News Grupo Autêntica


Oi pessoal, preparados para a Bienal do Livro no Rio de Janeiro? Então aproveitem para anotar a programação do Grupo Autêntica que para quem não sabe tem os selos: Autêntica, Gutenberg, Nemo e Vertigo.




E olhem só mais dois lançamentos que a Editora Gutenberg reservou para a Bienal do Livro 2013
Um trata-se do livro A Ilha dos Dissidentes, primeiro livro da trilogia Anômalos será lançado às 14h no dia 01 de setembro.
O evento será em conjunto com Felipe Castillo, autor de Ouro, Fogo e Gigabytes, que irá lançar o segundo volume de sua série O Legado Folclórico.
Confiram capas e sinopses:

capa a ilha dos dissidentes
 A Ilha dos Dissidentes - Bárbara Morais
Sinopse: “São três regras muito simples: você não diz para ninguém o que se passa por aqui. Você não faz alarde que é parte desta turma. E você sempre respeita os outros membros. Se você descumpri-las, sua vida vai virar um inferno, certo?”
A vida de Sybil Varuna nunca mais foi a mesma desde que chegou à cidade especial. Pela primeira vez, ela tem amigos, um lar confortável e uma vida “normal”. Mas nem tudo é o que parece. Em sua nova escola, descobre que as aulas de técnicas especiais são muito mais que simples lições. Ela percebe que está presa em uma intrincada engrenagem muito maior, da qual precisará escapar se quiser viver realmente em liberdade.



Prata, Terra & Lua Cheia - vol. 2 da série O Legado Folclórico - Felipe Castilho

Sinopse: Prata, Terra & Lua Cheia é o segundo volume da série O Legado Folclórico, que une a atmosfera geek dos dias atuais com releituras nada convencionais dos mitos e lendas do folclore nacional. Séculos atrás, uma região ao nordeste do Brasil foi palco de um embate sangrento entre os seus legítimos habitantes e homens brancos armados até os dentes à serviço da Coroa. Um pacto entre um ser chamado Grande Caipora e Iara, a senhora das águas, fez com que o pedaço de terra disputado passasse a navegar pelos rios do país. Esta lendária ilha flutuante recebeu o nome de Anistia. Nos dias de hoje, após enfrentar o maior desafio de sua vida nerd na forma de um titânico boitatá, Anderson Coelho precisará fazer uma pausa em sua incessante batalha virtual e ideológica contra o manipulador de mídia e de massas Wagner Rios, para comparecer em uma grande competição entre organizações secretas, acompanhado de seus amigos quase-lendários, à bordo da velha ilha de Anistia. Participando de intrigas entre hackers e a Rio Dourado e percebendo cada vez mais a influência dos games em sua vida, Anderson terá inimigos de sobra e amigos de menos neste novo e tortuoso caminho distante de sua realidade online. Além, claro, de lobisomens do velho continente, participantes malucos de reality shows e um contingente gigantesco de criaturas – e divindades – dos velhos mitos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.