Resenha A Cruz de Fogo - parte 2

Oi amigos, hoje tenho para vocês a segunda parte o livro A Cruz de Fogo que faz parte da série Outlander da talentosa Diana Gabaldon. Vamos conhecer um pouco do que conta este livro? Quero avisar que não há spoiler dos livros anteriores.
A Cruz de Fogo - parte 2 #5 serie Outlander - Diana Gabaldon
592 páginas - Editora Arqueiro
Uma coisa eu tenho que dizer sobre os homens desta série, é incrível como tem coisa que só acontece com eles!!! Mais incrível ainda é a forma como eles nos fazem suspirar através de suas atitudes em relação aqueles que amam.
Se na parte um deste quinto volume eu disse que as coisas estavam mais calmas, Diana aproveitou este volume para balançar com as emoções dos leitores. Tudo bem que não é nada se compararmos aos livros um e dois, mesmo assim deixa o leitor tenso.
Depois da batalha de Alamance, todos voltam para a Cordilheira, sendo que Roger precisa passar por uma grande e difícil recuperação, não apenas física, como também psicológica. Nesta parte, houve alguns momentos em que fiquei um pouco brava com Brianna, por conta de algumas de suas reações.
Uma de suas preocupações é seu filho Jemmy, e sua origem indefinida. O problema mesmo nem seria tanto em relação a verdadeira paternidade do menino, mas sim se o possível pai Stephen Bonnet poderia um dia vim atrás deles.
Pensando nisso, e principalmente na agressão sofrida por Brianna, Jamie e Roger elaboram um plano de vingança contra Bonnet, onde apenas a morte dele seria aceitável. Claire está ciente dos perigos desta procura, mas sabe que mais perigoso é não saber nada sobre Bonnet.
Mas não é apenas esta emoção que temos pela frente, pois a procura por Bonnet acaba sendo uma armadilha e são exatamente as mulheres que terão que defender suas vidas. Será que Brianna conseguirá manter-se firme diante do perigo ou a sombra do estupro será um facilitador para seu algoz?
No enredo ainda acompanhamos a descoberta de outros viajantes do tempo e de suas possíveis descobertas em relação a esta viagem. Descobertas que a própria Claire já tinha desconfiança, e que vê seus pensamentos tomarem força diante das anotações encontradas.
Estas anotações abrem as portas para que Roger e Brianna, assim como o pequeno Jimmy, possam um dia, se necessário, voltarem para o futuro. Aliás esta volta pode está ainda mais perto diante do estado de saúde de Roger. Este aliás, é um dos momentos bonitos que encontramos no livro. Justamente o momento em que Roger diz se fica no passado com sua família, ou se vai para o futuro. 
Nesta recuperação de Roger, vemos um outro momento tenso, onde Jamie fica a beira da morte. Ele que sempre teve Claire a seu lado para lhe remendar e medicar, precisará acreditar nos parcos conhecimentos de seu genro e principalmente em sua própria força para não sucumbir e deixar a morte vencer.
Não pensem que é apenas isso. Lembram da odiosa Laoghaire? Pois é, mesmo longe ela perturba Jamie e Claire. Eu adoro o Jamie, de verdade, mas tem coisas que não consigo entender, e ele achar que deve sustentar esta mocrenta é uma delas. Assim como acha necessário dar um dote para cada filha dela, sendo que nem dele são. Sorte dele que Claire é mais centrada do que eu... Aliás, se não fosse assim, acho que neste exato momento estaria chorando por uma castração de nosso lindo mocinho... Ok, até eu percebi que era orgulho o problema dele, mas como Claire bem disse, ciúme é um sentimento que não precisa de razão nenhuma...
Gostei de ver Roger e Jamie se entendo melhor, aliás, bem melhor mesmo. Não que eles ficassem brigando ou coisa parecida, é algo mais profundo, de confiança e companheirismo, de pai e filho. Por falar em filho, Roger continua mostrando que Jimmy é seu filho sim, independente de qualquer coisa
Jamie e Claire continuam firmes e apaixonados, e Jamie mais uma vez me fez suspirar com suas declarações. É difícil concorrer com este homem neste quesito! 
Neste livro temos um destaque maior para o Roger, que chegou a roubar a cena e nossos corações em vários momentos.
Ah, já ia esquecendo, tem um personagem muito importante para Jamie que volta para sua vida, e não, não é a mocrenta, mas alguém muito querido por todos, e que estava fazendo falta. 
Como é um livro que muitas coisas acontecem ao mesmo tempo e tudo é interligado, não posso falar muito, mas espero ter dado uma imagem geral do que você vai encontrar neste livro, que continua cheio de aventura, amor, lutas e intrigas.

Perdeu as resenhas dos livros anteriores? Então clique abaixo e leia!
#1 A Viajante do Tempo
#2 A Libélula no Âmbar
#3  parte 1: O Resgate no Mar
#3  parte 2: O Resgate no Mar
#4 parte 1: Os Tambores do Outono
#4  parte 2:   Os Tambores do Outono
#5 parte 1: A Cruz de Fogo
Gostou? Então aproveita!

38 comentários:

  1. cada vez que leio uma resenha elogiosa dos livros da série me da uma vontade de começar a lê-los logo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Thaila, a série é muito boa, não se deixe espantar pela quantidade de páginas, vale a pena.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Oi tudo bom?
    Nunca havia ouvido falar que havia livros dessa serie, já tinha visto alguns episódios e suas resenhas me deixaram com vontade de ler os livros, irei procurar para comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tais, se assistiu a série e gostou, vai gostar dos livros também.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Olá!
    Sou louca por romances de época e "Outlander" é um que vem piscando pra mim há um tempão hahaha Quero desfrutar desse livro em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose!
    Nossa eu acabei de ler A libélula no âmbar e só tenho boas impressões. Estou doida pra chegar Na cruz de fogo. A sensação que tenho é que a cada livro a autora se supera e deixa a gente mais envolvido não só com a história de Jamie e Claire, mas todos os personagens e o cenário histórico.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  5. já comecei a assistir a série de tv algumas vezes, mas por algum motivo, nunca assisti mais do que cinco ou seis episódios. Por isso acredito que não gostaria muito da leitura dos livros. Além do mais, eles são bem longos, não é? Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sinto o peso do livro, e estou sendo bem sincera.
      Bjs Rose

      Excluir
  6. Eu ainda não li nenhum dos livros da série mas pretendo fazer isso algum dia Eu acho a premissa maravilhosa e morro de curiosidade, mas são muitos livros e eles são todos muito volumosos também rs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Quero ler todos os livros da série para ter uma ideia melhor a respeito. Mas já tenho vontade de ler porque tem batalhas, passagens eletrizantes e uma trama muito bem elaborada. Sua resenha ficou incrível. Parece que você adorou o Roger!

    ResponderExcluir
  8. Rose!
    Ai como tenho vontade de ler essa séire...
    Cada livro melhor que o outro.
    “Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida.” (Henri Amiel)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie amores,

    Não conhecia a série, mas curti o que vi por aqui... só não vou anotar agora porque estou com váaariooos livros pra ler... e vários pra comprar...e sem grana... buáaa!

    Mas parabéns pela leitura e pela resenha está muito boa!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  10. oie, legal você ler e acompanhar essa série, eu confesso que tenho um pouquinho de receio pois é muito gigante mas um dia lerei. Bacana que ainda te prende e que traz um monte de aventuras e fatos interessantes, mesmo após tantos livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tâmara, o tamanho assusta mesmo, mas o enredo de prende de uma forma que você acaba nem sentido o peso.
      Bjs Rose

      Excluir
  11. Olá Rose, apesar de tanta resenha e comentário positivo sobre essa serie ainda não tive a oportunidade de realizar essa leitura.
    Curto muito romances de época e essa viajem no tempo só parece deixar a história ainda melhor, espero realizar a leitura em breve
    Amei a sua resenha, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Faby, tem tudo para te conquistar.
      Bjs Rose

      Excluir
  12. Já tem todos esses livros lançados? Menina, tenho que verificar um tempo para começar a ler finalmente. Amo cada resenha que sai, mas ainda não tinha me ligado na quantidade de livros lançados. Adorei a sua resenha e Roger conseguiu chamar a minha atenção.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy, sim, pela Arqueiro já temos todos estes.
      Bjs Rose

      Excluir
  13. Para minha infelicidade, li apenas o primeiro livro da série, gostei muito, um dos melhores da editora, mas infelizmente, não consegui conciliar o tempo para finalizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Lilian, a série é muito boa mesmo.
      Bjs Rose

      Excluir
  14. Olá, tudo bem? Olha, confesso que não li muito a resenha pois ainda estou para ler o terceiro volume. Diana é uma das minhas autoras favoritas, e acho demais a capacidade dela de misturar ficção com não ficção. Seus personagens são cativantes e te conquista. Estou doida para ficar certinha com a publicação da Arqueiro. Adorei os quotes e eles me deixaram meio desconfiada haha
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carool não tinha perigo de spoilers :)
      Bjs Rose

      Excluir
  15. Olaaa
    Estou surpresa com esse post pois achava que essa obra tinha apenas um volume, não sabia que era uma saga. Bom estou fugindo de sagas tão longas assim agora. Mas gostei dos quotes e do post sobre, anotei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é grande sim, tanto em volumes quanto em páginas.
      Bjs Rose

      Excluir
  16. Ainda quero ler essa série, mesmo ela sendo enorme. E olha que tenho preguiça para séries enormes. Acompanho a série de tv e amo de paixão. Claire e Jamie é um dos casais que mais gosto na tv.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosta da tv vai gostar dos livros.
      Bjs Rose

      Excluir
  17. Oi, tudo bem? Esses livros são enormes e pelo visto você ama demais, hein? Adorei sua coleção! Bom, ainda não tive oportunidade de conhecer a história através da escrita, mas eu gosto bastante da série, é totalmente criativa e eu torço bastante por esse casal, são lindos juntos! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série da tv é bem fiel aos livros.
      Bjs Rose

      Excluir
  18. Oi Rose, sua linda, tudo bem?
    Que babado é esse? Como assim ela não sabe a parternidade do filho? Que agressão foi essa? Ela foi violentada e acabou engravidando? OMG!!! Nós temos novos viajantes no tempo? Eu não quero que Roger fique longe de sua família. OMG!!! Jamie ficará a beira da morte? Rose assim você me mata do coração!!! Eu sou louca para ler essa série, mas como são muitos livros, estou aguardando todos serem publicados. Mas vou lhe dizer, como essa autora consegue ter fôlego para continuar? É impressionantes como os livros ainda conseguem ser emocionantes. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Rose, eu admiro que tem folego para ler a série desses livros, eu fico morrendo de vontade de ler quando vejo as resenhas, espero um dia ter essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  20. Mínima do Céu não acredito que essa lacraia vai voltar pra incomodar ainda ! Uixxxx

    ResponderExcluir
  21. Adoro os livros da DG, ela é fantástica. E pensar que esta ultima frase de Jamie, ultima frase do livro é na verdade do marido da autora. Que lindo né?
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Resenha A Cruz de Fogo - parte 2

Oi amigos, hoje tenho para vocês a segunda parte o livro A Cruz de Fogo que faz parte da série Outlander da talentosa Diana Gabaldon. Vamos conhecer um pouco do que conta este livro? Quero avisar que não há spoiler dos livros anteriores.
A Cruz de Fogo - parte 2 #5 serie Outlander - Diana Gabaldon
592 páginas - Editora Arqueiro
Uma coisa eu tenho que dizer sobre os homens desta série, é incrível como tem coisa que só acontece com eles!!! Mais incrível ainda é a forma como eles nos fazem suspirar através de suas atitudes em relação aqueles que amam.
Se na parte um deste quinto volume eu disse que as coisas estavam mais calmas, Diana aproveitou este volume para balançar com as emoções dos leitores. Tudo bem que não é nada se compararmos aos livros um e dois, mesmo assim deixa o leitor tenso.
Depois da batalha de Alamance, todos voltam para a Cordilheira, sendo que Roger precisa passar por uma grande e difícil recuperação, não apenas física, como também psicológica. Nesta parte, houve alguns momentos em que fiquei um pouco brava com Brianna, por conta de algumas de suas reações.
Uma de suas preocupações é seu filho Jemmy, e sua origem indefinida. O problema mesmo nem seria tanto em relação a verdadeira paternidade do menino, mas sim se o possível pai Stephen Bonnet poderia um dia vim atrás deles.
Pensando nisso, e principalmente na agressão sofrida por Brianna, Jamie e Roger elaboram um plano de vingança contra Bonnet, onde apenas a morte dele seria aceitável. Claire está ciente dos perigos desta procura, mas sabe que mais perigoso é não saber nada sobre Bonnet.
Mas não é apenas esta emoção que temos pela frente, pois a procura por Bonnet acaba sendo uma armadilha e são exatamente as mulheres que terão que defender suas vidas. Será que Brianna conseguirá manter-se firme diante do perigo ou a sombra do estupro será um facilitador para seu algoz?
No enredo ainda acompanhamos a descoberta de outros viajantes do tempo e de suas possíveis descobertas em relação a esta viagem. Descobertas que a própria Claire já tinha desconfiança, e que vê seus pensamentos tomarem força diante das anotações encontradas.
Estas anotações abrem as portas para que Roger e Brianna, assim como o pequeno Jimmy, possam um dia, se necessário, voltarem para o futuro. Aliás esta volta pode está ainda mais perto diante do estado de saúde de Roger. Este aliás, é um dos momentos bonitos que encontramos no livro. Justamente o momento em que Roger diz se fica no passado com sua família, ou se vai para o futuro. 
Nesta recuperação de Roger, vemos um outro momento tenso, onde Jamie fica a beira da morte. Ele que sempre teve Claire a seu lado para lhe remendar e medicar, precisará acreditar nos parcos conhecimentos de seu genro e principalmente em sua própria força para não sucumbir e deixar a morte vencer.
Não pensem que é apenas isso. Lembram da odiosa Laoghaire? Pois é, mesmo longe ela perturba Jamie e Claire. Eu adoro o Jamie, de verdade, mas tem coisas que não consigo entender, e ele achar que deve sustentar esta mocrenta é uma delas. Assim como acha necessário dar um dote para cada filha dela, sendo que nem dele são. Sorte dele que Claire é mais centrada do que eu... Aliás, se não fosse assim, acho que neste exato momento estaria chorando por uma castração de nosso lindo mocinho... Ok, até eu percebi que era orgulho o problema dele, mas como Claire bem disse, ciúme é um sentimento que não precisa de razão nenhuma...
Gostei de ver Roger e Jamie se entendo melhor, aliás, bem melhor mesmo. Não que eles ficassem brigando ou coisa parecida, é algo mais profundo, de confiança e companheirismo, de pai e filho. Por falar em filho, Roger continua mostrando que Jimmy é seu filho sim, independente de qualquer coisa
Jamie e Claire continuam firmes e apaixonados, e Jamie mais uma vez me fez suspirar com suas declarações. É difícil concorrer com este homem neste quesito! 
Neste livro temos um destaque maior para o Roger, que chegou a roubar a cena e nossos corações em vários momentos.
Ah, já ia esquecendo, tem um personagem muito importante para Jamie que volta para sua vida, e não, não é a mocrenta, mas alguém muito querido por todos, e que estava fazendo falta. 
Como é um livro que muitas coisas acontecem ao mesmo tempo e tudo é interligado, não posso falar muito, mas espero ter dado uma imagem geral do que você vai encontrar neste livro, que continua cheio de aventura, amor, lutas e intrigas.

Perdeu as resenhas dos livros anteriores? Então clique abaixo e leia!
#1 A Viajante do Tempo
#2 A Libélula no Âmbar
#3  parte 1: O Resgate no Mar
#3  parte 2: O Resgate no Mar
#4 parte 1: Os Tambores do Outono
#4  parte 2:   Os Tambores do Outono
#5 parte 1: A Cruz de Fogo
Gostou? Então aproveita!

38 comentários:

  1. cada vez que leio uma resenha elogiosa dos livros da série me da uma vontade de começar a lê-los logo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Thaila, a série é muito boa, não se deixe espantar pela quantidade de páginas, vale a pena.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Oi tudo bom?
    Nunca havia ouvido falar que havia livros dessa serie, já tinha visto alguns episódios e suas resenhas me deixaram com vontade de ler os livros, irei procurar para comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tais, se assistiu a série e gostou, vai gostar dos livros também.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Olá!
    Sou louca por romances de época e "Outlander" é um que vem piscando pra mim há um tempão hahaha Quero desfrutar desse livro em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose!
    Nossa eu acabei de ler A libélula no âmbar e só tenho boas impressões. Estou doida pra chegar Na cruz de fogo. A sensação que tenho é que a cada livro a autora se supera e deixa a gente mais envolvido não só com a história de Jamie e Claire, mas todos os personagens e o cenário histórico.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  5. já comecei a assistir a série de tv algumas vezes, mas por algum motivo, nunca assisti mais do que cinco ou seis episódios. Por isso acredito que não gostaria muito da leitura dos livros. Além do mais, eles são bem longos, não é? Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sinto o peso do livro, e estou sendo bem sincera.
      Bjs Rose

      Excluir
  6. Eu ainda não li nenhum dos livros da série mas pretendo fazer isso algum dia Eu acho a premissa maravilhosa e morro de curiosidade, mas são muitos livros e eles são todos muito volumosos também rs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Quero ler todos os livros da série para ter uma ideia melhor a respeito. Mas já tenho vontade de ler porque tem batalhas, passagens eletrizantes e uma trama muito bem elaborada. Sua resenha ficou incrível. Parece que você adorou o Roger!

    ResponderExcluir
  8. Rose!
    Ai como tenho vontade de ler essa séire...
    Cada livro melhor que o outro.
    “Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida.” (Henri Amiel)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie amores,

    Não conhecia a série, mas curti o que vi por aqui... só não vou anotar agora porque estou com váaariooos livros pra ler... e vários pra comprar...e sem grana... buáaa!

    Mas parabéns pela leitura e pela resenha está muito boa!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  10. oie, legal você ler e acompanhar essa série, eu confesso que tenho um pouquinho de receio pois é muito gigante mas um dia lerei. Bacana que ainda te prende e que traz um monte de aventuras e fatos interessantes, mesmo após tantos livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tâmara, o tamanho assusta mesmo, mas o enredo de prende de uma forma que você acaba nem sentido o peso.
      Bjs Rose

      Excluir
  11. Olá Rose, apesar de tanta resenha e comentário positivo sobre essa serie ainda não tive a oportunidade de realizar essa leitura.
    Curto muito romances de época e essa viajem no tempo só parece deixar a história ainda melhor, espero realizar a leitura em breve
    Amei a sua resenha, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Faby, tem tudo para te conquistar.
      Bjs Rose

      Excluir
  12. Já tem todos esses livros lançados? Menina, tenho que verificar um tempo para começar a ler finalmente. Amo cada resenha que sai, mas ainda não tinha me ligado na quantidade de livros lançados. Adorei a sua resenha e Roger conseguiu chamar a minha atenção.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy, sim, pela Arqueiro já temos todos estes.
      Bjs Rose

      Excluir
  13. Para minha infelicidade, li apenas o primeiro livro da série, gostei muito, um dos melhores da editora, mas infelizmente, não consegui conciliar o tempo para finalizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Lilian, a série é muito boa mesmo.
      Bjs Rose

      Excluir
  14. Olá, tudo bem? Olha, confesso que não li muito a resenha pois ainda estou para ler o terceiro volume. Diana é uma das minhas autoras favoritas, e acho demais a capacidade dela de misturar ficção com não ficção. Seus personagens são cativantes e te conquista. Estou doida para ficar certinha com a publicação da Arqueiro. Adorei os quotes e eles me deixaram meio desconfiada haha
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carool não tinha perigo de spoilers :)
      Bjs Rose

      Excluir
  15. Olaaa
    Estou surpresa com esse post pois achava que essa obra tinha apenas um volume, não sabia que era uma saga. Bom estou fugindo de sagas tão longas assim agora. Mas gostei dos quotes e do post sobre, anotei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é grande sim, tanto em volumes quanto em páginas.
      Bjs Rose

      Excluir
  16. Ainda quero ler essa série, mesmo ela sendo enorme. E olha que tenho preguiça para séries enormes. Acompanho a série de tv e amo de paixão. Claire e Jamie é um dos casais que mais gosto na tv.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosta da tv vai gostar dos livros.
      Bjs Rose

      Excluir
  17. Oi, tudo bem? Esses livros são enormes e pelo visto você ama demais, hein? Adorei sua coleção! Bom, ainda não tive oportunidade de conhecer a história através da escrita, mas eu gosto bastante da série, é totalmente criativa e eu torço bastante por esse casal, são lindos juntos! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série da tv é bem fiel aos livros.
      Bjs Rose

      Excluir
  18. Oi Rose, sua linda, tudo bem?
    Que babado é esse? Como assim ela não sabe a parternidade do filho? Que agressão foi essa? Ela foi violentada e acabou engravidando? OMG!!! Nós temos novos viajantes no tempo? Eu não quero que Roger fique longe de sua família. OMG!!! Jamie ficará a beira da morte? Rose assim você me mata do coração!!! Eu sou louca para ler essa série, mas como são muitos livros, estou aguardando todos serem publicados. Mas vou lhe dizer, como essa autora consegue ter fôlego para continuar? É impressionantes como os livros ainda conseguem ser emocionantes. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Rose, eu admiro que tem folego para ler a série desses livros, eu fico morrendo de vontade de ler quando vejo as resenhas, espero um dia ter essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  20. Mínima do Céu não acredito que essa lacraia vai voltar pra incomodar ainda ! Uixxxx

    ResponderExcluir
  21. Adoro os livros da DG, ela é fantástica. E pensar que esta ultima frase de Jamie, ultima frase do livro é na verdade do marido da autora. Que lindo né?
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras