#Resenha Coroa da Meia Noite #2

Oi amigos, hoje é dia de falar da continuação da série Trono de Vidro, que conta a história de Celaena, uma assassina cujo o passado é cheio de lacunas. Vamos conferir?
Coroa da Meia-Noite #2 Série Trono de Vidro - Sarah J. Maas
406 páginas - Galera Record
Celaena Sardothien agora é a assassina real, e por conta disso, deve obediência irrestrita ao vil Rei. O sonho de Celaena  é ser livre e poder viver longe de tudo aquilo. Mas, enquanto este sonho não é possível, ela é enviada de uma missão para outra, com o intuito de acabar com os supostos "inimigos" de Adarlan.
Sua amizade com a Princesa Nehemia se estreita, o que não evita que ambas se desentendam em alguns momentos. Mas é justamente por conta desta amizade com Nehemia que Celaena  incorpora seu lado mais frio e assassino, jogando a série em um redemoinho de descobertas e incertezas.
Não é só com a princesa que os laços de amizade se estreitam. Celaena e o Capitão Chaol ficam cada dia mais próximos, e a atração entre eles é perceptível, até mesmo para o Príncipe Dorian, que além do ciúmes, tem que lidar com descobertas sobre si mesmo. 
Estas descobertas deixam o príncipe em uma enorme e perigosa encruzilhada. Sua força e decisão podem mudar tudo no Reino de Aderlan. O próprio capitão tem que lidar com algumas decisões difíceis, onde o seu passado não pode ser facilmente descartado.
Tudo isso acontece em meio a boatos de uma crescente conspiração contra o Rei. Conspiração esta que Celaena é incubida de descobrir e exterminar.
Mas engana-se quem pensa que Celaena recebe ordens sem nenhum questionamento. Ela segue seus próprios princípios e está decidida a descobrir toda a verdade escondida no Castelo de Vidro.
A série segue ainda melhor que o primeiro volume, e com promessas de mais reviravoltas. Celaena mostrou que não é a menina mimada e egoísta que muitos poderia pensar que ela fosse. Ela ainda tem muita coisa para descobrir, não só sobre os mistérios que envolvem o castelo, como mistérios que envolvem a si mesma. Mistérios este que para mim deixaram nossa protagonista ainda mais forte, pelo menos se a minha desconfiança se tornar real...
O livro, que é narrado em terceira pessoa, mostrou a perspectiva de outros personagens além de Celaena, o que só acrescentou qualidade ao enredo. Ressalto também o crescimento dos personagens, principalmente de Celaena, que começamos a conhecer melhor seu passado.
Acho que a única coisa que não gostei foi o tal de "dois pesos e duas medidas" que Celaena usou com o Chaol e com a Nehemia. Ambos omitiram (ou mentiram) sobre alguns fatos para ela, sendo que com Chaol, era uma ordem direta do Rei e ele de certa forma estava tomando providências para que o caso fatal não viesse a acontecer. No caso de Nehemia, nada impedia dela contar a verdade, mas além de esconder os fatos, ainda usou Celaena de uma certa forma. O que não gostei foi que para Calena, apenas Chaol não agiu corretamente. Não concordei com isso, mas este fato em nada prejudica o enredo, é apenas uma percepção pessoal minha.
Em meio a muitas intrigas, luta pelo poder, mentiras e segredos, Celaena precisa proteger não só seu próprio segredo, como também a vida daqueles que ela aprendeu a amar. Uma série muito boa, ainda mais para quem procura emoção e reviravoltas.
Para finalizar, deixo este book trailer que encontrei na Saraiva:

Perdeu a resenha do livro anterior? Então clique abaixo e confira:
#Resenha Trono de Vidro #1
Se gostou do livro, aproveita e compre o seu:

38 comentários:

  1. eu apesar de achar a capa linda demais não creio que leria o livro por tão já, pois não esta na lista de minhas predileções em se tratando do enredo e do gênero textual
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi thaila, o enredo não faz mesmo muito a sua praia.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Esse ano começo a ler essa série, já prometi a mim mesma que não passa desse ano. Quero muito ter minhas considerações a respeito desse enredo que todos consideram ser muito bom.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, estou adorando, recomendo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Tipicamente Teen... Questiono-me apenas se é disso que os "teens" estão precisando nessa época de joguinhos como o tal "Baleia Azul". Mesmo assim, considerando o público para o qual ele se destina... O chavão do que eles gostam está aí. Noutro tempo, no book trailer, estão as outras receitas clássicas... Como a trilha. Nem tem como fugir mesmo.

    À parte isso, a resenha é clara e objetiva!

    Grande Beijo e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oscar, sinceramente, não tem nada de baleia azul ou algo parecido. Aqui há uma luta por liberdade, ao mesmo tempo que a protagonista vai descobrindo suas origens. É uma fantasia que mescla política e romance.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. OI Rose, a personagem parece ser o ponto principal da história que com certeza é cheia de aventura. Gosto do estilo da trama, apesar de parecer bem adolescente. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, não achei tão adolescente viu. Apesar dos personagens serem jovens, o enredo em si não é, pelo menos até aqui...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Oi td bem?
    Não peguei essa série ainda p ler, apesar de sempre me deparar com resenhas maravilhosas sobre ela, eu estou com preguicinha de lê-la..hahaa
    Talvez pela capa q eu n gostei mto...sei lá..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, espanta esta preguiça guria! Leia pelo menos o primeiro para ver se gosta.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Oi!
    Essa série é muito elogiada desde o lançamento do primeiro livro e por isso tenho muita curiosidade em a ler, ainda mais por ser um gênero do qual gosto muito. A trama parece ser bem recheada de intrigas e aventuras e ter personagens muito bem desenvolvidos, principalmente a protagonista. Pela sua crítica o segundo volume parece ser tão bom quanto o volume anterior, o que me deixa com mais vontade de ler a série.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, por enquanto não tenho do que reclamar, o enredo vem crescendo de uma forma bem positiva.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Oi
    Gostei muito da sua resenha ficou muito boa,a capa do livro é maravilhosa,esse livro não é muito minha praia mais para quem gosta com certeza vai arrancar elogios,mesmo é um livro bem interessante um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alzinete a capa é muito bonita mesmo e um prato cheio para quem gosta do gênero.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Olá
    Eu amo esse gênero, no momento estou lendo o livro um da assassina, depois dessa resenha vou ter que embalar e ler o dois, você Me deixou morrendo de vontade de ler, parabéns pela escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Leia sim, vale a pena.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. OOi!
    Tenho muuuita vontade de ler essa série. Parece ser incrível!
    Li mais sua opinião do que sobre a história, com medo de acabar pegando spoiler. kkkkkk
    Gostei de saber que nesse livro o leitor já pode notar o amadurecimento dos personagens. Espero provar em breve essa leitura. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catrine, a história é boa e está crescendo de forma muito positiva. Fique tranquila em relação as minhas resenhas, pois não dou spoiler, e quando por algum motivo fizer isso, aviso antes.
      bjs, Rose.

      Excluir
  10. Olá!
    Eu sempre fico com vontade de ler essa série que é super bem falada, mas nunca dei uma oportunidade.
    Estou na fase de mesclar vários gêneros e pretendo incluir essa na meta de leituras.
    Bom saber que a autora mesclou alguns pontos na trama e colocou os personagens com ações contraditórias, acho que vou gostar apesar da protagonista que me pareceu um pouco egoísta, porém só vou poder dizer mesmo lendo.
    Adorei a resenha!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, não é apenas você que acha a Celaena egoísta. Eu sinceramente não acho. Independente disso, a leitura é ótima, leia sim.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Oie, ouço falar muito nessa série e tenho vontade de lê-la, embora não seja tão fã de fantasia. Adoro personagens fortes, destemidas e que tem coragem e gostei de saber que encontramos no livro a perspectiva de vários personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara, mesmo não sendo seu gênero preferido, acho que vale a pena dar uma olhada.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Oi Rose!
    Taí uma série que muita gente elogia e eu não tenho um pingo de vontade de ler. Acho que é por ser fantasia, gênero que não é muito o meu forte (meu coração bate forte mesmo é pelos romances, admito). Sempre vejo o pessoal comentando que a história é de tirar o fôlego e que a Celaena é uma protagonista incrível!
    Um dia pode ser que a curiosidade bata, mas por enquanto não pretendo ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro um romance! Pode ser que seu desinteresse seja por isso, mas é uma série que valeria sair da zona de conforto
      Bjs Rose

      Excluir
  13. Olha sua resenha me despertou a curiosidade, gosto de histórias cheia de reviravoltas como você falou, parece ser bem envolvente e intrigante... pretendo ler!!! bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Por mim que ela continue usando duas moedas, e dois pesos diferentes, não goto do Chaol, aliás não gosto de Coroa da Meia-Noite justamente pela autora querer que a gente engolisse goela abaixo o romance dos dois. Não dá e pra mim foi insurportavél. Tirando essa parte, e ela é enorme infelizmente, a fantasia é o que me faz querer continuar a série. A autora abusou e usou da criatividade e eu sei que vem coisa boa pela frente. Ótima resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já gosto do Chaol! Mas independente disso, vem coisa boa mesmo por aí.
      Bjs Rose

      Excluir
  15. Olá! Estou louca para ler essa série! Adoro livros de fantasia e Trono de Vidro está me atraindo há muito tempo. Infelizmente não tive oportunidade de ler ainda, mas espero gostar tanto quanto você quando puder ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, estou adorando a série.
      Bjs, Rose

      Excluir
  16. Oii, tudo bem?
    Eu já vi muitas pessoas falando super bem dessa série, mas ainda não tive a oportunidade de a conhecer. Mas eu gosto muito desse clima de assassina profissional, com certeza o livro não é parado rsrs. Espero ter a oportunidade de ler o livro em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana, não temos folga mesmo...
      Bjs, Rose

      Excluir
  17. geral fala que essa série é maravilhosa e só fico mais instigada a ler... mas quero pegar do começo pra nao me perder na trama... gosto de histórias com reviravoltas... essa protagonista parece ser do tipo que aprecio num livro...
    bj, Rose :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, a protagonista é ótima mesmo
      Bjs, Rose

      Excluir
  18. Olá!
    Eu morro de vontade de ler essa série porque faz muito o meu estilo, além de ter uma trama que me interessa e muito. Gostei da sua resenha e fiquei bem interessada em iniciar essa leitura muito em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, a série é muito boa!
      Bjs, Rose

      Excluir
  19. Rose!
    Não li ainda nenhum dos livros dessa série, e quero tanto.
    No Mochilão da Record eles falaram sobre ele e fiquei fascinada.
    Desejo uma ótima semana!
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série está ótima, leia sim amiga!
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Coroa da Meia Noite #2

Oi amigos, hoje é dia de falar da continuação da série Trono de Vidro, que conta a história de Celaena, uma assassina cujo o passado é cheio de lacunas. Vamos conferir?
Coroa da Meia-Noite #2 Série Trono de Vidro - Sarah J. Maas
406 páginas - Galera Record
Celaena Sardothien agora é a assassina real, e por conta disso, deve obediência irrestrita ao vil Rei. O sonho de Celaena  é ser livre e poder viver longe de tudo aquilo. Mas, enquanto este sonho não é possível, ela é enviada de uma missão para outra, com o intuito de acabar com os supostos "inimigos" de Adarlan.
Sua amizade com a Princesa Nehemia se estreita, o que não evita que ambas se desentendam em alguns momentos. Mas é justamente por conta desta amizade com Nehemia que Celaena  incorpora seu lado mais frio e assassino, jogando a série em um redemoinho de descobertas e incertezas.
Não é só com a princesa que os laços de amizade se estreitam. Celaena e o Capitão Chaol ficam cada dia mais próximos, e a atração entre eles é perceptível, até mesmo para o Príncipe Dorian, que além do ciúmes, tem que lidar com descobertas sobre si mesmo. 
Estas descobertas deixam o príncipe em uma enorme e perigosa encruzilhada. Sua força e decisão podem mudar tudo no Reino de Aderlan. O próprio capitão tem que lidar com algumas decisões difíceis, onde o seu passado não pode ser facilmente descartado.
Tudo isso acontece em meio a boatos de uma crescente conspiração contra o Rei. Conspiração esta que Celaena é incubida de descobrir e exterminar.
Mas engana-se quem pensa que Celaena recebe ordens sem nenhum questionamento. Ela segue seus próprios princípios e está decidida a descobrir toda a verdade escondida no Castelo de Vidro.
A série segue ainda melhor que o primeiro volume, e com promessas de mais reviravoltas. Celaena mostrou que não é a menina mimada e egoísta que muitos poderia pensar que ela fosse. Ela ainda tem muita coisa para descobrir, não só sobre os mistérios que envolvem o castelo, como mistérios que envolvem a si mesma. Mistérios este que para mim deixaram nossa protagonista ainda mais forte, pelo menos se a minha desconfiança se tornar real...
O livro, que é narrado em terceira pessoa, mostrou a perspectiva de outros personagens além de Celaena, o que só acrescentou qualidade ao enredo. Ressalto também o crescimento dos personagens, principalmente de Celaena, que começamos a conhecer melhor seu passado.
Acho que a única coisa que não gostei foi o tal de "dois pesos e duas medidas" que Celaena usou com o Chaol e com a Nehemia. Ambos omitiram (ou mentiram) sobre alguns fatos para ela, sendo que com Chaol, era uma ordem direta do Rei e ele de certa forma estava tomando providências para que o caso fatal não viesse a acontecer. No caso de Nehemia, nada impedia dela contar a verdade, mas além de esconder os fatos, ainda usou Celaena de uma certa forma. O que não gostei foi que para Calena, apenas Chaol não agiu corretamente. Não concordei com isso, mas este fato em nada prejudica o enredo, é apenas uma percepção pessoal minha.
Em meio a muitas intrigas, luta pelo poder, mentiras e segredos, Celaena precisa proteger não só seu próprio segredo, como também a vida daqueles que ela aprendeu a amar. Uma série muito boa, ainda mais para quem procura emoção e reviravoltas.
Para finalizar, deixo este book trailer que encontrei na Saraiva:

Perdeu a resenha do livro anterior? Então clique abaixo e confira:
#Resenha Trono de Vidro #1
Se gostou do livro, aproveita e compre o seu:

38 comentários:

  1. eu apesar de achar a capa linda demais não creio que leria o livro por tão já, pois não esta na lista de minhas predileções em se tratando do enredo e do gênero textual
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi thaila, o enredo não faz mesmo muito a sua praia.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Esse ano começo a ler essa série, já prometi a mim mesma que não passa desse ano. Quero muito ter minhas considerações a respeito desse enredo que todos consideram ser muito bom.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, estou adorando, recomendo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Tipicamente Teen... Questiono-me apenas se é disso que os "teens" estão precisando nessa época de joguinhos como o tal "Baleia Azul". Mesmo assim, considerando o público para o qual ele se destina... O chavão do que eles gostam está aí. Noutro tempo, no book trailer, estão as outras receitas clássicas... Como a trilha. Nem tem como fugir mesmo.

    À parte isso, a resenha é clara e objetiva!

    Grande Beijo e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oscar, sinceramente, não tem nada de baleia azul ou algo parecido. Aqui há uma luta por liberdade, ao mesmo tempo que a protagonista vai descobrindo suas origens. É uma fantasia que mescla política e romance.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. OI Rose, a personagem parece ser o ponto principal da história que com certeza é cheia de aventura. Gosto do estilo da trama, apesar de parecer bem adolescente. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, não achei tão adolescente viu. Apesar dos personagens serem jovens, o enredo em si não é, pelo menos até aqui...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Oi td bem?
    Não peguei essa série ainda p ler, apesar de sempre me deparar com resenhas maravilhosas sobre ela, eu estou com preguicinha de lê-la..hahaa
    Talvez pela capa q eu n gostei mto...sei lá..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, espanta esta preguiça guria! Leia pelo menos o primeiro para ver se gosta.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Oi!
    Essa série é muito elogiada desde o lançamento do primeiro livro e por isso tenho muita curiosidade em a ler, ainda mais por ser um gênero do qual gosto muito. A trama parece ser bem recheada de intrigas e aventuras e ter personagens muito bem desenvolvidos, principalmente a protagonista. Pela sua crítica o segundo volume parece ser tão bom quanto o volume anterior, o que me deixa com mais vontade de ler a série.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, por enquanto não tenho do que reclamar, o enredo vem crescendo de uma forma bem positiva.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Oi
    Gostei muito da sua resenha ficou muito boa,a capa do livro é maravilhosa,esse livro não é muito minha praia mais para quem gosta com certeza vai arrancar elogios,mesmo é um livro bem interessante um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alzinete a capa é muito bonita mesmo e um prato cheio para quem gosta do gênero.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Olá
    Eu amo esse gênero, no momento estou lendo o livro um da assassina, depois dessa resenha vou ter que embalar e ler o dois, você Me deixou morrendo de vontade de ler, parabéns pela escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Leia sim, vale a pena.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. OOi!
    Tenho muuuita vontade de ler essa série. Parece ser incrível!
    Li mais sua opinião do que sobre a história, com medo de acabar pegando spoiler. kkkkkk
    Gostei de saber que nesse livro o leitor já pode notar o amadurecimento dos personagens. Espero provar em breve essa leitura. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catrine, a história é boa e está crescendo de forma muito positiva. Fique tranquila em relação as minhas resenhas, pois não dou spoiler, e quando por algum motivo fizer isso, aviso antes.
      bjs, Rose.

      Excluir
  10. Olá!
    Eu sempre fico com vontade de ler essa série que é super bem falada, mas nunca dei uma oportunidade.
    Estou na fase de mesclar vários gêneros e pretendo incluir essa na meta de leituras.
    Bom saber que a autora mesclou alguns pontos na trama e colocou os personagens com ações contraditórias, acho que vou gostar apesar da protagonista que me pareceu um pouco egoísta, porém só vou poder dizer mesmo lendo.
    Adorei a resenha!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, não é apenas você que acha a Celaena egoísta. Eu sinceramente não acho. Independente disso, a leitura é ótima, leia sim.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Oie, ouço falar muito nessa série e tenho vontade de lê-la, embora não seja tão fã de fantasia. Adoro personagens fortes, destemidas e que tem coragem e gostei de saber que encontramos no livro a perspectiva de vários personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara, mesmo não sendo seu gênero preferido, acho que vale a pena dar uma olhada.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Oi Rose!
    Taí uma série que muita gente elogia e eu não tenho um pingo de vontade de ler. Acho que é por ser fantasia, gênero que não é muito o meu forte (meu coração bate forte mesmo é pelos romances, admito). Sempre vejo o pessoal comentando que a história é de tirar o fôlego e que a Celaena é uma protagonista incrível!
    Um dia pode ser que a curiosidade bata, mas por enquanto não pretendo ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro um romance! Pode ser que seu desinteresse seja por isso, mas é uma série que valeria sair da zona de conforto
      Bjs Rose

      Excluir
  13. Olha sua resenha me despertou a curiosidade, gosto de histórias cheia de reviravoltas como você falou, parece ser bem envolvente e intrigante... pretendo ler!!! bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Por mim que ela continue usando duas moedas, e dois pesos diferentes, não goto do Chaol, aliás não gosto de Coroa da Meia-Noite justamente pela autora querer que a gente engolisse goela abaixo o romance dos dois. Não dá e pra mim foi insurportavél. Tirando essa parte, e ela é enorme infelizmente, a fantasia é o que me faz querer continuar a série. A autora abusou e usou da criatividade e eu sei que vem coisa boa pela frente. Ótima resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já gosto do Chaol! Mas independente disso, vem coisa boa mesmo por aí.
      Bjs Rose

      Excluir
  15. Olá! Estou louca para ler essa série! Adoro livros de fantasia e Trono de Vidro está me atraindo há muito tempo. Infelizmente não tive oportunidade de ler ainda, mas espero gostar tanto quanto você quando puder ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, estou adorando a série.
      Bjs, Rose

      Excluir
  16. Oii, tudo bem?
    Eu já vi muitas pessoas falando super bem dessa série, mas ainda não tive a oportunidade de a conhecer. Mas eu gosto muito desse clima de assassina profissional, com certeza o livro não é parado rsrs. Espero ter a oportunidade de ler o livro em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana, não temos folga mesmo...
      Bjs, Rose

      Excluir
  17. geral fala que essa série é maravilhosa e só fico mais instigada a ler... mas quero pegar do começo pra nao me perder na trama... gosto de histórias com reviravoltas... essa protagonista parece ser do tipo que aprecio num livro...
    bj, Rose :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, a protagonista é ótima mesmo
      Bjs, Rose

      Excluir
  18. Olá!
    Eu morro de vontade de ler essa série porque faz muito o meu estilo, além de ter uma trama que me interessa e muito. Gostei da sua resenha e fiquei bem interessada em iniciar essa leitura muito em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, a série é muito boa!
      Bjs, Rose

      Excluir
  19. Rose!
    Não li ainda nenhum dos livros dessa série, e quero tanto.
    No Mochilão da Record eles falaram sobre ele e fiquei fascinada.
    Desejo uma ótima semana!
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série está ótima, leia sim amiga!
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras