#Resenha A Promessa

Oi amigos, hoje trago para vocês mais uma resenha para aqueles que gostam de um bom enredo policial. Desta vez quem escreveu foi o talentoso Harlan Coben. Só de falar o nome dela dá para ver que vem coisa boa por aí né? Então vamos lá!

A Promessa - Harlan Coben
352 páginas - Editora Arqueiro
Tudo começa quando Myron escuta a conversa de duas adolescentes, filhas de uma amiga e de sua namorada. Tentando protegê-las, ele pede que elas façam uma promessa que se algum dia estivessem em alguma encrenca, seja ela qual for, que ligassem para ele, não importando a hora ou o dia. Também pediu para que nenhuma delas entrassem em um carro cujo motorista estivesse bêbado. Em troca, além de ajudá-las, ele prometeu não contar nada aos pais delas.
Acreditando nisso, Aimee Biel, acaba recorrendo a Myron alguns dias depois. Ele recebe a ligação dela às duas da madrugada e imediatamente vai ao seu encontro. Vendo a garota abalada, ele tenta descobrir o que aconteceu, mas como fez uma promessa de não fazer nenhum tipo de pergunta, acaba não descobrindo nada. Honrando sua palavra, ele deixa Aimee na casa de uma amiga sem pressioná-la por maiores esclarecimentos, e no dia seguinte, parte para uma viagem de negócios.
Qual não é sua surpresa quando ao voltar não só descobre que Aimee está desaparecida como também é o principal suspeito do desaparecimento da garota?
Mesmo com as provas apontando para ele, sua amiga Claire, mãe de Aimee, acredita em sua inocência, e faz Myron fazer uma nova promessa, agora para ela mesma, a de trazer sua garotinha de volta...
O caso complica quando durante as investigações o sumiço de Aimee apresenta algumas semelhanças com o sumiço de outra moça: Kate Rochester.
Kate é filha de Dominik Rocheste, um homem de reputação duvidosa e extremamente violento. Por conta da fama do pai e da idade da menina (18 anos), a polícia acabou concluindo que ela fugiu de casa. Hipótese que veio a ser confirmada quando uma cidadã jura ter encontrado com Kate na rua, que além de bem, ainda pede para que ela não a denuncie.
A polícia também acredita que Aimee também tenha fugido, apesar da semelhança entre os dois casos. Semelhança esta que ninguém sabia explicar, ainda mais que aparentemente elas não se conheciam. Myron toma para si as investigações a respeito de Aimee. O problema é que a própria vida de Myron passa a correr perigo quando seu nome é vinculado ao desaparecimento de Aimee e Kate.
Para ele ficou claro que tem gente graúda interessada que o caso de Aimee seja arquivado. Myron precisará contar com seus fiéis amigos, principalmente com Win, se quiser descobrir tudo que está por trás do sumiço de Aimee e conseguir trazê-la sã e salva de volta para casa.
Mais uma vez Coben mostra porque tem uma legião de fãs. Com um enredo onde nada parece ter conexão, ao mesmo tempo em que tudo parece se unir, ele constrói uma trama criativa e imprevisível, deixando o leitor preso até o fim. O mesmo leitor que tenta unir as pontas soltas para poder descobrir todo o mistério a cerca de Aimee e Kate. Para os fãs não só de Coben, mas principalmente para os fãs de um enredo policial, eis uma bela dica de leitura.

*Este livro foi enviado em cortesia pela Editora.

54 comentários:

  1. Amooo livros com essa temática. Ainda não li a promessa, mas com certeza acabou de entrar pra lista de desejados.
    A resenha está excelente!
    Bjsss
    Luana
    www.umasegundaopiniao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, leia sim, vai gostar, ainda mais porque já gosta do gênero.
      Bjs

      Excluir
  2. Rose!
    Tenho a maior vontade de ler a série do Myron e também uma outra que acho ser do sobrinho dele.
    Fato é que os livros policiais do Harlan são fabulosos e nos conquistam e prendem do início ao final.
    “Ouse saber!(Sapere aude)” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Nunca me decepcionei com o livro do Harlan Coben, eu o conheci na bienal de 2014 e nunca me esqueci da emoção <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, infelizmente não tive o prazer de conhecê-lo. É difícil mesmo se decepcionar com uma obra dele.
      Bjs

      Excluir
  4. Olá tudo bem?
    Eu amo a escrita do Colben
    Li meu primeiro livro dele "Não conte a ninguém" totalmente por acaso, mas depois disso me apaixonei. Esse livro ainda não comprei, mas já está na minha lista, depois da sua resenha tenho certeza de que é mais um que vou amar.

    ResponderExcluir
  5. Olá, nunca li um livro do Harlen Colben mas já vi algumas resenhas em que apontaram que esse livro é o pior do autor. Agora estou confusa! Talvez eu leia para tirar minhas próprias conclusões!
    Beijos.
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério isso? Nunca li nada a respeito. Não li todos os livros do Coben, mas se este o pior dele, então só posso comemorar.
      Bjs

      Excluir
  6. Olá! Já li um livro desse autor, Não Conte a Ninguém, e adorei a narrativa e o enredo! Fiquei curiosa para ler outros trabalhos dele e esse parece muito interessante. Sua resenha me deixou curiosa para saber o que aconteceu com as meninas e como Myron consegue concluir o caso mesmo com a culpa caindo sobre ele. Espero ter a oportunidade de ler e gostar tanto quanto você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou torcer para que leia e principalmente, goste.
      Bjs

      Excluir
  7. Olá!
    Adoro livros policiais, mas acredite se quiser nunca li um livro do Harlan.
    Sempre digo que vou ler e acabo deixando passar. Mas esse ano vou ler pois to mega curiosa com a escrita dele.
    Fiquei curiosa pra saber mais de Katy e se o mistério envolvendo seu sumiço foi solucionado.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, se você gosta do gênero, precisa mesmo ler algo do Coben.
      Bjs

      Excluir
  8. Olá, tudo bem? Acredita que até hoje não li nenhum livro do Harlan? Conheço bastante a legião de fãs que ele arrasta, mas nunca surgiu a oportunidade de ler. E também por ser virginiana, gosto de ler os livros em ordem e parece que a do autor é bem confusa hahahaha Quem sabe um dia? Que bom que o enredo até então desconexo no final ganhou conexão. Ótima resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li os livros dele em ordem, mas até agora não me senti prejudicada. Mas preferia mesmo ler na ordem correta.
      Bjs

      Excluir
  9. Harlan é um autor super bem comentado e eu não leio muitos livros de suspense policial, mas tenho curiosidade de ler algo dele
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila vale a pena arriscar algo do Coben.
      Bjs

      Excluir
  10. Oie, eu adoro os livros do Harlan Coben, mas tem um tempão que eu não leio nada dele, saíram vários lançamentos e eu preciso me atualizar. Mas sinceramente, não lembro de nenhum livro dele que eu não tenha gostado, ele é fantástico.

    Beijos,

    Fefa - Lendo & Esmaltando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tem nenhum dele que eu não tenha gostado.
      Bjs

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    Acho que sou a única pessoa do mundo que ainda não conhece o Harlan Coben. Assim, já ouvi falar do autor, claro, mas nunca li nenhum livro dele hahaha.
    Ultimamente, eu ando com preguiça de romances policiais, parece que sempre falta algo para despertar minha curiosidade. Mas esse livro conseguiu chamar minha atenção. Achei a premissa muito interessante e me pareceu ser uma leitura realmente envolvente.
    Adorei a sua resenha e já anotei a dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a única, mas fico feliz que tenha despertado seu interesse.
      Bjs

      Excluir
  12. Olá! É difícil fazer essa jogada de não ter conexão mais ao mesmo tempo tudo se encaixar. Para fazer isso o autor realmente deve ser bom. É sempre bom resolver um bom mistério. Sua resenha além de me apresentar a obra me deixou curiosa. Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane, é difícil mesmo, mas tudo é muito bem explicado e amarrado.
      Bjs

      Excluir
  13. MULHHHHHHHHHHEEEEEEER me segura que eu tô lendo ele! haha
    Eu já tô é ficando com medo do final mulher, vai que acontece uma coisa VRÁ kkkk adorei que tenha gostado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara depois me avisa para eu saber o que você achou.
      Bjs

      Excluir
  14. Olá!
    Adoro livros policiais e tenho muita vontade de ler Coben. A premissa da obra me chamou atenção e me deixou bastante curiosa para conhecer a história.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, recomendo qualquer livro dele. É difícil não gostar.
      Bjs

      Excluir
  15. Harlan Coben pra mim é um grande gênio do mal com as suas ideias inovadoras para o livros! Eu amo todos os livros dele embora só tenha conseguido ler um até hoje. A série do Myron é sensacional e esse novo livro me deixou perplexa com os acontecimentos e fiquei aqui matutando como conseguiram incriminar Myron pelo sumiço das moças. Espero conseguir ler em breve pois a escrita do autor é muito viciante!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, acredite, não foi difícil e nem ficou fora do contexto. Tudo seguiu direitinho.
      Bjs

      Excluir
  16. Adoro o Harlan, seus livros são muito bons, ainda não li este, mas ele já está na minha lista e depois dessa sua resenha acho que ele vai furar a fila, fiquei super curiosa para saber como Mayron vai desvendar esse mistério...Kkkkk...Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Rose, os livros do Coben não funcionam para mim, mas adoro vê a empolgação e as sensações que ele causa com suas narrativas.
    Meu namorado ama e acho que ainda não leu esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Deby, mas isso acontece. Vai de cada um mesmo. Espero que seu namorado goste deste quando for ler.
      Bjs

      Excluir
  18. Eu estou louco pra ler algo do Harlan, e esse já esta na minha lista! Rsrs Ouço muitos comentários positivos sobre os livros dele, e por ser romance policial (um gênero que adoro) estou muito ansioso para ler. Tomara que possa lê-lo o quanto antes! Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta do gênero, tem que ler algo dele sim.
      Bjs

      Excluir
  19. Olá!
    Apesar de gostar bastante do livros policiais, estive meio afastada do gênero por um período, mas estou retomando e essa é uma boa pedida.
    Realmente, o enredo parece um quebra-cabeça em que nada se encaixa, mas tenho certeza que a trama foi muito bem costurada por Coben.

    Anotado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi mesmo, Coben sabe como ligar as pontas muito bem.
      Bjs

      Excluir
  20. Oieee
    Menina, confesso:ainda não li nada de Coben. Apesar de conhecer a fama dele, ainda não tive a oportunidade de conhecer a escrita.
    Falta de oportunidade mesmo... ou de interesse não sei... rsrsrs
    Mas eu ainda vou ler.
    Qto a resenha, já gostei de saber q é uma história q prende. Adoro livros q me deixam fissurada e esse parece ser um. Talvez tenha ficado ressabiada qdo comenta q parece q o enredo não diz nada com nada... tenho medo de histórias assim pq me fazem desanimar da leitura...
    Mas enfim, ainda vou dar chance pra conhecer Coben.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não é o caso viu, você não sabe onde tudo vai parar, mas sabe que se encaixar direito tudo vai ser resolvido. E esta sensação acaba te prendendo até o fim.
      Bjs

      Excluir
  21. Ainda não li esse livro, mas gosto da escrita do autor, geralmente, prende até o final e quando acaba, ficamos com gosto e quero mais. Acredito que seja um bom livro de entretenimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lilian, sempre fico com esta vontade quando termino os livros dele.
      Bjs

      Excluir
  22. Olá...quero muito ler algo do autor, sempre leio ótimas críticas sobre suas obras, sem contar que adoro o gênero.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosta do gênero, vai gostar do autor.
      Bjs

      Excluir
  23. Rose que legal que vc gostou tanto da leitura. O autor tem mesmo sua legião de fãs. Já li quatro livros dele, três mais antigos que gostei muito e um dessa leva mais atual e confesso não ter me conectado com a história e decidi dar um tempo indeterminado na leitura dos livros dele. Mas enfim gostei de saber um pouco mais do enredo de A Promessa.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece mesmo. Já tive isso com alguns autores que gosto, mas depois voltou ao normal.
      Bjs

      Excluir
  24. Oi Rose !!! Ainda não conhecia esse livro mas parece ser bem interessante a leitura, fiquei interessada e vou anotar a indicação. Espero ter a oportunidade de ler também. Ótima resenha, super bjoooooooo

    ResponderExcluir
  25. Oi, Rose!
    Nunca li Coben na vida, acredita?
    Uma amiga tem a coleção de todos os livros dele, mas eu particularmente nunca parei pra ler, haha. Romance policial não é um gênero frequente na minha estante, mas quero muito dar uma chance pra esse autor. Afinal, ele não deve ter uma legião de fãs à toa, rs.
    Vou anotar a dica. Gostei muito do enrendo! Parabéns pela resenha!
    Bjos,

    www.umdiamelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andresa, vale dar uma chance para ele sim, os enredos são ótimos.
      Bjs

      Excluir
  26. Olá Rose, eu gosto da escrita do Harlan, ele cria um mistério convincente. Esse livro ainda não li, mas está na minha lista, bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, concordo contigo, tudo nas tramas dele faz sentido.
      Bjs

      Excluir
  27. Olá!
    A cada resenha que leio dos livros do autor eu tenho mais vontade de conhecer as suas obras. Como não conheço a escrita, não sei o que esperar da história, mas adorei conhecer mais esse livro é as suas considerações sobre ele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, um dia que queria sair de sua zona de conforto, pegue um livro dela e se deixe surpreender.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha A Promessa

Oi amigos, hoje trago para vocês mais uma resenha para aqueles que gostam de um bom enredo policial. Desta vez quem escreveu foi o talentoso Harlan Coben. Só de falar o nome dela dá para ver que vem coisa boa por aí né? Então vamos lá!

A Promessa - Harlan Coben
352 páginas - Editora Arqueiro
Tudo começa quando Myron escuta a conversa de duas adolescentes, filhas de uma amiga e de sua namorada. Tentando protegê-las, ele pede que elas façam uma promessa que se algum dia estivessem em alguma encrenca, seja ela qual for, que ligassem para ele, não importando a hora ou o dia. Também pediu para que nenhuma delas entrassem em um carro cujo motorista estivesse bêbado. Em troca, além de ajudá-las, ele prometeu não contar nada aos pais delas.
Acreditando nisso, Aimee Biel, acaba recorrendo a Myron alguns dias depois. Ele recebe a ligação dela às duas da madrugada e imediatamente vai ao seu encontro. Vendo a garota abalada, ele tenta descobrir o que aconteceu, mas como fez uma promessa de não fazer nenhum tipo de pergunta, acaba não descobrindo nada. Honrando sua palavra, ele deixa Aimee na casa de uma amiga sem pressioná-la por maiores esclarecimentos, e no dia seguinte, parte para uma viagem de negócios.
Qual não é sua surpresa quando ao voltar não só descobre que Aimee está desaparecida como também é o principal suspeito do desaparecimento da garota?
Mesmo com as provas apontando para ele, sua amiga Claire, mãe de Aimee, acredita em sua inocência, e faz Myron fazer uma nova promessa, agora para ela mesma, a de trazer sua garotinha de volta...
O caso complica quando durante as investigações o sumiço de Aimee apresenta algumas semelhanças com o sumiço de outra moça: Kate Rochester.
Kate é filha de Dominik Rocheste, um homem de reputação duvidosa e extremamente violento. Por conta da fama do pai e da idade da menina (18 anos), a polícia acabou concluindo que ela fugiu de casa. Hipótese que veio a ser confirmada quando uma cidadã jura ter encontrado com Kate na rua, que além de bem, ainda pede para que ela não a denuncie.
A polícia também acredita que Aimee também tenha fugido, apesar da semelhança entre os dois casos. Semelhança esta que ninguém sabia explicar, ainda mais que aparentemente elas não se conheciam. Myron toma para si as investigações a respeito de Aimee. O problema é que a própria vida de Myron passa a correr perigo quando seu nome é vinculado ao desaparecimento de Aimee e Kate.
Para ele ficou claro que tem gente graúda interessada que o caso de Aimee seja arquivado. Myron precisará contar com seus fiéis amigos, principalmente com Win, se quiser descobrir tudo que está por trás do sumiço de Aimee e conseguir trazê-la sã e salva de volta para casa.
Mais uma vez Coben mostra porque tem uma legião de fãs. Com um enredo onde nada parece ter conexão, ao mesmo tempo em que tudo parece se unir, ele constrói uma trama criativa e imprevisível, deixando o leitor preso até o fim. O mesmo leitor que tenta unir as pontas soltas para poder descobrir todo o mistério a cerca de Aimee e Kate. Para os fãs não só de Coben, mas principalmente para os fãs de um enredo policial, eis uma bela dica de leitura.

*Este livro foi enviado em cortesia pela Editora.

54 comentários:

  1. Amooo livros com essa temática. Ainda não li a promessa, mas com certeza acabou de entrar pra lista de desejados.
    A resenha está excelente!
    Bjsss
    Luana
    www.umasegundaopiniao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, leia sim, vai gostar, ainda mais porque já gosta do gênero.
      Bjs

      Excluir
  2. Rose!
    Tenho a maior vontade de ler a série do Myron e também uma outra que acho ser do sobrinho dele.
    Fato é que os livros policiais do Harlan são fabulosos e nos conquistam e prendem do início ao final.
    “Ouse saber!(Sapere aude)” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Nunca me decepcionei com o livro do Harlan Coben, eu o conheci na bienal de 2014 e nunca me esqueci da emoção <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, infelizmente não tive o prazer de conhecê-lo. É difícil mesmo se decepcionar com uma obra dele.
      Bjs

      Excluir
  4. Olá tudo bem?
    Eu amo a escrita do Colben
    Li meu primeiro livro dele "Não conte a ninguém" totalmente por acaso, mas depois disso me apaixonei. Esse livro ainda não comprei, mas já está na minha lista, depois da sua resenha tenho certeza de que é mais um que vou amar.

    ResponderExcluir
  5. Olá, nunca li um livro do Harlen Colben mas já vi algumas resenhas em que apontaram que esse livro é o pior do autor. Agora estou confusa! Talvez eu leia para tirar minhas próprias conclusões!
    Beijos.
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério isso? Nunca li nada a respeito. Não li todos os livros do Coben, mas se este o pior dele, então só posso comemorar.
      Bjs

      Excluir
  6. Olá! Já li um livro desse autor, Não Conte a Ninguém, e adorei a narrativa e o enredo! Fiquei curiosa para ler outros trabalhos dele e esse parece muito interessante. Sua resenha me deixou curiosa para saber o que aconteceu com as meninas e como Myron consegue concluir o caso mesmo com a culpa caindo sobre ele. Espero ter a oportunidade de ler e gostar tanto quanto você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou torcer para que leia e principalmente, goste.
      Bjs

      Excluir
  7. Olá!
    Adoro livros policiais, mas acredite se quiser nunca li um livro do Harlan.
    Sempre digo que vou ler e acabo deixando passar. Mas esse ano vou ler pois to mega curiosa com a escrita dele.
    Fiquei curiosa pra saber mais de Katy e se o mistério envolvendo seu sumiço foi solucionado.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, se você gosta do gênero, precisa mesmo ler algo do Coben.
      Bjs

      Excluir
  8. Olá, tudo bem? Acredita que até hoje não li nenhum livro do Harlan? Conheço bastante a legião de fãs que ele arrasta, mas nunca surgiu a oportunidade de ler. E também por ser virginiana, gosto de ler os livros em ordem e parece que a do autor é bem confusa hahahaha Quem sabe um dia? Que bom que o enredo até então desconexo no final ganhou conexão. Ótima resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li os livros dele em ordem, mas até agora não me senti prejudicada. Mas preferia mesmo ler na ordem correta.
      Bjs

      Excluir
  9. Harlan é um autor super bem comentado e eu não leio muitos livros de suspense policial, mas tenho curiosidade de ler algo dele
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila vale a pena arriscar algo do Coben.
      Bjs

      Excluir
  10. Oie, eu adoro os livros do Harlan Coben, mas tem um tempão que eu não leio nada dele, saíram vários lançamentos e eu preciso me atualizar. Mas sinceramente, não lembro de nenhum livro dele que eu não tenha gostado, ele é fantástico.

    Beijos,

    Fefa - Lendo & Esmaltando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tem nenhum dele que eu não tenha gostado.
      Bjs

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    Acho que sou a única pessoa do mundo que ainda não conhece o Harlan Coben. Assim, já ouvi falar do autor, claro, mas nunca li nenhum livro dele hahaha.
    Ultimamente, eu ando com preguiça de romances policiais, parece que sempre falta algo para despertar minha curiosidade. Mas esse livro conseguiu chamar minha atenção. Achei a premissa muito interessante e me pareceu ser uma leitura realmente envolvente.
    Adorei a sua resenha e já anotei a dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a única, mas fico feliz que tenha despertado seu interesse.
      Bjs

      Excluir
  12. Olá! É difícil fazer essa jogada de não ter conexão mais ao mesmo tempo tudo se encaixar. Para fazer isso o autor realmente deve ser bom. É sempre bom resolver um bom mistério. Sua resenha além de me apresentar a obra me deixou curiosa. Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane, é difícil mesmo, mas tudo é muito bem explicado e amarrado.
      Bjs

      Excluir
  13. MULHHHHHHHHHHEEEEEEER me segura que eu tô lendo ele! haha
    Eu já tô é ficando com medo do final mulher, vai que acontece uma coisa VRÁ kkkk adorei que tenha gostado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara depois me avisa para eu saber o que você achou.
      Bjs

      Excluir
  14. Olá!
    Adoro livros policiais e tenho muita vontade de ler Coben. A premissa da obra me chamou atenção e me deixou bastante curiosa para conhecer a história.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, recomendo qualquer livro dele. É difícil não gostar.
      Bjs

      Excluir
  15. Harlan Coben pra mim é um grande gênio do mal com as suas ideias inovadoras para o livros! Eu amo todos os livros dele embora só tenha conseguido ler um até hoje. A série do Myron é sensacional e esse novo livro me deixou perplexa com os acontecimentos e fiquei aqui matutando como conseguiram incriminar Myron pelo sumiço das moças. Espero conseguir ler em breve pois a escrita do autor é muito viciante!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, acredite, não foi difícil e nem ficou fora do contexto. Tudo seguiu direitinho.
      Bjs

      Excluir
  16. Adoro o Harlan, seus livros são muito bons, ainda não li este, mas ele já está na minha lista e depois dessa sua resenha acho que ele vai furar a fila, fiquei super curiosa para saber como Mayron vai desvendar esse mistério...Kkkkk...Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Rose, os livros do Coben não funcionam para mim, mas adoro vê a empolgação e as sensações que ele causa com suas narrativas.
    Meu namorado ama e acho que ainda não leu esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Deby, mas isso acontece. Vai de cada um mesmo. Espero que seu namorado goste deste quando for ler.
      Bjs

      Excluir
  18. Eu estou louco pra ler algo do Harlan, e esse já esta na minha lista! Rsrs Ouço muitos comentários positivos sobre os livros dele, e por ser romance policial (um gênero que adoro) estou muito ansioso para ler. Tomara que possa lê-lo o quanto antes! Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta do gênero, tem que ler algo dele sim.
      Bjs

      Excluir
  19. Olá!
    Apesar de gostar bastante do livros policiais, estive meio afastada do gênero por um período, mas estou retomando e essa é uma boa pedida.
    Realmente, o enredo parece um quebra-cabeça em que nada se encaixa, mas tenho certeza que a trama foi muito bem costurada por Coben.

    Anotado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi mesmo, Coben sabe como ligar as pontas muito bem.
      Bjs

      Excluir
  20. Oieee
    Menina, confesso:ainda não li nada de Coben. Apesar de conhecer a fama dele, ainda não tive a oportunidade de conhecer a escrita.
    Falta de oportunidade mesmo... ou de interesse não sei... rsrsrs
    Mas eu ainda vou ler.
    Qto a resenha, já gostei de saber q é uma história q prende. Adoro livros q me deixam fissurada e esse parece ser um. Talvez tenha ficado ressabiada qdo comenta q parece q o enredo não diz nada com nada... tenho medo de histórias assim pq me fazem desanimar da leitura...
    Mas enfim, ainda vou dar chance pra conhecer Coben.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não é o caso viu, você não sabe onde tudo vai parar, mas sabe que se encaixar direito tudo vai ser resolvido. E esta sensação acaba te prendendo até o fim.
      Bjs

      Excluir
  21. Ainda não li esse livro, mas gosto da escrita do autor, geralmente, prende até o final e quando acaba, ficamos com gosto e quero mais. Acredito que seja um bom livro de entretenimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lilian, sempre fico com esta vontade quando termino os livros dele.
      Bjs

      Excluir
  22. Olá...quero muito ler algo do autor, sempre leio ótimas críticas sobre suas obras, sem contar que adoro o gênero.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosta do gênero, vai gostar do autor.
      Bjs

      Excluir
  23. Rose que legal que vc gostou tanto da leitura. O autor tem mesmo sua legião de fãs. Já li quatro livros dele, três mais antigos que gostei muito e um dessa leva mais atual e confesso não ter me conectado com a história e decidi dar um tempo indeterminado na leitura dos livros dele. Mas enfim gostei de saber um pouco mais do enredo de A Promessa.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece mesmo. Já tive isso com alguns autores que gosto, mas depois voltou ao normal.
      Bjs

      Excluir
  24. Oi Rose !!! Ainda não conhecia esse livro mas parece ser bem interessante a leitura, fiquei interessada e vou anotar a indicação. Espero ter a oportunidade de ler também. Ótima resenha, super bjoooooooo

    ResponderExcluir
  25. Oi, Rose!
    Nunca li Coben na vida, acredita?
    Uma amiga tem a coleção de todos os livros dele, mas eu particularmente nunca parei pra ler, haha. Romance policial não é um gênero frequente na minha estante, mas quero muito dar uma chance pra esse autor. Afinal, ele não deve ter uma legião de fãs à toa, rs.
    Vou anotar a dica. Gostei muito do enrendo! Parabéns pela resenha!
    Bjos,

    www.umdiamelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andresa, vale dar uma chance para ele sim, os enredos são ótimos.
      Bjs

      Excluir
  26. Olá Rose, eu gosto da escrita do Harlan, ele cria um mistério convincente. Esse livro ainda não li, mas está na minha lista, bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, concordo contigo, tudo nas tramas dele faz sentido.
      Bjs

      Excluir
  27. Olá!
    A cada resenha que leio dos livros do autor eu tenho mais vontade de conhecer as suas obras. Como não conheço a escrita, não sei o que esperar da história, mas adorei conhecer mais esse livro é as suas considerações sobre ele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, um dia que queria sair de sua zona de conforto, pegue um livro dela e se deixe surpreender.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras