News Lilian Comunica

Oi amigos, hoje é dia de conferir alguns lançamentos das editoras Thomas Nelson Brasil e Novo Conceito. Vamos lá?
Par ou Ímpar - Antônio Júnior
Existe amor à primeira vista? Será que estou me iludindo? Por que ainda estou solteiro? Não encontrei uma pessoa até agora, ficarei sozinha para sempre? Se em algum momento você já se questionou sobre esses temas, esse livro é para você.
Escrito pelo pastor e consultor de relacionamentos Antônio Júnior Par ou ímpar, publicado pela Thomas Nelson Brasil, é um título prático para todas as pessoas que buscam compreender as relações contemporâneas.
Par ou ímpar é um livro para todos que desejam saber mais sobre relações amorosas, sejam solteiros ou comprometidos. O autor, que possui mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, utiliza sua vasta experiência como conselheiro do Divino Amor, o maior site de namoro evangélico do Brasil, para esclarecer as dúvidas de quem almeja entender o amor seguindo as bases dos ensinamentos cristãos.
Falando de temas como sexualidade, espera, espiritualidade e escolha da pessoa certa, Antônio Júnior toca em questões essenciais para todos os solteiros cristãos e reforça a importância de acalmar o coração e confiar em Deus.
“O fato de ainda não ter encontrado a pessoa que o fará experimentar um amor verdadeiro não quer dizer que você permanecerá solteiro para sempre. Abra seu coração para Deus e fale sobre seus sonhos e desejos. Ele saberá cuidar de suas carências melhor do que qualquer pessoa.” (p. 23)
Ao todo, o livro reúne 100 perguntas e respostas que podem interessar a todos que estão à procura de alguém, sejam eles solteiros, divorciados ou viúvos, ou mesmo a quem deseja seguir sozinho, mas busca sempre se conhecer melhor.
Desconforme-se - Richarde Guerra
“A questão é que o cristianismo é um kit de ferramentas completo para lidar com qualquer situação da vida, desde um problema espiritual até mesmo um lançamento no cinema. O que pode acontecer é que nós não sabemos como usá-las, ou até mesmo desconhecemos que todas elas existem e usamos apenas as mais comuns, aquelas que você, como cristão, é “obrigado” a usar: oração, doação, leitura da Bíblia, entre outras coisas.” (p. 33)
Professor e teólogo, Richarde Guerra entende muito bem quais as principais dúvidas que passam pelas mentes deles na atualidade. Depois de mais de 25 anos aconselhando e ensinando a Palavra de Deus aos adolescentes e adultos de até 25 anos, ele sentiu a necessidade de debater a visão que tinham do mundo atual e convidá-los a cumprir o seu maior chamado – aquele que vem do Senhor.
Foi pensando nisso que Richarde escreveu o livro Desconforme-se, um guia para todos os jovens sobre as mais diversas esferas do século 21, que podem deixar muita gente confusa sobre a verdade, a realidade e o pensamento.
Publicado pela Thomas Nelson Brasil, o livro explica, de maneira descontraída e repleta de exemplos do cotidiano jovem, vários temas que podem levantar dúvidas nas cabeças de moças e rapazes nos dias de hoje, ressaltando que, em caso de incerteza, é sempre bom consultar a Verdade vinda do Senhor: a Bíblia.
Com perguntas como “Existe uma resposta certa?”, “O politicamente correto dominou o mundo?” ou “Como três “ismos” — relativismo, pluralismo e sincretismo religioso — podem afetar a vida de um cristão?”, o livro guia e auxilia também professores, líderes de jovens e quaisquer outras pessoas que tenham influência sobre aqueles que vão formar o futuro do mundo.
“Aqui, mais uma vez, o chamado para se desconformar torna-se de grande importância. Se não procurarmos renovar nossa mente e configurá-la a exemplo da mente de Cristo, vamos caminhar lado a lado com este século. Não vamos ver um pecado como pecado se ele, em nossa cultura, for considerável “aceitável”.” (p. 41)
Desconforme-se é a obra que vai facilitar o entendimento das tendências mais comuns da atualidade, que ditam o comportamento social, e ajudar o jovem a se desconformar de todas elas para seguir o verdadeiro chamado de Deus.
Apesar dos Filhos - Patrick e Ruth Schwenk
“Cada um de nós entra no casamento com uma imagem do que espera que ele seja.”
O casamento é um dos momentos mais esperados pela maioria das pessoas. Mas você já parou para pensar que conservar uma boa relação com o parceiro pode ser algo complicado, especialmente se envolve crianças? Apesar dos filhos, lançamento da editora Thomas Nelson Brasil, dos autores Patrick e Ruth Schwenk, é uma obra para todos os casados – e para quem pretende se casar um dia.
No livro, Patrick e Ruth reúnem dicas e informações valiosas para novos casais, obtidas através de experiências pessoais. Além disso, eles tratam de reforçar a importância de colocar Deus no relacionamento, principalmente quando se está no meio de uma crise.
A vida de casado nem sempre é um mar de rosas, e a situação pode ficar ainda mais desafiadora com a chegada de filhos. Por isso, os casais precisam aprender a enfrentar tais desafios, sem deixar que a intimidade e o romance se percam na rotina.
Abordando temas comuns no casamento, como excesso de tarefas, comunicação entre o casal, sexo, finanças e criação dos filhos, o livro conversa de forma simples e bem-humorada com o leitor.
Apesar dos filhos é uma leitura indispensável para todos aqueles que querem aprender a manter um relacionamento de maneira saudável e sustentável, mesmo que tudo pareça uma loucura.
O Impacto Apostólico - César Augusto
São Paulo, 26 de abril de 2017 – Com mais de 40 anos de vida ministerial, Apóstolo Cesar Augusto lança o livro Impacto Apostólico, pela Thomas Nelson Brasil. Voltado para líderes, o livro trata essencialmente da restauração da igreja contemporânea através da autoridade apostólica. Ele escreve: “A Igreja precisa mudar. Como está hoje, ela não representa o padrão que Deus estabeleceu para que possa impactar as nações.”
Para o apóstolo César Augusto, o Senhor Jesus está conclamando a todos para uma mudança de atitude em uma escala nunca vista antes.
Ele defende que, se há a Igreja ainda hoje, deveria ser natural a existência de apóstolos. São eles os maiores responsáveis por trazer o Reino de Deus, não porque sejam popstars ou celebridades, mas porque vieram para servir a Igreja com humildade e simplicidade.
“Precisamos atingir um novo patamar. Precisamos ser referências. Precisamos andar de modo digno da vocação para a qual fomos chamados. O mundo e a natureza esperam pela manifestação dos filhos de Deus, e nós, cristãos, acreditamos que isso se dará através da manifestação do Reino de Deus por meio de uma Igreja restaurada, concedida pela verdadeira autoridade apostólica.” (p. 22)
Embasando seus argumentos em passagens bíblicas e exemplificando a importância dos apóstolos com histórias pessoais do autor, o título é um grande guia para o cristão que deseja entender melhor esse ministério e sua autoridade orientada por Deus. O impacto apostólico é uma convocação para os cristãos viverem o maior chamado de todos: colocar o Reino em primeiro lugar.
Angus - O Primeiro Guerreiro - Orlando Paes Filho
Com uma nova edição e conteúdo exclusivo, os aficionados pelas aventuras do guerreiro Angus irão vibrar  mais uma vez com essa narrativa épica e histórica, que conquistou fãs em mais de 30 países pelo mundo – sendo best-seller em nações como a China, Rússia, Coréia além de regiões na América Latina incluindo o Brasil.
Agora em uma trilogia publicada pelo Grupo Editorial Novo Conceito, a série do escritor Orlando Paes Filho mescla literatura fantástica com importantes fatos históricos da humanidade, e vai garantir que os amantes de seriados como Game of Thrones e Vikings estejam muito bem entretidos entre as temporadas – e durante elas também!
Angus – o primeiro guerreiro é o título de início dessa história que narra o cotidiano dos cristãos primordiais na Europa e da briga sangrenta com os pagãos. Seguindo a vida do guerreiro Angus MacLachlan, o leitor será apresentado a essa incrível narrativa medieval sobre conflitos, sejam eles externos como as batalhas pelo poder, ou do próprio personagem tentando separar o bem do mal.
Com um embasamento histórico muito bem preparado, Angus é muito mais que uma simples fantasia. O título apresenta para o leitor toda uma gama de fatos que revelam não só o cristianismo durante a idade das trevas, mas também como a influência da religião modificou toda uma sociedade para o que conhecemos atualmente.
Em extraordinárias batalhas, uma intricada rede de relacionamentos,  costumes vikings, e uma formidável narrativa de estratégias de guerra, Orlando demonstra por que o título foi – e continua – um sucesso entre o público. Seja ele entusiasta do período medieval ou das invasões nórdicas pelo continente europeu, a leitores que buscam uma emocionante aventura para avivar o gosto pela boa literatura.
Saiba mais sobre o universo Angus! O spin-off do começo dessa incrível aventura está disponível para download gratuito na Amazon (http://bit.ly/Angus00) e o instagram da série conta com ilustrações exclusivas dos personagens, é só acessar @angusserie.
Caraval - Stephanie Garber
Best-seller de estreia da autora norte-americana Stephanie Garber está prevista para chegar nas terras canarinhas ainda no primeiro semestre de 2017. Com seu texto traduzido em mais de 20 países, Caraval é o primeiro volume da série, com estimativa de ainda lançar o segundo exemplar no final deste ano nos EUA. Com um tom sombrio em um universo distópico, o enredo até chamou a atenção de grandes estúdios de Hollywood, e teve seus direitos de imagem comprados pela 20th Century Fox, e suspeitas de envolvimento dos produtores de grandes sucessos como Jogos Vorazes e Divergente.
Além de entreter o público com a atmosfera de suspense, a obra possui personagens fortes, repletos de estigmas. A protagonista, por exemplo, enfrenta um passado abusivo com um pai opressivo. É uma narrativa voltada para jovens adultos, onde a trama é repleta de ação, romance e pitadas de fantasia.
América do Sul Sobre Rodas - Max Fercondini e Amanda Richter
Os atores Max Fercondini (Laços de Família, Malhação, Globo Ecologia) e Amanda Richter (Malhação, Insensato Coração, Gabriela) saíram pela América do Sul em um motorhome em 2016 e exploraram diversos países do continente, entre eles: Uruguai, Chile, Argentina, Peru, Colômbia e Equador. Em meio a estradas, colinas, belas paisagens e muita aventura, o casal pôde conhecer um pouco mais das diversas culturas e povos. A viagem foi registrada pelo casal e exibida no programa Como Será?, da TV Globo, no segundo semestre de 2016, mas não relatou todos os detalhes e experiências vividas por eles. Agora, Max e Amanda, por intermédio da Maquinaria e LC Agência de Comunicação, lançam pelo Grupo Editorial Novo Conceito o livro dessa aventura. Intitulado América do Sul Sobre Rodas, a obra contém todos os relatos, detalhes e experiências que viveram nos mais de 21 mil quilômetros rodados pelo continente sul-americano. Com dicas para quem quer conhecer o continente, o livro conta também com fotos e ilustrações coloridas, curiosidades e receitas de cada país, além de uma grande interatividade através do QR Code, que torna o livro um dos mais interativos no mercado, contendo cenas inéditas e bastidores que não foram ao ar.  Os autores já se preparam para o lançamento do título, que ocorrerá em junho. O casal, que é muito querido pelo público nas redes sociais, fará uma turnê de autógrafos pelo Brasil, a começar pelo eixo Rio-SP.
Provence - Bridger Asher
Provence, primeiro romance da autora best-seller em mais de 40 países Bridget Asher, vai revelar muito mais que uma paixão arrebatadora para o leitor. A obra, que conta a história de uma jovem viúva e seu filho, apresenta o espírito da esperança e recomeço, e demonstra que mesmo nos piores momentos é possível superar a dor.
O livro narra a viagem de recomeço de Heidi, uma recente viúva que está com o coração completamente arrasado pela morte do marido. Após uma conversa com os familiares, ela decide viajar com o filho de oito anos e Charlotte, sua sobrinha, até uma pequena cidadezinha no Sul de França, para uma antiga casa de pedras construída pelos seus antepassados. A morada tem a fama, juntamente com a montanha próxima a ela, de ser a responsável por curar corações partidos.
Durante a estadia nesse lugar, a rebelde Charlotte se abre com a tia como nunca antes, fazendo uma grande revelação. Heidi acaba descobrindo, também, a verdade sobre o “verão perdido” de sua mãe em Provence, quando ela ainda era uma criança. Ao mesmo tempo que três gerações colidem entre si, com uma vizinha que conhece todos os segredos da família e um francês enigmático, Heidi, Charlotte e Abbot iniciam uma viagem que passa pelo amor, pela dor e pelo reencontro com a felicidade entre as vinhas, os ventos quentes e a deliciosa comida de Provence.
Em Provence, o leitor vai descobrir que nem toda perda vem para o mal, e que a dor nunca será eterna.
As Garotas de Corona Del Mar - Rudi Thorpe
Amizade entre garotas pode ser intensa e, no caso de Mia e Lorrie Ann, não há dúvidas de que isso é verdade. Em As garotas de Corona del Mar, obra de estreia da autora Rufi Thorpe, indicada a diversos prêmios internacionais, o leitor é questionado: Quanto verdadeiramente se sabe  sobre as pessoas amadas?
Lorrie Ann e Mia cresceram em uma cidade ensolarada da Califórnia dos anos 1990, em uma época em que as pessoas compravam facilmente uma casa na praia. Com uma vida preenchida com mar, diversão e passeios ao shopping, as meninas são inseparáveis – mesmo uma sendo o oposto da outra.
Elas convivem há muito tempo e possuem personalidades opostas. Mia é a “bad girl”, vivendo em uma família problemática. Lorrie Ann é linda e amável, quase angelical, e tem uma família que parece ter sido arrancada de um conto de fadas, e o exemplo que Mia sempre desejou ser.
Entretanto, alguns imprevistos fazem com que sigam caminhos nunca imaginados por ambas. Ano após ano, Lorrie Ann e Mia vivem as consequências de suas ações e decisões do passado.
Um encontro entre as duas alguns anos depois faz Mia questionar por que a vida delas tomou rumos tão diferentes.
As Garotas de Corona del Mar é uma história sobre amor, maternidade, lealdade e, principalmente, a prova de que nem toda amizade é perfeita, e que nem tudo que pensávamos das outras pessoas é, necessariamente, verdade.
Mentiras como o Amor - Louisa Reid
Imagine uma história que, ao mesmo tempo que encanta, também atormenta o leitor. 
Mentiras como o amor, lançamento da Editora Novo Conceito , é um desses livros para não conseguir parar de ler. Escrito pela inglesa Louisa Reid, esta é a segunda publicação da autora no Brasil.
Na história, Audrey é uma jovem de apenas 16 anos, que sofre com uma doença mental, que se agrava drasticamente. A garota tenta ainda a todo custo manter todos ao seu redor satisfeitos, principalmente a mãe, que é super protetora, e o irmão mais novo – mesmo que isso custe a própria felicidade.
Durante a busca da garota por uma cura, ela conhece Leo, um rapaz mais velho que traz muitas complicações e questionamentos para a vida da jovem. Com isso, Audrey se vê presa numa encruzilhada: continuar cuidando da família ou viver a vida como sempre desejou.
Repleta de drama e reviravoltas, Mentiras como o amor ainda debate sobre como relações amorosas, quando excessivas, podem se tornar um problema. Com informações importantes para o leitor sobre a Síndrome de Munchausen, é um livro para refletir e se emocionar.

Então amigos, gostaram de algum livro? Tem muita coisa boa, e alguns já foram para minha lista de leitura.

*Todas as informações foram retiradas do site da nossa parceria Lilian Comunica

14 comentários:

  1. Olá!
    Dos lançamentos, os que me chamaram atenção foram Caraval, Provence e Mentiras como o amor, da Novo Conceito. Aguardarei resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, também estou de olho nestes livros.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. gostei de par ou impar a trama parece ser bem legal
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desconforme-se foi o único livro que despertou meu interesse dessa sua listinha, espero que leia e traga a resenha para nós, muito sucesso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, este também parece interessante.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Preciso dizer que adoro seus posts e seu nome, que também é o nome da minha mãe.
    Gostei das dicas, muitos dos livros eu não conhecia, e estou curiosa com a leitura de Caraval, que a blogosfera está surtando com o lançamento. Confesso que tenho um pouquinho de medo desse "BOOM", pois a maioria das vezes sou a do contra que não gosta do livro kkkkk...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda um beijo para sua mãe. Quando tem muito alvoroço gosto de esperar um pouco e de diminuir as expectativas.
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Oi Rose,achei interessante as temáticas abordadas nesses livros religiosos da Thomas Nelson Brasil, espero que você nos traga algumas dessas resenhas. Da NC o que mais me chamou atenção foi Carnaval, e pelo visto será um grande sucesso, vai até virar filme!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carnaval está sendo a onda do momento. Espero que corresponda.
      Bjs Rose

      Excluir
  6. Olá!
    Eu estou morrendo de vontade de conferir Caraval, porque só vejo comentários positivos sobre essa obra. Adorei conhecer todos os lançamentos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá...que beleza essas lançamentos.

    Adorei!

    Abraços

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Lilian Comunica

Oi amigos, hoje é dia de conferir alguns lançamentos das editoras Thomas Nelson Brasil e Novo Conceito. Vamos lá?
Par ou Ímpar - Antônio Júnior
Existe amor à primeira vista? Será que estou me iludindo? Por que ainda estou solteiro? Não encontrei uma pessoa até agora, ficarei sozinha para sempre? Se em algum momento você já se questionou sobre esses temas, esse livro é para você.
Escrito pelo pastor e consultor de relacionamentos Antônio Júnior Par ou ímpar, publicado pela Thomas Nelson Brasil, é um título prático para todas as pessoas que buscam compreender as relações contemporâneas.
Par ou ímpar é um livro para todos que desejam saber mais sobre relações amorosas, sejam solteiros ou comprometidos. O autor, que possui mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, utiliza sua vasta experiência como conselheiro do Divino Amor, o maior site de namoro evangélico do Brasil, para esclarecer as dúvidas de quem almeja entender o amor seguindo as bases dos ensinamentos cristãos.
Falando de temas como sexualidade, espera, espiritualidade e escolha da pessoa certa, Antônio Júnior toca em questões essenciais para todos os solteiros cristãos e reforça a importância de acalmar o coração e confiar em Deus.
“O fato de ainda não ter encontrado a pessoa que o fará experimentar um amor verdadeiro não quer dizer que você permanecerá solteiro para sempre. Abra seu coração para Deus e fale sobre seus sonhos e desejos. Ele saberá cuidar de suas carências melhor do que qualquer pessoa.” (p. 23)
Ao todo, o livro reúne 100 perguntas e respostas que podem interessar a todos que estão à procura de alguém, sejam eles solteiros, divorciados ou viúvos, ou mesmo a quem deseja seguir sozinho, mas busca sempre se conhecer melhor.
Desconforme-se - Richarde Guerra
“A questão é que o cristianismo é um kit de ferramentas completo para lidar com qualquer situação da vida, desde um problema espiritual até mesmo um lançamento no cinema. O que pode acontecer é que nós não sabemos como usá-las, ou até mesmo desconhecemos que todas elas existem e usamos apenas as mais comuns, aquelas que você, como cristão, é “obrigado” a usar: oração, doação, leitura da Bíblia, entre outras coisas.” (p. 33)
Professor e teólogo, Richarde Guerra entende muito bem quais as principais dúvidas que passam pelas mentes deles na atualidade. Depois de mais de 25 anos aconselhando e ensinando a Palavra de Deus aos adolescentes e adultos de até 25 anos, ele sentiu a necessidade de debater a visão que tinham do mundo atual e convidá-los a cumprir o seu maior chamado – aquele que vem do Senhor.
Foi pensando nisso que Richarde escreveu o livro Desconforme-se, um guia para todos os jovens sobre as mais diversas esferas do século 21, que podem deixar muita gente confusa sobre a verdade, a realidade e o pensamento.
Publicado pela Thomas Nelson Brasil, o livro explica, de maneira descontraída e repleta de exemplos do cotidiano jovem, vários temas que podem levantar dúvidas nas cabeças de moças e rapazes nos dias de hoje, ressaltando que, em caso de incerteza, é sempre bom consultar a Verdade vinda do Senhor: a Bíblia.
Com perguntas como “Existe uma resposta certa?”, “O politicamente correto dominou o mundo?” ou “Como três “ismos” — relativismo, pluralismo e sincretismo religioso — podem afetar a vida de um cristão?”, o livro guia e auxilia também professores, líderes de jovens e quaisquer outras pessoas que tenham influência sobre aqueles que vão formar o futuro do mundo.
“Aqui, mais uma vez, o chamado para se desconformar torna-se de grande importância. Se não procurarmos renovar nossa mente e configurá-la a exemplo da mente de Cristo, vamos caminhar lado a lado com este século. Não vamos ver um pecado como pecado se ele, em nossa cultura, for considerável “aceitável”.” (p. 41)
Desconforme-se é a obra que vai facilitar o entendimento das tendências mais comuns da atualidade, que ditam o comportamento social, e ajudar o jovem a se desconformar de todas elas para seguir o verdadeiro chamado de Deus.
Apesar dos Filhos - Patrick e Ruth Schwenk
“Cada um de nós entra no casamento com uma imagem do que espera que ele seja.”
O casamento é um dos momentos mais esperados pela maioria das pessoas. Mas você já parou para pensar que conservar uma boa relação com o parceiro pode ser algo complicado, especialmente se envolve crianças? Apesar dos filhos, lançamento da editora Thomas Nelson Brasil, dos autores Patrick e Ruth Schwenk, é uma obra para todos os casados – e para quem pretende se casar um dia.
No livro, Patrick e Ruth reúnem dicas e informações valiosas para novos casais, obtidas através de experiências pessoais. Além disso, eles tratam de reforçar a importância de colocar Deus no relacionamento, principalmente quando se está no meio de uma crise.
A vida de casado nem sempre é um mar de rosas, e a situação pode ficar ainda mais desafiadora com a chegada de filhos. Por isso, os casais precisam aprender a enfrentar tais desafios, sem deixar que a intimidade e o romance se percam na rotina.
Abordando temas comuns no casamento, como excesso de tarefas, comunicação entre o casal, sexo, finanças e criação dos filhos, o livro conversa de forma simples e bem-humorada com o leitor.
Apesar dos filhos é uma leitura indispensável para todos aqueles que querem aprender a manter um relacionamento de maneira saudável e sustentável, mesmo que tudo pareça uma loucura.
O Impacto Apostólico - César Augusto
São Paulo, 26 de abril de 2017 – Com mais de 40 anos de vida ministerial, Apóstolo Cesar Augusto lança o livro Impacto Apostólico, pela Thomas Nelson Brasil. Voltado para líderes, o livro trata essencialmente da restauração da igreja contemporânea através da autoridade apostólica. Ele escreve: “A Igreja precisa mudar. Como está hoje, ela não representa o padrão que Deus estabeleceu para que possa impactar as nações.”
Para o apóstolo César Augusto, o Senhor Jesus está conclamando a todos para uma mudança de atitude em uma escala nunca vista antes.
Ele defende que, se há a Igreja ainda hoje, deveria ser natural a existência de apóstolos. São eles os maiores responsáveis por trazer o Reino de Deus, não porque sejam popstars ou celebridades, mas porque vieram para servir a Igreja com humildade e simplicidade.
“Precisamos atingir um novo patamar. Precisamos ser referências. Precisamos andar de modo digno da vocação para a qual fomos chamados. O mundo e a natureza esperam pela manifestação dos filhos de Deus, e nós, cristãos, acreditamos que isso se dará através da manifestação do Reino de Deus por meio de uma Igreja restaurada, concedida pela verdadeira autoridade apostólica.” (p. 22)
Embasando seus argumentos em passagens bíblicas e exemplificando a importância dos apóstolos com histórias pessoais do autor, o título é um grande guia para o cristão que deseja entender melhor esse ministério e sua autoridade orientada por Deus. O impacto apostólico é uma convocação para os cristãos viverem o maior chamado de todos: colocar o Reino em primeiro lugar.
Angus - O Primeiro Guerreiro - Orlando Paes Filho
Com uma nova edição e conteúdo exclusivo, os aficionados pelas aventuras do guerreiro Angus irão vibrar  mais uma vez com essa narrativa épica e histórica, que conquistou fãs em mais de 30 países pelo mundo – sendo best-seller em nações como a China, Rússia, Coréia além de regiões na América Latina incluindo o Brasil.
Agora em uma trilogia publicada pelo Grupo Editorial Novo Conceito, a série do escritor Orlando Paes Filho mescla literatura fantástica com importantes fatos históricos da humanidade, e vai garantir que os amantes de seriados como Game of Thrones e Vikings estejam muito bem entretidos entre as temporadas – e durante elas também!
Angus – o primeiro guerreiro é o título de início dessa história que narra o cotidiano dos cristãos primordiais na Europa e da briga sangrenta com os pagãos. Seguindo a vida do guerreiro Angus MacLachlan, o leitor será apresentado a essa incrível narrativa medieval sobre conflitos, sejam eles externos como as batalhas pelo poder, ou do próprio personagem tentando separar o bem do mal.
Com um embasamento histórico muito bem preparado, Angus é muito mais que uma simples fantasia. O título apresenta para o leitor toda uma gama de fatos que revelam não só o cristianismo durante a idade das trevas, mas também como a influência da religião modificou toda uma sociedade para o que conhecemos atualmente.
Em extraordinárias batalhas, uma intricada rede de relacionamentos,  costumes vikings, e uma formidável narrativa de estratégias de guerra, Orlando demonstra por que o título foi – e continua – um sucesso entre o público. Seja ele entusiasta do período medieval ou das invasões nórdicas pelo continente europeu, a leitores que buscam uma emocionante aventura para avivar o gosto pela boa literatura.
Saiba mais sobre o universo Angus! O spin-off do começo dessa incrível aventura está disponível para download gratuito na Amazon (http://bit.ly/Angus00) e o instagram da série conta com ilustrações exclusivas dos personagens, é só acessar @angusserie.
Caraval - Stephanie Garber
Best-seller de estreia da autora norte-americana Stephanie Garber está prevista para chegar nas terras canarinhas ainda no primeiro semestre de 2017. Com seu texto traduzido em mais de 20 países, Caraval é o primeiro volume da série, com estimativa de ainda lançar o segundo exemplar no final deste ano nos EUA. Com um tom sombrio em um universo distópico, o enredo até chamou a atenção de grandes estúdios de Hollywood, e teve seus direitos de imagem comprados pela 20th Century Fox, e suspeitas de envolvimento dos produtores de grandes sucessos como Jogos Vorazes e Divergente.
Além de entreter o público com a atmosfera de suspense, a obra possui personagens fortes, repletos de estigmas. A protagonista, por exemplo, enfrenta um passado abusivo com um pai opressivo. É uma narrativa voltada para jovens adultos, onde a trama é repleta de ação, romance e pitadas de fantasia.
América do Sul Sobre Rodas - Max Fercondini e Amanda Richter
Os atores Max Fercondini (Laços de Família, Malhação, Globo Ecologia) e Amanda Richter (Malhação, Insensato Coração, Gabriela) saíram pela América do Sul em um motorhome em 2016 e exploraram diversos países do continente, entre eles: Uruguai, Chile, Argentina, Peru, Colômbia e Equador. Em meio a estradas, colinas, belas paisagens e muita aventura, o casal pôde conhecer um pouco mais das diversas culturas e povos. A viagem foi registrada pelo casal e exibida no programa Como Será?, da TV Globo, no segundo semestre de 2016, mas não relatou todos os detalhes e experiências vividas por eles. Agora, Max e Amanda, por intermédio da Maquinaria e LC Agência de Comunicação, lançam pelo Grupo Editorial Novo Conceito o livro dessa aventura. Intitulado América do Sul Sobre Rodas, a obra contém todos os relatos, detalhes e experiências que viveram nos mais de 21 mil quilômetros rodados pelo continente sul-americano. Com dicas para quem quer conhecer o continente, o livro conta também com fotos e ilustrações coloridas, curiosidades e receitas de cada país, além de uma grande interatividade através do QR Code, que torna o livro um dos mais interativos no mercado, contendo cenas inéditas e bastidores que não foram ao ar.  Os autores já se preparam para o lançamento do título, que ocorrerá em junho. O casal, que é muito querido pelo público nas redes sociais, fará uma turnê de autógrafos pelo Brasil, a começar pelo eixo Rio-SP.
Provence - Bridger Asher
Provence, primeiro romance da autora best-seller em mais de 40 países Bridget Asher, vai revelar muito mais que uma paixão arrebatadora para o leitor. A obra, que conta a história de uma jovem viúva e seu filho, apresenta o espírito da esperança e recomeço, e demonstra que mesmo nos piores momentos é possível superar a dor.
O livro narra a viagem de recomeço de Heidi, uma recente viúva que está com o coração completamente arrasado pela morte do marido. Após uma conversa com os familiares, ela decide viajar com o filho de oito anos e Charlotte, sua sobrinha, até uma pequena cidadezinha no Sul de França, para uma antiga casa de pedras construída pelos seus antepassados. A morada tem a fama, juntamente com a montanha próxima a ela, de ser a responsável por curar corações partidos.
Durante a estadia nesse lugar, a rebelde Charlotte se abre com a tia como nunca antes, fazendo uma grande revelação. Heidi acaba descobrindo, também, a verdade sobre o “verão perdido” de sua mãe em Provence, quando ela ainda era uma criança. Ao mesmo tempo que três gerações colidem entre si, com uma vizinha que conhece todos os segredos da família e um francês enigmático, Heidi, Charlotte e Abbot iniciam uma viagem que passa pelo amor, pela dor e pelo reencontro com a felicidade entre as vinhas, os ventos quentes e a deliciosa comida de Provence.
Em Provence, o leitor vai descobrir que nem toda perda vem para o mal, e que a dor nunca será eterna.
As Garotas de Corona Del Mar - Rudi Thorpe
Amizade entre garotas pode ser intensa e, no caso de Mia e Lorrie Ann, não há dúvidas de que isso é verdade. Em As garotas de Corona del Mar, obra de estreia da autora Rufi Thorpe, indicada a diversos prêmios internacionais, o leitor é questionado: Quanto verdadeiramente se sabe  sobre as pessoas amadas?
Lorrie Ann e Mia cresceram em uma cidade ensolarada da Califórnia dos anos 1990, em uma época em que as pessoas compravam facilmente uma casa na praia. Com uma vida preenchida com mar, diversão e passeios ao shopping, as meninas são inseparáveis – mesmo uma sendo o oposto da outra.
Elas convivem há muito tempo e possuem personalidades opostas. Mia é a “bad girl”, vivendo em uma família problemática. Lorrie Ann é linda e amável, quase angelical, e tem uma família que parece ter sido arrancada de um conto de fadas, e o exemplo que Mia sempre desejou ser.
Entretanto, alguns imprevistos fazem com que sigam caminhos nunca imaginados por ambas. Ano após ano, Lorrie Ann e Mia vivem as consequências de suas ações e decisões do passado.
Um encontro entre as duas alguns anos depois faz Mia questionar por que a vida delas tomou rumos tão diferentes.
As Garotas de Corona del Mar é uma história sobre amor, maternidade, lealdade e, principalmente, a prova de que nem toda amizade é perfeita, e que nem tudo que pensávamos das outras pessoas é, necessariamente, verdade.
Mentiras como o Amor - Louisa Reid
Imagine uma história que, ao mesmo tempo que encanta, também atormenta o leitor. 
Mentiras como o amor, lançamento da Editora Novo Conceito , é um desses livros para não conseguir parar de ler. Escrito pela inglesa Louisa Reid, esta é a segunda publicação da autora no Brasil.
Na história, Audrey é uma jovem de apenas 16 anos, que sofre com uma doença mental, que se agrava drasticamente. A garota tenta ainda a todo custo manter todos ao seu redor satisfeitos, principalmente a mãe, que é super protetora, e o irmão mais novo – mesmo que isso custe a própria felicidade.
Durante a busca da garota por uma cura, ela conhece Leo, um rapaz mais velho que traz muitas complicações e questionamentos para a vida da jovem. Com isso, Audrey se vê presa numa encruzilhada: continuar cuidando da família ou viver a vida como sempre desejou.
Repleta de drama e reviravoltas, Mentiras como o amor ainda debate sobre como relações amorosas, quando excessivas, podem se tornar um problema. Com informações importantes para o leitor sobre a Síndrome de Munchausen, é um livro para refletir e se emocionar.

Então amigos, gostaram de algum livro? Tem muita coisa boa, e alguns já foram para minha lista de leitura.

*Todas as informações foram retiradas do site da nossa parceria Lilian Comunica

14 comentários:

  1. Olá!
    Dos lançamentos, os que me chamaram atenção foram Caraval, Provence e Mentiras como o amor, da Novo Conceito. Aguardarei resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, também estou de olho nestes livros.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. gostei de par ou impar a trama parece ser bem legal
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desconforme-se foi o único livro que despertou meu interesse dessa sua listinha, espero que leia e traga a resenha para nós, muito sucesso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, este também parece interessante.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Preciso dizer que adoro seus posts e seu nome, que também é o nome da minha mãe.
    Gostei das dicas, muitos dos livros eu não conhecia, e estou curiosa com a leitura de Caraval, que a blogosfera está surtando com o lançamento. Confesso que tenho um pouquinho de medo desse "BOOM", pois a maioria das vezes sou a do contra que não gosta do livro kkkkk...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda um beijo para sua mãe. Quando tem muito alvoroço gosto de esperar um pouco e de diminuir as expectativas.
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Oi Rose,achei interessante as temáticas abordadas nesses livros religiosos da Thomas Nelson Brasil, espero que você nos traga algumas dessas resenhas. Da NC o que mais me chamou atenção foi Carnaval, e pelo visto será um grande sucesso, vai até virar filme!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carnaval está sendo a onda do momento. Espero que corresponda.
      Bjs Rose

      Excluir
  6. Olá!
    Eu estou morrendo de vontade de conferir Caraval, porque só vejo comentários positivos sobre essa obra. Adorei conhecer todos os lançamentos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá...que beleza essas lançamentos.

    Adorei!

    Abraços

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras