem para os mais jovens, acabou agradando todas as idades.
Quem é fã do autor Tom Hanks, agora vai poder conferir de perto seu talento como escritor, pois será lançado Tipos Incomuns:
Na parte da editora Sextante, conhecemos o novo livro do autor Augusto Cury:
Alexandre Caldini Neto também tem livro novo pela editora:
Na linha do comer com mais saúde, chega o "Tudo Começa com a Comida":
A Cristiane Correa chega com seu mais novo livro:
Estes dois livros são considerados ótimas leituras e com grandes ensinamentos:
Outro livro que promete um grande sucesso:
E tem aqueles que chegam e conquistam os corações:
Quer aprender a fazer letras mais bonitas e a organizar melhor sua vida? Que tal estas duas novidades?
Um livro que chega para chamar atenção sobre o distúrbio alimentar que atinge milhões de pessoas:
Que é fã do surfista Carlos Burle pode aproveitar para conhecer mais sobre a vida dele:
Os fãs do Renato Aragão, ou como é mais conhecido Didi Mocó Sonrisal Colesterol, o famoso trapalhão que tantas tardes alegrou, chega com sua autobiografia:
No selo Estação Brasil, dois livros que mostram a verdadeira história do Brasil. Uma história que não aprendemos nos bancos escolares...
Os adeptos do Mindfulness ou os que querem conhecer mais, tem novidade chegando:
E fechando o evento, pudemos contar com a presença de Bruna Lombardi:
Olha, eu vou falar uma coisa para vocês, esta mulher parece que dorme no formol... Continua linda e não mudou nada desde que a vi pela primeira vez na TV, e olha que faz um bom tempo...
Eu estava sentada bem na frente, e de onde eu estava, dava para ver a beleza dos olhos dela. Eu que já era apaixonada pelos olhos dela, fiquei mais encantada ainda. Impressionante. Aliás, esta capa laranja, não dá para ver pela foto, mas quem tiver oportunidade, de uma olhada e vai entender o que estou dizendo sobre os olhos dela.
Para quem não sabe, entre outras coisas, a Bruna Lombardi também é escritora, e já está em seu terceiro livro pela Sextante. Eu não li nenhum ainda, apesar de já ter lido alguns poemas dela. Eu aproveitei a presença dela para tirar uma foto bem rápida:
Depois disso, foi aproveitar o tempinho para bater mais fotos, desta vez com o pessoal da Editora, que são sempre muiiiito atenciosos e carinhosos com todos:
Eu, Isabela (Arqueiro), Mariana (Arqueiro), Milena e Juliana
E olha minhas amigas de bagunça para mais uma foto, e desta vez carregamos a Isabela e a Natália da Arqueiro:
Eu, Alyne, Milena, Juliana, Luciana, Diana, Natália, Erika e Isabela
Pensa que parou por aí? Claro que não, demos uma esticada até a praça de alimentação para um gostoso almoço, regado a muita fofoca e risada:
Eu, Alyne, Erika, Juliana, Diana, Luciana e Milena
Na saída do shopping, a vítima da vez foi o fofo do elefante:

O povo que gosta de foto!!! Sim, gostamos, e aproveitamos esta linda escultura que tem na Avenida Paulista para a última foto do encontro:
Chegando em casa fui conferir o belo kit que as editoras deram a todos que foram ao evento:
E como eu não sou boba, além da foto com a Bruna Lombardi, claro que aproveitei para autografar o livro dela né?
Bom, e foi isso pessoal, espero que tenham gostado e fiquem atentos aos lançamentos! Foi uma manhã e início de tarde deliciosos. É sempre ótimo poder conferir as novidades que estarão chegando às livrarias, e melhor ainda ter a companhia desta meninas tão alegres.
Namastê para todos vocês!!!!

10 comentários:

  1. olhei babando para os romances de época da editora, muito apaixonada!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose, tudo bem?
    Uma das vantagens de acompanhar o seu blog é estar sempre por dentro desses eventos maravilhosos que você compartilha. Como moro longe nunca tenho a oportunidade de ir, mas você sempre nos mantem bem informado e posta fotos que nos deixa babando. Ansiosa pelo lançamento dos romances de época, meu gênero literário favorito <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que encontro maravilhoso!
    Acho um máximo esses eventos ♥ Ajuda tanto a gente a ficar por dentro do mercado editorial.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose, que tudo esse evento!!!! Amei a maquina de fotos em forma de marcador. Muitos bons lançamentos. Já vi sobre o do Dan Brown que pretendo ler, claro. Sou super fã do Tom Hanks, mas achei o preço salgado hehe. E fiquei curiosa pelo título As coisas que vc só vê quando desacelera. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que demais esse encontro Rose, gostei muito de saber a sua opinião e os livros que recebestes, aguardarei as resenhas ansiosamente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose,
    Obrigada por compartilhar conosco um pouco do evento da editora. Deve ter sido muito legal mesmo deu para ver sua empolgação pelas fotos. Não sabia desse filme nacional Entre Irmãs e fiquei curiosa. Achei legal também saber que o Didi vai lançar uma biografia, eu adorava os filmes dele quando criança, e a Bruna realmente continua linda parece que os anos não passam para essa mulher, rs.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Melhor coisa nesses eventos deve ser encontrar as amigas e registrar o momento. E olha a Ju ali...queria morar perto de um evento desse, fiquei babando nessas fotos animadas :)
    Os romances de época da editora são ótimos. Quero muito ler o novo da Kristin Hannah e do Dan Brown.

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Com certeza a Arqueiro arrasa nesses eventos, meu sonho é ir em um desses, mas como sou do interior é bem complicado acontecer algo assim. Mas estou muito feliz por você ter se divertido, espero que tenha vários eventos para você ir.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose,
    A Arqueiro arrasa, né? Queria ter a oportunidade de comparecer a um desses eventos, mas cadê que ela surgiu? Adorei as fotos que você tirou e as novidades. Estou louca para ler Origem. Também achei muito massa essa mudança no script da D. Regina.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Fico muito feliz que tenha conseguido participar do evento e que nos trouxe várias informações relevantes sobre os próximos lançamentos. Dentre todos eles, os que mais chamaram minha atenção foram os romances de época que adoro tanto.
    As capas de muitos deles estão maravilhosas!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras