#Resenha Simplesmente o Paraíso #1/4

Oi amigos, hoje tenho o prazer de falar da mais recente série da Julia Quinn lançada aqui no Brasil pela Editora Arqueiro. Trata-se do Quarteto Smythe-Smith que tanto agitou a blogosfera nos últimos dias por conta do belíssimo box criado pelo editora. Aliás, hoje será a sessão de autógrafos da autora aqui em São Paulo! \o/ 
Para começar, vamos ao primeiro volume da série.
Simplesmente o Paraíso - #1 Quarteto Smythe-Smith - Julia Quinn
272 páginas - Editora Arqueiro
Honoria é a caçula da família, o problema disso é que havia uma boa diferença de idade entre ela e suas irmãs, ou seja, não havia ninguém para brincar com ela.
Daniel, o único irmão homem obviamente também não a queria por perto, ou muito menos brincar com a menina, mas de alguma forma, era ele quem recebia a maior parte de seu amor, e por consequência disso, toda vez que ele vinha para casa nos feriados ou recessos escolares, ela o seguia de perto, como um carrapato. Apelido aliás, que acabou recebendo.
Foi assim que ela acabou conhecendo Marcus Holroyd, o melhor amigo de Daniel. Marcus teve uma infância solitária. Perdeu a mãe cedo, e mesmo quando ela era viva, tinha mais contato com os empregados do que com a própria mãe. Mesmo seu pai não lhe dispensava muitas atenções. 
Quando ele foi para o colégio interno acabou conhecendo Daniel, que com seu jeito despojado, acabou adotando Marcus como um irmão. A convite do amigo, ele passou a frequentar a casa da família, e era mais visto lá do que na própria casa.
Com seu jeito tímido e pacato, Marcus não conseguia dizer não à Honoria, principalmente quando a pequena fazia a carinha de cachorro que cai da mudança. Não demorou muito para todos da casa vê-lo como mais um membro da já tão numerosa e confusa família Smythie-Smith.
O tempo passou e a amizade entre Marcus e Daniel apenas aumentou. Por conta disso, quando Daniel se vê obrigado a fugir do país para não morrer, é a Marcus que ele delega a responsabilidade de cuidar de Honoria, sua única irmã solteira. Além de cuidar do bem estar de Honoria, Marcus ficou encarregado de cuidar dos "futuros pretendentes" da moça. Caso não fossem adequados, ele tinha total autonomia para resolver a questão. Claro que este acordo não chegou ao conhecimento de Honoria, que em plena temporada social, sonhava com seu futuro marido.
Pensando nisso, e analisando as opções que tinha disponível, Honoria acha que o jovem Gregory Bridgerton seria uma ótima opção. Ela e suas primas, todas em idade de casar, acabam acertando uma temporada no campo, e chamam alguns rapazes. Na tentativa de chamar atenção de Gregory, Honoria acaba causando um acidente que deixa Marcus entre a vida e a morte.
Honoria não pensa duas vezes em largar tudo para ajudar ao amigo tão querido. E entre o desespero de não saber o que fazer e as noites mal dormidas, um sentimento maior que a amizade começa a tomar força. Mas será que estes dois amigos, que se conhecem de uma vida toda, terão coragem para dar um passo além da amizade? 
Terminei a leitura do livro sob um encantamento e muito satisfeita com o enredo. A narrativa, que é intercalada entre Honoria e Marcus é leve, descontraída e recheada de amor e carinho. Honoria é uma moça doce, que se importa com a família. Marcus é tímido e muito centrado. Ele detesta badalação ou de ser o centro das atenções, mas não pensa duas vezes em honrar o pedido do amigo. Esta nova série da Julia Quinn começou com o pé direito, e acreditem, já estou correndo para o próximo volume!!!!
Com certeza mais do que recomendado!!!!

50 comentários:

  1. apesar de ter achado um jeito diferente de Julia de escrever eu me apaixonei pela trama e pelos personagens de maneira tão forte... o quarteto começou com o pé direito
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rose!
    Terminei o livro com a mesma sensação. Não tenho o hábito de ler romances de época, mas me surpreendi positivamente.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos que já li da Julia Quinn tem este tipo de enredo, romântico sem ser meloso ou irritante, e de brinde uma dose de humor.
      Bjs

      Excluir
  3. Rose!
    Onde as autoras vão buscar esses nomes horrorosos para suas protagonistas? Honoria? Fala sério!
    Fora isso adorei todo enredo parece muito interessante e se tem música, mesmo desafinada..kkkkkk, vale a pena.
    “Ninguém nasce mulher: torna-se mulher.” (Simone de Beauvoir)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, é, o nome não é dos melhores...
      Bjs

      Excluir
  4. Oi
    Eu não curto os livros da Julia, não nego seu sucesso e seu número expressivo de leitores, mas, infelizmente, a escrita dela não funciona comigo. Que bom você ter terminado o livro satisfeita com o enredo. Ao invés de Honoria, sempre lia Honraria... hahahahhahahaha #souloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk teve uma outra protagonista que também não lia o nome correto... Kkkk
      Eu gosto da escrita dela, a união de romance e humor que ela faz combina bem.
      Bjs

      Excluir
  5. Olá! Nunca li nada da autora... nunca fui muito fã de Romances de Época e tenho dado preferência para a Literatura Nacional. Ainda assim, já me convenci de que preciso ler pelo menos um de seus livros para poder não ficar tão por fora do sucesso da autora. hahaha

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. De todos os livros da Julia, esse é o que mais me chama atenção - nunca li nada da autora.
    Principalmente por conta do quarteto - que parece hilário - e também por causa do romance que há nessa história.
    Não confirmo que lerei, mas quem sabe um dia, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, a escrita da Julia tem um toque de humor. Os livros da série Bridgestons também tem.
      Bjs

      Excluir
  7. Recebi em parceria mas ainda não consegui ler. Emprestei a minha mãe, que agora é viciada em Júlia Quinn e romances de época graças a mim. Acredita que ela já leu toda a minha estante!!?? Enfim fico feliz que essa nova série seja tão boa e divertido. Pretendo ler em breve. Beijos.

    Leituras, vida e paixões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Aline, acredito sim, estes livros viciam mesmo. Meu quarteto eu já li todo 😉
      Bjs

      Excluir
  8. Olá!
    Sempre ouço falar desse Quarteto Smythe-Smithe se não me engano, vi resenha do segundo livro, que me interessou bastante. Gosto de romances de época, mas ainda li nada da Julia Quinn. Em breve consertarei essa falha. haha

    Adorei a resenha.

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sendo muito falado mesmo por conta do lindo box de lançamento que a editora disponibilizou. Foram lançados os 4 livros de uma vez. Sem falar que a autora veio ao Brasil por conta disso...
      Bjs

      Excluir
    2. É que embora eu goste de romances de época, estou meio estacionada nesse gênero, por enquanto. haha
      Obrigada pelas informações! :)

      Excluir
    3. Eu que agradeço seu comentário :)
      Bjs!

      Excluir
  9. Nunca li nada dá autora, mas espero ainda ler algum. Parabéns pelo post. 😊

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu estou morrendo de vontade de ler essa série, porque sou apaixonada pela Julia Quinn, mas ainda nem acabei de ler Os Bridgertons hahaha Adorei a sua resenha, espero ficar encantada com a obra assim como você ficou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Carolina já acabei os Bridgestons, e esta semana deve sair a resenha do Livros 9. O quarteto também já terminei e já estou programando as postagens das resenhas.
      Bjs

      Excluir
  11. Oi!
    Impossível não gostar, nem que seja um pouco, dos livros da Julia Quinn, não é? Ainda não li esse livro mas tenho visto e lido tantos elogios que minha vontade de iniciar essa série cresce cada vez mais. A trana de Honoria e Marcus parece ter ficado encantadora, bem nos estilo dos demais livros da autora e saber disso me deixou bem animada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda mesmo a história deles. Adoro ver uma amizade crescer e virar amor. Sei que é clichê, mas adoro.
      Bjs

      Excluir
  12. Olá!
    Ahh eu sou suspeita pra falar adoro a escrita da Julia.
    Tive oportunidade de ler esse Quarteto que se destacou em Os Bridgertons ainda em Inglês e me diverti bastante.
    Espero que as próximas leituras sejam tão agradáveis pra ti tb.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Camila, a leitura do quarteto foi ótima! Só senti um pouco de falta dá participação dá família no último volume, mas nada que estrague.
      Bjs

      Excluir
  13. Oiii Rose, tudo bem?
    Sua resenha está encantadora menina, fico realmente muito contente que tenha gostado do livro e confesso pra ti que sou apaixonada por essa capa, acho linda! Quem sabe futuramente eu dê uma oportunidade.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, dê sim, quem sabe não se apaixone também?
      Bjs

      Excluir
  14. Oi querida, adorei a resenha, fiquei bastante interessada em ler a obra. Não li nada da autora ainda, mas minha mãe adora.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga o exemplo de sua mãe, experimente pelo menos :)
      Bjs

      Excluir
  15. Olá,

    Estou doida por esse box, confesso. Achei uma pena a Julia Quinn não ter vindo na minha cidade, mas fazer o que né. Estou bem curiosa com essa nova série, adoro romances de época, e gosto ainda mais da escrita e dos personagens da Julia. Não vejo a hora de conhecer esses novos personagens e essa nova história.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayenne, você vai se apaixonar também. Uma pena mesmo que ela não foi na sua cidade
      Bjs

      Excluir
  16. Rose, sou louca/surtada por romances de época e claro que estou querendo muito essa série, mas só se for naquele box maravilhoso...
    Amei a sua resenha e a minha vontade de ler apenas triplicou.
    Preciso!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Rose!
    Já estou com os volumes 1 e 2 dessa série e louquinha pra começar, mas estou terminando a série 'as quatro estações do amor', da Lisa Kleypas, primeiro! *-*
    Amo romances de época e fiquei feliz de saber que vou amar essa série tbm, haha.
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Lisa é ótimo também, gostei muito da série. Vai gostar deste também.
      Bjs

      Excluir
  18. Olá, tudo bem?
    Quero muito essa série, e sua resenha só me deixou mais curiosa! Amei os quotes, essa série promete!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a série. Digo isso porque já li tudo, falta apenas postar :)
      Bjs

      Excluir
  19. Eu já vi resenhas em vídeo dessa obra. O quarteto fantástico lançado pela arqueiro fez muito sucesso. Eu quero muito ter a chance de conhecer a escrita da Julia. Pena que no momento eu n estou lendo séries, sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Pelo menos esta já foi lançada completa e são 4 livros. Pense nisso :)
      Bjs

      Excluir
  20. Nossa, que essa de "algo mais" entre a amizade dos dois é o que deixa a vontade pra ler e descobrir. Mesmo não gostando de romances, anotei a dica. Ótima resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já adoro quando as amizades evoluem para este "algo mais" kkkk
      Bjs

      Excluir
  21. Ainda não li nenhum livro da autora, mas quero muito ler.
    Gostei muita da premissa desse livro, e sua resenha ficou muito boa.

    ResponderExcluir
  22. Olá! adorei sua postagem... Ficou linda. Sobre o livro, estou louka com K um tipo mais grave de loucura kkkk. Para colocar as mãos deste livro, e nos outros também. Julia Quinn. Despensa comentário. Mas sua resenha, aumentou, um pouco mais a gravidade da minha loucura a respeito, da vontade que tenho de lê-lo. bjs

    http://entrepaginasemuitashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei desta loukura, não conhecia ainda...Kkkk
      Bjs

      Excluir
  23. Olá Rose, estou ansiosa para ler essa quadrilogia, não vejo a hora, eu amo a Julia Quinn. Mas olha esse nome Honória me da pavor kkkkk (meu sobrenome é honório). Ver a autora novamente foi muito legal, as capas ficaram lindas. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos você já tem intimidade com o nome.. kkk
      Bjs

      Excluir
  24. Oi Rose !!! Estou muito curiosa para ler essa série. As capas estão lindas. Sou fã da autora, então assim que possível estarei adquirindo essa coleção. Ficou muito boa a resenha e achei incrível a escolha dos quotes, bjooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, como você é fã, já sabe a qualidade dos texto da JQ, e aqui não foi diferente.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Simplesmente o Paraíso #1/4

Oi amigos, hoje tenho o prazer de falar da mais recente série da Julia Quinn lançada aqui no Brasil pela Editora Arqueiro. Trata-se do Quarteto Smythe-Smith que tanto agitou a blogosfera nos últimos dias por conta do belíssimo box criado pelo editora. Aliás, hoje será a sessão de autógrafos da autora aqui em São Paulo! \o/ 
Para começar, vamos ao primeiro volume da série.
Simplesmente o Paraíso - #1 Quarteto Smythe-Smith - Julia Quinn
272 páginas - Editora Arqueiro
Honoria é a caçula da família, o problema disso é que havia uma boa diferença de idade entre ela e suas irmãs, ou seja, não havia ninguém para brincar com ela.
Daniel, o único irmão homem obviamente também não a queria por perto, ou muito menos brincar com a menina, mas de alguma forma, era ele quem recebia a maior parte de seu amor, e por consequência disso, toda vez que ele vinha para casa nos feriados ou recessos escolares, ela o seguia de perto, como um carrapato. Apelido aliás, que acabou recebendo.
Foi assim que ela acabou conhecendo Marcus Holroyd, o melhor amigo de Daniel. Marcus teve uma infância solitária. Perdeu a mãe cedo, e mesmo quando ela era viva, tinha mais contato com os empregados do que com a própria mãe. Mesmo seu pai não lhe dispensava muitas atenções. 
Quando ele foi para o colégio interno acabou conhecendo Daniel, que com seu jeito despojado, acabou adotando Marcus como um irmão. A convite do amigo, ele passou a frequentar a casa da família, e era mais visto lá do que na própria casa.
Com seu jeito tímido e pacato, Marcus não conseguia dizer não à Honoria, principalmente quando a pequena fazia a carinha de cachorro que cai da mudança. Não demorou muito para todos da casa vê-lo como mais um membro da já tão numerosa e confusa família Smythie-Smith.
O tempo passou e a amizade entre Marcus e Daniel apenas aumentou. Por conta disso, quando Daniel se vê obrigado a fugir do país para não morrer, é a Marcus que ele delega a responsabilidade de cuidar de Honoria, sua única irmã solteira. Além de cuidar do bem estar de Honoria, Marcus ficou encarregado de cuidar dos "futuros pretendentes" da moça. Caso não fossem adequados, ele tinha total autonomia para resolver a questão. Claro que este acordo não chegou ao conhecimento de Honoria, que em plena temporada social, sonhava com seu futuro marido.
Pensando nisso, e analisando as opções que tinha disponível, Honoria acha que o jovem Gregory Bridgerton seria uma ótima opção. Ela e suas primas, todas em idade de casar, acabam acertando uma temporada no campo, e chamam alguns rapazes. Na tentativa de chamar atenção de Gregory, Honoria acaba causando um acidente que deixa Marcus entre a vida e a morte.
Honoria não pensa duas vezes em largar tudo para ajudar ao amigo tão querido. E entre o desespero de não saber o que fazer e as noites mal dormidas, um sentimento maior que a amizade começa a tomar força. Mas será que estes dois amigos, que se conhecem de uma vida toda, terão coragem para dar um passo além da amizade? 
Terminei a leitura do livro sob um encantamento e muito satisfeita com o enredo. A narrativa, que é intercalada entre Honoria e Marcus é leve, descontraída e recheada de amor e carinho. Honoria é uma moça doce, que se importa com a família. Marcus é tímido e muito centrado. Ele detesta badalação ou de ser o centro das atenções, mas não pensa duas vezes em honrar o pedido do amigo. Esta nova série da Julia Quinn começou com o pé direito, e acreditem, já estou correndo para o próximo volume!!!!
Com certeza mais do que recomendado!!!!

50 comentários:

  1. apesar de ter achado um jeito diferente de Julia de escrever eu me apaixonei pela trama e pelos personagens de maneira tão forte... o quarteto começou com o pé direito
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rose!
    Terminei o livro com a mesma sensação. Não tenho o hábito de ler romances de época, mas me surpreendi positivamente.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos que já li da Julia Quinn tem este tipo de enredo, romântico sem ser meloso ou irritante, e de brinde uma dose de humor.
      Bjs

      Excluir
  3. Rose!
    Onde as autoras vão buscar esses nomes horrorosos para suas protagonistas? Honoria? Fala sério!
    Fora isso adorei todo enredo parece muito interessante e se tem música, mesmo desafinada..kkkkkk, vale a pena.
    “Ninguém nasce mulher: torna-se mulher.” (Simone de Beauvoir)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, é, o nome não é dos melhores...
      Bjs

      Excluir
  4. Oi
    Eu não curto os livros da Julia, não nego seu sucesso e seu número expressivo de leitores, mas, infelizmente, a escrita dela não funciona comigo. Que bom você ter terminado o livro satisfeita com o enredo. Ao invés de Honoria, sempre lia Honraria... hahahahhahahaha #souloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk teve uma outra protagonista que também não lia o nome correto... Kkkk
      Eu gosto da escrita dela, a união de romance e humor que ela faz combina bem.
      Bjs

      Excluir
  5. Olá! Nunca li nada da autora... nunca fui muito fã de Romances de Época e tenho dado preferência para a Literatura Nacional. Ainda assim, já me convenci de que preciso ler pelo menos um de seus livros para poder não ficar tão por fora do sucesso da autora. hahaha

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. De todos os livros da Julia, esse é o que mais me chama atenção - nunca li nada da autora.
    Principalmente por conta do quarteto - que parece hilário - e também por causa do romance que há nessa história.
    Não confirmo que lerei, mas quem sabe um dia, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, a escrita da Julia tem um toque de humor. Os livros da série Bridgestons também tem.
      Bjs

      Excluir
  7. Recebi em parceria mas ainda não consegui ler. Emprestei a minha mãe, que agora é viciada em Júlia Quinn e romances de época graças a mim. Acredita que ela já leu toda a minha estante!!?? Enfim fico feliz que essa nova série seja tão boa e divertido. Pretendo ler em breve. Beijos.

    Leituras, vida e paixões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Aline, acredito sim, estes livros viciam mesmo. Meu quarteto eu já li todo 😉
      Bjs

      Excluir
  8. Olá!
    Sempre ouço falar desse Quarteto Smythe-Smithe se não me engano, vi resenha do segundo livro, que me interessou bastante. Gosto de romances de época, mas ainda li nada da Julia Quinn. Em breve consertarei essa falha. haha

    Adorei a resenha.

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sendo muito falado mesmo por conta do lindo box de lançamento que a editora disponibilizou. Foram lançados os 4 livros de uma vez. Sem falar que a autora veio ao Brasil por conta disso...
      Bjs

      Excluir
    2. É que embora eu goste de romances de época, estou meio estacionada nesse gênero, por enquanto. haha
      Obrigada pelas informações! :)

      Excluir
    3. Eu que agradeço seu comentário :)
      Bjs!

      Excluir
  9. Nunca li nada dá autora, mas espero ainda ler algum. Parabéns pelo post. 😊

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu estou morrendo de vontade de ler essa série, porque sou apaixonada pela Julia Quinn, mas ainda nem acabei de ler Os Bridgertons hahaha Adorei a sua resenha, espero ficar encantada com a obra assim como você ficou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Carolina já acabei os Bridgestons, e esta semana deve sair a resenha do Livros 9. O quarteto também já terminei e já estou programando as postagens das resenhas.
      Bjs

      Excluir
  11. Oi!
    Impossível não gostar, nem que seja um pouco, dos livros da Julia Quinn, não é? Ainda não li esse livro mas tenho visto e lido tantos elogios que minha vontade de iniciar essa série cresce cada vez mais. A trana de Honoria e Marcus parece ter ficado encantadora, bem nos estilo dos demais livros da autora e saber disso me deixou bem animada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda mesmo a história deles. Adoro ver uma amizade crescer e virar amor. Sei que é clichê, mas adoro.
      Bjs

      Excluir
  12. Olá!
    Ahh eu sou suspeita pra falar adoro a escrita da Julia.
    Tive oportunidade de ler esse Quarteto que se destacou em Os Bridgertons ainda em Inglês e me diverti bastante.
    Espero que as próximas leituras sejam tão agradáveis pra ti tb.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Camila, a leitura do quarteto foi ótima! Só senti um pouco de falta dá participação dá família no último volume, mas nada que estrague.
      Bjs

      Excluir
  13. Oiii Rose, tudo bem?
    Sua resenha está encantadora menina, fico realmente muito contente que tenha gostado do livro e confesso pra ti que sou apaixonada por essa capa, acho linda! Quem sabe futuramente eu dê uma oportunidade.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, dê sim, quem sabe não se apaixone também?
      Bjs

      Excluir
  14. Oi querida, adorei a resenha, fiquei bastante interessada em ler a obra. Não li nada da autora ainda, mas minha mãe adora.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga o exemplo de sua mãe, experimente pelo menos :)
      Bjs

      Excluir
  15. Olá,

    Estou doida por esse box, confesso. Achei uma pena a Julia Quinn não ter vindo na minha cidade, mas fazer o que né. Estou bem curiosa com essa nova série, adoro romances de época, e gosto ainda mais da escrita e dos personagens da Julia. Não vejo a hora de conhecer esses novos personagens e essa nova história.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayenne, você vai se apaixonar também. Uma pena mesmo que ela não foi na sua cidade
      Bjs

      Excluir
  16. Rose, sou louca/surtada por romances de época e claro que estou querendo muito essa série, mas só se for naquele box maravilhoso...
    Amei a sua resenha e a minha vontade de ler apenas triplicou.
    Preciso!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Rose!
    Já estou com os volumes 1 e 2 dessa série e louquinha pra começar, mas estou terminando a série 'as quatro estações do amor', da Lisa Kleypas, primeiro! *-*
    Amo romances de época e fiquei feliz de saber que vou amar essa série tbm, haha.
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Lisa é ótimo também, gostei muito da série. Vai gostar deste também.
      Bjs

      Excluir
  18. Olá, tudo bem?
    Quero muito essa série, e sua resenha só me deixou mais curiosa! Amei os quotes, essa série promete!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a série. Digo isso porque já li tudo, falta apenas postar :)
      Bjs

      Excluir
  19. Eu já vi resenhas em vídeo dessa obra. O quarteto fantástico lançado pela arqueiro fez muito sucesso. Eu quero muito ter a chance de conhecer a escrita da Julia. Pena que no momento eu n estou lendo séries, sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Pelo menos esta já foi lançada completa e são 4 livros. Pense nisso :)
      Bjs

      Excluir
  20. Nossa, que essa de "algo mais" entre a amizade dos dois é o que deixa a vontade pra ler e descobrir. Mesmo não gostando de romances, anotei a dica. Ótima resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já adoro quando as amizades evoluem para este "algo mais" kkkk
      Bjs

      Excluir
  21. Ainda não li nenhum livro da autora, mas quero muito ler.
    Gostei muita da premissa desse livro, e sua resenha ficou muito boa.

    ResponderExcluir
  22. Olá! adorei sua postagem... Ficou linda. Sobre o livro, estou louka com K um tipo mais grave de loucura kkkk. Para colocar as mãos deste livro, e nos outros também. Julia Quinn. Despensa comentário. Mas sua resenha, aumentou, um pouco mais a gravidade da minha loucura a respeito, da vontade que tenho de lê-lo. bjs

    http://entrepaginasemuitashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei desta loukura, não conhecia ainda...Kkkk
      Bjs

      Excluir
  23. Olá Rose, estou ansiosa para ler essa quadrilogia, não vejo a hora, eu amo a Julia Quinn. Mas olha esse nome Honória me da pavor kkkkk (meu sobrenome é honório). Ver a autora novamente foi muito legal, as capas ficaram lindas. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos você já tem intimidade com o nome.. kkk
      Bjs

      Excluir
  24. Oi Rose !!! Estou muito curiosa para ler essa série. As capas estão lindas. Sou fã da autora, então assim que possível estarei adquirindo essa coleção. Ficou muito boa a resenha e achei incrível a escolha dos quotes, bjooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, como você é fã, já sabe a qualidade dos texto da JQ, e aqui não foi diferente.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras