#Resenha A Verdade Oculta

Oi amigos, hoje tenho para vocês a resenha de mais um bom livro nacional, espero que gostem.
A Verdade Oculta - Juliana Dantas
505 páginas - Amazon
Melinda Kelly tem 21 anos e é estudante de jornalismo. Um belo dia é convencida a tomar o lugar de Sharon, sua colega de quarto, para o que seria um grande furo de reportagem. Sharon e Jaxon, (namorado de Sharon), planejavam se infiltrar em um clube exclusivo de sexo de Nova York para colherem provas do que acontecia dentro da mansão.
O problema é que Sharon adoeceu, e eles queriam que Melinda tomasse o lugar dela. Ela precisava apenas usar um belo vestido, uma máscara e circular pela casa a procura de depoimentos e algum tipo de prova. Junto consigo, ela levaria uma mini câmera para esconder em algum local, para que depois o casal colhesse algumas cenas comprometedoras... 
Apesar de muitos protestos e do medo, ela acaba aceitando a empreitada, sem imaginar o quanto sua vida mudaria completamente...
Lá ela conheceu Andrew Waldorf, um lindo moreno de olhos azuis que estava visitando o clube. Andrew, acabou aceitando o convite de Santino Salvatore para conhecer o clube. Mesmo não gostando de Salvatore ou destes tipos de clubes exclusivos e o que eles ofereciam, Andrew decidiu ir ao local no último instante. Foi então que ele encontrou uma bela mulher de cabelos cor de mel e uma máscara azul. 
O cheiro de baunilha e rosas entraram em seu organismo, e a única coisa que ele sabia era que queria aquela mulher para si. Sem nomes ou identificações, aquela noite acabou deixando marcas em ambos...
Meses depois, ao ir para casa dos pais para o casamento de sua irmã Emily e finalmente conhecer seus sobrinhos Sophie e Noah, filhos de seu irmão Mathew com a irmã de criação deles, Grace, Andrew se depara com a imagem que tanto procurava: sua mascarada.
Ela estava trabalhando como uma das babás de seus sobrinhos gêmeos e atendia pelo nome de Melinda. Ela já tinha ganho não só o afeto dos bebês, como a confiança de toda a família. 
Assim que a viu Andrew sabia que Melinda era a mulher do clube, a mesma que durante todos estes meses ele procurava. Mas como uma acompanhante de luxo estava trabalhando como babá na casa de seus pais? Será que Salvatore estava por trás disso? Seria uma forma de pressioná-lo a aceitar sua proposta empresarial? Quem realmente era Melinda? Uma doce e meiga babá ou uma experiente acompanhante de luxo? O que ela estava escondendo?
Andrew estava disposto a pagar para ver até onde iria toda aquela farsa de Melinda, ele só não imaginava que aquela noite no clube guardava segredos que ele nem cogitava existir. Segredos estes que afetarão em cheio toda a sua família, ameaçando a estrutura e união familiar.
A primeira vez que vi este livro, foi por conta de uma resenha (desculpem, mas não me lembro onde) e fiquei interessada. Durante a leitura comprovei as surpresas que a resenha prometia e que se confirmaram ao longo da narrativa, mas confesso que Melinda me deixou um pouquinho decepcionada, principalmente no início, quando ela foi ao clube. Para uma moça que sonhava em ser jornalista, e estava com 21 anos, ela foi, digamos, bem imatura em suas atitudes. Mesmo assim, o enredo e tudo o que a autora construiu com seus personagens, tanto os principais, como os secundários, acabaram compensando muito bem isso. Um livro bem desenvolvido e com uma trama cheia se segredos e intrigas, onde a autora não perde tempo com descrições desnecessárias ou encheções de linguiças. Com certeza vale a pena conferir.

Gostou? Então aproveita para ler!

48 comentários:

  1. Rose o enredo parece bom e a construção da autora pertinente, mas não senti aquele insight pelo livro

    resenha de hoje:
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2017/07/resenha-nossa-musica.html

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha, fiquei um pouco curiosa pela leitura, boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei a resenha!! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Juliana, gostei muito do seu livro 😉
      Bjs Rose

      Excluir
  4. Caramba! Adorei o enredo e saber que vc gostou só me fez aumentar meu números de leituras que não são pouca. Adoro segredos! rs
    Resenha instigante!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me fale em número de livros para ler. Bate até o desespero.
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Olá!
    Adorei a premissa da obra, mas confesso que saber que a protagonista teve algumas atitudes imaturas, me deixou um pouco receosa de ler. Porém, como fiquei curiosa com a sua resenha e a trama parece ser do tipo que me agrada, vou anotar a dica para conferir futuramente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Aline, Melinda não é de todo mal.
      Bjs Rose

      Excluir
  6. Oiii Rose tudo bem amada?
    Que resenha incrível menina, não é um tipo de livro que sou muito acostumada a ler, mas gostei muito de saber a sua opinião e achei a capa bem charmosa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, eu me apaixonei por esta capa.
      Bjs Rose

      Excluir
  7. Oi tudo bem?
    Não conhecia o livro oras a autora mas a sua resenha me deixou bem curiosa para essa leitura afinal gosto de livros com um bom passado.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oi Taís, o que .aos chama atenção na Leitura é o presente viu, e com suas surpresas.
      Bjs Rose

      Excluir
  8. Olá,
    Desconhecia a obra, mas fiquei bem curiosa para fazer a leitura.
    Melinda com certeza me deixou intrigada! Porque será que ela trabalhava em ambos os locais? Era mesmo algum tipo de pressão de Salvatore ou simplesmente uma jogada do destino?
    Uma pena saber que Melinda acaba sendo um tanto infantil em suas atitudes por tudo o que você citou, mas isso não me desanimou não. Dica anotada.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele tem tem muitas surpresas ao longo da leitura.
      Bjs Rose

      Excluir
  9. Oiê!
    Achei a premissa desse livro parecida com a de 50 tons de Cinza ( no caso, a fofinha lá que não lembro o nome, conhece o cara porque a amiga ficou doente e não pode ir). Agora, a história em si não me interessou muito, então, vou passar a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, não tem nada haver com 50 tons, em momento algum do livro.
      Bjs Rose

      Excluir
  10. Olá, tudo bom?
    A premissa é muito parecida com 50 tons mesmo rsrs Mas parece ser um bom livro! Eu não conhecia a história, mas acho que leria sim... ficou muito boa sua resenha, meus parabens!
    Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Yasmin, mas passa bem longe de 50 tons, e tenho certeza que não deixei que fizesse este tipo de confusão ao longo da resenha.
      Bjs Rose

      Excluir
  11. Oi Rose, tudo bem? Parece que ultimamente os livros eróticos têm ganhado força, acredito que foi após o lançamento de 50 tons de cinza. Apesar de não gostar muito de livros eróticos. Essa história parece ter um conteúdo muito maior, pois a personagem principal se envolve em outros momentos da drama. Gostei muito da história, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Célia muito antes de 50 tons eu já lia erótico, mas sim acredito que muitos deixaram de ter vergonha de livros assim. Aqui não é apenas um livro eróticos, temos um bom enredo com boas surpresas ao longo dele.
      Bjs Rose

      Excluir
  12. Olá Rose! Fiquei muito curiosa mesmo pra ler essa história. Amo livros de romance que trazem consigo mistério e sensualidade. Já vou adiciona-lo a minha lista de desejados no skoob para não me esquecer ♥ Beijos!

    www.aventurasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Lavínia, espero que leia e goste.
      Bjs Rose

      Excluir
  13. Oi Rose! Achei a história bem intrigante, com todos esses segredos que podem afetar a familia do casal. Mas, não curto livros eróticos e acho que por isso nao apreciaria tanto a leitura. Então, passarei a dica dessa vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia o livro, gosto do gênero e fiquei curiosa com a leitura. Mas também fiquei com um pé atrás em alguns momentos, não sei se a leitura me agradaria, mas fiquei curiosa para ler e descobrir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, tem coisas que só lendo mesmo né?
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Oi Rose!

    Infelizmente não é o tipo de enredo que me atrai, e não entendi bem porque ele achou que a Melinda era acompanhante de luxo... Só por ela estar no clube, ou ela disse pra ele que era mesmo não sendo o caso? Deve ter dado nó na cabeça vê-la depois como babá de um dos sobrinhos... hehe... Que bom que pra você a leitura valeu a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, é porque todas as mulheres que estavam no local eram.
      Bjs, Rose

      Excluir
  16. Oi, Rose!
    Interessante a premissa, faz bem jus ao título. Só passa um pouco longe do meu estilo de leitura, eróticos e hots em geral, qualquer coisa que contenha todo esse luxo também, não me atrai em nada, então vou passar a dica. Mas que bom que gostou, apesar das ressalvas com a protagonistas no início do livro.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sammy, sim, apesar das ressalvas iniciais, valeu a pena.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Oi Rose!
    Não conhecia o livro e logo pela capa eu já estava deduzindo do que se tratava. Hahahaha Mas pelo visto ele tem uma história bem interessante, heim? Já li muitos eróticos nessa minha vida de leitora e pelo que vc falou, ele segue uma linha mais diferentona dos que já li.
    Que bom que, mesmo com uma protagonista mais "ingênua", o livro te agradou. Fiquei curiosa para conhecer. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyla, também já li vários hot, e este trouxe boas reviravoltas.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  18. Olha, achei o enredo curioso... Fiquei com vontade de ler.
    Faz tempo que não leio New Adult mais adulto assim. Acho que vou reverter essa situação!! uhahuahua
    Obrigado pela dica!

    Parabéns pela resenha.

    Beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Esse enredo é um pouco diferente dos demais que vejo do estilo de livro, um ponto muito positivo. Não conhecia a obra, acho que é a primeira resenha que leio, também não conhecia a autora, se um dia tiver a oportunidade de lê-la, começarei por esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, já andei procurando outros livros dela, e ela tem alguns bem interessantes.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  20. Oieee, acho muito legal o fato da Amazon da oportunidade para conhecermos diversos talentos novos, porém não sei se leria a obra pois estou correndo um pouco do genero ultimamente, mas valeu pela dica!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janiele, também macho ótimo eles darem este tipo de oportunidade.
      Bjs, Rose

      Excluir
  21. Acho um pouco normal esta questão da imaturidade na questão das personagens, principalmente pela idade, mas sei como isto irrita. Já não leria pela sinopse e sei que não ia gostar de forma alguma, imagina com 21 anos então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, meu problema foi com a postura inicial dela. Quem quer ser jornalista, acho eu, já deve ser curioso por natureza, e tem certos tipos de reportagens que a coragem precisa estar presente. Não senti isso quando pediram para ela fazer a tal reportagem no clube.
      Bjs, Rose

      Excluir
  22. Olá, tudo bem? Com certeza é uma boa dica mesmo. Não conhecia a história mas já fiquei bem curiosa dessas surpresas e reviravoltas. A gente se irrita com imaturidade mas até certa idade conseguimos entender né? Dica anotada!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carool sim conseguimos, e felizmente isso foi só no início mesmo do enredo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  23. Oi Rose,
    Eu acho que tenho esse livro no Kindle, a premissa é bem interessante, pena que ando com a lista de leitura cheia e também tenho medo de ler hot nacional e não curtir, porque depois acaba dando treta na hora das resenhas. Mas curti muito a sua opinião, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris, não acho que dê alguma treta se a resenha conter sua opinião verdadeira, seja ela positiva ou negativa, mas com respeito ao trabalho do autor.
      Bjs, Rose

      Excluir
  24. Oie
    muito legal sua resenha, espero que o livro seja um sucesso entre os que curtem o gênero, não é algo que leria por agora mas achei um enredo bem apresentado

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, o enredo é bom sim, tem umas boas reviravoltas, e a história é coesa.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha A Verdade Oculta

Oi amigos, hoje tenho para vocês a resenha de mais um bom livro nacional, espero que gostem.
A Verdade Oculta - Juliana Dantas
505 páginas - Amazon
Melinda Kelly tem 21 anos e é estudante de jornalismo. Um belo dia é convencida a tomar o lugar de Sharon, sua colega de quarto, para o que seria um grande furo de reportagem. Sharon e Jaxon, (namorado de Sharon), planejavam se infiltrar em um clube exclusivo de sexo de Nova York para colherem provas do que acontecia dentro da mansão.
O problema é que Sharon adoeceu, e eles queriam que Melinda tomasse o lugar dela. Ela precisava apenas usar um belo vestido, uma máscara e circular pela casa a procura de depoimentos e algum tipo de prova. Junto consigo, ela levaria uma mini câmera para esconder em algum local, para que depois o casal colhesse algumas cenas comprometedoras... 
Apesar de muitos protestos e do medo, ela acaba aceitando a empreitada, sem imaginar o quanto sua vida mudaria completamente...
Lá ela conheceu Andrew Waldorf, um lindo moreno de olhos azuis que estava visitando o clube. Andrew, acabou aceitando o convite de Santino Salvatore para conhecer o clube. Mesmo não gostando de Salvatore ou destes tipos de clubes exclusivos e o que eles ofereciam, Andrew decidiu ir ao local no último instante. Foi então que ele encontrou uma bela mulher de cabelos cor de mel e uma máscara azul. 
O cheiro de baunilha e rosas entraram em seu organismo, e a única coisa que ele sabia era que queria aquela mulher para si. Sem nomes ou identificações, aquela noite acabou deixando marcas em ambos...
Meses depois, ao ir para casa dos pais para o casamento de sua irmã Emily e finalmente conhecer seus sobrinhos Sophie e Noah, filhos de seu irmão Mathew com a irmã de criação deles, Grace, Andrew se depara com a imagem que tanto procurava: sua mascarada.
Ela estava trabalhando como uma das babás de seus sobrinhos gêmeos e atendia pelo nome de Melinda. Ela já tinha ganho não só o afeto dos bebês, como a confiança de toda a família. 
Assim que a viu Andrew sabia que Melinda era a mulher do clube, a mesma que durante todos estes meses ele procurava. Mas como uma acompanhante de luxo estava trabalhando como babá na casa de seus pais? Será que Salvatore estava por trás disso? Seria uma forma de pressioná-lo a aceitar sua proposta empresarial? Quem realmente era Melinda? Uma doce e meiga babá ou uma experiente acompanhante de luxo? O que ela estava escondendo?
Andrew estava disposto a pagar para ver até onde iria toda aquela farsa de Melinda, ele só não imaginava que aquela noite no clube guardava segredos que ele nem cogitava existir. Segredos estes que afetarão em cheio toda a sua família, ameaçando a estrutura e união familiar.
A primeira vez que vi este livro, foi por conta de uma resenha (desculpem, mas não me lembro onde) e fiquei interessada. Durante a leitura comprovei as surpresas que a resenha prometia e que se confirmaram ao longo da narrativa, mas confesso que Melinda me deixou um pouquinho decepcionada, principalmente no início, quando ela foi ao clube. Para uma moça que sonhava em ser jornalista, e estava com 21 anos, ela foi, digamos, bem imatura em suas atitudes. Mesmo assim, o enredo e tudo o que a autora construiu com seus personagens, tanto os principais, como os secundários, acabaram compensando muito bem isso. Um livro bem desenvolvido e com uma trama cheia se segredos e intrigas, onde a autora não perde tempo com descrições desnecessárias ou encheções de linguiças. Com certeza vale a pena conferir.

Gostou? Então aproveita para ler!

48 comentários:

  1. Rose o enredo parece bom e a construção da autora pertinente, mas não senti aquele insight pelo livro

    resenha de hoje:
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2017/07/resenha-nossa-musica.html

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha, fiquei um pouco curiosa pela leitura, boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei a resenha!! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Juliana, gostei muito do seu livro 😉
      Bjs Rose

      Excluir
  4. Caramba! Adorei o enredo e saber que vc gostou só me fez aumentar meu números de leituras que não são pouca. Adoro segredos! rs
    Resenha instigante!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me fale em número de livros para ler. Bate até o desespero.
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Olá!
    Adorei a premissa da obra, mas confesso que saber que a protagonista teve algumas atitudes imaturas, me deixou um pouco receosa de ler. Porém, como fiquei curiosa com a sua resenha e a trama parece ser do tipo que me agrada, vou anotar a dica para conferir futuramente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Aline, Melinda não é de todo mal.
      Bjs Rose

      Excluir
  6. Oiii Rose tudo bem amada?
    Que resenha incrível menina, não é um tipo de livro que sou muito acostumada a ler, mas gostei muito de saber a sua opinião e achei a capa bem charmosa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, eu me apaixonei por esta capa.
      Bjs Rose

      Excluir
  7. Oi tudo bem?
    Não conhecia o livro oras a autora mas a sua resenha me deixou bem curiosa para essa leitura afinal gosto de livros com um bom passado.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oi Taís, o que .aos chama atenção na Leitura é o presente viu, e com suas surpresas.
      Bjs Rose

      Excluir
  8. Olá,
    Desconhecia a obra, mas fiquei bem curiosa para fazer a leitura.
    Melinda com certeza me deixou intrigada! Porque será que ela trabalhava em ambos os locais? Era mesmo algum tipo de pressão de Salvatore ou simplesmente uma jogada do destino?
    Uma pena saber que Melinda acaba sendo um tanto infantil em suas atitudes por tudo o que você citou, mas isso não me desanimou não. Dica anotada.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele tem tem muitas surpresas ao longo da leitura.
      Bjs Rose

      Excluir
  9. Oiê!
    Achei a premissa desse livro parecida com a de 50 tons de Cinza ( no caso, a fofinha lá que não lembro o nome, conhece o cara porque a amiga ficou doente e não pode ir). Agora, a história em si não me interessou muito, então, vou passar a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, não tem nada haver com 50 tons, em momento algum do livro.
      Bjs Rose

      Excluir
  10. Olá, tudo bom?
    A premissa é muito parecida com 50 tons mesmo rsrs Mas parece ser um bom livro! Eu não conhecia a história, mas acho que leria sim... ficou muito boa sua resenha, meus parabens!
    Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Yasmin, mas passa bem longe de 50 tons, e tenho certeza que não deixei que fizesse este tipo de confusão ao longo da resenha.
      Bjs Rose

      Excluir
  11. Oi Rose, tudo bem? Parece que ultimamente os livros eróticos têm ganhado força, acredito que foi após o lançamento de 50 tons de cinza. Apesar de não gostar muito de livros eróticos. Essa história parece ter um conteúdo muito maior, pois a personagem principal se envolve em outros momentos da drama. Gostei muito da história, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Célia muito antes de 50 tons eu já lia erótico, mas sim acredito que muitos deixaram de ter vergonha de livros assim. Aqui não é apenas um livro eróticos, temos um bom enredo com boas surpresas ao longo dele.
      Bjs Rose

      Excluir
  12. Olá Rose! Fiquei muito curiosa mesmo pra ler essa história. Amo livros de romance que trazem consigo mistério e sensualidade. Já vou adiciona-lo a minha lista de desejados no skoob para não me esquecer ♥ Beijos!

    www.aventurasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Lavínia, espero que leia e goste.
      Bjs Rose

      Excluir
  13. Oi Rose! Achei a história bem intrigante, com todos esses segredos que podem afetar a familia do casal. Mas, não curto livros eróticos e acho que por isso nao apreciaria tanto a leitura. Então, passarei a dica dessa vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia o livro, gosto do gênero e fiquei curiosa com a leitura. Mas também fiquei com um pé atrás em alguns momentos, não sei se a leitura me agradaria, mas fiquei curiosa para ler e descobrir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, tem coisas que só lendo mesmo né?
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Oi Rose!

    Infelizmente não é o tipo de enredo que me atrai, e não entendi bem porque ele achou que a Melinda era acompanhante de luxo... Só por ela estar no clube, ou ela disse pra ele que era mesmo não sendo o caso? Deve ter dado nó na cabeça vê-la depois como babá de um dos sobrinhos... hehe... Que bom que pra você a leitura valeu a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, é porque todas as mulheres que estavam no local eram.
      Bjs, Rose

      Excluir
  16. Oi, Rose!
    Interessante a premissa, faz bem jus ao título. Só passa um pouco longe do meu estilo de leitura, eróticos e hots em geral, qualquer coisa que contenha todo esse luxo também, não me atrai em nada, então vou passar a dica. Mas que bom que gostou, apesar das ressalvas com a protagonistas no início do livro.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sammy, sim, apesar das ressalvas iniciais, valeu a pena.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Oi Rose!
    Não conhecia o livro e logo pela capa eu já estava deduzindo do que se tratava. Hahahaha Mas pelo visto ele tem uma história bem interessante, heim? Já li muitos eróticos nessa minha vida de leitora e pelo que vc falou, ele segue uma linha mais diferentona dos que já li.
    Que bom que, mesmo com uma protagonista mais "ingênua", o livro te agradou. Fiquei curiosa para conhecer. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyla, também já li vários hot, e este trouxe boas reviravoltas.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  18. Olha, achei o enredo curioso... Fiquei com vontade de ler.
    Faz tempo que não leio New Adult mais adulto assim. Acho que vou reverter essa situação!! uhahuahua
    Obrigado pela dica!

    Parabéns pela resenha.

    Beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Esse enredo é um pouco diferente dos demais que vejo do estilo de livro, um ponto muito positivo. Não conhecia a obra, acho que é a primeira resenha que leio, também não conhecia a autora, se um dia tiver a oportunidade de lê-la, começarei por esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, já andei procurando outros livros dela, e ela tem alguns bem interessantes.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  20. Oieee, acho muito legal o fato da Amazon da oportunidade para conhecermos diversos talentos novos, porém não sei se leria a obra pois estou correndo um pouco do genero ultimamente, mas valeu pela dica!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janiele, também macho ótimo eles darem este tipo de oportunidade.
      Bjs, Rose

      Excluir
  21. Acho um pouco normal esta questão da imaturidade na questão das personagens, principalmente pela idade, mas sei como isto irrita. Já não leria pela sinopse e sei que não ia gostar de forma alguma, imagina com 21 anos então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, meu problema foi com a postura inicial dela. Quem quer ser jornalista, acho eu, já deve ser curioso por natureza, e tem certos tipos de reportagens que a coragem precisa estar presente. Não senti isso quando pediram para ela fazer a tal reportagem no clube.
      Bjs, Rose

      Excluir
  22. Olá, tudo bem? Com certeza é uma boa dica mesmo. Não conhecia a história mas já fiquei bem curiosa dessas surpresas e reviravoltas. A gente se irrita com imaturidade mas até certa idade conseguimos entender né? Dica anotada!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carool sim conseguimos, e felizmente isso foi só no início mesmo do enredo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  23. Oi Rose,
    Eu acho que tenho esse livro no Kindle, a premissa é bem interessante, pena que ando com a lista de leitura cheia e também tenho medo de ler hot nacional e não curtir, porque depois acaba dando treta na hora das resenhas. Mas curti muito a sua opinião, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris, não acho que dê alguma treta se a resenha conter sua opinião verdadeira, seja ela positiva ou negativa, mas com respeito ao trabalho do autor.
      Bjs, Rose

      Excluir
  24. Oie
    muito legal sua resenha, espero que o livro seja um sucesso entre os que curtem o gênero, não é algo que leria por agora mas achei um enredo bem apresentado

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, o enredo é bom sim, tem umas boas reviravoltas, e a história é coesa.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras