#Resenha: Paixão Sem Limites

Oi amigos, semana passada postei a resenha do livro "Estranha Perfeição" novo arco da série da Abbi Glines. O livro contava a estória de Woods e Della. Woods aliás é um dos personagens do primeiro arco da série da autora. Como eu tinha o primeiro volume, resolvi ler e vejam só o que achei...
Leitura Hot - Proibida para menores de 18 anos

Paixão Sem Limites - Livro 01 série Rosemary Beach (Sem Limites) - Abbi Glines
192 páginas - Editora Arqueiro

Blaire Wynn tem 19 anos, mas seus últimos 5 anos foram um sufoco. Há 5 anos atrás ela perdera sua irmã gêmea em um acidente de carro, e logo depois seu pai abandonara ela e sua mãe para viver com outra mulher. Na sequência sua mãe descobriu que estava seriamente doente, então nos últimos 3 anos lutou ao lado de sua mãe contra a morte. Foi ela quem segurou e ouviu os últimos suspiros dela.
Agora, sem mais ninguém e sem ter onde morar, pois tivera que vender a casa para pagar todas as despesas médicas, a contra gosto resolveu procurar seu pai. O mesmo homem que a abandonara e que nem teve consideração em comparecer no enterro de sua mãe. Mas ela precisava de ajuda, pelo menos até arranjar um emprego em que pudesse se manter sozinha.
Ela não esperava chegar na casa de seu pai e encontrar com Rush Finlay, um meio irmão gostosão que ela nem sabia que existia.

"Droga. Ele tinha me pegado secando o seu corpo." (pág. 21)

Rush fazia bem o estilo bad boy. Único filho de um famoso roqueiro, fazia de sua cama uma verdadeira passarela, onde as mulheres eram facilmente descartadas.
Blaire sabia que deveria manter distância de homens como Rush, mas como resistir aqueles par de olhos que vinham junto com bíceps, pernas, bunda... enfim, tarefa cruel, sem dúvida. Somem a isso o fato de estarem morando juntos na mesma casa. É amigos, situação mais do que difícil.
Ela sabia que não poderia ficar muito tempo ali, por isso estava economizando tudo o que podia de seu salário e comissões.
O tempo passava e a atração entre eles só crescia. Rush queria manter distância, mas não suportava pensar em outro homem com Blaire. Ele sabia que não poderia tê-la, ainda mais quando ela descobrisse toda a verdade que envolvia ele e Nan, sua outra meia irmã.
Nan também não ajudava, e sempre que podia liberava seu lado perua má, se é que ela tinha outro lado sem ser este.
O cerco foi se fechando e Blaire e Rush não conseguiram se segurar. Agora quando Rush estava prestes a contar toda verdade para Blaire, eis que ela descobre tudo sozinha, e resolve mandar tudo e a todos para o inferno, voltando para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

"Queria provar esse lábio delicioso e carnudo desde que você apareceu na minha sala." (pág. 50)

Rush tenta, mas Blaire está muito machucada. Agora ela tem pela frente um passo que vai mudar sua vida para sempre. Será que ela estava preparada? Rush é mesmo carta fora do baralho? Ou ele voltaria a ter uma chance?

"As despedidas não eram aquilo tudo que diziam. Isso agora eu sabia." (pág. 184)

Mais uma vez gostei muito do livro da Abbi. Só achei que o segredo que envolvia a idiota da Nan, e que todos sabiam menos a Blaire, não era para tanto drama. Pelo menos eu não faria tanto drama, principalmente contra Rush.
O final me deixou bem curiosa para continuar a série, principalmente por ter provado um pedaço do primeiro capítulo.
*Livro cedido em cortesia pela editora.
a Rafflecopter giveaway

4 comentários:

  1. Esse livro está nos meus desejados, quero muito ler! Estou precisando de um romance açucarado no momento e algo bem rápido de ler!

    : ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele vai mais pro apimentado mesmo Clarice...
      Bjs, Rose.

      Excluir
    2. srsrsrsrs eita , então esse livro promete :D

      Excluir
    3. Promete mesmo, e neste quesito, cumpre...
      Bjs,Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.