#Resenha Ultrajante

Oi amigos, hoje tenho para vocês mais uma resenha que faz parte da minha "Maratona de Banca 2013". O livro de fevereiro é um da Lori Foster, espero que gostem.
Ultrajante - Lori Foster
288 páginas - Editora Harlequin Books

Judd Saunders, detetive de polícia estava em uma missão: encontrar provas que colocassem Donner, um traficante de armas, atrás das grades. Este não era apenas mais um trabalho policial para Judd, mas também uma meta pessoal, pois ele jurara prender aquele que matou seu grande amigo Max.
Emily Cooper queria descobrir quem estava vendendo armas  para crianças. Esta pessoa era culpada pelos ferimentos sofridos pelo seu irmão. 
Acontece que Emily não imaginava a barra pesada que tinha pela frente. Sua inocência e crença na humanidade poderiam colocá-la em grande perigo.
Em uma tentaiva de juntar provas, Emily acaba sendo salva por Judd. Este heroi controverso, um deus grego que faz não só Emily, mas qualquer mulher subir pelas paredes, poderia ser a única chance dela conseguir chegar ao criminoso.
O que ela não sabia, era que aquele pedaço de mal caminho não era apenas um stripper, mas um policial disfarçado.
Judd vê seu disfarce ser ameaçado, mas não consegue ficar longe daquela mulher. Todos os seus instintos foram despertados e ele faria tudo para proteger e satisfazer aquela mulher que estava longe de seu alcance.
Um livro muito gostoso, onde o casal tenta, cada um a seu modo, proteger o outro.
 
Este livro também faz parte do meu Desafio Literário 2014, clique na imagem e confira:
a Rafflecopter giveaway

2 comentários:

  1. Morri!!! Amo os livros da Harlequim, ainda não li nenhum desta autora, mas a história chamou minha atenção mto legal, parece ser um daqueles livros que ficamos dizendo só mais um capitulo e qndo vê já acabou o livro! Ansiosa pra ler!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sam, é isso mesmo, a história nos envolve sim, e quando vemos já acabou.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.