#Resenha O Senhor da Paixão

Oi amigos, topam conhecer mais um ogrinho da Diana Palmer? Então vamos lá...

O Senhor da Paixão - vol. 26 série Homens do Texas - Diana Palmer
250 páginas - Editora Harlequin Books

Cobb e Margie eram irmãos e sofreram com as constantes brigas entre seus pais. Quando finalmente eles se separam, foram obrigados a viverem com a mãe que viva bêbada. Isso acabou fazendo com que Cobb decidisse que não se casaria.
Eles eram muito amigos de Jodie, e quando os pais dela morreram, eles imediatamente a colocaram sobre sua proteção. Deram de tudo para ela, e Jodie acabou desenvolvendo uma paixão pelo nosso ogro, que obviamente a rejeitou. Nasce então uma animosidade entre os dois. Eles passaram a viver como inimigos e se espezinhavam constantemente. Com uma baixo estima enorme, Jodie acabava se magoando muito com as palavras de Cobb, mas não deixava transparecer. As coisas pioraram muito quando ele começou a namorar uma rica, linda, culta e fútil socielite. Porque será que nossos ogros adoram uma futilidade????
Cobb que é um agente federal do Departamento Antidrogas, está tentando prender um grande traficante que está atormentando Jacobsville. Para isso, ele precisa juntar provas de alguns membros da gangue, que ele tem certeza que tem alguém infiltrado na empresa onde Jodie trabalha. Cobb pede então ajuda à Jodie, que é uma fera em computadores.
Mesmo contra sua vontade, ela acaba aceitando ajudar. O que ela não sabe, ou imagina, é que Cobb vai aproveitar isso para se aproximar mais dela, pois depois da sua última "ogrisse", Jodie estava decidida a manter-se longe do nosso cavalgadura.
Ele aproveitou para unir o útil ao agradável. O problema era que com isso, acabou colocando a vida de Jodie em perigo. Resta saber se o coração de Jodie está pronto para perdoar, e se Cobb conseguir vencer de uma vez seus fantasmas.

Mas um gostoso romance da nossa tia Palmeirão. Aqui temos Jodie, uma moça com auto estima no chão e que aceita as migalhas que lhe são atiradas. Até que um dia decide por um ponto final nisso. Nosso ogro que não é tão tonto assim percebe o que realmente sente por ela e passa a correr atrás do prejuízo. Vale uma leitura e a torcida.

Como vocês sabem, estou tentando ler em ordem esta série (não que isso seja necessário), mas eu acabei pulando um livro sem perceber. Minha última resenha tido sido Entregando o Coração (vol.22). Seguindo a lista da Suellen Mattos do blog Romantic Girl, viriam na sequência:
vol. 23 - Casamento de Branco
vol. 24 - Feitiço do Amor (Irmãos Hart - vol.4)
vol. 25 - Nas Mãos do Destino (Irmãos Hart - vol.5)
Eu não percebi que faltava o volume 23, pois os volumes 24 e 25 eu já tinha lido e resenhado, pois são da série Irmãos Hart. Acabei indo direto para este, o volume 26. Tudo bem, não tem problema nenhum. Vou ver se encontro o volume 23 para poder completar a lista direitinho.
É mais para o meu controle mesmo e uma explicação para quem está seguindo a sequência das resenhas. Espero que tenham gostado.

a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.