News Grupo Autêntica

Oi amigos, hora de conferirmos as novidades do Grupo Autêntica para o mês de junho:

Minha Estrela Favorita - Susan Elizabeth Phillips
Ela é uma detetive impulsiva e durona. Ele é um astro do futebol americano. O que eles têm em comum? Nada! E, ao mesmo tempo, tudo. Aquele era um bom dia para ser Cooper Graham. Aliás, todos os dias eram. Afinal, para o ex-quarterback do famoso time Chicago Stars a vida é como um jogo do Super Bowl e ele é sempre o vencedor. Acostumado com a fama e com o assédio dos fãs, Cooper sabe identificar muito bem quando algum admirador está passando dos limites – e não gosta nem um pouco quando começa a ver um rosto familiar em todos os lugares aonde vai. Piper Dove é uma mulher de fibra guiada por um sonho: reerguer a empresa de investigações de sua família e se tornar a melhor detetive de Chicago. E a sorte parece estar do seu lado quando ela recebe uma missão (im)possível: seguir a estrela do futebol americano Cooper Graham. Ela só não esperava que sua sorte duraria tão pouco... Cooper não fica nada feliz quando descobre que está sendo espionado, e Piper, para escapar de um processo, começa a trabalhar para ele a contragosto. Mas quando descobre que a vida de Graham pode estar em perigo, Piper se vê diante do que pode ser o grande caso de sua carreira e decide que vai protegê-lo, quer ele queira, quer não. Agora duas pessoas que não admitem a derrota são escaladas para o mesmo time. O único problema: elas não sabem jogar em equipe e vão desafiar os limites um do outro para conseguir o que desejam. E para isso vale usar todas as armas, inclusive a sedução.
Minha Lady Jane - Cynthia Hano , Brodi Ashton e Jodi Meadows
Toda história tem sempre duas versões…

Inglaterra, século XVI, dinastia Tudor. O jovem Rei Eduardo VI está à beira da morte e o destino do país é incerto. Para evitar que o poder caia em mãos erradas (leia-se: nas mãos de Maria Sangrenta), Eduardo é persuadido por seu conselheiro a nomear Lady Jane Grey, sua prima e melhor amiga, como a legítima sucessora

Aos 16 anos, Jane está em um relacionamento muito sério com seus livros até ser surpreendida pela trágica notícia de que terá de se casar com um completo estranho que (ninguém lembrou de contar para ela) tem um talento muito especial: a habilidade de se transformar em cavalo. E, pior ainda, descobre que está prestes a se tornar a nova Rainha da Inglaterra!

Arrastada para o centro de um conflito político, Jane suspeita de que sua coroação na verdade esconde um grande plano conspiratório para usurpar o trono. Agora, ela precisa definitivamente manter a cabeça no lugar se… bem, se não quiser literalmente perder a cabeça.

Um rei relutante, uma rainha-relâmpago ainda mais relutante e um nobre (e) garanhão puro-sangue que não se conformam com o destino que lhes foi reservado; uma história apaixonante, envolvente, cativante, sedutora… e mais uma porção de sinônimos que só Lady Jane seria capaz de listar. Tudo com uma leve semelhança com os fatos históricos.

…afinal, às vezes a História precisa de uma mãozinha.
Eu Venho de Alepo - Joude Jassouma
Junho de 2015. A cidade de Alepo afunda no caos. Como centenas de milhares de civis, Joude Jassouma decide fugir com sua esposa, Aya, e sua filhinha, Zaine.


A guerra civil na Síria se intensifica. Os confrontos entre o exército de Bashar al-Assad e as forças rebeldes lideradas pelos jihadistas da Frente al-Nusra e do Estado Islâmico se tornam diários. Joude, jovem professor de francês, recusa-se a tomar partido numa luta absurda, que não é a sua. Com sua família, tenta se proteger, muda de residência quatro vezes para evitar os bombardeios – e acaba resolvendo se exilar.

Dos bairros pobres de Alepo ao litoral norte da França, passando por Istambul e pelos campos de refugiados da ilha grega de Leros, este livro conta o êxodo de um dos milhões de sírios atingidos pela guerra. A odisseia de um herói anônimo que, arriscando a vida, atravessou o mar Egeu a bordo de um bote inflável em busca de uma vida decente para sua família.

Pela primeira vez, a maior crise migratória desde a Segunda Guerra Mundial é contada por alguém que a viveu de dentro, através do olhar de um refugiado comum.



_______________________________



“Uma odisseia da esperança.”

Canard Enchainé



“Um livro salutar, que desconstrói vários preconceitos. Vale a pena.”

L’Express



“O itinerário apaixonante e comovente de um refugiado.”

Le coup de coeur des Libraires



“Joude Jassouma narra o milagre da sua sobrevivência.”

Le Journal du Dimanche



“Uma narrativa sóbria e precisa.”
Télérama
A Diferença Invisível - Julie Dachez e Mademoiselle Caroline
Marguerite tem 27 anos, e aparentemente nada a diferencia das outras pessoas. É bonita, vivaz e inteligente. Trabalha numa grande empresa e vive com o namorado. No entanto, ela é diferente. Marguerite se sente deslocada e luta todos os dias para manter as aparências. Seus movimentos são repetitivos e seu universo precisa ser um casulo. Ela se sente assolada pelos ruídos e pelo falatório incessante dos colegas. Cansada dessa situação, ela irá ao encontro de si mesma e descobrirá que é autista – tem a Síndrome de Asperger. Sua vida a partir daí se transformará profundamente.
Paciência - Daniel Clowes
Daniel Clowes vai além do tempo e do espaço para criar uma história de amor, obstinação e ficção científica. Jack Barlow é um homem obcecado em encontrar a pessoa que matou sua esposa, 'Paciência', quando ela estava grávida. Ao descobrir um meio de viajar no tempo, ele volta ao passado para impedir a morte de seu grande amor e acaba descobrindo mais sobre ela e sobre si mesmo do que poderia imaginar. Esta é a obra mais peculiar de Clowes, com arte inigualável e cores que explodem diante do leitor, criando camadas e trilhas que mantêm o suspense até a última página. Uma obra-prima de um dos mestres da arte sequencial contemporânea.


Alice através do espelho
Alice através do espelho - Lewis Carroll
Depois de cair na toca do Coelho Branco e de viver aventuras mágicas no País das Maravilhas, Alice, curiosa como sempre, resolve investigar o que existe atrás do espelho que fica acima da lareira de sua casa.
Não se sabe como, consegue passar através do espelho e sair num mundo completamente diferente, meio maluco, até, com um terreno marcado como um tabuleiro de xadrez. Ali, encontra figuras excêntricas e surpreendentes como o Rei e a Rainha brancos e o Rei e a Rainha vermelhos do jogo de xadrez, o Coelho Branco, Tweedledum e Tweedledee, Humpty Dumpty, flores que falam, bichos e muitos outros seres fantásticos.
E é com eles que Alice vive situações engraçadas ou estranhas, ou perigosas, ou absurdas, sempre de maneira natural e sem estranhamentos. Tudo isso comandado pelas regras do jogo de xadrez, que a menina deve seguir para chegar ao seu destino e realizar seu sonho.
Arte e manhas do Jabuti

Arte e Manhas do Jabuti - Wilson Marques
Neste livro, o escritor maranhense Wilson Marques revisita a Amazônia – reduto do povo guajajara, um dos maiores grupos indígenas do Brasil, que integra a grande família linguística tupi-guarani – e recria algumas histórias do esperto quelônio, ainda correntes no caudaloso rio da tradição oral do Maranhão.
A aposta do Jabuti com o Gambá
, conto que inaugura a coletânea, traz a onça como adversário. O desafio é entrar e sair de uma árvore mágica, que abre e fecha sob o comando do Jabuti.
O Jabuti e o Veado, é clássico e figura em diversas coletâneas em versões muito parecidas. Em ambos, o Veado é derrotado pelo lento Jabuti, que espalha outros de sua espécie pelo trajeto.
O tradicionalíssimo conto da festa no céu reaparece sob o título O Jabuti vai à festa do Urubu. O grande achado dessa versão é que nela figura, além do Jabuti, o Sapo, situação bastante incomum.
O Jabuti e a Onça, esta é a adversária do Jabuti no clássico duelo da esperteza contra a força bruta.
O Jabuti, a Onça e os anajás dialoga com o conto O Cágado e a fruta, colhido em Sergipe por Sílvio Romero, com diferenças sutis. Mais uma vez, a esperteza do Jabuti engana a Onça, que quer devorá-lo. 
No último conto, O casamento do Jabuti com a Mucura, repete-se o clássico duelo da esperteza contra a força bruta.
A vida de Lima Barreto Do espírito geométrico e Da arte de persuadir
Ipseitas


Edição e sociabilidades intelectuais
Então amigos, se interessaram por algum dos lançamentos? Por quais?

41 comentários:

  1. E tanto livro bom que a gente nem sabe o que escolher. Gostei de Minha Lady Jane, acho que a história é boa.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Rose, dos lançamentos, tenho interesse no livro Minha Estrela Favorita, de Susan Elizabeth Phillips

    Beijos,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances “A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim.”

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos e amei as capas. O livro que mais me interessou foi o Minha Estrela Favorita, adorei a capa dele e a sinopse me deixou super curiosa para a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, o livro parece interessante mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. O grupo autentica arrasou nas capas desse mês né? Não tinha ouvido falar sobre nenhum desses livro mas já fiquei curiosa com a premissa de Minha Estrela Favorita e com toda certeza vou comprar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tais, as capas me encantaram também.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Eita quanto livro menina, eu fiquei bastante interessada naquele Paciência, espero que possa trazer a resenha para nós, e que possa ler muito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, Paciência eu vou ficar devendo, pois acabei solicitando A Diferença Invisível.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Menina, quantos lançamentos legais!! Fiquei super interessada pelos livros Minha Lady Jane e A Diferença Invisível, adorei mesmo!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei Andrea, principalmente de A Diferença Invisível.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Essa capa linda de Minha Lady Jane me dá muita vontade de ler o livro! Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, está muito bonita mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Oi Mari!
    Bastante livros mas eu só me interessei por dois: Paciência e Lady Jane até por conta do seu relacionamento com os livros rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, ambos parecem bons mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Quantos livros, fica difícil querer ler apenas um, amei a sinopse do livro Paciência - Daniel Clowes, fiquei querendo ler.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Borges, uma bela sinuca de bico para os leitores mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Oi Dayane as capas estão ótimas mesmo, e os enredos prometem.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Adoro posts de lançamentos! é sempre bom conhecer as novidades do mundo literário.
    Não me interessei por nenhum no momento (o bolso agradece)!! :D

    beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei os lançamentos.
    Pelo menos os dois da Gutenberg eu quero ler!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desta vez foi A Diferença Invisível que mais me interessou.
      Bjs Rose

      Excluir
  13. Eu venho de alepo promete emocionar e mostrar um outro lado que não conhecemos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esta leitura promete mexer com nossos sentimentos.
      Bjs Rose

      Excluir
  14. Olá! Que legal os lançamentos! E a lista de leitura fica como? Só vai crescendo! kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Menina, fiquei muito curiosa com o livro Eu Venho de Alepo, essa sinopse já abalou tudo, quero ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, sim, este livro tem tudo para abalar nossas emoções mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. Olá!

    De todos, me interessei pelo A Diferença Invisível, por abordar o autismo. No mais, excelentes lançamentos, prontos para satisfazer todos os gostos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila, me interessei por ele também.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Oi Rose, a sinopse de Eu Venho de Alepo foi a que mais me chamou atenção, mas vou aguardar suas resenhas para saber mais sobre os outros lançamentos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, gostei dele também, mas a resenha dele deve demorar.
      Bjs Rose

      Excluir
  18. Oi, tudo bem?

    Fiquei bem interessada em Eu venho de Alepo. E eu li antes de ontem, em poucos minutos, A diferença invisível, só posso dizer que ele é sensacional, emocionante e sensível, recomendo muito! <3

    Os outros não me interessam ;)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, acabei de ler também é concordo contigo.
      Bjs Rose

      Excluir
  19. Olá,

    Nossa quantos lançamentos, fiquei até tonta haha. O que mais me chamou a atenção foi Minha Lady Jane, que eu já sabia que seria lançando aqui no Brasil e é o lançamento pelo qual mais estou curiosa. Mas, a premissa de Minha estrela favorita também me chamou a atenção, espero ler muito em breve.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayane, espero que leia e goste.
      Bjs Rose

      Excluir
  20. Olá Rose, estou mega ansiosa para ler o livro Minha lady Jane, tenho uma amiga lendo e que fica destacando o livro a todo momento kkkk preciso ler. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, também quero ler este livro.
      Bjs, Rose

      Excluir
  21. Rosy minha linda, eu nunca me decepciono ao vir aqui!
    O grupo autêntico está com ótimos lançamentos e eu estou apaixonada pelo livro Minha Lady Jane. Inclusive estou lendo em e-book e se houver oportunidade compartilharei as minhas impressões com vc.

    Amanda Melo manda beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, não li ainda, mas quero ler também. E não deixe de falar o que acho no final da leitura.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Grupo Autêntica

Oi amigos, hora de conferirmos as novidades do Grupo Autêntica para o mês de junho:

Minha Estrela Favorita - Susan Elizabeth Phillips
Ela é uma detetive impulsiva e durona. Ele é um astro do futebol americano. O que eles têm em comum? Nada! E, ao mesmo tempo, tudo. Aquele era um bom dia para ser Cooper Graham. Aliás, todos os dias eram. Afinal, para o ex-quarterback do famoso time Chicago Stars a vida é como um jogo do Super Bowl e ele é sempre o vencedor. Acostumado com a fama e com o assédio dos fãs, Cooper sabe identificar muito bem quando algum admirador está passando dos limites – e não gosta nem um pouco quando começa a ver um rosto familiar em todos os lugares aonde vai. Piper Dove é uma mulher de fibra guiada por um sonho: reerguer a empresa de investigações de sua família e se tornar a melhor detetive de Chicago. E a sorte parece estar do seu lado quando ela recebe uma missão (im)possível: seguir a estrela do futebol americano Cooper Graham. Ela só não esperava que sua sorte duraria tão pouco... Cooper não fica nada feliz quando descobre que está sendo espionado, e Piper, para escapar de um processo, começa a trabalhar para ele a contragosto. Mas quando descobre que a vida de Graham pode estar em perigo, Piper se vê diante do que pode ser o grande caso de sua carreira e decide que vai protegê-lo, quer ele queira, quer não. Agora duas pessoas que não admitem a derrota são escaladas para o mesmo time. O único problema: elas não sabem jogar em equipe e vão desafiar os limites um do outro para conseguir o que desejam. E para isso vale usar todas as armas, inclusive a sedução.
Minha Lady Jane - Cynthia Hano , Brodi Ashton e Jodi Meadows
Toda história tem sempre duas versões…

Inglaterra, século XVI, dinastia Tudor. O jovem Rei Eduardo VI está à beira da morte e o destino do país é incerto. Para evitar que o poder caia em mãos erradas (leia-se: nas mãos de Maria Sangrenta), Eduardo é persuadido por seu conselheiro a nomear Lady Jane Grey, sua prima e melhor amiga, como a legítima sucessora

Aos 16 anos, Jane está em um relacionamento muito sério com seus livros até ser surpreendida pela trágica notícia de que terá de se casar com um completo estranho que (ninguém lembrou de contar para ela) tem um talento muito especial: a habilidade de se transformar em cavalo. E, pior ainda, descobre que está prestes a se tornar a nova Rainha da Inglaterra!

Arrastada para o centro de um conflito político, Jane suspeita de que sua coroação na verdade esconde um grande plano conspiratório para usurpar o trono. Agora, ela precisa definitivamente manter a cabeça no lugar se… bem, se não quiser literalmente perder a cabeça.

Um rei relutante, uma rainha-relâmpago ainda mais relutante e um nobre (e) garanhão puro-sangue que não se conformam com o destino que lhes foi reservado; uma história apaixonante, envolvente, cativante, sedutora… e mais uma porção de sinônimos que só Lady Jane seria capaz de listar. Tudo com uma leve semelhança com os fatos históricos.

…afinal, às vezes a História precisa de uma mãozinha.
Eu Venho de Alepo - Joude Jassouma
Junho de 2015. A cidade de Alepo afunda no caos. Como centenas de milhares de civis, Joude Jassouma decide fugir com sua esposa, Aya, e sua filhinha, Zaine.


A guerra civil na Síria se intensifica. Os confrontos entre o exército de Bashar al-Assad e as forças rebeldes lideradas pelos jihadistas da Frente al-Nusra e do Estado Islâmico se tornam diários. Joude, jovem professor de francês, recusa-se a tomar partido numa luta absurda, que não é a sua. Com sua família, tenta se proteger, muda de residência quatro vezes para evitar os bombardeios – e acaba resolvendo se exilar.

Dos bairros pobres de Alepo ao litoral norte da França, passando por Istambul e pelos campos de refugiados da ilha grega de Leros, este livro conta o êxodo de um dos milhões de sírios atingidos pela guerra. A odisseia de um herói anônimo que, arriscando a vida, atravessou o mar Egeu a bordo de um bote inflável em busca de uma vida decente para sua família.

Pela primeira vez, a maior crise migratória desde a Segunda Guerra Mundial é contada por alguém que a viveu de dentro, através do olhar de um refugiado comum.



_______________________________



“Uma odisseia da esperança.”

Canard Enchainé



“Um livro salutar, que desconstrói vários preconceitos. Vale a pena.”

L’Express



“O itinerário apaixonante e comovente de um refugiado.”

Le coup de coeur des Libraires



“Joude Jassouma narra o milagre da sua sobrevivência.”

Le Journal du Dimanche



“Uma narrativa sóbria e precisa.”
Télérama
A Diferença Invisível - Julie Dachez e Mademoiselle Caroline
Marguerite tem 27 anos, e aparentemente nada a diferencia das outras pessoas. É bonita, vivaz e inteligente. Trabalha numa grande empresa e vive com o namorado. No entanto, ela é diferente. Marguerite se sente deslocada e luta todos os dias para manter as aparências. Seus movimentos são repetitivos e seu universo precisa ser um casulo. Ela se sente assolada pelos ruídos e pelo falatório incessante dos colegas. Cansada dessa situação, ela irá ao encontro de si mesma e descobrirá que é autista – tem a Síndrome de Asperger. Sua vida a partir daí se transformará profundamente.
Paciência - Daniel Clowes
Daniel Clowes vai além do tempo e do espaço para criar uma história de amor, obstinação e ficção científica. Jack Barlow é um homem obcecado em encontrar a pessoa que matou sua esposa, 'Paciência', quando ela estava grávida. Ao descobrir um meio de viajar no tempo, ele volta ao passado para impedir a morte de seu grande amor e acaba descobrindo mais sobre ela e sobre si mesmo do que poderia imaginar. Esta é a obra mais peculiar de Clowes, com arte inigualável e cores que explodem diante do leitor, criando camadas e trilhas que mantêm o suspense até a última página. Uma obra-prima de um dos mestres da arte sequencial contemporânea.


Alice através do espelho
Alice através do espelho - Lewis Carroll
Depois de cair na toca do Coelho Branco e de viver aventuras mágicas no País das Maravilhas, Alice, curiosa como sempre, resolve investigar o que existe atrás do espelho que fica acima da lareira de sua casa.
Não se sabe como, consegue passar através do espelho e sair num mundo completamente diferente, meio maluco, até, com um terreno marcado como um tabuleiro de xadrez. Ali, encontra figuras excêntricas e surpreendentes como o Rei e a Rainha brancos e o Rei e a Rainha vermelhos do jogo de xadrez, o Coelho Branco, Tweedledum e Tweedledee, Humpty Dumpty, flores que falam, bichos e muitos outros seres fantásticos.
E é com eles que Alice vive situações engraçadas ou estranhas, ou perigosas, ou absurdas, sempre de maneira natural e sem estranhamentos. Tudo isso comandado pelas regras do jogo de xadrez, que a menina deve seguir para chegar ao seu destino e realizar seu sonho.
Arte e manhas do Jabuti

Arte e Manhas do Jabuti - Wilson Marques
Neste livro, o escritor maranhense Wilson Marques revisita a Amazônia – reduto do povo guajajara, um dos maiores grupos indígenas do Brasil, que integra a grande família linguística tupi-guarani – e recria algumas histórias do esperto quelônio, ainda correntes no caudaloso rio da tradição oral do Maranhão.
A aposta do Jabuti com o Gambá
, conto que inaugura a coletânea, traz a onça como adversário. O desafio é entrar e sair de uma árvore mágica, que abre e fecha sob o comando do Jabuti.
O Jabuti e o Veado, é clássico e figura em diversas coletâneas em versões muito parecidas. Em ambos, o Veado é derrotado pelo lento Jabuti, que espalha outros de sua espécie pelo trajeto.
O tradicionalíssimo conto da festa no céu reaparece sob o título O Jabuti vai à festa do Urubu. O grande achado dessa versão é que nela figura, além do Jabuti, o Sapo, situação bastante incomum.
O Jabuti e a Onça, esta é a adversária do Jabuti no clássico duelo da esperteza contra a força bruta.
O Jabuti, a Onça e os anajás dialoga com o conto O Cágado e a fruta, colhido em Sergipe por Sílvio Romero, com diferenças sutis. Mais uma vez, a esperteza do Jabuti engana a Onça, que quer devorá-lo. 
No último conto, O casamento do Jabuti com a Mucura, repete-se o clássico duelo da esperteza contra a força bruta.
A vida de Lima Barreto Do espírito geométrico e Da arte de persuadir
Ipseitas


Edição e sociabilidades intelectuais
Então amigos, se interessaram por algum dos lançamentos? Por quais?

41 comentários:

  1. E tanto livro bom que a gente nem sabe o que escolher. Gostei de Minha Lady Jane, acho que a história é boa.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Rose, dos lançamentos, tenho interesse no livro Minha Estrela Favorita, de Susan Elizabeth Phillips

    Beijos,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances “A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim.”

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos e amei as capas. O livro que mais me interessou foi o Minha Estrela Favorita, adorei a capa dele e a sinopse me deixou super curiosa para a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, o livro parece interessante mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. O grupo autentica arrasou nas capas desse mês né? Não tinha ouvido falar sobre nenhum desses livro mas já fiquei curiosa com a premissa de Minha Estrela Favorita e com toda certeza vou comprar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tais, as capas me encantaram também.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Eita quanto livro menina, eu fiquei bastante interessada naquele Paciência, espero que possa trazer a resenha para nós, e que possa ler muito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, Paciência eu vou ficar devendo, pois acabei solicitando A Diferença Invisível.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Menina, quantos lançamentos legais!! Fiquei super interessada pelos livros Minha Lady Jane e A Diferença Invisível, adorei mesmo!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei Andrea, principalmente de A Diferença Invisível.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Essa capa linda de Minha Lady Jane me dá muita vontade de ler o livro! Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, está muito bonita mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Oi Mari!
    Bastante livros mas eu só me interessei por dois: Paciência e Lady Jane até por conta do seu relacionamento com os livros rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, ambos parecem bons mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Quantos livros, fica difícil querer ler apenas um, amei a sinopse do livro Paciência - Daniel Clowes, fiquei querendo ler.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Borges, uma bela sinuca de bico para os leitores mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Oi Dayane as capas estão ótimas mesmo, e os enredos prometem.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Adoro posts de lançamentos! é sempre bom conhecer as novidades do mundo literário.
    Não me interessei por nenhum no momento (o bolso agradece)!! :D

    beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei os lançamentos.
    Pelo menos os dois da Gutenberg eu quero ler!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desta vez foi A Diferença Invisível que mais me interessou.
      Bjs Rose

      Excluir
  13. Eu venho de alepo promete emocionar e mostrar um outro lado que não conhecemos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esta leitura promete mexer com nossos sentimentos.
      Bjs Rose

      Excluir
  14. Olá! Que legal os lançamentos! E a lista de leitura fica como? Só vai crescendo! kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Menina, fiquei muito curiosa com o livro Eu Venho de Alepo, essa sinopse já abalou tudo, quero ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, sim, este livro tem tudo para abalar nossas emoções mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. Olá!

    De todos, me interessei pelo A Diferença Invisível, por abordar o autismo. No mais, excelentes lançamentos, prontos para satisfazer todos os gostos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila, me interessei por ele também.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Oi Rose, a sinopse de Eu Venho de Alepo foi a que mais me chamou atenção, mas vou aguardar suas resenhas para saber mais sobre os outros lançamentos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, gostei dele também, mas a resenha dele deve demorar.
      Bjs Rose

      Excluir
  18. Oi, tudo bem?

    Fiquei bem interessada em Eu venho de Alepo. E eu li antes de ontem, em poucos minutos, A diferença invisível, só posso dizer que ele é sensacional, emocionante e sensível, recomendo muito! <3

    Os outros não me interessam ;)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, acabei de ler também é concordo contigo.
      Bjs Rose

      Excluir
  19. Olá,

    Nossa quantos lançamentos, fiquei até tonta haha. O que mais me chamou a atenção foi Minha Lady Jane, que eu já sabia que seria lançando aqui no Brasil e é o lançamento pelo qual mais estou curiosa. Mas, a premissa de Minha estrela favorita também me chamou a atenção, espero ler muito em breve.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayane, espero que leia e goste.
      Bjs Rose

      Excluir
  20. Olá Rose, estou mega ansiosa para ler o livro Minha lady Jane, tenho uma amiga lendo e que fica destacando o livro a todo momento kkkk preciso ler. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, também quero ler este livro.
      Bjs, Rose

      Excluir
  21. Rosy minha linda, eu nunca me decepciono ao vir aqui!
    O grupo autêntico está com ótimos lançamentos e eu estou apaixonada pelo livro Minha Lady Jane. Inclusive estou lendo em e-book e se houver oportunidade compartilharei as minhas impressões com vc.

    Amanda Melo manda beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, não li ainda, mas quero ler também. E não deixe de falar o que acho no final da leitura.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras