#Resenha A Maldição de Hollow #2/3

Oi amigos, hoje venho com a continuação da Trilogia Sina do Sete da #diva Nora Roberts. Leiam e aproveitem.
A Maldição de Hollow - #2 Trilogia Sina do Sete - Nora Roberts
272 páginas - Editora Arqueiro
Fox O'Dell é filho de um casal de hippies e tem vários irmãos. A família sempre foi muito unida, mas isso não impediu que ele tivesse mais dois amigos que eram praticamente seus irmãos: Cal e Gage.
O trio nasceu no mesmo dia, e acreditam que na mesma hora também. São inseparáveis e sabem que podem contar um com o outro a qualquer hora em qualquer momento.
Não por acaso estavam juntos quando há 21 anos, sem querer, libertaram uma maldição na cidade, que se repete em ciclos de 7 anos. E é juntos que eles tem ficado desde então para tentar entender e derrotar este mal.
Hoje Fox é advogado, mas mesmo tendo morado em Nova Your, suas raízes continuam firmes na pequena cidade de Howkins Hollow, ao lado da família e amigos. É verdade que na luta contra a maldição o trio ganhou o reforço de Quinn, Layla e Cybil, e agora todos juntos esperam acabar com o mal que vem aos poucos destruindo a cidade.
Layla trabalhava como vendedora em uma loja chique de Nova York. De uma hora para outra ela resolveu largar tudo e acabou indo parar em Hollow, sem nem ao menos saber o que a levara até ali. Foi quando conheceu Quinn e por tabela o restante do grupo.
Agora ela está trabalhando no escritório de Fox, para assumir o lugar da secretária dele que depois de anos trabalhando com ele, era mais uma que estava indo embora da cidade. Assim como Fox, Layla conseguia ler a mente das pessoas, mas ao contrário dele que já estava acostumado com a situação, ela não estava lidando muito bem com a descoberta desses seus poderes. A atração que está sentido por Fox não está ajudando em nada seu lado racional.
Acostumada a analisar e planejar, Layla está em um ponto que talvez seja melhor apenas sentir e aproveitar. Afinal, quem garante que eles vão sair vivos do confronto contra o demônio que estava cada dia mais forte? Um demônio que sabe usar a fraqueza deles contra eles próprios? Será que a forte amizade existente entre eles, os sentimentos de amor e proteção que cada um tem pelo outro e pelos cidadãos de Hollow será suficiente para acabar com a maldição?
Eles estão em busca de várias respostas, e por mais que as descubram, ainda paira um grande ponto de interrogação. De concreto mesmo, é que o tempo está se esgotando para todos, e tanto Layla como Fox tem seus assuntos para resolverem no presente, pois o futuro... ninguém sabe...
Vou contar um negócio para vocês, conforme vamos lendo e conhecendo Fox, não é surpresa nenhuma Layla se apaixonar por ele. Fox é um homem extraordinário, e não estou falando de seu físico, mas de suas atitudes e personalidade com todos que o cercam. Cada vez que ele fazia ou dizia algo, mais apaixonada por ele eu ficava. Ele ama sem vergonha e com desprendimento. Cuida e ampara não só os que conhece e ama, mas todos que o cercam. O mundo seria melhor se existissem mais pessoas assim. Na minha opinião, Layla não teria nem o que pensar...
O enredo continua bom, com algumas boas e importantes descobertas. e com muito mais a perder, o grupo vai para o final da trilogia prometendo muitas emoções. Leitura aprovada e recomendada.

Perdeu a resenha do livro anterior? Então clique abaixo e leia!
Gostou do livro e quer ler? Então aproveita!

28 comentários:

  1. Nora é uma autora versátil, cheia de bons enredos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, fico abismada com a versatilidade dela.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Nunca li N. Roberts e vivem indicando. É que a maioria dos livros dela ou é trilogia ou série afff
    Mas sempre acho os enredos interessantes como esse por exemplo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, ele tem vários livros únicos também.
      Bjs Rose

      Excluir
  3. Oiii Rose tudo bem?
    Eu nunca li nada da Nora e essa resenha que tu trouxeste me deixou bem curiosa, sei que deve ser uma leitura incrível e cheia de suspense e mistério, dica anotada com toda certeza.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, estou bem curiosa para ler logo a trilogia Sina do Sete, amo os livros da Nora Roberts e acho que essa série tem tudo que eu gosto.
    Amei demais saber melhor sobre o livro e acho que a leitura vai me prender demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ooi
    Nunca li nada da Nora, mas quase todos os seus livros chamam minha atenção. Essa serie parece muito boa, já esta na lista. Espero ter oportunidade de iniciar em breve.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou loucaaaaaa para ler esse livro!
    Eu adorei o primeiro volume, morri de medo, mas adorei! E não vejo a hora de ler esse. Gostei muito da sua resenha e de poder conhecer um pouco mais sobre o livro.

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Nunca li nada da Nora Roberts apesar de toda a fama dela, rs.
    Não sei se eu gostaria do livro, apesar da pegada de suspense que eu adoro, ainda fico com um pézinho atrás.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Nossa, me julgue mas não sabia que a Nora Roberts escrevia suspense hahaha
    A premissa me interessou bastante, parece uma boa história.
    Beijos!
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose, acredita que nunca li nada da Nora Roberts? Sou mesmo uma vergonha kkkk. Mas é porque não gosto de tudo que ela escreve, o que não seria o caso dessa trilogia que me deixou bem curiosa pela enredo bem interessante. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Embora Nora seja uma autora de bagagem, eu conheci somente ano passado e através de romances e não imaginava que ela tinha essa versatilidade toda em escrever sobre N temas diferentes!!
    Estou bem curiosa. Feliz em conhecer esse lado dela através de sua resenha, e ansiosa para conhecer!
    Parabéns pela resenha!

    Beijinhos!!


    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie Rose,
    Gostei muito da sua resenha e admiro muito os livros da Nora Roberts. Infelizmente não me identifico com o gênero, por isso deixarei a dica passar. Vou indicar os livros para amigos que gostam.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  12. Olá! Infelizmente não curto muito o gênero, não rola muita empatia com a Nora Roberts. Não é um livro que eu leria, questão de gosto mesmo. Gostei da sua resenha, independente disso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Rose! Tudo bem?

    Eu acho a Nora uma autora versátil, tenho curiosidade para ler os livros dela, li apenas diversas resenhas. Gostei muito da sua resenha, ficou muito boa, só não sei se por agora eu pegaria a trilogia para ler. Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Nunca li nada da autora e esse livro tem um enredo muito bom, mas confesso que não compraria ele no momento por ter uma lista muito grande já.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose, tudo bem?
    Acredita que nunca li nada da autora? Mas acho impressionante a capacidade que ela tem de escrever livros de estilos tão diversos. Os livros dela não causam a impressão de serem todos iguais.
    Confesso que esse em especial não me interessou muito. Já tinha visto alguns comentários sobre o primeiro livro da trilogia e não faz meu estilo.
    Mas adorei sua resenha e fico feliz que você tenha gostado desse segundo volume. Espero que o final da trilogia seja bom e que atenda às suas expectativas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Gente, essa trilogia é muito louca. Eu pensava que essa autora só escrevia romances. Mas vem você e me surpreende com essa resenha. Que estória é essa? Fiquei muito curiosa sobre essa maldição envolvendo os irmãos. Essa estória parece ser uma daqueles repletos de segredos e mistérios do inicio ao fim. Gostei da dica.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.coma

    ResponderExcluir
  17. A cada livro que leio da Nora Roberts me apaixono mais. Já li três séries dela, mas essa confesso que ainda não iniciei. Pretendo ler assim que ela estiver toda lançada.
    Massa conferir suas impressões. Torcendo para o último livro sair logo.
    Ótimas leituras viu!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Rose !!! Gosto bastante dos livros de Nora Roberts e parece que esse deve deve ser bem interessante também. Vou entar conseguir pra ler. Ótima resenha!!! bjo

    ResponderExcluir
  19. Oie
    eu ainda não tive tanta curiosidade aponto de ler algo da autora apesar de ver muitos elogios mas gostei da dica e espero curtir quando um dia resolver arriscar

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Eu não sabia que já havia sido lançado o segundo volume da trilogia.
    Fiquei muito feliz por notar que seguiram um padrão em relação às capas e isso me agradou bastante.
    Quanto ao enredo, percebi que muita coisa ainda vai acontecer e que realmente o terceiro livro promete hein
    Estou animada por saber que é uma leitura recomendada e espero que o terceiro livro seja lançado o mais breve possível.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  21. oieee, ainda não conhecia a trilogia, mas gosto muito da escrita da autora e espero poder ler em breve, vai pra minha listinha que não para de crescer, obrigada pela dica!

    xoxo

    ResponderExcluir
  22. Oi Rose! Eu ainda não li essa trilogia mas é uma história que vejo muitos elogios! Estou super curiosa porque gosto desse gênero! Adorei a resenha

    ResponderExcluir
  23. o enredo me pareceu um filme.:D
    acho que vale a pena eu dar uma investida numa leitura do tipo... ao menos conheço a escrita da autora...
    bjs...

    ResponderExcluir
  24. Oi tudo bom Rose,
    o título desse livro me lembrou de um livro da Agatha Christie a mansão Hollow Será que foi inspiração? acredita que até hoje eu nunca li nada da Nora? Mas eu preciso correr atrás disso e conhecer a escrita dela Adorei a tua resenha e esse é mais um título da autora que vai para minha lista, beijos.

    ResponderExcluir
  25. Olá Rose, acredita que estou lendo esse livro!!! E estou curiosa para ver o que vai acontecer com todos. Cal, Fox, Cage, Cybel, Layla e Quinn personagens que cativaram desde o primeiro livro, como eu amo essa autora!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Eu estou ainda mais curiosa com essa trilogia depois dessa sua resenha. Espero que o final seja apaixonante e não decepcione ninguém!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha A Maldição de Hollow #2/3

Oi amigos, hoje venho com a continuação da Trilogia Sina do Sete da #diva Nora Roberts. Leiam e aproveitem.
A Maldição de Hollow - #2 Trilogia Sina do Sete - Nora Roberts
272 páginas - Editora Arqueiro
Fox O'Dell é filho de um casal de hippies e tem vários irmãos. A família sempre foi muito unida, mas isso não impediu que ele tivesse mais dois amigos que eram praticamente seus irmãos: Cal e Gage.
O trio nasceu no mesmo dia, e acreditam que na mesma hora também. São inseparáveis e sabem que podem contar um com o outro a qualquer hora em qualquer momento.
Não por acaso estavam juntos quando há 21 anos, sem querer, libertaram uma maldição na cidade, que se repete em ciclos de 7 anos. E é juntos que eles tem ficado desde então para tentar entender e derrotar este mal.
Hoje Fox é advogado, mas mesmo tendo morado em Nova Your, suas raízes continuam firmes na pequena cidade de Howkins Hollow, ao lado da família e amigos. É verdade que na luta contra a maldição o trio ganhou o reforço de Quinn, Layla e Cybil, e agora todos juntos esperam acabar com o mal que vem aos poucos destruindo a cidade.
Layla trabalhava como vendedora em uma loja chique de Nova York. De uma hora para outra ela resolveu largar tudo e acabou indo parar em Hollow, sem nem ao menos saber o que a levara até ali. Foi quando conheceu Quinn e por tabela o restante do grupo.
Agora ela está trabalhando no escritório de Fox, para assumir o lugar da secretária dele que depois de anos trabalhando com ele, era mais uma que estava indo embora da cidade. Assim como Fox, Layla conseguia ler a mente das pessoas, mas ao contrário dele que já estava acostumado com a situação, ela não estava lidando muito bem com a descoberta desses seus poderes. A atração que está sentido por Fox não está ajudando em nada seu lado racional.
Acostumada a analisar e planejar, Layla está em um ponto que talvez seja melhor apenas sentir e aproveitar. Afinal, quem garante que eles vão sair vivos do confronto contra o demônio que estava cada dia mais forte? Um demônio que sabe usar a fraqueza deles contra eles próprios? Será que a forte amizade existente entre eles, os sentimentos de amor e proteção que cada um tem pelo outro e pelos cidadãos de Hollow será suficiente para acabar com a maldição?
Eles estão em busca de várias respostas, e por mais que as descubram, ainda paira um grande ponto de interrogação. De concreto mesmo, é que o tempo está se esgotando para todos, e tanto Layla como Fox tem seus assuntos para resolverem no presente, pois o futuro... ninguém sabe...
Vou contar um negócio para vocês, conforme vamos lendo e conhecendo Fox, não é surpresa nenhuma Layla se apaixonar por ele. Fox é um homem extraordinário, e não estou falando de seu físico, mas de suas atitudes e personalidade com todos que o cercam. Cada vez que ele fazia ou dizia algo, mais apaixonada por ele eu ficava. Ele ama sem vergonha e com desprendimento. Cuida e ampara não só os que conhece e ama, mas todos que o cercam. O mundo seria melhor se existissem mais pessoas assim. Na minha opinião, Layla não teria nem o que pensar...
O enredo continua bom, com algumas boas e importantes descobertas. e com muito mais a perder, o grupo vai para o final da trilogia prometendo muitas emoções. Leitura aprovada e recomendada.

Perdeu a resenha do livro anterior? Então clique abaixo e leia!
Gostou do livro e quer ler? Então aproveita!

28 comentários:

  1. Nora é uma autora versátil, cheia de bons enredos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, fico abismada com a versatilidade dela.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Nunca li N. Roberts e vivem indicando. É que a maioria dos livros dela ou é trilogia ou série afff
    Mas sempre acho os enredos interessantes como esse por exemplo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, ele tem vários livros únicos também.
      Bjs Rose

      Excluir
  3. Oiii Rose tudo bem?
    Eu nunca li nada da Nora e essa resenha que tu trouxeste me deixou bem curiosa, sei que deve ser uma leitura incrível e cheia de suspense e mistério, dica anotada com toda certeza.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, estou bem curiosa para ler logo a trilogia Sina do Sete, amo os livros da Nora Roberts e acho que essa série tem tudo que eu gosto.
    Amei demais saber melhor sobre o livro e acho que a leitura vai me prender demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ooi
    Nunca li nada da Nora, mas quase todos os seus livros chamam minha atenção. Essa serie parece muito boa, já esta na lista. Espero ter oportunidade de iniciar em breve.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou loucaaaaaa para ler esse livro!
    Eu adorei o primeiro volume, morri de medo, mas adorei! E não vejo a hora de ler esse. Gostei muito da sua resenha e de poder conhecer um pouco mais sobre o livro.

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Nunca li nada da Nora Roberts apesar de toda a fama dela, rs.
    Não sei se eu gostaria do livro, apesar da pegada de suspense que eu adoro, ainda fico com um pézinho atrás.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Nossa, me julgue mas não sabia que a Nora Roberts escrevia suspense hahaha
    A premissa me interessou bastante, parece uma boa história.
    Beijos!
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose, acredita que nunca li nada da Nora Roberts? Sou mesmo uma vergonha kkkk. Mas é porque não gosto de tudo que ela escreve, o que não seria o caso dessa trilogia que me deixou bem curiosa pela enredo bem interessante. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Embora Nora seja uma autora de bagagem, eu conheci somente ano passado e através de romances e não imaginava que ela tinha essa versatilidade toda em escrever sobre N temas diferentes!!
    Estou bem curiosa. Feliz em conhecer esse lado dela através de sua resenha, e ansiosa para conhecer!
    Parabéns pela resenha!

    Beijinhos!!


    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie Rose,
    Gostei muito da sua resenha e admiro muito os livros da Nora Roberts. Infelizmente não me identifico com o gênero, por isso deixarei a dica passar. Vou indicar os livros para amigos que gostam.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  12. Olá! Infelizmente não curto muito o gênero, não rola muita empatia com a Nora Roberts. Não é um livro que eu leria, questão de gosto mesmo. Gostei da sua resenha, independente disso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Rose! Tudo bem?

    Eu acho a Nora uma autora versátil, tenho curiosidade para ler os livros dela, li apenas diversas resenhas. Gostei muito da sua resenha, ficou muito boa, só não sei se por agora eu pegaria a trilogia para ler. Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Nunca li nada da autora e esse livro tem um enredo muito bom, mas confesso que não compraria ele no momento por ter uma lista muito grande já.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose, tudo bem?
    Acredita que nunca li nada da autora? Mas acho impressionante a capacidade que ela tem de escrever livros de estilos tão diversos. Os livros dela não causam a impressão de serem todos iguais.
    Confesso que esse em especial não me interessou muito. Já tinha visto alguns comentários sobre o primeiro livro da trilogia e não faz meu estilo.
    Mas adorei sua resenha e fico feliz que você tenha gostado desse segundo volume. Espero que o final da trilogia seja bom e que atenda às suas expectativas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Gente, essa trilogia é muito louca. Eu pensava que essa autora só escrevia romances. Mas vem você e me surpreende com essa resenha. Que estória é essa? Fiquei muito curiosa sobre essa maldição envolvendo os irmãos. Essa estória parece ser uma daqueles repletos de segredos e mistérios do inicio ao fim. Gostei da dica.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.coma

    ResponderExcluir
  17. A cada livro que leio da Nora Roberts me apaixono mais. Já li três séries dela, mas essa confesso que ainda não iniciei. Pretendo ler assim que ela estiver toda lançada.
    Massa conferir suas impressões. Torcendo para o último livro sair logo.
    Ótimas leituras viu!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Rose !!! Gosto bastante dos livros de Nora Roberts e parece que esse deve deve ser bem interessante também. Vou entar conseguir pra ler. Ótima resenha!!! bjo

    ResponderExcluir
  19. Oie
    eu ainda não tive tanta curiosidade aponto de ler algo da autora apesar de ver muitos elogios mas gostei da dica e espero curtir quando um dia resolver arriscar

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Eu não sabia que já havia sido lançado o segundo volume da trilogia.
    Fiquei muito feliz por notar que seguiram um padrão em relação às capas e isso me agradou bastante.
    Quanto ao enredo, percebi que muita coisa ainda vai acontecer e que realmente o terceiro livro promete hein
    Estou animada por saber que é uma leitura recomendada e espero que o terceiro livro seja lançado o mais breve possível.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  21. oieee, ainda não conhecia a trilogia, mas gosto muito da escrita da autora e espero poder ler em breve, vai pra minha listinha que não para de crescer, obrigada pela dica!

    xoxo

    ResponderExcluir
  22. Oi Rose! Eu ainda não li essa trilogia mas é uma história que vejo muitos elogios! Estou super curiosa porque gosto desse gênero! Adorei a resenha

    ResponderExcluir
  23. o enredo me pareceu um filme.:D
    acho que vale a pena eu dar uma investida numa leitura do tipo... ao menos conheço a escrita da autora...
    bjs...

    ResponderExcluir
  24. Oi tudo bom Rose,
    o título desse livro me lembrou de um livro da Agatha Christie a mansão Hollow Será que foi inspiração? acredita que até hoje eu nunca li nada da Nora? Mas eu preciso correr atrás disso e conhecer a escrita dela Adorei a tua resenha e esse é mais um título da autora que vai para minha lista, beijos.

    ResponderExcluir
  25. Olá Rose, acredita que estou lendo esse livro!!! E estou curiosa para ver o que vai acontecer com todos. Cal, Fox, Cage, Cybel, Layla e Quinn personagens que cativaram desde o primeiro livro, como eu amo essa autora!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Eu estou ainda mais curiosa com essa trilogia depois dessa sua resenha. Espero que o final seja apaixonante e não decepcione ninguém!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras