News Editora Sextante

Oi amigos, hora de conferirmos as novidades da Editora Sextante para o mês de junho:
As Cinco Feridas Emocionais - Lise Bourbeau
Neste livro, Lise Bourbeau explica que nossos problemas de ordem física, emocional e mental são fruto de cinco feridas que trazemos da infância: rejeição, abandono, humilhação, traição e injustiça. 
Como não sabemos lidar com elas, desenvolvemos máscaras para escondê-las, acreditando que, assim, desaparecerão. Mas, com o passar do tempo, essas feridas se tornam ainda mais profundas e atrapalham nossa saúde, nossos relacionamentos e nossa felicidade. E nos distanciam de quem somos de verdade. 
Trazendo descrições detalhadas das feridas e das máscaras correspondentes, a autora mostra como elas podem se refletir em nossa personalidade e até mesmo no formato do nosso corpo. 
Ao identificar as feridas que carregamos, podemos descobrir a origem das dificuldades que enfrentamos de forma recorrente. E, assim, empreender uma jornada de cura, aceitando as experiências do passado e perdoando todos os aspectos de nós mesmos.
Baixe trecho do livro As Cinco Feridas Emocionais
As Mentiras Que Nos Contaram Sobre Deus - William P. Young
Depois do sucesso de A cabana, A travessia e Eva, que já venderam mais de 22 milhões de exemplares, William P. Young apresenta um livro que nos estimula a repensar algumas das suposições da fé cristã que raramente questionamos.
Seguindo a mesma visão revolucionária de Deus e da Criação que emocionou leitores do mundo inteiro, desta vez Young esclarece as lições mais profundas de suas narrativas ficcionais.
Pontuado por histórias da vida do autor e escrito numa linguagem simples, direta e cativante, o livro nos faz refletir sobre as crenças equivocadas que atrapalham nosso relacionamento com Deus, nos afastando da mensagem de amor difundida nos evangelhos.
Colocando a figura de Jesus e seus ensinamentos em primeiro plano, o autor discute questões essenciais para a compreensão da mensagem de fé e libertação dos evangelhos:
Afinal, o inferno existe? Os pecados são capazes de nos afastar de Deus? Será que devemos nos comportar de determinada maneira para sermos dignos do amor de Deus?
Mais do que certezas, este livro apresenta perguntas e constrói um diálogo ao mesmo tempo instigante e reconfortante. Mesmo que discordemos de algumas conclusões, o importante é estarmos abertos para o relacionamento único que cada um de nós nutre com Deus.
O Poder dos Quietos Para Jovens - Susan Cain
Por muito tempo, as pessoas acharam que o modelo ideal de comportamento era ser extrovertido. Mas isso não é bem verdade. 
Bill Gates, Beyoncé, Michael Jackson, Gandhi, J. K. Rowling, Emma Watson – a lista de introvertidos famosos é enorme, e eles fizeram coisas incríveis justamente por causa de seu temperamento quieto, e não apesar dele. 
Com seu primeiro livro, O poder dos quietos, Susan Cain mudou a forma como a sociedade vê os introvertidos e deu início a um grande debate mundial. 
Agora, ela traz seu conhecimento e sua experiência para crianças e adolescentes, focando nos desafios que eles enfrentam na escola, na vida em família, nas atividades extracurriculares e com as amizades. 
Incluindo depoimentos de jovens introvertidos e histórias de superação da própria autora, este livro reforça a ideia de que não há nada errado em ser mais reservado, muito pelo contrário.

Pré-Suasão - Ph.D. Robert B. Cialdini
Do que uma pessoa precisa para se tornar um mestre na arte da persuasão? Segundo o psicólogo social Robert Cialdini, os melhores comunicadores sabem que o segredo da influência não está na mensagem em si, mas no momento-chave antes de a mensagem ser transmitida. 
Autor de As armas da persuasão, referência mundial sobre o assunto, Cialdini apresenta agora o conceito de Pré-suasão. Com base em rigorosas pesquisas, ele mostra que a maneira mais fácil de convencer alguém a aceitar uma ideia é tirar proveito da janela de tempo anterior à sua apresentação — o momento privilegiado no qual o destinatário se torna mais receptivo à mudança. 
Com as técnicas apresentadas pelo autor, qualquer pessoa pode criar um ambiente propício em que possa exercer influência. Ele ainda analisa uma série de exemplos, de campanhas de marketing on-line a mobilizações para o esforço de guerra, e chama a atenção para as consequências desastrosas do uso antiético dessas abordagens.
Maurício - A Hstória Que Não Está No Gibi - Maurício de Sousa
“Tudo que está na minha biografia é verdade, aconteceu mesmo, ou eu acho que aconteceu.” – Mauricio de Sousa.
“Ideias mudam o mundo – poucos chavões são tão verdadeiros e inspiradores. Não mudei o mundo nenhuma vez. Mas, à minha maneira, acho que o melhorei um pouquinho ao gerar bons momentos, diversão e entretenimento para milhões de brasileirinhos. Raros são os autores, no Brasil e no exterior, que podem dizer que foram lidos com o mesmo prazer por avós, filhos e netos. Ou que carregam na bagagem a honra e o privilégio de saber que suas criações, com gibis ou livrinhos agindo como cartilhas informais, ensinaram pelo menos três ou quatro gerações a ler – disparado, meu maior orgulho. Em última instância, sou um sobrevivente, um homem que começou do nada, realizou seu sonho e não quer desistir dele de jeito nenhum. Enquanto eu estiver por aqui, saiba que foi você quem sempre alimentou meus sonhos. Depois que eu partir, não se esqueça de que ideias, e também sonhos improváveis, é que movem o mundo. De um jeito ou de outro, sempre estarei com vocês.” Mauricio
Shawn Mendes - Edição Especial Para Fãs - Shawn Mendes
Um guia ilustrado com 70 fotos incríveis que conduzirá você ao palco, às turnês e aos bastidores, além de revelar um Shawn que poucos conhecem.
Em 2013, o canadense Shawn Mendes começou a gravar vídeos no Vine sem saber que, três anos depois, seria considerado o novo Príncipe do Pop, um talento precoce da música internacional. Neste livro você vai conhecer um pouco mais sobre a origem e a carreira do cantor. Também descobrirá várias curiosidades, como a playlist que ele gosta de ouvir em casa, seus 10 tuítes mais populares e a música que considera mais pessoal.
Como Vencer Gigantes - William Douglas e Flávio Valvassoura
Além de ser uma inspiradora história sobre coragem e superação, a luta entre Davi e Golias tem muito a nos ensinar sobre a vida cotidiana e a maneira como lidamos com nossos problemas. Assim como o jovem hebreu, nós também enfrentamos gigantes e encaramos desafios que parecem maiores do que nós. Eles podem assumir a forma de conflitos no trabalho, crises conjugais, problemas de saúde, dificuldades financeiras, etc. Mas, da mesma forma que Davi, podemos usar habilidades e estratégias específicas para vencer nossos “inimigos”. William Douglas, consagrado coautor de As 25 leis bíblicas do sucesso, e Flavio Valvassoura mostram neste livro como usar a sabedoria de Davi (e os erros de Golias) para superar nossos medos e derrubar nossos gigantes. Você também aprenderá que: • O tamanho de sua atitude vale mais do que o tamanho do seu problema. • O medo de enfrentar um desafio acaba tornando-o maior. • Menosprezar seu oponente pode fazer você ser derrotado. • Tão importante quanto conhecer os Golias do exército adversário é reconhecer os Davis entre seus próprios soldados. • Ter estratégia também significa evitar confrontos desnecessários. • Enfrentar gigantes é uma oportunidade de crescer. • Desafios maiores trazem recompensas melhores.
Baixe trecho do livro Como Vencer Gigantes

Então amigos, o que acharam das novidades? Eu como grande fã da Turma da Mônica, já estou de olho nesta autobiografia do Maurício de Sousa...

36 comentários:

  1. Rose!
    Apenas o livro do Maurício de Sousa me deixou relamente interessada.
    “Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida.” (Henri Amiel)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy,sou fã do Maurício e meus olhos brilharam quando vi este livro.
      Bjs Rose

      Excluir
  2. Ah cinco feridas emocionais e o livro do mauricio com toda certeza foram os que mais despertaram minha atenção, espero que consiga ler pelo menos um dos dois, aguardo a sua resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu foi disparado o do Maurício!
      Bjs Rose

      Excluir
  3. Oi tudo bem?
    Quantos livros bom, fiquei curiosa para ler o livro do Mauricio pois me lembra muito a infancia ai que nostalgia e o do gato/maravilho do Shawn Mendes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose! Confesso que nenhum dos lançamentos chamou muito a minha atenção, não sou muito chegada a biografias ou auto ajuda. Poderia até dar uma chance para Como Vencer Gigantes, mas antes certamente irei dar uma pesquisada no autor para conhecer um pouco da sua linha teológica.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, ando fugindo de biografias ou autobiografias, mas quando vi está do Maurício, já foi direto para os meus desejados.
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Amo o Maurício de Souza, a Turma da Mônica foi minha companheira de infância! Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  6. Mauricio de Sousa e sua eterna Mônica, que legado, né?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca pelo livro do Maurício de Souza, é uma obra que com certeza vai deixar os fãs malucos.

    ResponderExcluir
  8. Desses o que me impressionou é o As ''Cinco Feridas Emocionais - Lise Bourbeau'' não só a capa com a história/sinopse fiquei de boca aberta,eu com certeza iria ler...

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Na verdade, nenhum dos livros me atraiu. Faz tempo que não leio livros da Sextante, justamente porque não me chama mais atenção esse tipo de literatura. Mas há um público bem grande que gosta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia, sim, a editora tem um público imenso.
      Bjs Rose

      Excluir
  10. Oi Rose!
    A Sextante as vezes arrasa e gosto muito dela. Mas não curti muito esse catalogo que parece que todos os livros tem pé no auto-ajuda. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com exceção do livro do Maurício.
      Bjs Rose

      Excluir
  11. Oii
    Eu realmente não curto dos livros da Sextante (os da Arqueiro, por outro lado, adoro). Então nenhum lançamento me agradou.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem um que acaba me interessando.
      Bjs Rose

      Excluir
  12. Oie amore,

    Ai queria ser rica... comprar tudo que é livro rsrsrs.
    Dos lançamentos gostei e quero ler, As cinco feridas emocionais, o do Maurício, é claro e Como vencer gigantes.


    Beijoka!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, compartilhamos o mesmo sonho :)
      Bjs Rose

      Excluir
  13. Oieee, gostei bastante da sinopse das 5 feridas emocionais e fiquei interessada em ler, o tema me deixou muito curiosa e espero poder conhecer em breve.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Tudo bom?
    Nossa eu amo posts sobre lançamentos literários, pois adoro ficar apar das novidades do mundo literário, e com uma editora maravilhosa como a Sextante é lógico que só poderia ter livros excelentes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sempre bons lançamentos mesmo.
      Bjs Rose

      Excluir
  15. Olá!
    Confesso que os lançamentos da Sextante não me chamam muito a atenção, mas fiquei bem curiosa com o do Maurício de Souza, já que gosto muito de acompanhar o seu trabalho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Rose!
    Dessa vez nenhum dos lançamentos chamou muito minha atenção não... Sou fã da Turma da Mônica, mas não sinto simpatia pelo Maurício de Sousa pra ter vontade de ler a autobiografia dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, justamente o dele foi o que mais gostei.
      Bjs Rose

      Excluir
  17. Olá Rose, tudo bem?

    Achei legais os lançamentos da Editora Sextante, principalmente esse do Mauricio de Souza que me despertou curiosidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este já está com a leitura engatilhada.
      Bjs Rose

      Excluir
  18. Dos lançamentos o querido Mauricio de Souza, ele é demais!!! E meu novo querido Shawn, adoro as músicas dele. Bjkas

    ResponderExcluir
  19. Oi Rose, sua linda, tudo bem?
    Adorei o livro Como vencer gigantes, parece ser incrível. Agora não tem como resistir ao livro do Maurício, cresci lendo a Turminha da Mônica e tive a oportunidade de conhecê-lo de pertinho na Bienal do Livro.
    beijinhos.
    cila,
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Editora Sextante

Oi amigos, hora de conferirmos as novidades da Editora Sextante para o mês de junho:
As Cinco Feridas Emocionais - Lise Bourbeau
Neste livro, Lise Bourbeau explica que nossos problemas de ordem física, emocional e mental são fruto de cinco feridas que trazemos da infância: rejeição, abandono, humilhação, traição e injustiça. 
Como não sabemos lidar com elas, desenvolvemos máscaras para escondê-las, acreditando que, assim, desaparecerão. Mas, com o passar do tempo, essas feridas se tornam ainda mais profundas e atrapalham nossa saúde, nossos relacionamentos e nossa felicidade. E nos distanciam de quem somos de verdade. 
Trazendo descrições detalhadas das feridas e das máscaras correspondentes, a autora mostra como elas podem se refletir em nossa personalidade e até mesmo no formato do nosso corpo. 
Ao identificar as feridas que carregamos, podemos descobrir a origem das dificuldades que enfrentamos de forma recorrente. E, assim, empreender uma jornada de cura, aceitando as experiências do passado e perdoando todos os aspectos de nós mesmos.
Baixe trecho do livro As Cinco Feridas Emocionais
As Mentiras Que Nos Contaram Sobre Deus - William P. Young
Depois do sucesso de A cabana, A travessia e Eva, que já venderam mais de 22 milhões de exemplares, William P. Young apresenta um livro que nos estimula a repensar algumas das suposições da fé cristã que raramente questionamos.
Seguindo a mesma visão revolucionária de Deus e da Criação que emocionou leitores do mundo inteiro, desta vez Young esclarece as lições mais profundas de suas narrativas ficcionais.
Pontuado por histórias da vida do autor e escrito numa linguagem simples, direta e cativante, o livro nos faz refletir sobre as crenças equivocadas que atrapalham nosso relacionamento com Deus, nos afastando da mensagem de amor difundida nos evangelhos.
Colocando a figura de Jesus e seus ensinamentos em primeiro plano, o autor discute questões essenciais para a compreensão da mensagem de fé e libertação dos evangelhos:
Afinal, o inferno existe? Os pecados são capazes de nos afastar de Deus? Será que devemos nos comportar de determinada maneira para sermos dignos do amor de Deus?
Mais do que certezas, este livro apresenta perguntas e constrói um diálogo ao mesmo tempo instigante e reconfortante. Mesmo que discordemos de algumas conclusões, o importante é estarmos abertos para o relacionamento único que cada um de nós nutre com Deus.
O Poder dos Quietos Para Jovens - Susan Cain
Por muito tempo, as pessoas acharam que o modelo ideal de comportamento era ser extrovertido. Mas isso não é bem verdade. 
Bill Gates, Beyoncé, Michael Jackson, Gandhi, J. K. Rowling, Emma Watson – a lista de introvertidos famosos é enorme, e eles fizeram coisas incríveis justamente por causa de seu temperamento quieto, e não apesar dele. 
Com seu primeiro livro, O poder dos quietos, Susan Cain mudou a forma como a sociedade vê os introvertidos e deu início a um grande debate mundial. 
Agora, ela traz seu conhecimento e sua experiência para crianças e adolescentes, focando nos desafios que eles enfrentam na escola, na vida em família, nas atividades extracurriculares e com as amizades. 
Incluindo depoimentos de jovens introvertidos e histórias de superação da própria autora, este livro reforça a ideia de que não há nada errado em ser mais reservado, muito pelo contrário.

Pré-Suasão - Ph.D. Robert B. Cialdini
Do que uma pessoa precisa para se tornar um mestre na arte da persuasão? Segundo o psicólogo social Robert Cialdini, os melhores comunicadores sabem que o segredo da influência não está na mensagem em si, mas no momento-chave antes de a mensagem ser transmitida. 
Autor de As armas da persuasão, referência mundial sobre o assunto, Cialdini apresenta agora o conceito de Pré-suasão. Com base em rigorosas pesquisas, ele mostra que a maneira mais fácil de convencer alguém a aceitar uma ideia é tirar proveito da janela de tempo anterior à sua apresentação — o momento privilegiado no qual o destinatário se torna mais receptivo à mudança. 
Com as técnicas apresentadas pelo autor, qualquer pessoa pode criar um ambiente propício em que possa exercer influência. Ele ainda analisa uma série de exemplos, de campanhas de marketing on-line a mobilizações para o esforço de guerra, e chama a atenção para as consequências desastrosas do uso antiético dessas abordagens.
Maurício - A Hstória Que Não Está No Gibi - Maurício de Sousa
“Tudo que está na minha biografia é verdade, aconteceu mesmo, ou eu acho que aconteceu.” – Mauricio de Sousa.
“Ideias mudam o mundo – poucos chavões são tão verdadeiros e inspiradores. Não mudei o mundo nenhuma vez. Mas, à minha maneira, acho que o melhorei um pouquinho ao gerar bons momentos, diversão e entretenimento para milhões de brasileirinhos. Raros são os autores, no Brasil e no exterior, que podem dizer que foram lidos com o mesmo prazer por avós, filhos e netos. Ou que carregam na bagagem a honra e o privilégio de saber que suas criações, com gibis ou livrinhos agindo como cartilhas informais, ensinaram pelo menos três ou quatro gerações a ler – disparado, meu maior orgulho. Em última instância, sou um sobrevivente, um homem que começou do nada, realizou seu sonho e não quer desistir dele de jeito nenhum. Enquanto eu estiver por aqui, saiba que foi você quem sempre alimentou meus sonhos. Depois que eu partir, não se esqueça de que ideias, e também sonhos improváveis, é que movem o mundo. De um jeito ou de outro, sempre estarei com vocês.” Mauricio
Shawn Mendes - Edição Especial Para Fãs - Shawn Mendes
Um guia ilustrado com 70 fotos incríveis que conduzirá você ao palco, às turnês e aos bastidores, além de revelar um Shawn que poucos conhecem.
Em 2013, o canadense Shawn Mendes começou a gravar vídeos no Vine sem saber que, três anos depois, seria considerado o novo Príncipe do Pop, um talento precoce da música internacional. Neste livro você vai conhecer um pouco mais sobre a origem e a carreira do cantor. Também descobrirá várias curiosidades, como a playlist que ele gosta de ouvir em casa, seus 10 tuítes mais populares e a música que considera mais pessoal.
Como Vencer Gigantes - William Douglas e Flávio Valvassoura
Além de ser uma inspiradora história sobre coragem e superação, a luta entre Davi e Golias tem muito a nos ensinar sobre a vida cotidiana e a maneira como lidamos com nossos problemas. Assim como o jovem hebreu, nós também enfrentamos gigantes e encaramos desafios que parecem maiores do que nós. Eles podem assumir a forma de conflitos no trabalho, crises conjugais, problemas de saúde, dificuldades financeiras, etc. Mas, da mesma forma que Davi, podemos usar habilidades e estratégias específicas para vencer nossos “inimigos”. William Douglas, consagrado coautor de As 25 leis bíblicas do sucesso, e Flavio Valvassoura mostram neste livro como usar a sabedoria de Davi (e os erros de Golias) para superar nossos medos e derrubar nossos gigantes. Você também aprenderá que: • O tamanho de sua atitude vale mais do que o tamanho do seu problema. • O medo de enfrentar um desafio acaba tornando-o maior. • Menosprezar seu oponente pode fazer você ser derrotado. • Tão importante quanto conhecer os Golias do exército adversário é reconhecer os Davis entre seus próprios soldados. • Ter estratégia também significa evitar confrontos desnecessários. • Enfrentar gigantes é uma oportunidade de crescer. • Desafios maiores trazem recompensas melhores.
Baixe trecho do livro Como Vencer Gigantes

Então amigos, o que acharam das novidades? Eu como grande fã da Turma da Mônica, já estou de olho nesta autobiografia do Maurício de Sousa...

36 comentários:

  1. Rose!
    Apenas o livro do Maurício de Sousa me deixou relamente interessada.
    “Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida.” (Henri Amiel)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy,sou fã do Maurício e meus olhos brilharam quando vi este livro.
      Bjs Rose

      Excluir
  2. Ah cinco feridas emocionais e o livro do mauricio com toda certeza foram os que mais despertaram minha atenção, espero que consiga ler pelo menos um dos dois, aguardo a sua resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu foi disparado o do Maurício!
      Bjs Rose

      Excluir
  3. Oi tudo bem?
    Quantos livros bom, fiquei curiosa para ler o livro do Mauricio pois me lembra muito a infancia ai que nostalgia e o do gato/maravilho do Shawn Mendes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose! Confesso que nenhum dos lançamentos chamou muito a minha atenção, não sou muito chegada a biografias ou auto ajuda. Poderia até dar uma chance para Como Vencer Gigantes, mas antes certamente irei dar uma pesquisada no autor para conhecer um pouco da sua linha teológica.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, ando fugindo de biografias ou autobiografias, mas quando vi está do Maurício, já foi direto para os meus desejados.
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Amo o Maurício de Souza, a Turma da Mônica foi minha companheira de infância! Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  6. Mauricio de Sousa e sua eterna Mônica, que legado, né?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca pelo livro do Maurício de Souza, é uma obra que com certeza vai deixar os fãs malucos.

    ResponderExcluir
  8. Desses o que me impressionou é o As ''Cinco Feridas Emocionais - Lise Bourbeau'' não só a capa com a história/sinopse fiquei de boca aberta,eu com certeza iria ler...

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Na verdade, nenhum dos livros me atraiu. Faz tempo que não leio livros da Sextante, justamente porque não me chama mais atenção esse tipo de literatura. Mas há um público bem grande que gosta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia, sim, a editora tem um público imenso.
      Bjs Rose

      Excluir
  10. Oi Rose!
    A Sextante as vezes arrasa e gosto muito dela. Mas não curti muito esse catalogo que parece que todos os livros tem pé no auto-ajuda. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com exceção do livro do Maurício.
      Bjs Rose

      Excluir
  11. Oii
    Eu realmente não curto dos livros da Sextante (os da Arqueiro, por outro lado, adoro). Então nenhum lançamento me agradou.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem um que acaba me interessando.
      Bjs Rose

      Excluir
  12. Oie amore,

    Ai queria ser rica... comprar tudo que é livro rsrsrs.
    Dos lançamentos gostei e quero ler, As cinco feridas emocionais, o do Maurício, é claro e Como vencer gigantes.


    Beijoka!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, compartilhamos o mesmo sonho :)
      Bjs Rose

      Excluir
  13. Oieee, gostei bastante da sinopse das 5 feridas emocionais e fiquei interessada em ler, o tema me deixou muito curiosa e espero poder conhecer em breve.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Tudo bom?
    Nossa eu amo posts sobre lançamentos literários, pois adoro ficar apar das novidades do mundo literário, e com uma editora maravilhosa como a Sextante é lógico que só poderia ter livros excelentes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sempre bons lançamentos mesmo.
      Bjs Rose

      Excluir
  15. Olá!
    Confesso que os lançamentos da Sextante não me chamam muito a atenção, mas fiquei bem curiosa com o do Maurício de Souza, já que gosto muito de acompanhar o seu trabalho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Rose!
    Dessa vez nenhum dos lançamentos chamou muito minha atenção não... Sou fã da Turma da Mônica, mas não sinto simpatia pelo Maurício de Sousa pra ter vontade de ler a autobiografia dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, justamente o dele foi o que mais gostei.
      Bjs Rose

      Excluir
  17. Olá Rose, tudo bem?

    Achei legais os lançamentos da Editora Sextante, principalmente esse do Mauricio de Souza que me despertou curiosidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este já está com a leitura engatilhada.
      Bjs Rose

      Excluir
  18. Dos lançamentos o querido Mauricio de Souza, ele é demais!!! E meu novo querido Shawn, adoro as músicas dele. Bjkas

    ResponderExcluir
  19. Oi Rose, sua linda, tudo bem?
    Adorei o livro Como vencer gigantes, parece ser incrível. Agora não tem como resistir ao livro do Maurício, cresci lendo a Turminha da Mônica e tive a oportunidade de conhecê-lo de pertinho na Bienal do Livro.
    beijinhos.
    cila,
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras