O Pequeno Príncipe

   
 
Oi amigos, hoje vim falar para vocês sobre um livro que conquistou milhares de admiradores e fãs ao longo do mundo. Um livro que pasmem, está fazendo 71 anos! Isso mesmo, para quem não sabe, o nosso "O Pequeno Príncipe" foi lançado em 1943 nos Estados Unidos.

É o terceiro livro mais vendido no mundo, com cerca de 134 milhões de exemplares, além de já ter sido traduzido para mais de 220 línguas e dialetos! Só aqui no Brasil já são 8 milhões de livros vendidos!
Sem dúvida um livro que conquista pela simplicidade e surpreende pelos ensinamentos. Um livro sem idade, para se ler em qualquer ocasião. 
Para quem não se aventurou nas páginas deste livro, vou deixar a capa e sinopse dele:


O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry

Livro de criança? Com certeza!
Livro de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi.
O pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância.De repente retorna os sonhos. Reaparece a lembrençade questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíves na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordaçoes.O reencontro,o homem-menino.






Confiram algumas capas do livro pelo mundo:
Turquia

Espanha

Brasil

Alemanha

Estados Unidos

Inglaterra

França

Portugal

França


Mas não para aqui não, quem tiver curiosidade, pode visitar o site do livro e conhecer os personagens, comprar produtos relacionados do livro, brincar com os jogos do Pequeno Príncipe, enfim, visitem e comprovem. 
 
 
 
a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.